História Com amor, Jongin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai
Tags Drabble, Feliz Aniversário Nah, Kai, Kim Jongin
Visualizações 24
Palavras 574
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Mensagem para a mulher mais linda que conheci;


Kim Jongin vivia atarefado, dificilmente percebia as coisas à sua volta e mesmo com toda essa despreocupação, o jovem tinha uma coisa que ele não podia negar; sua melhor amiga estava sempre lá para te ajudar.

Naquele dia chuvoso e tranquilo, o moreno só pensava em como poderia declarar o seu amor pela amiga, que mesmo morando distante, ele a sentia por perto pois o amor deles não estava nas coisas grandiosas, mas sim, nas coisinhas mais simples.

Como Jongin a descrevia?! Ah, isso era bem simples; uma moça de olhos apaixonantes, um nariz incrivelmente bonito e a sua parte favorita, o sorriso que lhe transmitia alegria. Não importava se o mundo dizia que ambos não poderiam ficar juntos porque para o jovem apaixonado na menina de cabelos curtos, somente ela conseguia fazer o seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo.

— Jongin, está quase na hora de partirmos. — avisou Jongdae, apressando o amigo.

— Já estou indo, Jong.

Era o seu último show naquela cidade, Kim não fazia ideia de quando seria o próximo encontro com a sua tão amada amiga, então, ao lembrar do rosto afetuoso da mesma, o jovem parado em frente a casa da garota decidiu sentar-se na escada em frente a porta. Uma brisa fresca da noite chuvosa arrepiou o mais alto que, a essa hora, suspirava pensando no que poderia fazer para se despedir às 03h da manhã da jovem que dormia. Então depois de tanto pensar, decidiu pegar o seu celular e mandar uma mensagem:


~SexyJongin

¹ Ei. Hoje é o seu aniversário! Como pode estar apagada tão cedo?

¹ Hoje a noite foi exaustiva, me desculpe por não ter te dado tanta atenção, honey.

¹ Tenha um lindo dia, assim como você é ~~ amo você.


Estava na hora de ir embora, mas Jongin não queria se despedir dessa forma, sem antes um último abraço, um último beijo. É impossível viver sem aquela mulher incrível.


~SexyJongin

¹ Devo parecer o cara mais idiota do mundo nesse momento, mas por quê eu pareço não me importar? Você é minha amiga. Éramos para ser apenas amigos, certo?

¹ Eu te disse que minha agenda era lotada, que dificilmente poderíamos nos encontrar e que você era a fã mais estranha que eu conheci, eu te disse tudo isso, mas por quê eu pareço fazer tudo diferente? Eu estou indo, mas quando eu voltar, você ainda estará aqui? Você sentirá a minha falta na mesma intensidade que eu?

¹ Eu me sinto um bobo apaixonado. Desculpe. Eu não consigo cumprir as minhas promessas, N. Não consigo ser apenas o seu amigo, não consigo deixar a cidade sabendo que você se sente sozinha todas as noites antes de dormir.

¹ Oh, por que é tão difícil dizer adeus?! Você sempre me diz que a vida é para ser aproveitada ao máximo, mas por quê você não segue os seus conselhos?! Você é tão linda… Eu me sinto com 16 anos novamente quando estou com você porque não é qualquer pessoa, me entende?! É você, N.

¹ Quando você ver essas mensagens, eu já não estarei sentado debaixo de sua sacada olhando para a rua pensando em você, mas tenha certeza que não importa em qual estado/país eu esteja, você sempre estará comigo. Eu irei voltar, me espere.

¹ Enquanto fico distante, se alimente bem, mantenha-se bem agasalhada e continue pensando em mim antes de dormir. Não fique doente. Estarei te esperando. Eu te amo.

¹ Com amor, Jongin.

— Jongin, está na hora de ir.


Notas Finais


Eu te amo, minha Nah <3 feliz aniversário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...