1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Medo da mãe...

História Com você!! - Medo da mãe...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oii amores é amoras aqui está mais um capítulo pra vcs ^^

Capítulo 17 - Medo da mãe...


Wonho on*

Eu chorava muito mas o barulho da festa estava tão alto que abafava o som, eu queria acordar, queria que meu doce Hyungwon, me chamasse e eu acordasse daquele pesadelo, 'Como ele pôde beijar ela depois de tudo?? Como ele pôde se desfazer da gente dessa forma?? Será que o tempo todo foi só um jogo pra ele??' Eu ficava ali chorando e essas eram as únicas coisas que passavam em minha mente a outra coisa era 'Como um ser humano pode ter tantas lágrimas??' De repente eu sinto alguém apertar o meu ombro e em seguida me abraçar, eu empurrei a pessoa e dei de cara com um cara, corpo normal nem muito magro nem muito forte, olhos verdes e cabelos castanhos, ele também tava na festa, ele se sentou na minha frente e me olhou.

Eric- Oii meu nome é Eric, vi você chegando com seus amigos e... seu.. namorado?? - Ele disse coçando a nuca, meus olhos se encheram de lágrimas de novo e dessa vez ele pegou na minha mão e chegou mais perto se sentando do meu lado e colocando minha cabeça no seu ombro - Eu vi o que aconteceu e acabei te seguindo, eu queria te dar um tempo ent... - Eu o interrompi olhando pra ele que me olhou de volta sem graça e coçando a nuca.

Wonho- Me deixa ficar aqui, só um pouco - Eu disse e me deitei no seu ombro e o mesmo ficou acariciando minha mão e com a outra mão meus cabelos,  o que me fez ficar mais calmo.

Hyungwon on*

Eu definitivamente não tava bem, queria abraçar Wonho, sentir seu cheiro, isso não ia ficar assim.

Hyungwon- Você é louca né?? Só pode, por que ta fazendo isso?? Não tem mais ninguém no mundo não?? Fico feliz em te informar que existem mais 7 bilhões de pessoas no mundo,  então você poderia por favor ir encher o saco de outro alguém que não seja eu e meus amigos?? - Eu disse desfazendo o abraço e indo em direção a outra escada que tava mais vazia.

Teff- Você não entendeu amor... - Ela falou pegando na minha mão e me puxando, só não joguei ela escada abaixo por medo dela fazer algo com meus amigos - Eu quero você, a gente é tão perfeito junto, pra que estragar isso?? E outra, não precisa se preocupar com o ex-namoradinho, o meu primo vai cuidar muito bem dele.

Hyungwon- Primo?? É melhor você deixar o Wonho em paz, ou eu acabo com você e eu to pouco ligando se vou preso depois ou não. 

Teff- Ain amor não se preocupa, ele também é gay e aposto que assim como eu, Wonho vai adorar brincar com ele - Ela disse e fez sinal pros caras que tavam no andar de baixo, eles começaram a tirar todos da festa, me subiu sangue nos olhos só de imaginar alguém tocando no corpo de Wonho que não fosse EU, 'Wonho por favor não faz isso comigo' - Então agora é a nossa vez… - Ela disse colocando a mão na minha calça,  não tinha mais ninguém ali, pelo menos a vista, em alguns minutos eles esvaziaram a casa, eu estava com um nojo da sua mão me tocando que estava me dando ânsia,  ela me jogou pra dentro do quarto e disse algo como "Espera que eu tenho uma surpresa", nem liguei, ela tinha esquecido que eu ainda tava com meu celular,  peguei e mandei mensagem pra todo mundo, tava com medo dela chegar ali, mas ela estava demorando pra caramba.

Mensagem on*

Shownu: Encontra o Wonho e leva pra sua casa, ele não vai querer voltar pra minha agora, e não deixa ele com mais ninguém,  ela mandou alguém pegar ele, por favor cuida dele.

Wonho: Amor por favor não fica perto de ninguém que você não conheça, a Teff mandou alguém atrás de você,  um garoto, por favor se cuida eu te amo, eu não to fazendo isso por que quero, acredite em mim.

I.M/Minhyuk/Kihyun: Se não tiver como proteger nós dois, por favor protejam o Wonho, eu tento me livrar dela - Depois dessa mensagem I.M foi o único que respondeu.

I.M- A gente vai atrás dos dois, não faz besteira, queta teu rabo.

Mensagem off*

Eu ri com a mensagem de I.M, meio impossível não rir, mas rapidinho minha alegria acabou, eu vi a porta se abrindo e escondi meu celular por baixo de umas almofadas mas quem eu esperava não entrou, e sim um garotinho.

Keni- Desculpa ter colocado você aqui, a minha irmã é louca...

Hyungwon- Sua irmã??

Keni- É a Teff, e meu irmão me contou que você é amigo dele então eu vim aqui pedi desculpas por isso - Ele disse e me estendeu a mão,  eu apertei sua mão e ele sorriu - O Shownu disse que daqui a pouco tá aqui e eu acho que a nossa mãe ta vindo junto, por isso a Teff concordou em se encontrar com ele agora.

Hyungwon- Então cadê a Teff?? - 'Ok a Teff tá com medo da mãe', ele balançou os ombros indicando que não sabia, de repente meu celular toca.

Ligação on*

I.M- Onde você tá??

Hyungwon- Em um dos quartos. 

I.M- Da pra sair daí?? - Abri a porta e tinha alguns caras nas escadas e do lado da porta.

Hyungwon- Não, acho que não dá, tem um monte de cara aqui.

I.M- Acho que dessa vez acabou pra Teff.

Hyungwon- Por que??

I.M- Ela é malandra o suficiente pra contratar uma gangue mas não encara a mãe, vê se pode, Shownu ta falando com a mãe dele.

Hyungwon- Ok, eu to aqui com o irmão dele, acho que ele percebeu que a irmã tem problema,  mas e o Wonho?

I.M- A não ser que ele esteja aí dentro também,  a gente não sabe onde ele tá,  tenho que ir.

Ligação off*

Wonho on*

Eu acho que fiquei ali tanto tempo que acabei dormindo, mas o estranho é que eu não lembro do chão ser tão macio, eu abri meus olhos e percebi que eu estava em um quarto de apartamento,  olhei ao redor e vi livros, um computador e minhas roupas 'MINHAS ROUPAS??' pensei me levantando rápido, acabei tropeçando e indo de cara com o chão,  nisso chamando a atenção do dono do quarto.

Eric- Tá tudo bem aqui?? - Ele disse com os olhos arregalados e um pouco assustado, eu o olhei e não sabia exatamente o que pensar - Você tá bem??

Wonho- Sim, mas essa não é minha casa - Não quis ser ignorante, afinal ele foi legal - Onde eu tô??

Eric- Esse é meu apartamento, você acabou dormindo lá e parecia que ia começar a chover então te trouxe pra cá... - Ele disse me olhando e sorrindo com os olhos,  eu já estava de pé o encarando e vestindo minhas roupas, ele se aproximou e passou a mão no meu rosto, eu não sei porque mais deixei - Você é lindo demais, como alguém pode querer vê-lo chorar?? - Ele falou e aproximou mais nosssos lábios,  num impulso fraco eu o empurrei.

Wonho- Olha, obrigado por ter cuidado de mim mas eu não posso, é melhor eu ir embora.

Eric- Me desculpa eu me descontrolei, não vai agora, eu fiz algo pra você comer.

Wonho- Desculpa mas eu tenho mesmo que ir, meus amigos devem estar preocupados - Eu disse pegando meu celular dentro do bolso da calça, mas por incrível que pareça não tinha nenhuma mensagem, de qualquer forma eu não estava me sentindo confortável ali, alguma coisa me incomodava e de novo eu só conseguia pensar no Hyungwon.

Eric- Eu não vou conseguir te segurar aqui, e o que a Teff me pagou não vale a pena,  se quiser ir embora fica a vontade - Ele falou com desdém e saiu do quarto,  mas assim que fui chegando na sala, o vejo parado olhando pra algum lugar, vou na sua direção e olho também,  e dou de cara com Teff.

Teff- Eu sabia, você não faz nada direito... - Ela falou afundando o dedo no peito de Eric que ficou quieto, ela veio na minha direção e falou - Quanto você quer pra se afastar do meu Hyungwon? - Nossa nessa hora eu juro que quis quebrar aquele pescoço de galinha.

Wonho- Em primeiro lugar o Hyungwon é MEU, e em segundo eu nunca vou aceitar um centavo seu, principalmente pra me afastar dele, o Hyungwon usava você pra esconder o fato de que sempre ME amou, então quem tem que se afastar é você antes que eu arrebente essa sua carinha de sonsa... - Eu disse empurrando ela contra a parede e ela me olhou assustada - Só mais uma coisa, o que você tá fazendo não vai durar muito tempo, e você vai voltar a ser aquela garota sozinha que era no fundamental, ninguém gostava de você naquela época e ninguém gosta agora, aceita que dói menos... - Eu disse e uma lágrima escorreu no seu rosto, não sei se ela estava assustada ou sentida mesmo, eu não sei o que tinha me dado, mas olhar ela só me lembra ela beijando o Hyungwon, e aquilo foi o meu gatilho, Eric me olhou com os olhos arregalados e eu só peguei minhas coisas e sai de lá deixando os dois de boca aberta, e eu sai do mesmo jeito 'O que eu acabei de fazer??'…


Notas Finais


Olha eu amei escrever essa última parte, Wonho bixa vingativa razou kkkk

Gente eu to demorando pra postar porque eu ando muito ocupada, mas prometo tentar postar pelo menos uma ou duas vezes por semana, bjss♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...