1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor (Sn) (Severo Snape x Leitora) >
  3. Especial de Natal ( Parte 2)

História Com amor (Sn) (Severo Snape x Leitora) - Especial de Natal ( Parte 2)


Escrita por: MochiniStark

Notas do Autor


Oh eu aqui de novo👻
Pessoal ainda estou um pouco doente, por isso a demora , minha dor de cabeça está dificultando escrever caps🤧 espero melhorar logo.

(S/s) - seu sobrenome 🍄
(N/p) - nome do pai🧔
(N/m) - nome da mãe 👱

Boa leitura 🧚

Capítulo 29 - Especial de Natal ( Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Com amor (Sn) (Severo Snape x Leitora) - Especial de Natal ( Parte 2)

— Severo? — Fala com uma expressão confusa.

— Como vai, (N/p)? — Severo tenta soar o mais casual possível. Pelo olhar que seu pai deu a ele ,o mesmo deduziu que o homem ainda não sabia.

— Vou bem, me perdoe por aparecer vestido assim, não sabia que estava aqui — Sorri sem graça coçando a nuca — Vou me vestir e já volto.

 

Dito isso seu pai sobe as escadas pulando alguns degraus para subir mais rápido. 

 

— Mãe, por que não contou para ele sobre meu namoro? — Pergunta cruzando os braços. Você começa a ficar preocupada com a situação pois seu Natal não começou muito bem com sua avó quase matando Severo, e agora pode piorar pois não sabe como seu pai vai reagir. Ele vai odiar ou aceitar?

— Eu tentei várias vezes, mas não consegui... Desculpa, meu amor — Sua mãe diz acanhada. Você suspira frustada não sabendo o que fazer.

— Vem, vamos nos sentar a mesa de jantar e esperar por ele — Sorri suavemente para acalma-lá.

— Está bem... — Você responde pegando na mão de Snape. 

 

Vocês caminham até a sala jantar onde a ceia já está antecipadamente na mesa. Você se senta entre Severo e a vovó, sua mãe se sentou do outro lado da mesa em frente a você.

 

— Ele tem cara de quem faz um sexo  gostoso — A mais velha se inclina para sussurrar perto do seu ouvido. Suas bochechas ficam vermelhas na mesma hora não acreditando no que acabou de ouvir.

— Que isso, vovó — Sussurra de volta olhando para o bruxo com medo dele ter escutado, para sua felicidade ele esta distraído olhando a neve cair através da janela.

— Você sabe o que dizem sobre homens com narizes grande, não é só o nariz que é grande hahaha. Por isso me casei com seu avô, ele tinha um nariz enorme. Que Merlin o tenha…. saudades — O canto do lábio dela sobe de forma maliciosa. Você fica boquiaberta não sabendo mais onde enfiar a cara, a capa de invisibilidade cairia bem agora. Sua avó nunca teve papas na língua porém não imaginava que ela iria tão longe. Você dá mais uma olhada em Severo e percebe um leve rubor subir nas bochechas dele... "Será que ele...?"

— Sev. ...

— Voltei, pessoal — Seu pai fala se sentando ao lado da sua mãe com um sorriso no rosto.

— Desculpa a demora... Mas então, Severo. Aconteceu algo ou sentiu saudades de mim? Hahaha.

— Vocês se conhecem? — Você pergunta confusa, o bruxo nunca havia falado sobre ele conhecer seu pai pessoalmente.

— Sim, você havia acabado de nascer quando fui convidado para dar aulas de Magizoologia em Hogwarts por 2 semanas. Lá conheci Severo, viramos amigos de copo, não é mesmo, Snape? — Conta entusiasmado a breve história. 

— Verdade... Eu não diria amigos, estávamos mais para colegas....

— Uau, quem diria que meu pai e meu namorado já se conhecem há anos — Fala espontânea se esquecendo que ele não sabia. O brilho do seu pai foi sumindo conforme escutava suas palavras, o rosto que estava sorridente se tornou sério em questões de segundos.

— Como assim, namorado? — Se inclina na direção para ver se escutou direito.

— Eu e Severo estamos namorando... 

— O QUE? — Arregala os olhos.

— Quando eu disse que estava deixando minha filha em suas mãos não era literalmente, Severo — Exclama e bate as mãos na mesa causando um baque alto, os utensílios pulam com o impacto.

— Era pra você cuidar dela — Continua semicerrando os olhos, se um olhar pudesse matar, o bruxo com certeza estaria morto.

— Estou cuidando — Responde com um leve sorriso se formando no canto dos lábios, que se desfaz rapidamente. Ele havia se esquecido da promessa que fez ao seu pai quando vocês chegaram em Hogwarts, na verdade ele não se importou muito naquela época, ele era um professor e não uma babá.

— Seu pervertido, seduziu minha garotinha!!!

— Na verdade fui eu que seduzi ele, papai... Severo não queria, mas eu insisti até ele ceder — Se intromete na conversa fazendo todos voltarem a atenção para você.

— Tanto homem na sua idade, foi escolher logo um... Bruxo meia idade — Reclama com um suspiro frustado. Ele cruza os braços deixando transparecer toda sua insatisfação, por outro lado Snape levanta a sobrancelha ofendido.

— Não importa o que diga Sr.(S/s), não vamos nos separar. Devia ficar feliz por ela, e não tornar esse jantar em uma situação ultrajante e desagradável — Ele coloca a mão sobre a sua e aperta suavemente para confortá-la enquanto tenta apaziguar a situação. Seu pai reflete por um tempo em silêncio antes de se pronunciar novamente.

— Me perdoe por isso filha. Você está certo, Severo... — Responde envergonhado.

— V-vamos esquecer o que aconteceu aqui, a comida está esfriando, estou morrendo de fome — Sua mãe muda de assunto pegando a concha para se servir um pouco de sopa.

— Quem quer sopa?!! — Pergunta animada.

      

                                 (<...>) 


Notas Finais


"Estou cuidando" O jeito que ele brinca com o perigo é diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...