1. Spirit Fanfics >
  2. Com medo de ficarmos sozinhos (NamJin) >
  3. NamJin 11

História Com medo de ficarmos sozinhos (NamJin) - NamJin 11


Escrita por: RutheAshton

Notas do Autor


\(\\>\\♡\\<\\)/

Hey....

Capítulo 11 - NamJin 11


Fanfic / Fanfiction Com medo de ficarmos sozinhos (NamJin) - NamJin 11

... Jin está deitado em sua cama depois de ter passado quase meia hora debaixo do chuveiro ligado, está observando o teto com olhos sonolentos, porém, que se recusam a fechar…

... fecha os olhos …

*Obrigado por ter dado a mim o momento mais feliz da minha vida. *

J _ AH.

… abre os olhos …

... esfrega os olhos …

Pelo amor de Deus, que isso não venha me assombrar em meus sonhos. Por favor.

… dia seguinte (Domingo)…

… Jin está fazendo panquecas para o café da manhã …

… telefone toca …

???

… pega …

J _ Alô? … Mônica?!… Hey, há quanto tempo, hein?… Como você está?... Ah, que bom...

Mônica é uma conhecida, era advogada dos meus pais, eles eram amigos também e, quando eles morreram ela ficou responsável por resolver toda a burocracia do ocorrido. Ela mora na Espanha, meus pais moravam lá também, há um imóvel no nome deles, mas eu irei vendê-lo, ir pra Espanha não é um desejo meu, mas talvez eu compre um apartamento lá, só pra passar alguma temporada fora caso eu precise algum dia.

... desliga o fogo …

… caminha até a mesa …

J _ Ahm, estou tentando me acostumar ainda, eu confesso que ainda estou em choque e nem consigo acreditar que isso realmente aconteceu.

... tristonho …

… vai até a geladeira e pega uma jarra com suco de laranja …

… senta …

J _ Sim eu sei, estava deixando isso pra mais tarde mas, acho que é melhor resolver logo, certo?!… E você já está a par de quanto o imóvel está valendo? … Wow. Tudo isso? … Dívidas? Eles tinham muitas? … Jogo, claro, meus pais eram viciados nesses jogos idiotas... Mônica, eu sei que você vai saber resolver tudo isso com eficiência então, deixo isso com você, o resto, digo, o que sobrar você deposita na minha conta, certo? ! … Ok, obrigado Mônica.

… suspira …

Jogos! Rhm. Eu sabia que eles nunca parariam.

… come …

… mais tarde, início da noite …

... olhando da sacada do apartamento …

Eu passei o dia todo trancado dentro de casa, acho que preciso sair um pouco, mas estou com tanta preguiça. Hmm... Tanto faz, vou sair.

… na portaria …

Ah, cadê o Murphy? Preciso esclarecer uma dúvida.

… procura …

… Murphy está conversando com um casal mais adiante …

… esperando por Murphy …

J _ Ahm, Murphy, você poderia me esclarecer uma coisa?

Porteiro _ Ah, olá SeokJin, bem se eu souber…

J _ Gostaria de saber se há alguma restrição nesse prédio que impeça que os moradores tenham animais de estimação.

Diga que não.

Porteiro _ Mas estava tudo na descrição do prédio no site. Você não leu?

Estava? Bem, se eu estou perguntando é porque obviamente não li.

J _ Ahm, não?! Ah Murphy, qual é responde logo.

Porteiro _ Bem, há regras para isso mas não é proibido. Contando que o dono do animal seja cuidadoso, não têm problemas.

J _ Obrigado Murphy.

… sorri …

Porteiro _ Então, você está pensando em comprar um pet?

J _ Sim, mas não agora. Bem, eu preciso ir, boa noite Murphy e bom trabalho.

Ok, eu saí mas não faço a menor idéia de onde estou indo.

… sorri de si mesmo …

Que tolo. Onde eu poderia ir?

… telefone toca …

Hmm???

… pega o celular no bolso da jaqueta …

Heitor? O que ele…

J _ Heitor? … Sair pra beber? Não sei eu não costumo beber e você deveria saber disso, e amanhã eu tenho trabalho... Otávio e Elisa? Qual é, você já esqueceu de como aqueles dois ficam quando estão bêbados?…Aish.

… Revira os olhos …

J _ Tá Heitor, sem drama. Onde vocês estão? … Ok, estou indo.

Aish. Como eu dizia antes, preciso pensar mais antes de aceitar esses convites. Olha só como esses dois estão, isso é vergonhoso.

… estão em uma boate, Elisa e Otávio dançam algo bem exótico enquanto gargalham alto. Jin e Heitor estão sentados enquanto bebem …

H _ Então, Jin, como você está? Ficamos preocupados com você depois que aquilo aconteceu e você sumiu.

J _ Bem, eu … fiquei muito abalado.

… olha para as próprias mãos unidas em cima das coxas …

J _ Foi um choque. Pensei que fosse ficar louco ou algo assim.

… abraça …

Ahm???

H _ Sou seu amigo, Jin. Pode contar comigo para o que quiser, deixe de ser tão carrancudo e aceite a ajuda que eu lhe ofereço.

Heitor?

… cora …

H _ Lembra de quando éramos crianças? Você sempre queria me ajudar, você era alegre e feliz, não entendo como ficou assim. Eu só quero ser seu amigo de novo.

… expressão triste …

Eu sei que não deveria, sei muito bem que criar expectativas me deixa frustrado e arrependido de muita coisa e principalmente com raiva de mim mas, sei lá, de repente ele tenha razão, seria bom ter com quem contar de vez em quando, ter em quem confiar.

Então, eu aceito Heitor, seja meu amigo.

… corresponde ao abraço …


Notas Finais


Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...