1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Marinette >
  3. Ao meu querido Adrian

História Com amor, Marinette - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem 💕💕💕

Capítulo 1 - Ao meu querido Adrian


Aqui é a Marinette, a sua Marinette, que as vezes você ama chamar de Ladybug por eu amar joaninhas tanto quanto amo você. Queria estar presente no seu aniversário, mas infelizmente tive compromissos que não pude adiar por nada, sinto muitíssimo por isso. Não significa que o ame menos, o amo e muito, irei compensar cada segundo que ficarei longe desse dia tão especial, até encomendei um bolo, com o meu pai é claro, espero que goste do sabor.

Sabe o que amo tanto em você, meu Chat Noir, sim, apelido que te dei por ter um gatinho preto de pelúcia fofo. Amo seu jeito amoroso, compreensivo, amigo pra todas as horas, assil como é um amante daqueles digno de um livro, dos mais clichês e doces. Você me derrete como o mel, e me encanta como as estrelas, me faz sentir especial mesmo sem ter a intenção, me faz sonhar como se nada de ruim existisse e tudo fosse feito de açúcar e algodão. Quero que saiba que de todas as pessoas que conheci, você é o mais inesquecível, o mais marcante.

Feliz aniversário Adrian, desejo tudo de bom, saúde, paz, felicidade e principalmente amor, muito amor mesmo. Você é tudo pra mim, meu universo.

- Xoxo, Marinette.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...