1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, seu Padrasto (Jungkook)

História Com amor, seu Padrasto (Jungkook)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Com amor, seu Padrasto (Jungkook)
Sinopse:
"Anjo ou Demônio" Manchando, tendo uma coloração avermelhada, mantinha resguardando o esbranquiçado da camisa. O senhor de cabelos grisalhos apaga seus olhos, indo para um mundo distante do atual. O rolamento do pobre homem descendo os degraus com as costas e cranio foi impactante naquele manhã de sol deixando-o completamente abaixo do último degrau de madeira antigo. O casal de jovens assustados param de se beijar ao olhar para baixo da escada presenciando uma cena horrível, possuindo uma feição assustadora de surpresa. A garota nova por si chamava-se Lalisa, ou Lisa para os mais íntimos, desesperada descia os degraus com a sua sapatinha de cor amagentada, agachando lentamente ao lado do corpo já falecido, dentre logo após descendo seu belo e novo 'Amante' exatamente três anos mais novo que ela. A feição de apavoramento do amante de Lisa era incompreensível, tinha-se mais apavorado que a própria.

Lisa se expressava estranhamente com seu sorriso maligno, aparentava que queria o velho a sua frente morto como está agora. Deslumbrante, o amante de Lisa abaixa estando na mesma altura da moça de cabelos ruivos e mal tratados. — Agora estou livre posso me casar com você finalmente! — A jovem ia se levantar toda saltitante, contuto ela era segurada pelo pulso, para não fazer a ação. Franzindo as sobrancelhas o Jovem de roupas pretas, bem apertadas mantinha-se desentendido. — Você não disse que seu pai já estava sabendo do nosso relacionamento, lisa? Do que você está falando? Seu pai está morto em sua frente e você está rindo?

Descendo a cabeça lentamente, ela se pronúncia lentamente apertando suas mãos, mantendo-as avermelhadas. — Ele não é meu pai, e sim esposo! Talvez eu posso ter mentido para você! Mas eu te amo demais, não queria te perder!

O amante descontrolado solta o pulso da garota fazendo a cair no chão, tendo ainda seu temido sorriso. Pondo suas mãos nos fios de cabelos possuindo uma feição de fúria e raiva, ele virava de costas para a Lisa e o velho esticado no chão. Um barulho de pés saltitantes podia se escutar de longe vindo de algumas das portas da antiga casa, o barulho do chocalho, mantinha o amante ainda lúcido e mais calmo, como se aquilo mantivesse mais raiva, porém estava trazendo amor. como se aquilo ou aquela pessoa séria importante para o seu resto da vida.

—Appa! Chegou mais cedo..?

A pequena criança mantinha um sorriso lindo, quando ela viu seu pai no chão e sua mãe Lisa pronta para abraçar o homem que estava com as costas desnudas, os olhos se fecham e o chocalho simplesmente caí. Mas não só isso, uma lágrima desce de um dos olhos do bondoso amante de Lisa, sendo assim alto ele diz — Me perdoa! — Abaixava a cabeça, escutando uns passos rápidos saírem para fora da casa. Essa era filha de Lisa e Lee o senhor que faleceu, s/n.

Anos se passaram depressa a menina que antes saiu correndo pela entrada da casa naquele dia, tinha crescido muito. Depois do que aconteceu com Lee a menina por tudo ficava revoltada e odiava com todas as suas forças os namorados, quase maridos de Lisa.

Contudo de uma hora para outra um homem rico pediu a mão de Lisa inesperadamente, ninguém tinha feito isso pois sabia que ela só queria sua riqueza. No fundo ele era diferente dos outros queria s/n por perto como uma filha, seu consagrado nome era Jeon Jeongguk, seu único objetivo era cobrir a dor de seu pai com ele. Mas ele foi longe demais com sua obsessão e se apaixonou por s/n, oque séria da garota se descobrisse que Jeon foi um dos causadores da morte de seu pai, depois de sentir um sentimento totalmente proibido e incomodo, séria amor? como Lisa ia se ver nesta situação amando verdadeiramente o Jeongguk.

Plágio é crime

(Jeon Jungkook & S/n)
(Kim Taehyung & S/n)
(Park Jimin & S/n)

Está capa perfeita foi feita por OK! POPIE.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 29
Comentários 9
Listas de Leitura 8
Palavras 1.887
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Imagine, Jimin, Jungkook, Kpop, Lisa, Padrasto, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo; Bem mais que um amigo!
9
38
1.887

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.