1. Spirit Fanfics >
  2. Com você >
  3. Quando tudo começou

História Com você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos começar essa história linda, espero que gostem!! Se quiserem dar dicas estou aberta a isso!

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction Com você - Capítulo 1 - Quando tudo começou

 

Trabalho numa cafeteria perto do Castelo, temos muitos turistas e adoro isso, ver gente de tudo que é lugar desse mundo, particularmente os meus preferidos são os casais idosos, sinto como se estivesse fazendo parte da história de amor deles mesmo que seja só levando um café.

Como é sábado a cafeteria está cheia, o tempo passou rápido quando vi já era 19h, fui direto para casa, eu só precisava de um banho. Ao chegar vi Katrina e mamãe cozinhando, certas coisas não mudam. Eu e a Trina já somos bem velhas para morar com os pais, mas eu nunca tive coragem de deixar a família e Katrina ficou grávida de Tom meu sobrinho.

Antes de eu dormir, eu e Katrina marcamos de ir ao Castelo para Tom passear um pouco, logo Katrina ia se mudar para ir estudar fora, mas não queria pensar nisso.  O dia estava lindo, fiquei animada, coloquei meu vestido azul bebê com um coração e meus saltos dourados, as pessoas dizem que meu estilo é meio engraçado, mas eu gosto dele assim, gosto de pensar que pelo menos disso eu tenho controle.

Ao chegar no castelo, Tom ficou animado e foi brincar, fui comprar um sorvete para ele, desastrada como sempre bati com um moço, tentei dar o meu melhor sorriso e pedir  desculpas. Foi quando olhei para ele, seus olhos esverdeados são lindos, seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele estava muito elegante para alguém que estava passeando pelo castelo. Sai dos meus pensamentos quando ele disse:

- Ei cuidado ai, vai ainda machucar alguém assim!

- Desculpa mesmo foi sem querer, eu não vi, como sou desastrada.

Ele me olhou de cima para baixo e abriu um sorriso, não vou negar que ele sorrindo fica muito lindo.

- Ta tudo bem, adorei os sapatos são bem....hm...diferentes, talvez a gente se vê por ai tenho que ir tchau. .

Não deu tempo de dizer obrigada, ele saiu andado e foi quando reparei que ele estava junto com outro rapaz que também estava todo social, fui ate Trina e dei o sorvete a Tom.  Ela logo veio me interrogando.

- Quem era o bonitão?

Fiquei constrangida, mas falei que não sabia quem era e que sem querer esbarrei nele.  Não quis comentar sobre o elogio aos meus sapatos. Passamos o resto da tarde tranquilas no castelo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...