1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Mamãe não brinca em serviço...

História Com você!! - Mamãe não brinca em serviço...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oiii amores e amoras que saudade de vcs, aqui está mais um capítulo, eu não estou 100% mas como hj e um dia especial eu decidi postar um capítulo especial pros meus 40 maravilhosos favoritos.. Sem mais delongas espero que gostem

Capítulo 19 - Mamãe não brinca em serviço...


Wonho on*

Sai de lá e fui pra casa de Shownu, assim que cheguei na esquina vi um carro chique parar na frente da sua casa e sair uma mulher igualmente chique, o estranho é que se não fosse pela roupa eu poderia jurar que era Teff, ela sai do carro e Shownu a abraça, a mesma segura o rosto dele olhando direito e Shownu sorri, eu ando mais um pouco e ouço Shownu falar "Entra mãe" eu penso em sair dali mas Minhyuk sai e me vê, ele vem até mim gritando meu nome e a mulher me olha sorrindo.

Shownu- Mãe é a vida desse cara e do namorado dele que a Teff tá enchendo o saco, tirando a minha né - Ela vem até mim e passa a mão no meu rosto e para no meu peito.

Mãe.T- Tem certeza que é gay gracinha?? - Ela fala sorrindo e eu coro - Ai que gracinha ele corou - Ela se virou olhou pros lados e depois encarou Shownu agora séria - Cadê a Teffelânia?? - Se eu queria rir daquele nome, meu Deus como eu queria, mas manti a postura diferente de Minhyuk que saiu correndo pra longe da casa e assim que virou a rua soltou um grito, dava pra ouvi-lo rindo a quilômetros de distância.

Shownu- Não liga ele tem retardo mental - Ele diz e olha pra mãe que fala.

Mãe.T- Acho que eu também tava meio retardada quando deixei o pai de Teff dar esse nome pra ela - Ela diz e coloca a mão na cabeça.

Shownu- Já chamei ela faz meia hora, ela disse que viria.

Mãe.T- Disse que eu estou aqui??

Shownu- Não, sabemos que ela não viria - Ele disse e passa a mão na cabeça preocupado.

Wonho- Eu estava com ela e um tal de Eric em um apartamento a pouco tempo, eu fugi de lá, ela me ofereceu dinheiro pra esquecer Hyungwon - Eu falo e a mãe dela não parece surpresa, só me olha e revira os olhos, pega o celular e manda uma mensagem, não falou nada só encostou no capô do carro que era um Audio, ficamos em silêncio quando tentávamos falar ela interrompia, depois de alguns minutos Eric aparece todo suado correndo na nossa direção, ela o olha de cima a baixo e assim que ele para se curva como se fosse servo da mesma.

Eric- Desculpa o atraso, eu fiquei meio ocupado - Ele diz ofegante e me olha arregalando os olhos depois vira para a mãe de Teff - Tia olha eu não fiz nada é sério Teff me pagou e…- Ela o interrompe pegando um canivete branco com detalhes de flores de sakura e passando no meio do seu peito despido.

Mãe.T- Lembra quando você mentiu sobre ter roubado dinheiro da minha bolsa... -  Ela diz e ele engole seco concordando com a cabeça - Lembra o que aconteceu amor?... - ela fala e passa o canivete perto da cueca dele - Então é melhor você me fala quem são os malandrinhos de meia tigela que a odiota da minha filha contratou ou eu vou ficar bem irritada - Ela falou sorrindo meiga, ela sim parecia uma vilã de novela, estava com calça de couro e um sobretudo preto com rosas de sakura marcada - Então sobrinho...

Eric- Juro que não sei onde ela arranjou eles, mas ela estava voltando pra casa e antes disse que ia passar aqui, mas eu vi ela voltando com o carro... - Ele disse sem respirar - Eu precisava de grana e ela me pagou pra dormir com esse carinha, tirando que a noite eu tinha que…

Mãe.T- Foda-se garoto, eu converso com a sua mãe sobre a grana, por enquanto pode ir, agora eu vou fazer aquele projeto de piranha se arrepender de ter nascido.

Shownu- Mãe a gente vai junto - Ele falou e ela se levantou do capô do carro e entrou no carro - A Teff tá com uns caras na casa tirando que meu amigo tá lá dentro e o Keni também - A mãe de Shownu virou o rosto pensando depois olhou pra ele.

Mãe.T- Você vai cuidar de Keni - Ela fala e vira pra frente tirando o sobretudo ficando apenas de regata preta.

Shownu- Como assim?? - Ele pergunta confuso.

Mãe.T- Porque depois que eu cuidar de Teff ela não vai ter mais condições de cuidar nem de si mesma. - Ela fala e sai com o carro cantando pneu, eu olho pro Shownu e o mesmo tá balançando a cabeça como se confirmasse. 

Minhyuk/Wonho- O que ela vai fazer com Teff?? - A gente pergunta abismados com o ultimato da mãe do mesmo.

Shownu- Nossa mãe nunca gostou de rebeldia - Ele fala e Kihyun sai com a chave e entrega pra Shownu, I.M entra dentro do carro - Eu fiquei de castigo uma vez quando peguei 2,00 sem pedir... - Ele suspira, vai em direção a porta do carro - Depois disso nunca fiz mais nada de errado, então é melhor a gente chegar lá a tempo de encontrar alguém vivo... - Nós o olhamos incrédulos e ele abre um sorriso.

Minhyuk- Você acha que sua mãe vai matar Teff?? - Ele pergunta com a voz esganiçada.

Shownu- Matar, matar não... - Ele fala isso e nós entramos no carro e ele da partida.

Minhyuk- O que ela fez com você??

Shownu- Isso não importa, eu também nunca mais fiz nada de errado, já Teff tinha desconto por causa do pai que a protegia.

Minhyuk- E o que aconteceu com o pai dela?? - Ele pergunta e Shownu franze a testa tentando lembrar.

Shownu- Morte acidental, acidente de carro eu acho... - Ele fala e da de ombros, pouco depois chegamos, com medo de entrar, Shownu vai na frente e então vemos os capangas de Teff correr pra fora, de repente um grito, corremos pra dentro e damos de cara com uma Teff irritada com cara de que chupo limão e um Hyungwon parado na escada sem saber o que fazer e a mãe de Teff sentada no sofá encarando a mesma, Hyungwon não tinha visto a gente ainda.

Teff- Você não pode vir aqui e agir como mãe agora, é melhor ir embora agora - Ela fala parecendo com medo de gritar, a mãe dela a encara e a mesma engole seco.

Mãe.T- Cadê o meu filho?? - Ela olha pros lados e Keni desce correndo até a mesma que o abraça - Como tem sido morar com essa louca??

Keni- Não sei, é chato, mas as vezes a gente faz coisas legais - Ela o encara curiosa e Teff arregala os olhos.

Teff- Some daqui Keni- Ela fala e Keni tenta se levantar mas a mãe dele o segura e encara Teff. 

Mãe.T- Você pegou algo sem pagar?? - Ela pergunta calma ainda olhando pra Teff e Keni confirma com a cabeça - Você é tão ridícula, como pode ser minha filha?? Aff - Ela pega o celular, destrava a tela e olha pra Hyungwon- Você aí bunitinho, é você que minha filha "sequestrou"?? - Ela faz aspas com os dedos e coloca o telefone na orelha.

Hyungwon- Acho que sim.

Mãe.T- Você tá aqui a quanto tempo?? - Ela fala confusa - Meu Deus parece que você não come, alguém alimenta esse garoto por favor - Ela coloca o telefone na orelha e todos nós rimos, ela olha pra Teff e sorri - Você não quer ficar perto de mim?? Então vai ficar, não perto mas, no mesmo país, eu não vou ficar aqui muito tempo - Ela fala um "Podem vir" no telefone e de repente carros aparecem na porta - Keni meu amor sabe a mesada da Teff, pois é, agora é sua e você vai morar com Shownu - Ela fala e se levanta os caras que saem do carro pegam Teff que tenta escapar e a joga dentro do carro, ela da um sorriso e depois vira pra Shownu e Keni - É melhor vocês também não fazerem merda - Ela entra dentro do carro e Keni vai até ela que dá um beijo na testa do mesmo. 

Keni- Onde a senhora vai??

Mãe.T- Meu namorado tá na Colúmbia, vou encontrá-lo.

Keni- Posso ir??

Mãe.T- Desculpa, os assuntos da mamãe não são pra crianças - Ela fala e nos ficamos boquiabertos. 

Keni- O que vai acontecer com Teff?? - Ele pergunta encostando a testa na da mãe, ela fecha os olhos e da um sorriso, depois desencosta de Keni e olha seria pra nós.

Mãe.T- Eu vou ensinar ela a ser uma boa garota, não se preocupe.

Keni- Ela vai voltar??

Mãe.T- Provavelmente não, mas não se preocupe ela manda mensagem, agora tenho que ir tchau baixinho, seja um garoto descente, a mamãe odeia rebeldia... - Ela fala e sai apressada atrás do carro que Teff tava que havia saído primeiro, nos olhamos um pouco pasmos, pra uma mãe que tava sempre fora e só tinha olhos pros namorados e que só mandava dinheiro e presentes pros filhos, ela era bem legal e foda, ficamos tão impressionados que por um momento esquecemos de Hyungwon, ele também observava aquilo eu o olhei e ele sorriu vindo na minha direção, corri e o abracei.

Hyungwon- Deixa eu explicar, aquele beijo... - Interrompi o beijando.

Wonho- É sério, tá tudo muito louco, eu só preciso de um abraço seu agora - Ele me abraça mais forte e eu o aperto, tomara que não apareça mais nenhuma aventura, isso tá ficando estranho, parece até filme...

Minhyuk- O que sua mãe vai fazer com Teff?? - Ele pergunta um pouco assustado e Jooheon aparece de carro.

Shownu- Prefiro não saber - Ele olha pra Jooheon que tava saindo do carro e todos o encaramos.

Minhyuk- Onde você tava?? Sabe o tanto de coisa que aconteceu??

Jooheon- Desculpa meu branquinho - Ele fala isso e Minhyuk cora - Eu fiquei ocupado, meus pais decidiram que vamos nos mudar - Ele fala super de boa e Minhyuk chega perto dele de olhos arregalados mas antes que ele começasse a gritar, Jooheon da um selinho no mesmo que fica intrigado - Antes de gritar, eu queria sim ter ajudado aqui, eu fiquei muito preocupado, mas eu tinha que resolver sobre aquela decisão e dêem os parabéns a mim que agora tenho a casa só pra mim, eu não ajudei mas pra comemorar, festa lá em casa por minha conta vocês topam?? - Ele fala manhoso e Minhyuk o abraça parecendo preocupado, mas nós só concordamos com a cabeça - Ok, nessa quarta... - Ele fala e nós  vamos pros carros, Jooheon e Shownu iam deixar cada um na sua casa…


Notas Finais


Então?? Kkkk
Eu amei escrever sobre a "mãe" do Shownu pois imaginei uma mulher poderosa ali kk♡♡ espero notícias de vcs bjss até o próximo♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...