1. Spirit Fanfics >
  2. Com Carinho ( Beauany) >
  3. History Family

História Com Carinho ( Beauany) - Capítulo 19



Notas do Autor


Capítulo maior por compensar eu ter sumido! VÃO VER NOSSA CENTRAL DE AVISOS!

Capítulo 19 - History Family


POV Narradora 

Bem essa história não poderia não poderia continuar sem vocês conhecerem outra história antes. 


Era uma vez dois menininhos que cresceram juntos, eles eram melhores amigos KB e JU, assim que entraram na fase da adolescência KB se descobriu mais tímido mais quieto na sua já JU mais extrovertido. 


Infelizmente as amizades na escola fizeram JU escolher entre continuar ser amigo de KB ou fazer parte do grupo popular na escola e isso afastou os melhores amigos. 


KB ficou muito abalado no começo, mas ele aprendeu a seguir em frente, se concentrou na escola e com isso sempre tirava as maiores notas e sempre ganhando olimpíadas de física, química ou matemática. 


Já JU preferiu se manter na música coisa que nunca agradou seu pai, que queria que ele seguisse pelo mesmo ramo que ele, Administração mas JU não desistiu, e isso fazia com que o seu pai vivesse o comparando com KB o que fez uma enorme inveja nascer em seu coração. 


KB sempre ganhou a atenção de seus familiares mesmo sendo tímido, era o garoto prodígio da família enquanto JU sempre aprontou e se metia em problemas. 


Com tudo isso a inveja de JU foi ficando tão grande que tudo que KB desejava JU tomava. Uma semana do baile de primavera KB iria tomar a decisão de chamar a garota que ele era apaixonado para o baile e JU tendo consciência disso resolveu acabar com a vida do amigo e chamar a menina para o baile. 


Mas JU não se contentou em já ter humilhado o seu antigo melhor amigo dessa forma mas também começou a sair com a garota e sem ter sentimentos nenhum nutridos pela a garota a pediu em namoro. A menina estava apaixonada por JU mas ele não por ela, por esse motivo nutria vários casos, a menina foi chifrada diversas e diversas vezes e JU só  havia mantido aquele relacionamento para esfregar na cara do primo que ele havia vencido e que ele estava com a tão sonhado garota de KB. 


Porém infelizmente esta história não é só mais um era uma vez e sim a história dos primos Joshua Kyle Beauachamp e Noah Jacob Urrea 


Espero que tenha entendido a história pois as mentiras que estão por vir se não souberem de toda a verdade, até os mais espertos podem se enganar, quando uma mente argilosa está planejando acabar com a felicidade de duas pessoas se o sentimento não for verdadeiro nada segura esse relacionamento. 


POV Josh 


Estou comprando as passagens de avião para mim e para Any, nem da para acreditar o natal já está aí e eu e ela estamos muito animados por passarmos esse tempo juntos. 


Estou realmente amando o que nós estamos tendo, mas não posso mentir que meu desejo é oficializar tudo isso, poder chamar ela de minha namorada ou no futuro esposa! 


Meus sentimentos por ela são reais mas não sei se a recíproca é verdadeira, por isso estou planejando uma surpresa para ela no ano novo, diferente do que ela pensa nós não vamos passar o ano novo com meus familiares mas sim a sós onde poderemos conversar melhor. 


Eu ainda não parei de mandar cartas, as vezes sinto que as cartas são especiais, que as fazem sentir bem e não posso parar agora, eu quero muito contar para ela, muito mesmo mas ainda tenho medo de rejeição. 


Assim que termino de comprar as passagens mando mensagem para Any avisando ela que consegui agendar um voo para o dia 20 e vamos as 9:00 da manhã assim chegaríamos antes do almoço. 


Hoje já é dia 17 preciso organizar as coisas para a surpresa que estou planejando para ela. 


Peguei o número do velho amigo do meu pai e verifiquei se o local não estava alugado para o ano novo, como eu pensei não estava, aluguei e pedir para ele enfeitar o local o mais romântico o possível, no Canadá é muito frio, mesmo que fui criado aqui meus pais se mudaram para lá assim que entrei para a faculdade. 


Provavelmente lá estará nevando então Any terá que usar roupas de frio também, liguei para a minha prima por parte de pai, Sofya e pedi para ela comprar algumas roupas no número de Any. 


Agora só faltava a comida, que eu resolveria quando chegasse lá, está na hora de eu cobrar o favor de uma antiga conhecida. 


POV Any 


Josh me enviou a mensagem falando sobre o nosso voo para St.Albert então estou começando a me preparar. 


Por algum motivo estou muito ansiosa para essa data, estou ansiosa para conhecer a família completa de Josh. 


Quando namorava com Noah, eu só conheci a mãe dele e por telefone, vamos se dizer que ele não queria que eu tivesse muito contato com a sua família e eu respeitava o seu espaço aliás cada um sabe de seus problemas e deve ser respeitado. 


Acho que por isso estou tão animada estou com a necessidade de ser aceita por eles. Por que eu estou tão animada eu não sou nada de Josh a não ser ter uma amizade colorida! Nem sei meus reais sentimentos por ele, só sei que o que estamos tendo é tão bom que eu quero que dure para sempre! 


Mas não estou pronta para outro relacionamento. 


Ligo para Joalin peço para ela e Krys virem para minha casa, eles sabem mais sobre o meu estilo de roupa e quero a ajuda deles para escolher as roupas. 


Quando menos me dou conta eles já estão no meu quarto e basicamente meu guarda roupa inteiro está na minha cama. Eles me indicam varias peças de roupas para eu levar mas não gosto das combinações deles, São muito sensuais e provocadoras. 


- Garota todas as nossas dicas você não aceita estou começando a me encher! - Reclama Krys. 

- É que se eu chegar com essas roupas e pensarem que sou uma periguete? 

- Primeiro o corpo é seu você veste o que quiser contando que se sinta você mesmo e confortável e segundo...- Joalin é interrompida por Krystian. 

- Joalin amor da minha vida, você não percebeu? 

- Percebi o que Krystian? 

- Ela está toda afobada porque vai se apresentar para a família do namoradinho! 

- Nada haver Krystian Wang! 

- Tudo haver senhorita Any Beauchamp. 


Joalin observa só rindo e eu a fulmino com o olhar, ela logo percebe e se rende levando as mãos para o alto. 


- Ok! Any faz assim vai tomar um banho de banheira cheio de espuma! Se depile faça as unhas esteja pronta para tudo, hidrate o cabelo e relaxe enquanto eu e Krystian decidimos o que faremos para você levar ok? 

- Agora sim vocês usaram o cérebro! 


Concordo indo para o banheiro e fazendo as coisas que ela pediu. 


(...) 


Assim que saio a dupla maravilha está jogada em cima da minha cama olhando para o teto com duas malas fechadas uma grande e outra média fora uma mochila. 


- O que é isso? 

- Suas malas! - Joalin responde com indiferença. 

- Ei! Vocês falaram que iam me esperar para fazer as malas! 

- Não Joalin disse que íamos decidir o que fazer! Nos decidimos que íamos fazer as suas malas sozinhos. 

- É mais isso é simples de eu mudar! Eu desfaço as malas que os dois fizeram e coloco as roupas que eu quero! 

- Você não vai fazer isso Any! 

- Como tem tava certeza Joalin? 

- Você é preguiçosa demais para desfazer algo pronto e refazer por puro capricho! - Merda ela tem razão - agora já esta tarde! Está na hora de eu dormir para recompor toda essa beleza aqui! 

- Concordo com Joalin! Tchau amiga boa sorte com o loiro bonitão! 

- Obrigada! 


Ouço a minha porta se fechar me jogo na minha cama eu não vou refazer as malas, vai dar muito trabalho eles não devem ter aprontado tanto assim! Espero que tenham colocado roupas de frio o suficiente, não quero morrer congelada lá pela imprudência da Joalin e do Krys. 


Ligo o meu ar e a TV, coloco em The Vampires Diaries e assisto tranquila, se eu não ocupar a minha mente minha cabeça vai pirar! Eu vou ficar muito preocupada sobre o que as pessoas acham de mim e vou deixar de ser eu mesma e eu não quero que isso aconteça, quando isso acontece eu surto e tenho certeza que minha cabeça vai ficar louca. 


Talvez eu deva ser mais tímida! Eles são pessoas de alta sociedade não devem gostar de pessoas extrovertidas demais ou introvertidas demais! O que eu faço? Aí meu Deus eles não vão gostar de mim! E eu vou ser rejeitada! Eu preciso mudar tudo não posso chegar assim nem a pau! Isso é muito importante para o Josh, eu não posso decepcionar ele! 

Tenho que mudar! Talvez eles não gostem do meu cabelo! Eu sei que ele é bonito mas tem pessoas que não se agradam com ele! Acho que terei que mudar isso. 


Ouço batidas na porta vou até ela é abro não tem ninguém mas no chão tem uma carta e uma rosa vermelha. 


Estranho... MO nunca me mandou cartas a tarde geralmente são pela manhã. 


Como havia virado rotina, rosa em um recipiente com água e abro a carta. 


"Por vezes nós sentimos pequenos, sozinhos,desolados, mal amados e achamos que só nós temos problemas, não funciona bem assim. Nos nossos olhos e na nossa perspectiva o caminho do amigo do lado é sempre mais fácil,  ele é mais fácil porque não sabemos o que ele enfrentou pra chegar até lá. Cada um tem seu jeito o jeito especial, as vezes reparamos só no que é ruim como: friz no cabelo, celulite,espinha... vai ter sempre algo sempre alguma coisa pra você dizer:

eu sou um lixo

já parou pra pensar que tem pessoas que gostariam de ser esse lixo? é tem sim.

se estivermos bem com a nossa auto estima o picicologico cai

achamos que não somos suficientes e queremos ser perfeitos

se Deus que é Deus não se considera perfeito por que devemos querer essa graça?

 vai ter sempre um contra! mais você é o sim!!" 

Com Carinho 

MO 


MO parece que é um Guru pessoal, está sempre me ajudando! Ele tem razão se eles quiserem vão gostar de mim da maneira que eu sou! Não devo mudar meu jeito para agradar as pessoas! Eu vou chegar lá e serei eu mesma e se eles quiser vão gosta de mim assim e se não quiserem paciência! Eu Sou Any Gabrielly Roalim Soares não me deixarei abalar por pouca coisa! 


O mundo em que vivemos está cheio de nãos mas eu serei os sims, eu vou realizar todos os meus sonhos ir atrás e batalhar por cada coisa que eu anseio. 


E a primeira coisa que eu tenho que parar é de achar os negativos em mim! Ir atrás da mudança somente do que é necessário e não de quem eu sou! 


Descido que vou do jeito que estou, unha preta, cabelo cacheado, sobrancelha ainda forte por conta da rena, usar as roupas que Krys e Joalin escolheram e serei eu mesma. 


Volto para minha série, amanhã será um dia cansativo tenho que deixar a casa limpa antes de irmos! Assim que chegarmos do natal e ano novo vamos para o Brasil, ir atrás de pistas sobre a pessoa que está roubando a empresa de Josh. 


Juro que me chamou muita a atenção da pessoa estar no Brasil, espero que assim que chegarmos nós a encontrarmos.


POV Josh 


Hoje eu não mandei a carta pela manhã para Any, mas sim pela tarde, Any Gabrielly pelo o que eu conheço, devia estar roendo as unhas de nervosismos em busca de aprovação e eu não podia deixar de mostrar para ela mesmo que indiretamente que eu amo ela do jeito que ela é! 

Ela é perfeita para mim, as suas falhas a tornam mais especial, se ela não as tivesse não seria ela. 


Termino de arrumar as coisas a minha mala e depois tenho que limpar a minha casa, será corrido esse fim de ano.


POV Any 

20 de dezembro 


- Eu não acredito que você não vai estar comigo nos feriados! - Estamos no aeroporto eu e Josh e estou também pendurada no telefone com Sabi há uma hora que ainda não se conformou pelo fato de que não vou passar Natal e ano novo com ela. 

- Sabi foi uma troca justa entre mim e o Josh ele passava a ação de graças lá em casa e eu passava na casa dos pais dele. 

- Não podia ser só o natal? 

- Não! Eles moram em outro país Larina ! 

- Mas quem vai me dar um celular novo? 

- Eu não ia te dar um celular novo...

- Então vai com Deus, beijos e te amo

- Também te amo! 


- O drama dela acabou? - Josh pergunta. 

- Sim! Sabina me ama demais, se não nos conhecem não entendem a nossa amizade. 

- Como você conheceu ela? 

- Assim que vim morar aqui conheci ela, ela ainda não era boa no inglês e espanhol é parecido com português então eu entendia ela e ela me entendia mais ou menos, fui sua única amiga por um tempo até Joalin que sabia falar espanhol chegar, depois viramos o trio! 

- Que legal! É bonito ver a cumplicidade que existe na amizades de vocês! 

- Obrigada! 


Somos chamados para a sala de embarque, esperamos por mais uns 30 minutos e logo entramos no avião. 


Localizamos os nossos assentos, eu me sentei perto da janela e Josh na poltrona de canto, apertamos os cintos, vimos as instruções caso o voo caia. 


Alguns minutos depois a aeromoça vem para oferecer lanches e anotar os pedidos, ele quase esfrega o decote dos seios dela na cara de e eu não gostei nem um pouco disso quando ela sai para anotar mais pedidos ela empurra a cabeça de Josh com a bunda. 


- Que abusada! 

- Calma! Existem muitas pessoas assim hoje em dia. 

- Está defendendo ela? 

- Não! 

- Então faça o que eu fizer quando ela voltar. 


Quando ela volta com os nossos hambúrgueres e está prestes a esfregar na cara de Josh o decote de novo eu entrelaço os meus dedos nos dele e falo: 


- Da para parar de dar em cima do meu namorado! - Ela fica pálida e Josh olha para mim com um sorriso sacana e brincalhão, como quem está gostando da situação. 

- Me desculpe senhorita eu não sabia que ele era o seu namorado. 

- Nem eu ainda... - Josh murmura mas eu escuto. 

- Tudo bem mas que não se repita! - Ela assente entrega os hambúrgueres e se retira. 


- Já fui seu namorado, noivo e daqui a pouco seremos casados e teremos uma filha! 

- E um cachorro golden retriever de preferência! 

- Sim e o nome da nossa filha vai ser Star. 

- Por que star? 

- A gente pode brincar aí que eu sou a lua, você o sol e ela a estrela! E o nome do cachorro vai ser cometa! 

- Josh você não bate bem! 

- Estou concluindo os fatos! Não seria de todo mal casar com você. 

- É um dia a gente casa! 

- Combinado. 


Terminamos se comer, eu peguei o fone e assisti um pouco da tv e dormi. 


Josh me acordou assim que chegamos, ele pegou as bagagens de mão e me entregou a minha, fomos esperar retirar as nossas malas assim que a pegamos fomos à procura do pai de Josh quando o encontramos Josh o abraçou e eu o cumprimentei.


- Pai esse é Any! Any esse é meu pai Ron. 

- É um prazer conhecê-lo senhor Beauchamp! 

- Ron por favor Any não precisamos de tantas formalidades! 

- Claro Ron!

- Bom vamos sua mãe está ansiosa para receber Any, você é mais bonita pessoalmente Any, pelo o que Úrsula disse ela fez jus a você! 

- Obrigada. 


O seguimos até o carro Josh e Ron foram falando da empresa e eu fui observando a paisagem coberta de neve.


- Então Any você trabalha com o que?

- Sou advogada na empresa de Josh! 

- Você deve ser um crânio para aguentar esses relatórios. 

- Eu me esforço!- Dei um sorriso tímido para ele que retribuiu. 


POV Josh 


Logo paramos na frente da casa dos meus pais, Sofya e seu irmão Luca vieram correndo me abraçar, Luca é dois anos mais velho que eu  já Sofya tem dezesseis anos. 


- Oi pequena! Oi Luca!

- Oi Josh! Quem é essa linda mulher do seu lado. 

-  Any essa é a Sofya a prima mais nova da família! - Sofya abraçou Any que retribuiu o abraço - E esse é Luca o primo mais velho ele é dois anos mais velho que eu. 


Vi os olhos de Luca brilharem quando pararam em Any e eu não gostei muito dessa história não!  


- Luca e Sofya essa é Any a minha namorada! - Luca me olhou sarcástico, Sofya começou a dar pulinhos animada e minha mãe brotou atrás de mim.

- Finalmente meu filho está namorando! Eu sabia que vocês combinavam Any! 

- Então você está namorando com meu filho Any- Meu pai pergunta com um brilho nos olhos e Any responde. 

- É por aí!  

- Que Bom pois então não vão se importar de dividir o mesmo quarto, já que a família toda vai vir eu teria que colocá-los no mesmo quarto, quem sabe vocês já não me dão um netinho em! Agora entrem está frio aqui fora.


Todos haviam entrados estava prestes a entrar quando eu sou parado por Any. 


- O que foi? 

- Eu sou sua namorada é? 

- É! Se você pode usar eu também posso usar! 


Entramos na casa, logo fomos guiados para os nosso quartos, é um quarto grande temos a nossa própria banheira e o closet é grande o suficiente para mim e para Any eu organizo minhas roupas primeiro e logo ela entra e organiza as dela, enquanto ela organiza a dela eu tomo um banho coloco um short e uma blusa para o almoço, Any também entra no banho e sai trocada ela estava linda. 


- Acha que eu exagerei? não fui eu que fiz minhas malas foi a Joalin e o Krys e quando eles juntam você sabe eles... 

- Você está perfeita você já é linda e está mais ainda! - Fico a encarando por um tempo mas logo saio do transe-Vamos? 

- Claro! 


Descíamos as escadas tranquilamente quando chegamos na frente da cozinha Any e eu congelamos. 


MERDA!



Notas Finais


E aí quem é o ladrãozinho da empresa?
Estão gostando? Vão ver a central de avisos!
Beijos até quarta !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...