1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Katsuki >
  3. Capitulo três

História Com amor, Katsuki - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem!!!!!!!!
e bom sábado

Capítulo 3 - Capitulo três


   “Caro Red Riot,

   Quando eu soube que era gay, foi uma porção de detalhes. Começou quando eu sonhava com o cantor da minha banda favorita incontáveis vezes(autora:aqui vocês imaginam o cantor favorito da banda que vocês mais gostam). Fiquem sonhando com ele por 1 mês, ou pela minha obsessão por Panic at the disco, mas depois de um tempo, descobri que não era pela música e sim pelo cantor. Mas e você, como soube?

                                -Ground Zero”


        Após mandar o e-mail para o Red, fui dormir... Logo de manhã, quando estava tomando banho, Red me manda um e-mail respondendo a minha pergunta anterior:


           “Caro Ground Zero,

       Tudo bem, o cantor de Panic at the disco realmente é lindo haha. Já comigo, descobri que era gay assistindo game of thrones, todos os meus amigos suspiravam loucos pela princesa do dragão, já eu, tinha uma paixão enorme pelo Jon Snow.

                  - Red Riot”


    Sabe quando você recebe uma mensagem de quem você gosta e fica com um sorrisinho bobo no rosto? Pois é, eu fiquei assim também. Sai do banho, me troquei e vi que tinha alguns minutinhos antes de ir para o colégio, logo, mando outro e-mail para Red:


     “ Caro Red Riot,

      Acho que nunca contei pra ninguém sobre minha fase sobre Daniel Radcliffe então, estamos quites haha. E só para constar, Jon Snow e Daniel Radcliffe são ótimas opções para o despertar da sexualidade então se eu quiser te achar no colégio é só procurar pelos fãs de game of thrones hahaha.

                       - Ground Zero”


     Após mandar o e-mail, sai para o colégio, nem preciso dizer o quão chato as aulas foram. Deu o horário do intervalo, e como estava sem nada pra fazer troquei vários e-mails com o Red e como estava próximo do halloween, decido mandar uma mensagem típica


      “Caro Red Riot,

      Eu andei pensando em me fantasiar de Jon Snow para o Halloween, e você? Vai fantasiado do quê?

         -Ground Zero”


     Após manda esse e-mail, o intervalo acabou e para minha alegria, iríamos para a biblioteca. Não que eu seja fan de ler, mas lá tem computadores, posso mandar vários e-mails para o Red enquanto outros alunos ficam lendo.

           Chegando na biblioteca, ligo o computador e coloco meu e-mail, e novamente para minha alegria, Red manda uma mensagem:


   “Caro Ground Zero,

      eu não vou me fantasiar, para mim, Halloween não é lá tão divertido haha.”

                                  - Red Riot”

  

       Acabo dando aqueles sorrisos bobos que não sou acostumado a dar, e para minha tristeza, meu professor aparece. Para aqueles que não o conhece, o nome dele é All might, um cara super alto, loiro e musculoso. Não que eu não goste dele, pelo contrário, é o meu professor favorito, porém, ele chegou numa péssima hora:


All might: Ei, ei, ei, olha esse sorrisinho, parece feliz!!!!


katsuki: não não, está tudo normal, só acordei de bom humor.


All might: aé?! Eu também acordei assim hoje meu jovem!!!

   

       E para minha sorte, o sinal tocou, não teria que ter alguma  conversa com All Might.


All might: ah qualé?! Só porque estávamos conversando 


Katsuki: até mais senhor All might.


    ———autora———


       Quando a sala de Katsuki havia saído, outra sala havia entrado, e essa sala era justamente de Neito Monoma. Sabe aquele personagem irritante do começo? Pois é, ele mesmo.

        Monoma acabou se sentando no mesmo lugar onde Katsuki havia se sentando, e sim, Katsuki não havia fechado o seu e-mail. Aquela simples conversa com All might acabou tirando toda a atenção de Katsuki, fazendo ele se esquecer de fechar:


Monoma: Vamos ver o que tem aqui na internet. E opa, opa, o que temos aqui... É o e-mail do Bakugou e..... ELE É GAY??????

 Ow isso é interessante. Minha mente diz que olhar e-mail alheios é errado porém, Katsuki é amigo da Mina e se eu chantagear ele, talvez eu consiga sair com ela...

        


Notas Finais


aaaaaaaa Monoma atrevido hahahahaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...