1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor, Suga (Imagine Min Yoongi - Suga) >
  3. Capítulo VI - O Vídeo

História Com Amor, Suga (Imagine Min Yoongi - Suga) - Capítulo VI - O Vídeo


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


Esse capítulo tá muuuuuito grande, então aproveitem bastante e compartilhem a minha fic com os amigos bjss

Capítulo 6 - Capítulo VI - O Vídeo


Fanfic / Fanfiction Com Amor, Suga (Imagine Min Yoongi - Suga) - Capítulo VI - O Vídeo

 

‘Magic Shop’ is a psychodramatic 

 technique that exchanges fear 

for a positive attitude. 

Tradução: 

"Loja Mágica" é uma técnica  

psicodramática que troca o medo 

por uma atitude positiva. 

 

 

Capítulo VI 

O vídeo 

 

 

 

No capítulo anterior... 

 

S/n: O que? Deixe-me te amar... – o mesmo rasgou a carta. 

Jk: Eu vou matar quem fez isso. 

S/n: Jungk... 

Jk: Cala a boca! Eu não quero te bater mais. Vamos terminar! 

S/n: Mas amor... 

Jk: Não me chame assim... Eu vou pra casa, nunca mais olhe na minha cara. 

 

Me derramei em lágrimas a noite inteira... Não conseguia ler a carta novamente, apenas lembrar de algumas frases que Jungkook disse, “O destino está com inveja de nós”, “Você é minha penicillium”, “Eu sou seu gato cálico” e “Apenas deixe-me te amar”. Suga... Eu já ouvi falar nesse nome, mas onde? Quando eu ouvi isso? Só tenho uma coisa pra fazer agora... 

 

Yoongi: A–aalô... – disse sonolento 

 

Agora: 

 

S/n: Y-yoongi?? – digo soluçando. 

Yoongi: S/n?? O que aconteceu? – diz um pouco rouco. 

S/n: Podemos sair pra conversar? 

Yoongi: Sério? Você quer sair às 3:47 da manhã??? 

S/n: Desc.. – me interrompe. 

Yg: Ai droga! – diz derrubando algo do outro lado da linha – Porra... Fala! 

S/n: Ah... Me desculpe... – nesse momento perco toda a esperança de desabafar com um amigo – me desculpe por te incomodar, eu falo com você mais tarde... 

Yoongi: Ah S/n... 

S/n: Vou desligar... 

Yg: Não, espere! – disse dando um breve suspiro do outro lado da linha – Você sabe que não precisa se desculpar, agora que me acordou iremos sair sim. 

S/n: Não está bravo por eu ter te acordado? 

Yoongi: De jeito nenhum... Gosto de ouvir sua voz e e-eu também preciso conversar... Vou me arrumar e passo aí pra te buscar. 

S/n: Então tudo bem – ri tímida – vou me arrumar também. 

 

Fui para o banheiro, minha situação estava catastrófica. Após um longo banho de água morna resolvi esconder as minhas terríveis olheiras com um corretivo de alta cobertura que no final conseguiu fazer o seu trabalho. Queria que existisse algo que instantaneamente corrigisse os erros de minha vida assim como o corretivo que corrige (ou pelo menos tenta) a minha cara. Vesti uma calça preta e o moletom que Yoongi havia me emprestado, seu cheiro estava tão presente na vestimenta que me fez parar por alguns minutos apenas para senti-lo, era como se ele estivesse ao meu lado, talvez agora presente em mim. 

Recolhi todos os papéis que Jungkook havia rasgado tentando de alguma forma encaixá-los, mas era praticamente impossível, coincidi apenas 3 papéis que davam a frase “Com amor, Suga”. S-U-G-A. O nome do meu “admirador”, talvez seja só um cretino querendo fazer uma pegadinha... Será que isso não foi apenas um daqueles vídeos de youtubers “fingi que terminei com a minha namorada e olha no que deu”... Se fosse verdade ai sim eu ficaria com mais raiva dele, mas talvez se fosse mentira eu estaria um pouco feliz, pois estaria livre do mesmo, livre de todo o mal que me causou... Acho que finalmente tenho que aceitar que Yoongi estava certo, Jeon e eu não damos certo. 

 

~~ Som do interfone ~~ 

 

Yg: Estou aqui embaixo te esperando. 

S/n: Já estou descendo. 

 

 

QDT 

(Quebra de Tempo) 

 

 

Não trocamos uma só palavra ao entrarmos no carro, o rádio tocava músicas de seu pen drive e por incrível que pareça estava tocando a música “Lover Boy” do Phum Viphurit (ouçam enquanto leem essa parte do capítulo pra dar mais emoção) uma das músicas da minha playlist favorita do spotify. Yoongi batucava os dedos no volante seguindo o ritmo. A pista estava vazia, sem ninguém para nos perturbar, sem muito barulho de trânsito o que nos deixava ainda mais livres no limite da lei. Isso me deixou menos preocupada mesmo não sabendo para onde estávamos indo. 

Pude notar Yoongi cantarolar a música mesmo não sabendo a letra, mas ao notar que eu o observava instantaneamente abre um sorriso que encolhem seus olhos ficando tímido. 

Yg: Yaah... Pare de me olhar... 

S/n: Você fica fofo tímido! – ri do mesmo – Não sabia que você gosta dessa música. 

Yg: S/n... Você ainda não sabe de muita coisa... – não entendi. 

S/n: Não compreendo... Como assim não sei de muita coisa? 

Yg: Talvez um dia eu te conte. 

S/n: Por que não fala agora? – o mesmo ficou em silêncio por uns segundos. 

Yg: É complicado... Não vamos falar sobre isso agora. – diz meio cabisbaixo. 

S/n: Tem certeza? 

Yg: Tenho. 

S/n: Tudo bem... – Yoongi abriu a janela do carro fazendo com que o vento bagunçasse o meu cabelo – Pra onde estamos indo? 

Yg: Você vai ver quando chegarmos, mas não tenha tanta expectativa. 

S/n: Agora fiquei curiosa! 

Yg: Não fique! 

 

Seguimos nosso caminho por uma ponte sobre um lago muito famoso da região, possivelmente ele estaria me levando para esse lugar. Em poucos minutos chegamos no grande lago. Saímos do automóvel, Yoongi retirou do banco traseiro uma toalha, andamos por um caminho longe das árvores e nos aproximando de um campo que continha lindas flores brancas e rosas. O mesmo abriu a toalha à colocando no chão e nos deitamos. No momento que nos deitamos Yoongi segurou a minha mão muito forte, olhei para o lado e vi lágrimas saírem de seu olho. Não sabia o que passava em sua mente, ele precisava falar comigo. 

 

Yg: Me desculpa, por ter falado com você daquele jeito no telefone... 

S/n: Não tem problema! Eu não fiquei brava Yoonie. – com a outra mão limpei seu rosto. 

Yg: Minha mãe me trazia aqui quando eu era pequeno, a gente gostava de acampar e de noite olhar para as estrelas. 

S/n: Por isso me trouxe aqui? 

Yg: Sim... É-é... Você não gostou? 

S/n: Claro que eu gostei! Deve significar muito pra você! 

Yg: Significa sim... Agora então... 

S/n: Como assim? 

Yg: 2 hora antes de você me ligar eu recebi uma notícia não muito boa... Eu te disse que os meus pais estavam viajando não disse? 

S/n: Sim, disse... Mas o que isso tem haver? 

Yg: Meus pais estavam trabalhando no exterior, minha família não tem uma condição de vida muito boa, o resto dos nossos parentes nem se importam com a gente – limpou algumas lágrimas. 

S/n: Sério? – disse triste. 

Yg: Sério, meus pais estavam tentando de toda forma juntar dinheiro para pagar a casa, a escola da minha irmã e a comida pra casa, por causa disso foram pro Japão, mesmo não sabendo falar japonês. Meu pai trabalha num restaurante de sushi e minha mãe era faxineira... Hoseok e Namjoon estão me ajudando fazendo uma coisa, mas não sei se vai durar, não tá dando tão certo... 

S/n: Você arranjou um trabalho? De que? 

Yg: Aah – parecia não saber o que falar – N-nós... – gaguejou – Ainda estamos vendo, não quero falar pra não criar muita expectativa. 

S/n: Continua, e qual foi a notícia? 

Yg: Meus pais sofreram um acidente de carro, minha mãe não sobreviveu e o meu pai está em estado grave... Ela vai se enterrada aqui mesmo na Coreia daqui uns dias, quero que você esteja lá do meu lado... – fazia o máximo para segurar suas lágrimas. 

S/n: Claro que eu vou, Yoongi! 

Yg: Eu não sei mais o que eu faço – começou a chorar – Meu pai tá em estado grave! E como irei contar para a minha irmãzinha que nossa mãe nunca mais irá voltar??? Eu deveria ter aproveitado mais os momentos com eles... Eu sou um péssimo filho... 

S/n: Não, você não é um péssimo filho! Você fez coisas incríveis e tenho certeza que eles se orgulham do filho que tem! Sua irmãzinha te ama e você me ajudou muito também, tirou um encosto da minha vida! – o mesmo me olhou surpreso – Yoongi, você é o melhor amigo que eu poderia ter, eu sou muito grata por ter sua amizade!  

Yg: Eu que deveria agradecer, S/n... Isso pode soar estranho, mas você é o anjo da minha vida! – me puxou para deitar sobre o seu peito – Sabe... Dizem que olhar para as estrelas significa vislumbrar o passado... Queria passar esse momento aqui pensando em tudo que aconteceu na minha vida... Conversando com alguém como você... Ao sairmos daqui enfrentaremos o presente e faremos de tudo para conseguimos sobreviver no futuro. Fizemos alguns erros na nossa vida, mas são esses erros que nos mostram quem somos e por que estamos aqui. 

S/n: Você está certo Yoonie... Jungkook foi um péssimo namorado, ontem de noite alguém chamado Suga me enviou uma carta e flores... Ele viu, terminou comigo e a leu em voz alta depois a rasgou, só consigo lembrae de algumas partes... 

Yg: Suga... Esse nome não me é estranho, não seria o nome do cantor desse grupo? – apontou para o moletom que eu estava usando – Ei... Esse moletom não é meu? 

S/n: Nossa! Verdade, você é um gênio, quando eu chegar em casa vou procurar o rosto dele no Googl... – me interrompeu. 

Yg: Você vai procurar o rosto dele? – disse rindo. 

S/n: Ué, por que? Tá com ciúmes? 

Yg: Ninguém nunca viu o rosto dos três e você acha que vai encontrar no Google? 

S/n: Ah... Nunca se sabe... Eles têm Instagram? – encosta a cabeça no topo da minha. 

Yg: S/n... Você é tão persistente... 

 

Quando mal percebemos havíamos dormido ali mesmo. 

 

 

Jungkook on 

 

 

Não pude acreditar que aquela miserável teve coragem de me trair, além de mostrar os presentes na maior tranquilidade também fingiu esse tempo todo que me amava, tudo o que fiz por aquela desprezível e ela simplesmente age como se não soubesse o que está acontecendo, pra mim já basta, não aguento mais cair nos mesmos contos, mesmas mentiras e chantagens... Mas se ela acha que vou desistir tão fácil está muito enganada...  Ela não sabe com quem está se metendo!  

Fui até minha casa e entrei no estúdio onde edito e guardo a maioria dos meus equipamentos e filmagens. Abri a segunda gaveta onde eu guardava algumas câmeras e retirei de lá a filmadora que levei no nosso aniversário de 1 ano de namoro. Nela estava gravada toda a briga que tivemos. Tirei o cartão de memória e inseri no computador.  

Esperei que o mesmo carregasse todos os arquivos para começar a minha vingança. Peguei o vídeo e comecei a editá-lo no Sony Vegas. Fiz de tudo para que parecesse que a culpa do término do namoro fosse de S/n e não minha e como conheço as fãs do meu canal sei que elas cairiam fácil. Após tudo estar pronto resolvi filmar o começo do vídeo explicando o que eu iria mostrar e o final, mas para isso peguei um pouco de água e coloquei sobre o meu rosto para fingir que estava chorando. 

 

INICIO

“– Olá A.R.M.Y’s, sei que eu... e-eu não sou de gravar esses tipos de vídeos, mas vocês estiveram sempre aqui comigo na minha jornada... sei que vocês se importam muito por tudo que faço ou deixo de fazer... Vocês provavelmente já sabem sobre o que eu vou falar porque está escrito no título do vídeo. “TÉRMINO”. Eu não queria aparecer assim, mas vou ter que fazer isso... O vídeo que eu vou mostrar vai explicar tudo pra vocês...” 

 

[VÍDEO] 

 

FINAL 

“Bom como vocês puderam ver ela usou a minha imagem apenas para conseguir tudo pra ela, agora fica a lição pra vocês, tomem cuidado com as suas parceiras ou parceiros, ela me traiu na minha frente e ainda me mostrou presentes do amante dela, irei voltar com os vídeos normais, até mais!” 

 

Agora só falta enviar no canal para as minhas fãs caírem encima dessa vadia, mesmo que o vídeo seja uma fake news. 

 

 

 

QDT 

(Quebra de Tempo) 

 

O vídeo estava no ar a mais ou menos 5 horas, acabou entrando no trending topics mundial e se tornou o vídeo mais assistido do meu canal, fui apelidado de Jeon Chifrekook, recebi muitas mensagens de amigos youtubers dizendo que tudo isso iria passar e que era pra eu ficar bem, havia uma minoria a apoiando e pedindo para que muitas armys não odiassem ela, mas não foi isso o que aconteceu, muitas entraram nas redes sociais de S/n xingando e dizendo muitas coisas ruins. Meu plano estava dando certo. 

Aproveitei para postar alguns stories no Instagram como se estivesse ainda muito triste, aproveitei para agradecer por todos que mandaram mensagens de apoio a mim, aos youtubers que comentaram e fingindo estar surpreso por um vídeo triste chegar no “em alta” do Youtube. 

 

 

* Nova mensagem de S/n * 

 

 

Yoongi on 

 

 

12:37 a.m 

 

Acabei sendo despertado pelo barulho do celular de S/n, ela não parava de receber notificações, peguei seu celular colocando no silencioso, não queria que a mesma acordasse pelo mesmo motivo que eu. Ela estava recebendo muitos xingamentos. “Você deveria morrer”, “Nunca gostei de você, Gguk está melhor sozinho”, “Vadia”, “Então foi essa a mocreia que meteu chifre no meu bebê? Você é uma ridícula” e muitas outras mensagens. 

Resolvi colocar seu celular no meu bolso e procurar no meu o que estava acontecendo até que eu abro o Youtube e assim acho o vídeo que Jungkook havia acabado de postar. Não acredito que ele fez isso... S/n estava se mexendo, provavelmente ela estava prestes a acordar. 

 

S/n: Bom dia Yoonie!! 

Yg: Yoonie... que fofo! Bom dia minha florzinha!!! – dei um beijo no todo de sua cabeça. 

S/n: Ai! Eu dormi encima de você, desculpa! – disse saindo de cima. 

Yg: Tudo bem, você é a minha bebêzinha mesmo. – digo fazendo cara fofa e apertando sua bochecha... Pera... Eu não era assim! 

S/n: Eu não sou bebê! – diz enchendo a bochecha de ar e cruzando os braços – Yoon... Você sabe onde está o meu celular? 

Yg: A-acho que você deixou lá no carro. 

S/n: Ué... Pensei que tava aqui, eu sempre o pego... 

Yg: Vai ver você esqueceu dessa vez... 

S/n: Que horas são no seu celular? 

Yg: 12:47, já quer ir? 

S/n: Quero sim... 

Yg: Quer ir lá pra casa? Sabe... Não quero ficar sozinho com a minha irmã pensando em tudo que aconteceu... 

S/n: Vou sim. 

 

Seguimos caminho ao meu carro, colocamos a toalha no banco de trás e adentramos seguindo caminho a minha casa. Após mais ou menos 1 hora chegamos, minha pequena irmã veio correndo para me abraçar. Ela estava cheirando a doce, tenho certeza que atacou os armários da cozinha logo quando percebeu que eu não estava em casa. 

 

Mc(irmã do yoongi): Yoongi!!! Onde é que você foi??? – estava a segurando no colo. 

Yg: Eu tive que fazer companhia a uma amiga. O que é isso sujo da sua boca? – com suas duas mãozinhas tampou sua boca – Você pegou o meu chocolate??? Eu não acredito Mi Cha! 

Mc: Desculpa! 

Yg: Dessa vez eu vouu deixar passar. Minha bonequinha dormiu bem? 

Mc: Dormi sim Yoon. 

Yg: Aqui a minha amiga, lembra dela? – apontei para S/n. 

S/n: Oie! 

Mc: S/n! 

 

Deixei as duas conversando lá fora e disse que iria entrar para resolver umas coisas, subi para o meu quarto e desbloqueei o celular de S/n, estava com mais de 5 mil mensagens no Instagram. As pessoas estavam frenéticas, xingavam de tudo que era nome e eu não sabia o que fazer. Desabilitei a opção de comentar nas fotos fazendo assim cm que todos parassem de incomodá-la. Guardei o celular na gaveta do meu quarto e desci para fazer uma comida para as duas. 

 

 

4 horas depois 

 

S/n on 

 

Estava morrendo de vontade de usar o banheiro, subi até o quarto de Yoongi e fiz minhas necessidades. Enquanto lavava a minha mão ouvi algo estranho, ouvi algo vibrando, não conseguia identificar onde estava até que abro a gaveta de Yoongi e encontro o meu celular. O que ele está fazendo aqui?? Tinha 10 ligações perdidas de Taehyung, resolvi retornar, parecia que algo grave tinha acontecido. 

 

[LIGAÇÃO ON] 

S/n: Alô Tae? O que aconteceu? 

Th: O que aconteceu!??? Eu que te pergunto, S/n o que você fez? 

S/n: Como assim o que eu fiz? 

Th: Você tem certeza que não viu? 

S/n: Não... Eu nem entrei no celular hoje! Taehyung me diz o que tá acontecendo! 

Th: O Jungkook fez um vídeo dizendo que você o usou e o traiu, tem muita gente te xingando S/n, ainda bem q você tinha os comentários desativado no Insta. 

S/n: Mas eu n... Deixa, então quer dizer que ele fez isso? 

Th: Sim e ainda postou o vídeo daquele dia que todos nós saímos, eu sei que você não era a culpada, mas no vídeo ele editou fazendo com que parecesse que a você era a errada, S/n, fala com ele por que essa história tá muito estranha! 

S/n: ...E-eu tô literalmente sem palavras! Ele terminou comigo ontem! Ele me batia e fazia coisas horríveis comigo! Eu n-não acredito que ele se baixou a esse nível!!! 

Th: Fica calma S/n, tenta conversar com ele e qualquer coisa você tenta seguir sua vida, sai um pouco das redes sociais, quando quiser sair eu estarei aqui! Agora eu tenho que ir S/n, até mais tarde! 

S/n: Tudo bem Tae... Obrigada por não se afastar de mim, até mais! 

[LIGAÇÃO OFF] 

 

Yoongi estava no batente da porta. 

 

S/n: Você já sabia né? 

Yg: Sabia... Eu tinha acordado com o seu celular fazendo barulho, eu escondi de você porque eu não queria que você soubesse de tudo isso, eu não queria te ver triste. Me desculpe. 

S/n: Eu te desculpo, mas uma hora eu teria que saber o que tá acontecendo.  

Yg: O que você vai fazer? 

S/n: Vou enviar uma mensagem a ele e preciso que você me leve na loja onde trabalho e depois na polícia. 

Yg: Na polícia?? 

S/n: Você vai entender quando eu chegar lá. 

 

[MENSAGEM] 

S/n: JEON JUNGKOOK, QUE MERDA VOCÊ ACABOU DE FAZER???? 

Gguk: Gostou do vídeo?? Não esquece de dar like, se inscrever no canal e clicar no sininho! Rsrs 

S/n: Na moral, você é patético! 

Gguk: Não sou você. 

S/n: Apaga aquele vídeo e conta a verdade. 

Gguk: Pra que? Pra você sair como santa? NUNCA. 

S/n: Tá com medo de contar tudo o que fez comigo? 

Gguk: Se pudesse faria de novo. Agora para de falar, você tá ofuscando o meu sucesso! 

*S/n foi bloqueada* 

 

S/n: Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. 

Yg: O que isso quer dizer?? 

S/n: Você vai ver quando chegarmos na loja, agora vamos! 

 

CONTINUA... 

 

 


Notas Finais


Bom, foi isso!! O que acharam do cap??
E o que acham que a S/n vai fazer???
Deixem tudo nos comentários, por favor comentem.

Não esqueçam de compartilhar a fic com algum amigo!!!!!!!!

Devo continuar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...