1. Spirit Fanfics >
  2. .com carinho, kim heechul >
  3. I'm sorry

História .com carinho, kim heechul - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi amiges, depois de quase dois anos resolvi escrever outro oneshot pq só isso que sei escrever. quero agradecer mamãe bea pela capa, te amo mulher

fiquem com essa sichul com todo amor.

ps: em especial pra mamãe beatriz ♥️

Capítulo 1 - I'm sorry


Começo essa carta te agradecendo por tudo o que nós vivemos e passamos.

Vivemos um grande e linda história, que me restou uma bela lembrança com cada pequeno detalhe inesquecível. Como naquele dia que você foi lavar seu carro e acabou molhando toda sua roupa, nunca ri tanto na minha vida quanto aquela vez e claro, você ficou bravo por eu rir e acabou me abraçando até molhar minha roupa toda e óbvio nós nos divertimos muito. Ou como naquela vez que fomos em uma hamburgueria próxima da sua casa e você acabou se sujando todo de molho e ketchup, pois apesar de ter 1,83 é uma grande criança.

Temos lembranças alegres, mas, temos aquelas que nos perseguiu durante todo o nosso relacionamento. Como quando você me contou que era apaixonado pela sua melhor amiga e que teve atração sexual por um longo tempo por ela, por também ter tido arrependimento de nunca ter feito sexo com ela. Assumo que quando você me disse doeu muito, e depois da nossa discussão sobre a Yoona, me fez ver que você nunca deixou de ama-la e eu tive medo em abrir mão de você, Siwon-ah, como meu coração doía em tomar essa decisão.

Está carta eu escrevo para que, eu, não esqueça que eu não deixei de te amar. Sim, já faz entorno de dez anos que nós nos separamos e eu nunca deixei de te amar e eu sei que você nunca vai se importar com isso, pois você me largou sem uma conversa, me deixou sem olhar em meus olhos, sem um diálogo sincero. Foi um simples e seco “olha, não dá mais. Tchau.”

Aquilo me doeu, já são dez anos e eu não superei você, não consigo seguir em frente minha vida. Ela só fazia sentido com você. Depois do nosso namoro eu tive mais um outro relacionamento, Hangeng, um chinês adorável, foi muito importante na minha vida, mas terminamos depois de alguns meses. Terminamos e até hoje somos amigos, ele me ajudou a te superar, mas não me ajudou a te esquecer.

Meu primeiro e real amor, com você eu senti todas as alegrias e tristezas de um relacionamento, senti o que é ter medo em perder alguém, senti o que é ter aquela famosa borboletas no estômago, como é ter ciúmes e isso eu senti tanto de você. Apesar de sempre me pedir pra confiar e não ter medo, pois nada e nem ninguém nos separaria.

Cá estou, aos 36 anos, escrevendo uma carta para um rapaz de 32 anos casado e com dois filhos, como você sempre sonhou. Você, Yerin, Soonyoung e Yoona se tornaram uma bela família e vocês dois combinam muito mais do que imaginam, me arrependo muito de ter sido uma barreira entre vocês. Te peço desculpas por não ter lhe feito feliz e peço mais desculpas ainda em não ser quem você esperava.

Com todo o meu amor, carinho e respeito. Kim Heechul.


Notas Finais


é isso, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...