1. Spirit Fanfics >
  2. Com carinho. >
  3. Capítulo Único

História Com carinho. - Capítulo Único


Escrita por: Moon_Angels

Capítulo 1 - Capítulo Único


Pode ser repentino, mas já nem sei mais quanto tempo tenho e, te vendo aqui adormecido ao meu lado me faz pensar: "o quão breve será o seu, o meu, o nosso choro quando eu partir."

Talvez alguns breves segundos? Não, breve demais se formos ver por tamanha finidade que temos.

Talvez, uns poucos minutos? Não, também não.

Talvez, no mínimo, algumas poucas horas? É, acho que agora eu acertei.

Posso não ver direito seu rosto no momento, a única coisa que ilumina esse quarto é a luz dos faróis dos poucos carros que passam na rua em frente a nossa casa, mas isso até que é bom. Assim não fico ainda mais culpado por estar fazendo isso, antecipando algo que pode levar dias, semanas, meses ou até mesmo anos para acontecer.

Acho as vezes que não devia estar fazendo isso, e esse meu pensamento fica ainda mais concreto agora que estou olhando para você, adormecido ao meu lado, com a boca entreaberta e uma das pernas por cima das minhas, me causando um calor infernal.

Foi mal, não queria falar isso para você, vai que você ficasse bravo e me desse uma cotovelada? Não queria arriscar.

Parando para pensar, deixar você me fazer de seu escravo é o máximo que posso fazer por você, já que não tenho muitas coisas para te oferecer a não ser isso, minha amizade, meu amor e o meu sorriso não tão belo assim.

E pensar que você diz que sou bonito. Acho que você só tenta fazer com que eu me sinta melhor com tudo o que a vida tira dee mim para colocar na vida dos outros.

Ah, espera. Você não sabe disso. Nem teria como saber, não sou tão sincero assim com você, algumas coisas são um fardo que não quero que as outras pessoas saibam.

Muito menos você.

Mas você, mesmo não sabendo de nada, é o meu remédio.

Me imagino muitas vezes sem você, do mesmo jeito que será daqui a algum tempo.
A vida não será tão alegre assim.

As coisas não serão as mesmas, claro. Serão muito diferentes mas posso afirmar com certeza, elas serão mais sem graça sem você.

Ai ai, isso era para ser uma breve carta de despedida, mas acabou virando uma grande confissão sobre alguns dos meus pensamentos.

Será que isso é ruim?

Desculpa se fiz você perder o seu tempo lendo isso, mas eu precisava me despedir com antecedência, ou me confessar com antecedência, não sei.

Só sei que, vou sentir a sua falta algum dia, olharei para uma foto minha e sua e pensarei: "Tinha mesmo que ser assim?"

E com carinho, e um pouco de melancolia que encerro essa carta, de seu amigo, Byun BaekHyun.

P. S.: Você fica adorável enquanto dorme.


Notas Finais


Pois é minha gente, tô meio Soft e com sono agora, se tiver algo errado eu corrigo depois ok?

Obrigada pra quem leu até aqui e me aguardem nas próximas semanas, tenho algumas surpresinhas para vocês *risada maléfica *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...