1. Spirit Fanfics >
  2. Com o tempo tudo se resolve(Imagine kim Taehyung)Gay? >
  3. Capítulo 56

História Com o tempo tudo se resolve(Imagine kim Taehyung)Gay? - Capítulo 56


Escrita por:


Capítulo 56 - Capítulo 56


Fanfic / Fanfiction Com o tempo tudo se resolve(Imagine kim Taehyung)Gay? - Capítulo 56 - Capítulo 56


~ Lua de mel ~ 


Ficamos na festa até as 02:30.Nesse momento eu e o meu esposo nos despedimos de todos e partimos para a nossa lua de mel,nosso pequeno ficou com meus pais.


(...)



S/N - Taehyung,me coloca no chão! - Rir.

Taehyung  - Amor,eu quero ser romântico. 

S/N - Romântico?

Taehyung - É.

Ele a coloca na cama com delicadeza.

Taehyung  - Quero fazer amor com você.

S/N - Pensei que iria querer me foder. - Dizia o olhando maliciosa.

Taehyung  - Hoje não..Hoje eu quero fazer amor com você.Quero que você  aproveite os últimos momentos que vai conseguir sentir suas pernas. -  Balbuceia no ouvido da menor com a respiração quente e a voz sexy.

S/N - Amor...Não fala assim. - Sua respiração falha.

Taehyung  - Por que?Já está ficando molhada?

S/N - Sim.. - Fala manhosa.

Taehyung  - Rir. - Posso tirar sua roupa?

S/N - Balança a cabeça em positivo,o maior a despiu e se despiu depois.

Então ele passa sua mão direita no meu rosto e fica com a mão parada. 

Taehyung  - Eu te amo! 

Ele me beijou delicado e no final passou seus lábios por cima dos meus,ameaçando a me beijar de novo,ele acaba resistindo e me beija novamente,da mordidinhas em meus lábios e selares em meu rosto,depositando todo o seu amor em mim.Ele roça nossos corpos e arfa em meu ouvido.O mais velho estava necessitado,mas tentava se conter.Meu marido passou suas mãos entre meus cabelos,beijou todo o meu corpo nu,marcou todo o meu corpo com seus chupões  e me beijou novamente.O meu homem me olhou no fundo dos olhos ao mesmo tempo que enfiava seu membro devagar em minha intimidade,rapidamente passei minhas pernas no quadril do maior e ele segurou em minhas mãos aumentando as estocadas.

Taehyung  - Eu te amo!

S/N - Eu também te amo!

O que eu sentia quando ele fazia amor comigo era inexplicável,era como se eu estivesse explodindo de prazer,amor,felicidade e vários outros sentimentos,como se o mundo parasse para nós..Ele gemia no meu ouvido e eu gemia no dele,eram gemidos baixos mas cheios de prazer..ele me beijava e me preenchia ainda mais fundo,passava sua língua sobre o meu pescoço me fazendo arrepiar e me contorcer.Era como se não nos beijássemos há decadas e eu sentia falta disso tanto quanto ele.Ele passou sua mão pelo meu corpo e me apertou,colocou a mesma  em minha nuca e me beijou intenso.Meu marido não tirava os olhos de mim,meu corpo estava pegando fogo,e ele me incendiava  ainda mais me estocando,o mesmo fazia aquilo com amor,ele me tratava como porcelana,como uma menina que estava acabando de tirar a virgindade,ele era paciente e eu queria me sentir ainda mais sendo preenchida por ele.

Taehyung  - Eu te amo!

S/N - Eu também te amo!

Ele estava me levando a loucura metendo tão devagar,eu o sentia entrar e sair de dentro de mim em câmera  lenta,suas mãos apertavam as minhas,e ele enfiava todo seu comprimento dentro de mim,me fazendo chegar ainda mais no clímax.

Taehyung  - Você não tem ideia do quanto eu te amo! - Derrama lágrimas e enfia ainda mais fundo.

S/N - Amor... - Coloca seu rosto de frente para o dele.

Ficamos um olhando para o outro com as bocas entre abertas,gemendo,suados,com pelos arrepiados,excitados....Eu sentia cada centímetro dele em mim,sentia suas veias e seu membro pulsando pelo prazer.Passava minha mão direita em seu peitoral e a voltava para suas mãos novamente e ele enfiava ainda mais fundo.Meu coração começa a bater ainda mais rápido e o dele não era diferente.Ele me estoca mais algumas vezes e goza junto comigo olhando no fundo dos meus olhos,por algum motivo aquilo ficava ainda mais prazeroso.Então ele me beija outra vez,nossas respirações estavam descontroladas,eu sentia...Eu sentia o quanto ele me amava e o quanto eu o amava.Nosso amor parecia de adolescente,nosso amor era puro,forte,doce,nosso amor um pelo outro era tudo de bom.Eu pensava como uma garotinha apaixonada,que ele era meu rei e eu sua rainha.




Notas Finais


Desculpa se ficou tão ruim,eu ia postar a outra parte hot junto mas agora já são 04:40 da madrugada e estou sem inspiração para escrever e minha cabeça está doendo muito.Meu cérebro está secooo. #Meperdoem
Cuidado com o coronavírus!!!Se cuidem por favor!!Amo vocês♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...