1. Spirit Fanfics >
  2. Com você - Tododeku >
  3. Capítulo 48

História Com você - Tododeku - Capítulo 48


Escrita por: soulkamz

Capítulo 50 - Capítulo 48


P.O.V MIDORIYA


Aqui vamos nós, mais um dia afundando em pensamentos e sem nenhuma ideia do que fazer, ou dar de presente pro Todoroki. Até porque não pode ser qualquer coisa, são um ano juntos, compartilhando inseguranças, segredos e milhares de momentos juntos, todos eles perfeitos e sem dúvidas um ano de pura felicidade ao lado dele.


Uraraka disse que me ajudaria, porém ainda não tive tempo de conversar com ela por ela estar tão ocupada, isso que ela mesmo me disse que me AJUDARIA, mas enfim, é bem cedo ainda e eu vou tentar obter a ajuda da madame, se acabar não me ajudando eu vou ficar inteiramente chateado e constrangido, até ajudou o cara que mal conhecia em um pedido de namoro direcionado à mim.

Sai lentamente da cama e me levantei pra pegar meu celular e checar o horário, que mostrava 6h da manhã ainda, nem pagando que eu consigo tirar o Shoto da cama esse horário, porém não custa tentar... rs

Me deitei novamente e comecei a observa-lo enquanto dormia, era o que eu achava.

─ Eu não consigo voltar a dormir assim. - comenta baixo ainda com os olhos fechados.

─ É uma pena eu não poder nem observa-lo.

─ Você pode mas tem um preço. - retruca abrindo mínimo seus olhos.

─ Eu já imagino qual seja, mas o que eu ganho com isso também? - pergunto e ele sorri virando o rosto.

─ Ah, perdi meus argumentos. - reclama baixo enquanto bagunçava seu cabelo.

─ Eu contava com isso. - comemoro baixo o virando na minha direção. ─ Considere isso como minha boa vontade... - explico roubando um beijo.

─ Você poderia estar sempre na boa vontade, o que acha? - pergunta sorrindo.

Ah meu deus do céu, como eu posso com isso?

─ Eu acho que você é muito bonito pra acordar cedo. - sussurro e ele ri erguendo a cabeça.


─ Então esse era o seu plano... vou voltar a dormir. - sussurra de volta.


─ Não demore muito pra descer. - falo me levantando e indo em direção à porta.

Desci pra cozinha e estava um total silêncio ali. Mas acabo por encontrar o Lida e a Uraraka que conversavam, e o Lida por algum motivo estava fazendo o café da manhã, ou pelo menos tentando, é... estranho.

─ Heh... Lida? o que deu em você? - pergunto parado na porta enquanto o observava. ─ Bom dia.

─ Ah, bom dia Midoriya. Bom, já que não iremos sair daqui tão cedo, por que não? - ele diz se virando para mim.

─ Como assim não sairemos tão cedo? eu tenho que fazer uma coisa ainda. - eu pergunto me aproximando.

─ Você não percebeu ainda? olhe para fora. - sugere e assim eu faço ao me aproximar de uma janela.

O mundo parecia cair em chuva além dos ventos fortes, não havia como sair nesse momento. PERFEITO! nada melhor do que uma tempestade pra atrapalhar as coisas.

─ Ou seja, ninguém sairá hoje por um bom tempo. - ri baixo se afastando pra dispensa.

─ Perfeitamente péssimo isso. - reclamo baixo me sentando ao lado da Uraraka que sorria pra mim.

─ Olha só, eu tenho uma perguntinha. - ela diz virando sua banqueta na minha direção. ─ O Todoroki gosta mais de que animal?

─ Gato, sem dúvidas. - respondo e ela suspira, foi mais um suspiro de alívio.

─ O que você acha de dar um filhotinho pra ele? eu acabei conversando com a Fuyumi, não me pergunte o por quê, mas foi de grande utilidade. - explica pensativa. ─ E, o único gato que ele tinha desapareceu, não foi mais encontrado.

─ E é permitido gato nos dormitórios? - devolvo a pergunta enquanto a olhava curioso. ─ Não é uma má ideia, mas se você perceber bem, é justamente amanhã que comemoramos 1 ano de namoro e eu não tenho como sair agora e adotar um gato. - suspiro totalmente inquieto.

─ É aí que você se engana querido, não era permitido mas se você pede com educação diretamente a secretaria a história é outra. Eu já sabia que você me daria essa resposta. - ri. ─ Você acabaria por concordar, apesar de ser de última hora, eu não vejo muitas outras opções nesse momento, então eu já arrumei uma.

─ Uma, então é fêmea. - relaxo a cabeça no braço. ─ Onde ela está? - pergunto a olhando.

─ Estão falando disso? - Todoroki entra na cozinha segurando o pequeno animal no colo.

Uraraka rapidamente se vira e leva a mão na cara.

─ Eu não acredito... - ri se levantando. ─ Ela fugiu do meu quarto!

─ Ela me acordou arranhando a porta do quarto. - explica sorrindo igual bobo enquanto observava o pequeno animal dormir em seu braço.

─ E o plano deu fail Uraraka, a gata foi mais esperta. - digo rindo e ele se aproxima de mim.

─ E eu achando que você ia se esquecer de amanhã. Se esse era o seu presente eu literalmente... AMEI! - diz e se inclina me beijando lentamente.

Então né, havia virado o presente que eu ia lhe dar a 5 minutos atrás, mas tá valendo. O miado da gata foi o que nos separou, mostrando-se acordada.

─ Você precisa escolher um nome. - eu digo acariciando os pelos do animal e ele parece pensativo.

─ Meu deus eu não erro! sou o verdadeiro cupido de vocês dois, não tem como. - Uraraka se gaba sorrindo e fechando os olhos.

─ Sem sombra de dúvidas. - eu digo e ela ri dando pequenos pulinhos.

─ Eu não acredito que o próprio presente estragou a surpresa. - Lida ri colocando por fim o resto das coisas em cima do balcão. ─ Ela é muito fofa! qual nome foi dado?

─ Ainda não tem... eu preciso pensar direito sobre um. - Todoroki responde me entregando a gata e logo pega seu celular procurando por alguma coisa. ─ São muito parecidas. - diz baixo a comparando com algo no seu celular e logo me mostra.

─ São parecidas sim. - digo e olho rapidamente pra Uraraka que sorria feliz da vida.

─ Ela parece com frio... - Uraraka se aproxima acariciando o animal. ─ Ok, ok... podem ir. - ela diz antecipadamente.

─ Você lê mentes? - eu pergunto a encarando e ela da de ombros. ─ Então tá. - digo dando meio volta pra voltar pro quarto, acompanhando o Todoroki, mas ouço risadas na parte central.

E como a curiosidade é difícil de se lidar, eu digo pro Todoroki ir na frente e eu vou até ali e encontro o Kaminari, com a Jirou, ora ora... seguindo conselhos, espero que não sejam os do Mineta ou a história do meu namoro dita pelo Todoroki. Ta sendo antes do que eu esperava... Ele percebe minha presença e logo vem até mim.

─ Ahh cara, pelo amor de deus, você acha que é cedo de mais? - pergunta coçando a nuca.

─ E como eu vou saber? do que vocês estão conversando? - pergunto rindo mínimo enquanto voltava a encara-lo.

─ Sobre várias coisas, eu acho que a conversa está fluindo, de certa forma. - responde voltando seu olhar a ela.

─ Então por que você veio até aqui? volte pra lá. - sugiro revirando os olhos e ele logo segura meu braço.

─ Me dá mais umas dicas aí Midoriya. - diz me olhando.

─ Você não parece nem um pouco com quem precisa de ajuda, Kaminari. - explico e ele ri suspirando.

─ Quando eu casar convido você. - ele diz se afastando me causando risada.

─ Tá certo, eu vou guardar bem essa informação, boa sorte soldado. - digo subindo as escadas novamente para voltar pro quarto.

─ Sinto muito mas... agora você vai ter que dormir afastado de mim. - explica ao me ver entrando no quarto. ─ Ela vai dormir no meio... - se levanta.

─ Eu não aceito isso... - falo me aproximando dele.

─ Izuku? - me chama baixo, ganhando toda a minha atenção. ─ Eu já disse que te amo?

─ Hoje ainda não. - respondo baixo e ele me olha.

─ Eu te amo. - resmunga e eu me inclino o beijando.

─ Eu sei... eu também te amo. - sorrio e ele me abraça.

─ Podíamos passar o dia inteiro juntos amanhã, hm? - sugere pensativo e logo ri se lembrando de algo. ─ Ah meu Deus... - ele segura minha mão a olhando.

─ Huh, pode ser... depois combinamos isso. - respondo e ele sorri olhando novamente pra cama. ─ Já pensou em um nome?

─ Hikari... - sussurra baixo e me olha. ─ E o significado é luz, você sabe porque.

─ Meu deus que fofo. - digo o derrubando sobre a cama. ─ E só um aviso, eu não vou perder meu lugar pra ela. Eu também tenho um gatinho pra cuidar, prioridades! - explico rindo

─ Prioridades aqui, ela é um filhote. - sorri de lado.

Um baque do lado de fora, especificamente da sacada, da sacada da frente do nosso quarto ecoou pelo quarto nos chamando total atenção e quando eu puxei a cortina tudo o que eu pude ver era de alguma forma, era fogo, só que era diferente, era azul.

Todoroki que se levantou para ver também, ficou por um breve momento paralisado.

─ Isso é... - diz baixo abrindo mínimo a porta. ─ Por que isso está aqui?

─ Eu não sei, mas isso é com certeza as chamas da individualidade de alguém.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...