1. Spirit Fanfics >
  2. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades >
  3. Primeiro contato

História Com grandes poderes vem grandes responsabilidades - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Só pra contextualizar vocês, os eventos de guerra infinita estão acontecendo quase da mesma forma, principalmente para os guardiões e para o Thor!

Capítulo 4 - Primeiro contato


Peter PoV

Aí merda, minha cabeça dói um pouco, onde eu estou? Não lembro de ter andado até aqui, e também não me lembro da Força Enigma ter mencionado essa dor maldita, pensei que ia morrer.

Me levanto desse espécie de cama/maca, aqui é tudo muito tecnológico, ainda estou na terra? As coisas estão doidas esses dias, primeiro uma viagem aleatória com a escola, depois aquela invasão, logo em sequência sou escolhido para ser um pessoa MEGA PODEROSA, a viagem no espaço, e não posso esquecer da dor ferrada que eu senti ontem, ou sei lá que dia foi, não sei quanto tempo eu dormi.

Parando para lembra das palavras da Força Enigma, eu ganharia muitos poderes, e os que eu já tem seriam amplificados, como será que isso funciona?

Então eu escuto passos vindo, e algumas vozes conhecidas, Sr Stark, Capitão são as únicas que eu reconheço, mais tem pelo menos mais 3 com eles. Volto e me senti na cama, espero eles entrarem na sala que eu estou, e bem, além do Sr Stark e do Capitão, tem uma menina negra, deve ser a irmã do T'Chala, shuri o nome dela se eu não me engano, fury está com eles também, e por último uma mulher loira, lindíssima, meu deus, como pode ter alguém tão linda como ela?

Tony: oh garoto, você está acordado, pensei que não ia acordar tão cedo. - ele se aproxima de mim. - que susto que você nos deu ontem em, como está se sentindo? - entao realmente foi ontem.

Peter: melhor e, não sei explicar, mais leve. - noto que o Capitão está com a mão enfaixada. - o que houve com sua mão Capitão? Fomos atacados enquanto eu estava desacordado?

Steve: pode me chamar só de Steve mesmo Peter e sobre minha mão, não, não fomos atacados.

Peter: então como se feriu?

Shuri: foi você. - o que? Como assim foi eu? Não me lembro de ter atacado ele! - depois que você desmaiou, seu corpo entrou meio que em estado de defesa, e produziu um campo eletromagnético para defende-lo.

Mas o que? Droga, machucando aliado, isso é mal.

Peter: desculpa Steve, eu não sabia que isso iria acontecer, para falar a verdade eu até sei que isso provavelmente iria acontecer, como vocês dois sabem, eu tenho não só o poder da Força Enigma, mas também todo o conhecimento dela.

Steve: sem problemas garoto, sei que não foi intencional.

Fury: Você vai ter que tomar mais cuidado de agora em diante, já que se tornou o ser mais forte do planeta. - ele tem razão, mesmo sabendo controlar meus poderes em sua totalidade, não posso perder o controle das minhas emoções, ou as coisas podem ficar bem feias.

???: Ser mais forte da terra é? Quando foi que mediram isso? - ela finalmente se pronunciou.

Peter: pela assinatura energética, e pelo uniforme, você deve ser a Capitã Marvel. - ela me olha espantada, não somente ela, mas todos no recinto. - acertei?

Carol: meu nome é Carol Danvers, mas, como você me conhece?

Peter: bom, como eu disse antes, tenho todo o conhecimento da Força Enigma, que era uma entidade cósmica. É incrível as coisas que eu sei agora!

Shuri: só eu reparei ou parece que as roupas encolheram nele? - parando para analisar, elas estão apertadas mesmo.

Fury: não, ele que cresceu, ontem ele era menor que eu, hoje está maior e mais musculoso que o Capitão, talvez até mais alto que o próprio Thor. - caramba, essa fusão me deu não só novos poderes mas também me fez crescer, que legal.

Peter: queria trocar de roupas, mas duvido que as velhas irão servir!

Shuri: posso resolver isso bem rápido, espere aqui.

Como se eu fosse sair daqui. Bom agora é esperar, e a Carol não para de me olhar, isso tá me deixando incomodado.

Peter: o que foi? - direciono meu olha para ela, olhando penetratemente nos olhos dela.

Carol: nada, só pensando em te chamar para um treino, fury disso que você é o ser mais forte da terra, mas só tem um probleminha.

Peter: e qual seria?

Carol: esse cargo já é meu!

Carol PoV

Ele é forte tenho que admitir, mas não tem experiência, então não tem como me vencer.

Tony: opa, vamos com calma, você acabou de acordar Peter. - dá pra ver que o Stark se preocupa bastante com o garoto.

Que e de garoto não tem mais nada, nem parece mais a mesma pessoa de ontem, está maior, mais músculos, será que a outra coisa cresceu também? 

Carol, para. Você tá parecendo uma tarada, ele não deve ter nem 18 anos ainda, pare de ser assanhada, deus me livre mas quem me dera.

Peter: vamos ver se você é tão forte assim! - esse muleque está me desafiando? - mas tem que valer alguma coisa, que eu está valendo o posto de "ser mais poderoso da terra"

Carol: uma aposta? Gostei, o que sugere? - o garoto é esperto, esperto até demais, ele está com um sorrisinho confiante no rosto, vou adorar tirar esse sorriso da cara dele!

Peter: o vencedor decide, pode ser?- muito bom, deixou em aberto, posso pedir o que eu quiser!

Carol: pode!

Tony: eiei isso é sério? 

Fury: bem serio, e conhecendo os dois, mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Eles são competitivos demais, ele por causa da idade e ela por que faz parte da personalidade!

Carol: ei, eu não sou competitiva!

Steve: ah não? Então o que acabou de acontecer? O que foi toda essa empolgação?

Droga, não tem como negar, fiquei animada, uma luta em que eu posso finalmente me soltar. Nesse momento shuri entra no quarto com algumas roupas

Shuri: estão as roupas.

Peter: obrigado. Bom, poderia se retirar por favor? 

Tony: nos vemos daqui a pouco, é só seguir o corredor, estaremos te esperando.

Peter: ok.

Fury PoV

Tem algo errado com a Carol, eu nunca vi ela agir dessa maneira, parece até que se interessou pelo garoto. Até que não seria esquisito, dois seres cósmicos extremamente poderosos, juntos. Só espero que essa luta não destrua o continente inteiro!

Fury: Carol, sei que está animada para essa luta, mas lembre-se que está na terra, se isso sair do controle alguém pode se ferir.

Carol: sei disso Nick, não precisa se preocupar, admito que estou empolgada pra essa luta, finalmente alguém com quem eu possa me soltar, mas eu tenho plena consciência de onde estamos e das consequências dessa luta.

Carol PoV

Nesse momento Peter vem aparece no corredor, ele está usando uma roupa toda negra, e ele ficou bem gostoso nela. Droga Carol, parece uma adolescente, contenha-se 

Peter: eu estou morrendo de fome, podemos comer alguma coisa antes dessa luta? 

Shuri: imaginei que você estivesse com fome, vamos nos juntar aos outros no palácio, o café da manhã deve estar sendo servido!

Ok. Por isso eu não esperava, como uma roupa pode mudar alguém, ele parece outra pessoa, não que a roupa esteja pequena ou até mesmo colada, caiu simplesmente perfeitamente nele, realçando todos os músculos e ele ainda penteou os cabelos para trás, wue homem...

Agora já era, estou apaixonada por um adolescente, droga, quase 25 anos longe da terra, e no segundo contato com esse menino, ele já me faz ficar parecendo uma adolescente apaixonada.

Chegamos a mesa e todos estão comendo, tomo meu lugar do lado de Nat, ela é uma boa mulher, ficamos com os quartos colados, foi fácil fazer amizade com ela. Eu tentei insentiva-la a resolver a vida com Bruce, já que eles tem assuntos inacabados.

Narrador PoV:

Foi um café da manhã com um clima agradável, brincadeiras, piadas, quando Peter chegou com os outros foi uma surpresa, tanto por ninguém esperar que ele acordasse tão cedo e também pela mudança física. Vez ou outra Carol olhava discretamente para Peter, ou não tão discreta, já que Natasha percebeu.

Natasha: ei, pelo menos disfarça. - disse ela surrando para Carol.

Carol: droga, está tão já cada assim?

Natasha: pelo que eu vi, somente eu notei, seja mais discreta!

Carol: ok. -ela se levanta da mesa chamando a atenção de todos - irei me preparar para a nossa luta Peter, espero que você não desista. - e se retira.

Natasha sai com a desculpa de que iria ajudar ela a se preparar, já que as duas começaram uma amizade, ninguém estranhou.

Natasha PoV

Natasha: Carol espera, você está bem?

Carol: sim, é só difícil de acreditar, passei anos longe, e no segundo dia que estou de volta, me apaixono por uma adolescente que nem maior de idade deve ser. - começo a rir. - do que você está rindo?

Natasha: de você. Mesmo sendo super poderosa, você não pode esquecer que ainda é mulher e que tem sentimentos como qualquer outro ser humano, e até onde sei, ele já tem 18 anos.

Vejo seu rosto se iluminar com as minha palavras, até que eles formariam um casal fofinho. Vejo ela mexendo no seu bracelete, e sua roupa mudando para o uniforme de batalha.

Natasha: bem útil, poderia me arrumar um desses?

Carol: engraçadinha.

Peter PoV:

Visto terminei de comer e perguntei para T'Chala onde ficaria meu quarto, até porque eu não poderia ficar dormindo no laboratório, ele me guia, eu troco de roupa, visto meu trage, que não faz mais sentido para mim, não sou mais o Homem Aranha, segundo a Força Enigma, eu me tornaria o Capitão Universo, mas não sei se mudarei o meu nome, pelo menos o trage terei de mudar. Penso um pouco e mentalizei um trage azul com branco, e como se eu já o tivesse antes, meu antigo trage vermelho e azul muda para um branco com azul, com detalhes vermelhos.

Peter: gostei!

Sinto alguém vindo, me viro e fico esperando, ate que batem na porta.

Peter: entre.

Fury: Olá de novo garoto.

Peter: a que devo sua presença em meus apontamentos?

Fury: precisamos conversar!








Notas Finais


Por hoje é só pessoal.
Fiquem com Crixto, até mais ver!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...