História Com cordas de ouro nosso universo estava vestido de luz - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Jane
Visualizações 10
Palavras 488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo único


Quando ela dormiu, ela sonhou com o dia em que ela viveu.

Ela se lembrava de acordar, seus olhos se abrindo para o grande mundo brilhante. Ela era pequena, apenas o tamanho de suas mãos no presente. Mas o mundo era grande e ela podia sentir tudo isso. Ela não avaliava o mundo ao seu redor tanto quanto ia ao mundo ao seu redor: suas asas, a cor da aurora em que nasceu, mais suave que uma nuvem, a ergueu daquilo que a criou, e ela voou para o brilhante e quieto céu da manhã.

 

Ela não havia explorado esse novo cosmos por mais do que alguns minutos antes que seu progenitor agarrasse sua essência, a luz pálida que era ela, e a puxasse para perto do solo da terra.

 

"Você sabe quem eu sou?" Ela era uma linda forma feminina, com olhos brilhantes e um sorriso caloroso que irradiava conforto, alegria e magia.

 

A nova fae teve que pensar por um momento. "Você me criou."

 

A dama continuou sorrindo, e se ajoelhou na grama sob seus pés, puxando sua criação para longe do céu que se iluminava constantemente. "Eu sou sua mãe, querida; e você é minha filha. Você e eu somos família."


A nova fae considerou a sentença. Pareceu . certo. Não havia nada de falso nas palavras da dama. A dama era a mãe da nova fae, ela também era uma fada - a luz que brilhava nos olhos dava imediatamente.

 

As fadas-fae mantiveram a nova fae perto da terra e explicaram, sim, ela era outra fada, ela criou a nova fada. Ela sorriu alegremente enquanto dava a filha o nome de “Jane”, assim como o nome da fada mais velha era Abigail - mas, é claro, esses nomes eram os nomes que os humanos que habitavam a terra podiam entender e pronunciar. Jane ligaria para a mãe de Abigail, e Abigail criaria e ensinaria a Jane tudo o que ela precisaria para existir neste grande mundo. Mas Jane teria que fazer como Abigail - Mãe - disse a ela para fazer. Jane não viu um motivo para discutir.

 

Jane dobrou as asas, até que se fundiram na forma física que ela juntou, deixando apenas o contorno impresso dos instrumentos de voo que o mundo lhe dava. Jane silenciosamente colocou a magia dentro dela, a inteligência que veio da existência imediata, a compreensão natural do universo ao seu redor.

 

Jane entrou em uma forma física de um esboço de luz em algo maior, algo mais suave e quebrável. Algo que precisava de ajuda para simplesmente existir.

 

Não ocorreria a Jane até que ela estivesse muito, muito mais velha que este era o momento em que ela se entregou aos desejos de outro. Ela não se lembrava desses momentos até sonhar, quando já era tarde demais para fazer algo a respeito. Jane não dormia com frequência - sua criação foi o sonho mais comum que teve.



Notas Finais


Algumas delas podem precisar ser explicadas: nessa história, criaturas de sangue puro são criadas por seus pais usando magia e nascem com todo o pacote - asas, magia e a inteligência imediata de um adulto. Eles podem se moldar e crescer em sua própria taxa ou a taxa que seus pais desejam para eles - de bebê para filho para adolescente, etc - e eles mantêm sua inteligência como eles vão.
O problema de Jane é que ela vive em um país que não permite o uso de magia, e suas memórias de sua própria magia são confusas na melhor das hipótese.
Isso é uma coisa que eu vou continuar em uma série, porque há muitos temas e potencial para fadas no universo dos Descendentes que todos nós sabemos que a Disney não vai entrar, então eu vou fazer isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...