1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor, Suga (Imagine Min Yoongi - Suga) >
  3. Capítulo I - Aniversário de Namoro

História Com Amor, Suga (Imagine Min Yoongi - Suga) - Capítulo I - Aniversário de Namoro


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


Esse é o meu primeiro capítulo, todos serão grandes assim como esse, espero que gostem do capítulo porque isso deu um trabalhão pra fazer, mostre aos seus amigos tbmmm!

Capítulo 1 - Capítulo I - Aniversário de Namoro


Fanfic / Fanfiction Com Amor, Suga (Imagine Min Yoongi - Suga) - Capítulo I - Aniversário de Namoro

Capítulo I 

Aniversário de Namoro 

 

“De tudo, ao meu amor serei atento antes 

E com tal zelo, e sempre, e tanto 

Que mesmo em face do maior encanto 

Dele se encante mais meu pensamento 

  

Quero vivê-lo em cada vão momento 

E em seu louvor hei de espalhar meu canto 

E rir meu riso e derramar meu pranto 

Ao seu pesar ou seu contentamento 

  

E assim quando mais tarde me procure 

Quem sabe a morte, angústia de quem vive 

Quem sabe a solidão, fim de quem ama 

  

Eu possa lhe dizer do amor (que tive): 

Que não seja imortal, posto que é chama 

Mas que seja infinito enquanto dure” 

Vinicius de Morais 

 

Hoje, 12 de fevereiro de 2017, faz 1 ano que Jungkook e eu estamos namorando, passou tão rápido que mal pude perceber, é como se estivéssemos juntos desde que eu era um broto de gente. Recebi uma mensagem do mesmo dizendo que uns amigos estariam num bar hoje à noite e que seria legal se fossemos, pois, além de curtir estaríamos também celebrando o nosso dia. 

 

[Mensagem ON] 

Gguk Oppa: Eae, você vai?? >.< ✅✅ 

S/n: Vou sim, vai passar aqui pra me buscar? ✅✅ 

Gguk Oppa: Sim, sim ✅✅ 

S/n: Então blzz �� ✅✅ 

Gguk Oppa: Só mais uma coisa... ✅✅ 

                       Tenta não ir com uma roupa apertada e curta...✅✅ 

                       ... ✅✅ 

                       S/n??... ✅✅ 

                       Amor, pq vc não tá me respondendo? ✅✅ 

[Mensagem OFF] 

 

As vezes ele tem esse “ciúmes” que passa a ser doentio... Já brigamos muitas vezes por causa disso, mas nada de tão preocupante. Jungkook é um youtuber bem famoso aqui na Coréia, ele gosta muito de gravar os incríveis “Golden Closet Films” dele, muitas vezes com a minha participação, ou com os amigos dele, Taehyung e SeokJin que fazem faculdade de Artes Plásticas, mas que pensam em mudar pra Artes Cênicas e Jimin que faz faculdade de Jornalismo. 

A questão é que cansa essa coisa de “Youtube”, o jeito que ele acha de esfriar a cabeça é comigo, fazendo vocês sabem o que, bom, se não sabem vou dar uma dica, começa com “se” e termina com “xo”, não que eu não goste (risos), na verdade é maravilhoso, mas sinto que esse amor não é tão reciproco assim. Tudo o que eu faço ele quer filmar, claro que quando sai o vídeo fica sensacional, mas tem coisas que é melhor deixar pra nós mesmo e não compartilhar com centenas de pessoas que nem sabemos quem é. Gosto de ter meus momentos privados. 

Apesar disso tudo, Jungkook é uma pessoa extremamente carinhosa, se importa com qualquer coisa que eu faça e sempre está online para falar comigo. Temos nossas diferenças, mas nos amamos. “Que seja infinito enquanto dure”. 

 

[Ligação ON] 

Jungkook: Amor?? 

S/n: O que foi Jeon? 

Jungkook: Você está brava? 

S/n: Eu?? Brava? 

Jungkook: Você acabou de me chamar de “Jeon”, S/n, me desculpa amor... Eu sei que eu sou um idiota as vezes... Não vamos ficar bravos hoje, por favor? Vá com a roupa que você quiser minha pequena, só saiba que eu te amo. 

S/n: Okay, Kook, eu também te amo... 

Jungkook: Vou passar aí as 19:30 

S/n: Ok, amor?... 

Jungkook: Sim?  

S/n: Não faz mais isso comigo. – falo manhosa. 

Jungkook: Nunca mais amor, até mais tarde. 

S/n: Até! 

[Ligação OFF] 

 

*Quebra de tempo* 

 

Chegamos ao tal bar que era bastante movimentado, nenhum dos seus amigos haviam chegado ainda. Decidimos pedir uma Smirnoff e alguns petiscos. 

Jk: Olha lá eles! – nos levantamos para cumprimentá-los – S/n, esse é o Namjoon, o Yoongi e o Hoseok, o resto você já conhece. 

Nj/Yg/Hs: Olá! – dizem sorrindo, menos o tal “Yoongi” que falou sem emoção, não sabia se ele estava odiando estar ali ou esse era apenas o jeito dele. 

Jk: E aí armys! – nome dos seus fãs – Hoje eu tô aqui com meus amigos e a minha linda namorada, vou filmar tudo pra vocês. – disse pra câmera. 

Yg: De novo não... – sussurrou baixo, mas foi o bastante para eu poder ouvir, suscitei uma risada com o seu comentário fazendo com que ele olhasse pra mim – Desculpa. – disse novamente sério. 

S/n: Tudo bem... – sorri abaixando um pouco a cabeça por culpa da vergonha. 

 

O tempo foi passando e uma coisa havia notado, o menino de cabelos loiros e pele clara não parava de me encarar, não vou mentir, aquilo me deixou um pouco desconfortável, Namjoon também notou isso e resolveu bater no ombro do amigo, sussurrando algo em seu ouvido, Yoongi tirou seus orbes pretos de mim e balançou a cabeça negando algo que seu amigo tinha falado. Jungkook, Taehyung e Jimin não paravam de brincar com os petiscos. Já eu era deixada, de lado por eles, Jungkook ao menos tentava me enturmar, resolvi quebrar esse meu silencio criando algum assunto. 

S/n: E então, o que vocês fazem da vida? – disse me referindo aos 3 que acabei conhecer. O loiro logo tentou falar, mas foi interrompido pelo amigo de cabelos vermelhos. 

Hs: Eu trabalho num estúdio de dança. 

Jk: A gente chama ele de “dancing machine” 

Jin: Não, eu sou o dancing machine aqui! 

Jk: AH TÁ! Senta lá Claudia! 

Nj: Lógico que não, sou eu, olha aqui – se levantou fazendo uns movimentos estranhos, nós não paramos de rir, menos aquele que se manteve calado a noite toda, ele exprimiu os olhos e puxou o seu amigo de volta ao assento. 

Yg: Pelo amor de Deus, para com isso, meus olhos estão queimando. Bom, eu fico em casa cuidando da minha irmã, ainda tô vendo se faço faculdade ou não... – o mesmo tinha uma voz meio rouca e um pouco grossa, que por um motivo que ainda não sei me chamou muita atenção. 

S/n: Se você fosse fazer faculdade seria do que? – queria ouvir mais daquela voz, por isso tentei interagir com ele. 

Yg: Não sei ainda... – disse ainda sério, parecia um pouco incomodado por causa da pergunta. 

Nj: Eu tô fazendo engenharia civil, já, já eu me formo... E vc S/n? 

S/n: Eu ainda não faço faculdade – o loiro me olhou surpreso – só trabalho numa loja de roupas. 

Jk: Vo-você poderia ser uma youtuber, já pensou, seriamos o Leon e a Nilce da Coreia! – balbuciou me fazendo rir, como ele sabia da existência desses youtubers? Deve ser porque nas horas vagas eu assisto eles, (risos), o jeito que tentou falar o nome deles foi a coisinha mais fofa. 

S/n: Não! – ainda rindo – Acho que eu nunca me daria bem nisso, talvez ninguém assistisse aos meus vídeos... – disse com a cabeça baixa. 

Yg: Eu assistiria. – disse ainda me encarando. 

S/n: Pra que perder seu tempo assistindo um vídeo meu? 

Yg: Você parece ser legal, eu iria adorar ver um vídeo seu pra poder descobrir mais de você. – disse com um sorrisinho de lado, fazendo Jungkook encarar ele e Namjoon bater em seu braço. 

Nj: Então... Vamos mudar de assunto? 

 

Eles começaram a conversar sobre assuntos íntimos que só eles entendiam, fiquei de lado novamente, junto com Yoongi, que me encarava e de vez em quando sorria pra mim. Ele tá me deixando nervosa... Aiii!... Espera, foi isso mesmo que aconteceu? Ele acabou de me dar um chute! Ah, mas como ele ousa fazer isso comigo??... AI!!! Esse pirralho está mexendo com a pessoa errada! Vou dar o troco. 

 

Yg: Ai!!! – bradou quando eu o chutei. 

Jk: Hyung? O que foi?? 

Yg: Nada não. – me encarou novamente. 

Jk: Ok então... – percebeu o olhar do mesmo sobre mim. Decidiu colocar então o seu braço em volta do meu pescoço, fazendo com que eu me virasse para Jungkook – Amor? 

S/n: O que? 

Jk: Te amo! – Me dá um beijo caloroso, pedindo passagem para adentrar sua língua, cedi e em um curto momento vislumbrei Yoongi revirando os olhos, o que fez com que eu me perguntasse o porquê do amigo do Jeon estar agindo assim. 

Hs: Vão pro motel! 

Jm: Hyung, você só está falando isso porque ainda não tem namorada! – disse rindo do mesmo. 

Jin: E você tem? 

Jm: Tô ficando com uma menina do meu curso. 

Jk: Jimin-shi!! Talarico morre cedo! 

Tae: Ex de quem? 

Yg: De quem acabou de perguntar. 

Tae: MENTIRA? 

Jm: Ah, Taehyung, não fica triste, mas acho que não vai dar certo. 

Tae: Tá tudo bem hyung, ela era uma chata mesmo, só não me chama pra sair quando você estiver com ela. 

Nj: Iiih, começou! 

Jm: Por que não? 

Tae: Ela me chifrou hyung, toma cuidado se não vai crescer um chifre em você também. 

Yg: Mais fácil ele fazer isso com ela! 

Jm: Ai! Esse hyung! Eu sou um santo tá, não faria isso. 

Jin: Me engana que eu gosto. 

Jm: Não admito que os meus próprios amigos não acreditam em mim. 

Jin: Só toma cuidado Jimin-shi. 

Jm: Vou tomar. 

 

Mais algumas horas se passaram e ele continuava com o olhar sobre mim, eu não estava mais aguentando, estava bêbada e com raiva. A cada gole que eu tomava mais eu sentia vontade de socar aquela cara fofa, aqueles olhinhos pretos que eu mal conseguia enxergar sua pupila, aquela boca rosada me deixava cada vez mais incomodada com a sua presença. Por que eu estou agindo assim? Nem mesmo a música que tocava no bar me deixava mais calma. 

Me virei para Jeon e de uma forma amorosa sussurrei em seu ouvido, disse já queria ir embora, o mesmo não concordou, não queria ir comigo, como também, não queria que eu fosse sozinha. Esse foi um motivo de brigarmos. 

[...] 

Jk: EU JÁ FALEI QUE VOCÊ TÁ BÊBADA E NÃO VAI SOZINHA! – vociferou fazendo assim com que seus amigos nos olhassem espantados. 

Yg: Ei, ei, calma. – disse interferindo – Se quiser eu posso levá-la. – Jungkook com os olhos arregalados se levantou e me arrastou pra perto dele enquanto apertava com força o meu braço esquerdo. 

Jk: NÃO! Ela é a MINHA namorada! – deixou explícito o “minha” – E vai quando eu for! – disse virando um copo de whiskey e o jogando no chão. Ele também estava bêbado. 

S/n: Jeon Jungkook! – chamei a atenção do mesmo. 

Jk: Eu já te disse pra não em chamar assim! – disse apertando mais o meu braço. 

S/n: Você tá me machucando! Me escuta! 

Jk: Não, você vai me ouvir agora! – pegou a câmera e a ligou – Você só tá comigo porque eu sou famoso! – colocou-a bem na minha face – Armys!? Vocês estão vendo essa pessoa aqui?? Ela acaba de destruir a minha vida, mimada do caralho! – disse me empurrando, Taehyung logo pegou a câmera da mão do mesmo e o tirou de perto de mim. 

Tae: Kook, você tá bêbado, para com isso agora, vá pra casa, eu levo ela. 

Jk: Eu vou mesmo, espero não a ver de novo! 

 

Pegou os seus pertences e se retirou do lugar. Incrível como um simples álcool transforma ele da água pro vinho em segundos. Yoongi me ajudou a levantar e disse para Taehyung que me levaria, já que o seu amigo estava sem o carro. Nunca senti tanta vergonha como hoje. Chegamos no estacionamento e logo vi o carro ao qual estávamos indo, era um sedan hb20 preto, ele abriu a porta para que eu entrasse e assim fiz. Minhas mãos não paravam de tremer, pouco me importava se esse era o garoto que estava me encarando, todo o constrangimento que Jeon me fez passar não se assemelhava a isso, por consequência disso senti algo gelado tocar a minha mão, era ele, Yoongi, ele analisava o meu rosto com mais lucidez. 

Comecei a chorar. Lágrimas e mais lágrimas caiam sobre o meu rosto. Yoongi, então resolveu me abraçar, senti sua mão ir de cima e para baixo em minhas costas como se estivesse tentando me acalmar. Respondi o seu abraço e coloquei meu rosto sobre o seu pescoço e ali fiquei por volta de uns 3 minutos, quando eu já estava mais calma me retirei de seus braços. 

S/n: Desculpa por isso... – falei um pouco baixo. 

Yg: Não se desculpe, ele foi um idiota por ter agido assim com você. 

S/n: É eu sei, ele fica assim quando bebe. 

Yg: Ele já fez isso com você? – disse ligando o carro e saindo do estacionamento. 

S/n: Algumas vezes... – coloquei minha cabeça na janela – Ele é uma boa pessoa, eu sei disso, mas o álcool é como se fosse o seu pior inimigo. 

Yg: E por que você ainda está com ele? 

S/n: Isso não é uma pergunta que se faça num momento como esse... – disse rindo sabendo que essa era uma pergunta que eu mesma me fazia. 

Yg: Claro que é, por acaso você gosta quanto te tratam mal? – disse franzindo o cenho. 

S/n: E se eu disser que gosto? 

Yg: Se me disser que gosta eu vou acabar te levando pro psicólogo mais próximo. Eu sei que você acabou de me conhecer, mas eu fiquei bastante preocupado... Eu ainda tô na verdade. –  não o respondi – você tem celular? 

S/n: Tenho, por quê? 

Yg: Me empresta aí...  –  pegou o mesmo enquanto dirigia e anotou o seu número. 

S/n: Olha pra frente, você vai acabar batendo. – me entregou de volta o celular. 

Yg: Sempre que ele fizer alguma coisa de ruim me ligue. 

S/n: Tudo bem, Yoongi. 

 

Chegamos no meu apartamento, o loiro pediu para que eu esperasse e então saiu do carro e abriu a minha porta, para que eu também saísse. Ele me levou até o portão e antes que eu entrasse me puxou enlaçando em seus braços. 

 

Yg: Fica bem e não esquece se acontecer alguma coisa me liga. – advertiu no meu ouvido. 

S/n: Não vou esquecer. – beijou a minha cabeça e foi em direção ao carro. 

 

O mesmo entrou no carro e acenou, respondi acenando também e adentrei o apartamento. Hoje com certeza não foi o meu dia, mas o menino de cabelos loiros conseguiu mudar isso, não fez com que eu melhorasse, mas me deixou mais calma e com os olhos mais abertos em relação a esse namoro. 

Acho que depois do que aconteceu hoje, já sei o que vou fazer. 

“Eu possa lhe dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama”. 

 

Notificação: mensagem de “Gguk Oppa” 

Gguk Oppa: S/n, me desculpa, eu tô bêbado... Vamos conversar amanhã, por favorrr! 

 

Bom, talvez eu tente dar uma chance... Talvez... 

 

 

CONTINUA??... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sério!! Não sei como vocês vão avaliar essa hist!
Só continuo se vcs comentarem se querem mais ou não...
Amo tds vcs 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


TRAILER DA FANFIC: https://youtu.be/44PRdlSNNy0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...