1. Spirit Fanfics >
  2. Com você no coração (Hiatus) >
  3. Décimo

História Com você no coração (Hiatus) - Décimo


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Olá meus amores! Sei que demorei para atualizar essa fic, mas estava apreensiva com o capítulo!
Sim, teremos LEMON! Não sei se ficou do agrado, não tinha como fazer um Sasuke extremamente gentil, pois sabemos que ele não é, sinceramente espero que gostem!

Boa leitura e desculpe os erros!

Capítulo 10 - Décimo


Fanfic / Fanfiction Com você no coração (Hiatus) - Décimo

Naruto continuou com seu trabalho logo depois que Sasuke deixou sua sala, procurava não pensar nas palavras do moreno para que não ficasse ainda mais nervoso. Já não bastava à situação da vila, tinha Sasuke que estava louco para fode-lo. Suspirou só de pensar nessa palavra, não podia negar que estava extremamente curioso de sentir o tão desejado Uchiha Sasuke dentro de si, corou furiosamente ao imaginar aquilo.

— Ele já foi! – disse Shikamaru entrando na sala.

— Sim.

— Desculpe-me Naruto eu não queria causar confusão, mas Sasuke é muito esquentadinho! – comentou Nara sentando-se a sua frente.

— Nem me fale. – suspirou o loiro. — Mas não se preocupe já nos entendemos e você procure não dar motivos para ele se irritar. Acredita que aquele bastardo já sabe sobre os acontecimentos na vila?

— Ele é um Uchiha nada passa despercebido por seus olhos, acredito que ele irá nos ajudar, não é mesmo?

 — Sim, queria investigar fora da vila, mas não deixei, eu não o quero longe de mim Shikamaru, pode pensar que sou egoísta, mas acredite-me também penso em Sarada, a pequena já viveu muito tempo longe do pai.

— Acho que ele também não conseguiria ficar longe Naruto, não mais. – olhou as horas em seu relógio de pulso. — Está quase na hora do almoço, vamos almoçar juntos ou você irá comer lámen instantâneo novamente?

— Vou ficar direto, prometi ao Boruto que iriamos passar a tarde juntos, estou achando ele um pouco distante, não quero cometer o mesmo erro de antes.

— Fico feliz em saber disso! – sorriu Shikamaru. — Posso mandar preparar a papelada do Uchiha?

— Com certeza dattebayo! Aqui está o requerimento preenchido! – entregou o papel sorrindo, seu amigo apanhou o mesmo e deixou a sala.

Naruto permaneceu por um bom tempo em seu trabalho, já passava das 15h00minh, havia marcado com Boruto para dali meia hora, levantou se espreguiçando sentindo o estalo em seu corpo e seguiu para a saída. Passou em frente ao Ichiraku, tudo estava diferente na vila, menos o local favorito, a simplicidade e o lámen maravilhosos que há tanto tempo desfrutou continuavam os mesmos. A única coisa que havia mudado por aqueles dias era que o “tio do lámen” não estava mais ali, o mesmo agora se encontrava em uma casa de repouso.

— Tousan? – chamou Boruto.

— Boruto!

— Vamos comer o novo x-burg que lançou? – perguntou com um enorme sorriso.

— Não quer lámen? – tentou vendo o outro fazer bico. — Ok, vamos comer isso ai! – sorriu passando a mão na cabeça do mais novo.

 

À tarde de ambos foi divertida, embora Naruto pouco tenha descoberto sobre o que estava deixando seu filho tão estranho, voltaram para casa e agora o loiro se preparava para o banho, observou seu corpo nu em frente ao espelho, virou-se de costa encarando seu bumbum, levou a mão até suas nádegas separando-as, visualizou seu pequeno orifício rosado.

— Kami, como aquele bastardo vai enfiar aquela tora nesse buraquinho? Ele vai me partir no meio tebbayo! – choramingou, apanhou o vidro de lubrificante melando um pouco os dedos. — Espero que isso ajude. - levou um dos dedos tentando adentrar seu corpo, mordeu um pouco os lábios receosos, adentrou um dedo fazendo vai vem, logo inseriu outro. — Hm! Isso é bom! – gemeu, seu pau estava duro, imaginou Sasuke ali com ele, levou a outra mão e começou acariciar seu pênis, logo gozou! Encarou as mãos suja de esperma. Não acredito que gozei pensando em você teme! – pensou, sorriu e seguiu para o box tomando um banho e tentando preparar o seu corpo para o que lhe aguardava.

— Vai sair Naruto? – perguntou Hinata, enquanto costurava a blusa de Boruto.

— Combinei de falar com Sasuke, não lhe disse que ele aceitou o cargo que lhe ofereci na ANBU? – falou o loiro.

— Não, mas fico feliz que Sasuke-kun tenha aceitado, Sakura deve estar muito feliz?

— Com certeza! – sorriu sem vontade. — Vou indo! – depositou um beijo na cabeça da esposa e saiu.

 

Naruto não sabia por que havia saído de casa, nem mesmo tinha combinado com Sasuke onde se encontrariam agora vagava pela vila sem rumo.

— Droga, acho que vou voltara para casa! – suspirou.

— Mas não vai mesmo! – sussurrou o moreno atrás de si e ambos desapareceram.

 

Naruto abriu os olhos e se deparou com a paisagem estranhamente familiar, a cachoeira que antes possuía a estátua de Hashirama e Madara agora estava diferente, não possuía mais aquela queda de água grande, até porque ele e Sasuke eram os culpados por estragar um lugar tão belo como aquele.

— Nós não estamos realmente no vale do fim, não é mesmo Uchiha? – encarou o moreno sem a capa e os cabelos úmidos.

— Não, mas é bem parecido e ninguém irá nos atrapalhar Naruto! – sorriu. — Queria um lugar especial para nós, por tudo que vivemos!

— É nostálgico, mas sua intenção é me tomar nesse chão? – apontou onde pisavam. Sasuke sentiu uma fisgada em seu baixo ventre.

— Não exatamente! – olhou mais a frente em direção ao futon posicionado ao lado do riacho que formava da pequena queda de água.

Naruto sorriu olhando na mesma direção que Sasuke, percebeu o Uchiha se posicionar atrás de si rapidamente, logo sentindo sua respiração de encontro à pele de sua nuca, fechou os olhos apreciando o roçar de lábios naquela região.

— Isso é estranho Sasuke! – comentou com a voz baixa.

— Porque Naruto? – sussurrou mordendo a pele macia.

— Eu querendo me entregar a você... A rivalidade que ainda temos, parece que se eu ceder estarei deixando você vencer! – disse com os olhos fechados. A mão de Sasuke adentrou a blusa laranja do Hokage acariciando seu abdômen.

— Não seja tolo usuratonkachi, isso não é um jogo, – sua voz estava seria. — estar com você não é um jogo, e se fosse nós dois venceríamos, pois eu te quero tanto quanto você me quer. – girou Naruto com força tomando seus lábios. Sasuke colheu todo o sabor daqueles lábios vermelhos, sua língua deslizava pela cavidade quente do Uzumaki, suspirou quando o beijo se rompeu. — Não sabe o quanto desejei e esperei por isso! – confessou. Com Naruto ainda colado em seu corpo seguiu lentamente em direção ao futon depositando-o ali. — Não tenha medo serei gentil!

— Uchiha Sasuke sendo gentil, isso não parece ser você teme? – provocou-o.

— Não seja idiota, não quero te machucar!

— E se eu quiser ser machucado?

— Prefiro fazer isso na próxima, – sorriu de lado. — afinal é nossa primeira vez e quero que seja inesquecível, agora cala a maldita boca Hokage-sama e me beija! – Naruto não esperou um segundo pedido e agarrou Sasuke, uma de suas mãos foi para o pescoço do moreno, enquanto a outra deslizava pelo seu corpo, aproveitou sentir o desenho do corpo alheio, aquele maldito era totalmente duro, retirou o colete e a blusa do moreno. Sasuke ainda estava apreensivo por seu braço, porém ao sentir os lábios de Naruto em seu ombro desnudo esqueceu-se de tudo.

— Nossa você realmente é lindo Sasuke! – confessou o loiro deslizando os dedos pelo braço do outro.

Sasuke não evitou sorrir, levou a mão em direção ao zíper da blusa de Naruto deslizando-o e expondo o tórax definido do Nanadaime, salivou ao mirar os mamilos rosados e duros, terminou de retirar a peça, deitou-se sobre o outro fazendo suas costas tocar o futon, beijou as maquinhas de raposa descendo pelo pescoço e abocanhando os mamilos, se deleitando com os gemidos do loiro.

— Quem diria que o grande Hokage é tão sensível nessa região? – lambeu o mamilo que estado inchado arrancando mais gemidos do outro. Desceu os lábios pelo abdômen circulando o umbigo e parando em frente à protuberância do Uzumaki. — Como você está duro dobe! – mordeu aquela região.

— Hm! S-Sasuke! – gemeu entregue deixando o Uchiha louco, sempre quis ter Naruto sobre o controle, já que não podia ser nas batalhas que fosse na cama. O Uzumaki estava sendo totalmente submisso e Sasuke gostava disso, ter aquele homem tão poderoso entregue a si elevava seu ego, provavelmente Naruto pensava o mesmo, que homem teria Uchiha Sasuke chupando seu pau?

Sasuke apreciava o sabor do loiro, o pau grosso e grande deslizando por sua boca e tocando sua garganta fazia com que seu pênis doesse dentro da calça, levou a mão até ela abaixando-a e deixando sua ereção livre.

Naruto não soube quando Sasuke arrancou o resto de sua roupa e o deixou completamente nu, a única coisa que sabia e sentia era a boca do moreno deslizando por seu falo e circulando a fenda. Céus aquilo era bom demais, poucas vezes Hinata fazia aquilo, porém não se comparava ao do Uchiha. Sentia que seu ápice estava próximo, ergueu um pouco o tronco encarando os olhos vermelhos sobre si, a cena era excitante, os lábios finos de Sasuke deslizavam por seu pau grosso, o bastardo colocava quase tudo dentro da boca.

— S-Sasuke, hm! Eu não vou aguentar mais tempo! – informou e sentiu a vibração da risada dele sobre seu órgão, fechou os olhos com força e gozou. Parecia que seu corpo nunca havia tido um orgasmo, gozou tanto e tão intensamente que seus batimentos aceleraram e seu coração parecia que ia explodir.

Sasuke fechou os olhos brevemente quando o líquido quente e viscoso tocou sua língua, não era gostoso, mas era excitante tanto que colheu cada gota e engoliu sem hesitar, quando tornou a abri-los visualizou Naruto com as bochechas vermelhas e a respiração descompassada.

— Já está cansado usuratonkachi, não chegamos nem na melhor parte! – Naruto encarou o moreno de joelho em sua frente à calça abaixada deixava sua ereção a vista, o loiro sorriu feito uma raposa e jogou o moreno de encontro ao futon ficando entre suas pernas.

— Por quê? Você está com sono? – provocou terminando de retirar a calça, percebendo que Sasuke não usava cueca. — Porque isso não me surpreende? – tomou o pênis grande do Uchiha em suas mãos e começou a masturba-lo lentamente. Sasuke mordia os lábios com força para não gemer. — Geme Sasuke, eu quero te ouvir! – disse manhoso logo abocanhando o pau alheio.

— Hm! Ah! Na-Naruto! - Sasuke estava puto consigo por ter gemido, mas que se foda, só Naruto, só ele o ouviria gemer daquele jeito.

Naruto intensificava os movimentos sentindo o aperto de Sasuke em seus fios, sabia que o moreno estava perto de gozar e queria muito sentir sua essência em sua boca, porém o Uchiha forçou-o a parar e se afastar. Encarou o outro confuso, sentindo a baba escorrer por sua boca, Sasuke se aproximou e lambeu aquela região indo em direção aos seus lábios e beijando-o.

— Quero gozar dentro de você! – disse o moreno autoritário assim que o beijo cessou. Naruto sentiu suas bochechas corarem. Por Kami estava pelado com o bastardo e mesmo assim sentia vergonha de suas palavras?

Sasuke inverteu as posições novamente, abriu as pernas do Hokage levando o dedo em direção ao seu orifício, porém foi impedido.

— Eu não me esqueci! – disse Naruto entregando o lubrificante para o moreno. — Não esqueça que disse que seria gentil! – Sasuke encarou os olhos azuis que a tanto lhe fascinavam, melou os dedos de lubrificante e levou até a entrada do loiro, inseriu dois dedos de uma só vez vendo o outro arquear as costas. — K-Kami, não q-quero saber quando você não é gentil, tebbayo! – choramingou Naruto.

Sasuke talvez tenha se excedido, mas preferia não torturar o loiro e partiu para o que achou mais correto, não demorou e Naruto rebolava em seus dedos, sentiu que estava na hora, retirou-os e posicionou seu membro.

— S-Sasuke voc – não terminou e sentiu a invasão brusca em seu corpo. — SASUKEEEE!!!! SEU BASTARDO EU VOU ACABAR COM – foi interrompido pelos lábios do outro.

— Shiu, calma! – pedia acariciando a bochecha vermelha, não sabia se era de raiva ou excitação. Naruto suspirou lentamente se acostumando com a invasão, remexeu-se sobre o membro de Sasuke, o mesmo começou a estoca-lo devagar, logo ambos os corpos estavam em movimentos rápidos.

— Isso Sasuke, mais forte? - pedia o Nanadaime desesperado.

— Porra Naruto! Você é tão gostoso! – rosnava no ouvido do loiro. Sasuke estava louco, jamais imaginou que seria tão bom estar dentro de Naruto, seu corpo o acolhia perfeitamente, queria permanecer assim pela eternidade, conectado com seu Naruto.

O Hokage não estava diferente sentir a extensão de Sasuke deslizar freneticamente sobre seu corpo o deixava em êxtase, o calor que ambos emanavam, o suor escorrendo pela pele, os corpos se encaixando perfeitamente.

— Eu vou... – Naruto tentava dizer algo.

— Eu também! – disse Sasuke sabendo o que outro pretendia dizer, não demorou e ambos gozaram. — Foi incrível! – comentou ainda deitado por cima do outro. — Valeu a pena! – confessou depositando o rosto na curva do pescoço de Naruto e inalando seu cheiro másculo. — Eu não quero te largar mais! – disse abafado.

— Com certeza! – o sorriso do Uzumaki parecia que rasgaria sua boca, estava feliz, aquela experiência foi magnifica, sabia, pois havia sido com ele, com aquele bastardo arrogante e ele também não queria o deixar.

 

— Por Kami Sasuke, já vai amanhecer! – disse Naruto olhando para o horizonte e vendo o inicio da aurora, ambos estavam parado em frente à casa do Hokage. — Hinata deve estar preocupada? – Sasuke não evitou torcer o nariz.

— Pois bem, está em casa! – virou o corpo para ir embora.

— Não vai se despedir? – como assim aquele idiota usava seu corpo e nem ao menos se despedia.

— Ja ne!

— Idiota! – bufou e entrou em casa, por sorte todos ainda estavam dormindo, seguiu para seu quarto tomou um banho e deitou-se, ficou tempo olhando sua esposa, sabia que não era o certo, Hinata não merecia aquilo, mas de que adianta ficar pensando nisso se sabia que logo se entregaria para aquele bastardo novamente.


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado!

Beijosss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...