1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor,Chae. >
  3. A segunda carta

História Com amor,Chae. - Capítulo 6


Escrita por: oopsyuju

Notas do Autor


Oie!
Me desculpem pela demora,aula online não é muito fácil :/
Eu espeto que gostem do capítulo e me desculpem pelos erros.
Enfim,boa noite ♡

Capítulo 6 - A segunda carta


Fanfic / Fanfiction Com amor,Chae. - Capítulo 6 - A segunda carta

Jisoo

Ontem foi aniversário de Irene e todos meus amigos foram,mas eu fiquei em casa para ajudar meus pais.

Eu não sou muito chegada em festas como meus amigos,prefiro ficar no meu quarto,comendo e mexendo no celular a noite inteira do que ficar bebendo por aí. Posso estar sendo indecente ao falar disso e ainda,sobre meus amigos,mas é isso o que penso e muitas vezes,não consigo esconder.

Bem,depois de me arrumar para mais um dia na escola,ando distraída até a entrada do prédio,onde sou obrigada a tirar meus fones e desligar o celular que assim faço. Passo pelo corredor cheio de estudantes que me olhavam e fofocavam de um para o outro.

Normalmente,eu não ligo para isso,mas esse caso em específico,me deixou curiosa.O que será que aconteceu?

Enfim,entro no pátio e me sento em um banco vazio perto das salas,rapidamente,pego meus fones e os deslizo para baixo da camisa até chegarem nos meus ouvidos,onde os encaixo e os escondo com meu cabelo.

Encaixo o cabo no celular e no mesmo a música começou toca e abaixo um pouco.Inclino minha cabeça para trás e fecho meus olhos,apenas ouvindo os doces vocais de IU em "lilac".Fazia anos que não escutava essa música,já tinha até esquecido de sua existência.

Minha paz acaba durando pouco,já que um dos meus amigos se senta em meu lado e sem querer,um fone acaba caindo.Abro meus olhos para ver quem havia feito aquilo e encontro Jungkook olhando para o chão,ele parecia estar triste ou preocupado com algo.Logo minha curiosidade aparece e fala mais alto.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto tirando o outro fone.

- Sim - Responde ainda olhando para o chão - Eu fiz uma burrada - Murmura,mas é o suficiente para eu ouvir.

Jungkook pode estar perto de completar seus 19 anos,mas ele fala igual a uma criança.Não usa palavrões e também,suas gírias são muito diferentes,um exemplo é essa,uma "burrada".

- E o que seria essa tal "burrada"? - questiono ao vê-lo parecendo mais triste ainda - Eu não conto à ninguém,eu prometo.

- Obrigado - Agradece e eu assinto com a cabeça - Eu magoei uma pessoa muito importante e eu acho que ela não quer mais falar comigo - Responde.

- Quer que eu te ajude? - Assente - Tudo bem,foi ontem? - Assente novamente - Olha,tenta pedir desculpas.Se vocês realmente se gostam,peça desculpas,não aquelas justificativas horrorosas,do coração mesmo,se você realmente considera ela ou ele um pessoa especial,esse é o melhor caminho - digo passando as dedos pelos seus cabelos,tentando o acalmar.

- Obrigado,Jisoo - Agradece me abraçando.

- De nada,Kook - Solto o abraço - você é uma boa pessoa,certeza que ele ou ela vai querer voltar com você - Digo - Agora vamos para sala,senão a professora fica louca - Brinco o fazendo rir.

Rosé

Como posso dizer isso sem ficar louca?

Bem,como eu sou repórter do clube de jornalismo escolar e hoje será meu primeiro trabalho com o clube de dança. Eu tô ferrada.

Recentemente,Jennie descobriu que alguns estudantes do clube de dança,vão se apresentar e é aí que eu entro.A entrevista será às 10:00 e eu já estou começando a fazer as perguntas junto de Jennie,realmente,isso não é fácil.

- Bem,mais alguma pergunta? - Jennie questiona ao ver a folha cheinha de perguntas sobre a apresentação.

- Acho que não - Respondo - Jennie,eu não levo muito jeito para isso,eu me embaralho toda - Digo,tentando pela milésima vez fazer ela se arrepender de ter me colocado nesse posto.

- Rosé,ninguém quer ser o repórter e sem um,o jornal não tem sentido - Responde - Por favor,não fique triste com isso,no final podemos fazer alguma coisa,o que acha? - sugere e eu assinto,mas ainda não entrou na minha cabeça que eu preciso ser uma repórter.

- Tudo bem - Murmuro por estar um pouco desanimada.

10:00

Enfim,a hora chegou.

Ainda estou hesitante com essa história,mas um outro lado meu,quer continuar e quer enfrentar esse medo que tenho.Respira fundo,Rosé.

Ando junto de Tae que no caso é o fotógrafo e entro no prédio de uma série da escola para começar a entrevista.

As carteiras,cadeiras e tudo já estava arrumado para podermos começar.Entro confiante e sem expressar medo ou desconforto com a situação,as garotas e garotos alí presentes conversavam de costas para a porta,então,tive que pedir licença para começar.

- Licença,meu nome é Rosé e eu sou repórter do clube de jornalismo escolar - Me apresento com uma pequena reverência - Eu vim aqui para dar início a nossa entrevista.Bem,a líder ou o líder do clube de dança pode vir comigo? - Pergunto.

- Claro - Responde uma garota com uma voz tão familiar - Eu sou a líder.Prazer,Kim Jisoo - Se apresenta.

Na mesma hora,eu congelei e toda minha auto-confiança foi embora,assim como minha coragem.Fiquei envergonhada quando percebi que estava encarando a morena a minha frente e sorrindo feito uma boba.Ela deve achar que sou louca.

- D-desculpa -Peço depois que percebo a merda que fiz - Bem,é podemos começar então - rio nervosa.

Yoongi

Oi,eu sou o Yoongi,eeee...

Resumindo,eu sou um estudante no ensino médio  como qualquer outro.É isso.

Eu sei que eu divia estar na escola,junto de meus amigos,mas eu não tô afim hoje.Pego uma rota bem diferente do acostumado,eu não curto a escola,só vou lá por conta de meus amigos,mas tirando isso,é entediante.

Enfim,depois de chegar onde eu queria,desço da bicicleta e a prendo com uma corrente e entro no grande prédio. O hospital,mas por que?

Bem,à um ano,eu conheci um menino na internet,mas eu nunca soube que ele era da minha escola antiga,e então,foi aí que viramos amigos.

Enfim,como quase todos me conhecem,não tenho nenhuma preocupação em ser barrado de entrar em algum quarto ou até mesmo,no hospital.

- Bom dia,Yoon! - Jane é a fisioterapeuta do hospital e também,do meu amigo e que também já viramos amigos - Mesmo quarto? - Questiona ao me ver entrando no elevador ao seu lado.

- Sim - Respondo - E aí,ele está melhor?

- Sim,muito melhor do que da última vez - Responde e eu acabo sorrindo um pouco - Você vai me ajudar,né? - Assinto - Bom,chegamos! - diz.

A sala onde meu amigo está é um pouco longe,mas no caminho dá para colocar os papos em dia.Jane abre a porta e deixa um pequeno espaço para eu poder passar,entro e já dou de cara com Hoseok comendo,ele olha para nós ainda de boca cheia e eu não consigo esconder meu riso.

- Do que você está rindo? - Questiona ao me ver atrás de Jane tantando me esconder para não rir na sua frente - chatão,em.

- Hoseok,vamos? - Pergunta Jane e o moreno assente.

- Jane,quer ir na frente?preciso falar a sós com ele - Digo e ela assente,abro a porta para a mais velha que sai do quarto para abrir a sala de fisioterapia.Fecho a porta depois de não ouvir mais seus passos e ando até a maca onde Hoseok estava sentado - Trouxe pra você - Aviso tirando uma oequena barra de chocolate do bolso e a entregando para ele.

- Ah,obrigado - agradece pegando a barra e a comendo - Faz tempo que não como chocolate - revela me deixado de boca aberta,esperava que ele não pudesse comer isso - Acho não como desde o ano passado.

- Não,isso é sério? - Divido de sua resposta e me sento no pequeno sofá ao lado da janela - É chocolate,quem não come chocolate?

- Eu sei,eu sei - Responde - Mas,eu era muito ocupado e não tinha muito tempo de parar e comer alguma coisa doce.

 - Entendi,mas agora,é melhor irmos,a Jane pode voltar pra cá - Digo e ele assente. 

Eu vou explicar o que aconteceu com Hoseok.Ele era um típico estudante nerd,por conta disso,não tinha muito tempo pra lazer ou fazer alguma coisa diferente da rotina.

Porém,nas férias de verão do ano passado,eu consigui convencê-lo a se divertir um pouco e fomos andar de bicicleta,mas acabamos sofrendo um acidente por conta de um cara bêbado num carro e que mais pra frente,foi preso.

Eu não sofri muitos ferimentos,não fiquei tanto tempo internado,mas Hoseok,sim.Foi um acidente bem feio e que o deixou inconsciente por uma semana.Além disso,depois que acordou,ele perdeu alguns movimentos,incluindo o das pernas,por isso que Jane está aqui.

Eu a ajudo com a fisioterapia de Hoseok,mas as vezes,não posso vir por conta da escola.Mas,já estou me acostumando e além disso,Hoseok me ajuda em lições que não sei fazer.

É isso que pretendo continuar fazendo,até ele ter alta,só espero que ele fique melhor...

Rosé 

- Vamos começar? - Jisoo pergunta confusa pelo meu transe.

- Claro - Respondo sorrindo tentando amenizar a vergonha que acabei de passar - Bem,Kim Jisoo,pode me contar mais sobre o clube de dança e sobre a apresentação? - Pergunto meio tímida e com o papel em mãos,está nítido que estou nervosa,minhas mãos não param de tremer.

- Para esse ano,o tema escolhido foi anos 80 ou 90,todos os estudantes que estão participando do clube,entraram em um acordo para que isso possa dar certo - Explica perto do celular que estou gravando tudo - Outros clubes estão participando do projeto,como o clube de moda para os figurinos e o de teatro para nos ajudar com algumas outras coisas.

A entrevista foi até bem diferente do que eu imaginava,claro que teve a questão do meu nervosismo perto de Jisoo,mas logo acabou passando por conta de suas piadas. No final,tivemos que tirar uma foto,eu e Jisoo juntas,dá pra acreditar?

Tae posicionou a câmera e pronto,a nossa materia já está pronta.Após Jisoo ir embora,arrumo minhas coisas também para ir,já que tenho mais algumas cartas para serem escritas,mas sou parada por uma garota que nem me lembro de onde ela saiu e já veio me abraçando. 

- Eu não acredito que te encontrei! - Diz ainda me abraçando - Lembra de mim? - Pergunta se soltando do abraço. 

- Desculpa,mas...

- Uau,só um ano se passou e você já ese esqueceu de mim - Diz - Tudo bem,prazer Hirai Momo - se presenta com um breve aperto de mão,me assuto ao saber que estava na minha frente,Momo.

Momo está diferente,sua franja havia desaparecido e ela havia crescido,não muito,mas mesmo assim,está um pouco alta.Seu cabelo está mais escuro que o normal e longo.

- Você mudou muito! - Comento.

- Você também,pintou o cabelo - Diz segurando algumas mechas de meu cabelo em sua mão - Ficou loira,já estou com saudade do seu cabelo escurinho.

- Eu também - rio - Momo,vou precisar ir,tenho que ficar no clube - Me despeço da mesma e ando até meu clube.

Realmente hoje será meu dia de cuudar do clube,Jennie divide a tarefa com os outros estudantes.Aviso minha mãe e me sento em uma cadeira,pego meu papel,caneta e começo a escrever.

Ao terminar,deixo minha assinatura no canto do papel e o cubro com o envelope azul-água. Pego mais uma cartela de adesivos de Yeri da bolsa e colo um adesivo de tartaruguinha.

Me levanto e vou arrumar a sala para o dia seguinte,varro tudo e limpo o quadro cheio de anotações.Limpo a impressora,mesas e cadeiras e por fim,jogo os papéis que já não tinham mais nenhuma utilidade no lixo e está pronto.

Arrumo minhas coisas dentroda bolsa,incluindo a carta de Jisoo.Desço as escadas tentando me esticat para ver se tinha alguém nos corredores e chego a conclusão que todos haviam ido embora,mas em todo caso,era só correr e fingir demência. 

Ando por mais um corredor,o dos armários que também não havia ninguém,então corro até os armários e empurro a carta para dentro do de Jisoo.

Irene 

- Então,segunda será? - Pergunto a Jisoo sobre a apresentação que acontecerá daqui alguns dias e como sou do clube de moda,estou ajudando para montar os figurinos - Tudo bem,tchau,Jichu! - Me despeço e desligo o celular. 

Guardo o celular no bolso do casaco,ouço um barulho vindo do corredor onde ficamos armários,levanto o olhar e vejo uma garota saindo do corredor.

Olho para o armário e vejo que se trata do de Jisoo e que ela havia colocado algo dentro,tento fazer algo para que ela pudesse me explicar o ela havia feito,mas era tarde demais,a garota já estaav fora da escola.

Infelizmente,não vi seu rosto,apenas seu cabelo de trás. Loiro e longo,só o que vi.

Imediatamente,ligo para Jisoo para dizer o que vi.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros.
Até o próximo capítulo,bye♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...