História Com Amor, para Toby Regbo ! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Daniel Sharman, Reign
Personagens Francis II of France
Tags Amor, Reign, Toby Regbo
Visualizações 38
Palavras 288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- Comecei a Assistir Reign essa semana e Já me apaixonei pelo francis ❤( Toby Regbo) ❤ Espero que Gostem... Como Não tem a categoria dele Vai ser a Categoria da Série, porém será completamente diferente, mesmo tendo algumas coisas em comum com a série.🙂

Capítulo 1 - 1 Capítulo


Meu nome é Tatya Aubert Aubry, um nome completamente francês, nasci em Lyon na própria França e Moro aqui desde então... Amo meus pais, porém nunca aceitaram nenhum dos meus relacionamentos e muito menos as minhas escolhas... 

•••

A saudade é grande, mais o que posso fazer?  Faz 1 ano que Toby voltou para Inglaterra e não me telefonou ou se quer me mandou uma carta, como sempre fazíamos. Depois da última briga com meus pais, ele decidiu voltar para Inglaterra sem me avisar e cortou contato. 

Os país de Toby não gostavam de mim, porém respeitavam a escolha de seu filho e não atrapalhava o nosso relacionamento.  Já, meus pais eram capazes de tudo para nós prejudicar. 

•••

Adria, a que cuidava das tarefas de casa e era como uma irmã para mim me entregou uma carta, cujo estava escrito Tatya no envelope. Já sabia de quem era, e não queria abri-la, por medo de me decepcionar com Toby novamente. Depois de tantas promessas, ele disse que sempre estaria comigo e não importava os subornos ou qualquer outra coisa  dos meus pais. 

•••

Mãe:  Tem visita, para você. 

Eu:  Não espero ninguém... 


Saio do meu quarto, e desço as escadas,  chegando a sala...  Vejo aquele homem parado em meia minha sala, e em diante dos meus pais...  Meus olhos enchem de lágrimas, e em meus pensamentos "Como ele pode ter me abandonado".


Eu:  você me Abandonou Toby, sua Tatya.  Como pode fazer isso comigo? 

Toby:  Minha Tatya.  Esqueça isso, Eu voltei por você... Só estava com saudades dos meu pais me perdoe. 

Eu:  Nem cartas você me mandou, senti tanta falta delas...  

Toby:  Eu enviei cartas a você desde o primeiro momento que eu cheguei na Inglaterra... 

Eu:  Não recebi nenhuma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...