1. Spirit Fanfics >
  2. Com você no coração (Hiatus) >
  3. Nono

História Com você no coração (Hiatus) - Nono


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Olá!
Desculpe a demora!
Leiam as notas finais!

Capítulo 9 - Nono


Fanfic / Fanfiction Com você no coração (Hiatus) - Nono

Os acontecimentos na vila da folha estavam intrigando Naruto e Shikamaru, o possível chakra maligno que estava se apossando das pessoas daquele lugar o estavam deixando em alerta. Ainda havia poucos casos tudo estava sendo mantido em sigilo.

— Muito bem Shikamaru – dizia o loiro enquanto lia mais um relato. — temos que manter isso no absoluto sigilo, ainda não temos nada que identifique o possível causador dessa anomalia.

— Compreendo Naruto! Então posso pedir para prepararem a papelada para o Uchiha assumir seu posto? – questionou sobre o possível cargo que Sasuke ocuparia.

— Aquele bastardo ainda não me respondeu, a última vez que conversamos ele só me enrolou, mas darei um jeito nisso. – respondeu enquanto carimbava alguns papeis, excepcionalmente nesse dia parecia mais cansado, suas noites de sono estavam cada vez menos proveitosas, tudo piorou quando Hinata perguntou se sabia quem era a mulher que estava com Sasuke no dia anterior, segundo ela Sakura estava uma fera, não conseguiu conter o sorriso — Sasuke deve pelo menos ter levado um soco da Sakura-chan! – pensou

— Nossa você deve estar apaixonado pelo Uchiha mesmo, está sorrindo feito um idiota. – comentou seu conselheiro.

— Fale mais baixo – disse repreendendo. — além de você ninguém mais sabe.

— Então – sentou-se Shikamaru. — me diz vocês já fizeram aquilo? – Naruto quase entrou em erupção.

— Por Kami Shikamaru que pergunta é essa?

— Pelo jeito não. – concluiu. — E pela sua cara você vai ser o primeiro a ser fodido. – sentiu vontade de gargalhar quando Naruto quase caiu da cadeira.

— Cala a boca, isso não te interessa. – falava se ajeitando. — Eu estou nervoso nunca fiz isso com outro homem.

— Porque Sasuke já fez?

— Não, mas eu queria pelo menos ter uma noção, – sorriu ao pensar nas suas próximas palavras, qual seria a reação de Shikamaru? — você como meu conselheiro não quer me ajudar? – Shikamaru arregalou os olhos, o que diabos Naruto estava falando?

— Você quer dizer se eu e você a gente – fazia gestos com as mãos vendo o outro assentir. — será? Não o Uchiha me mataria se soubesse...

— Ele não vai saber. – adiantou Naruto se levantando e indo em direção ao Nara, era impressão sua ou Shikamaru estava cogitando a ideia, parou em frente a sua cadeira deslizando o dedo por seu rosto. Shikamaru engoliu em seco ao fitar o loiro a sua frente, desde quando Naruto tinha os olhos tão azuis, encarou sua boca convidativa que sorria ao se aproximar. — Então topa?

— Eu, eu – por Kami não conseguia parar de olhar na boca do loiro e em um gesto louco agarrou o Hokage pelo colarinho e o beijou, Naruto arregalou os olhos não era para acontecer aquilo, era apenas uma brincadeira, acabou fechando os olhos e aproveitando o contato, Shikamaru devorava os lábios do outro, o beijo de Naruto era uma delicia, o loiro vendo que seu conselheiro não o soltaria resolveu tomar a frente e lhe empurrar.

— Poxa Shikamaru você quase arrancou minha boca, era apenas brincadeira eu jamais faria isso com você e Temari e muito menos com Sasuke.  – quando Nara ouviu o nome da futura esposa percebeu a cagada que havia feito.

— Droga Naruto, a culpa é sua ficar falando essas coisas e chegar tão perto de mim com essa boca, aaaah! – levou a mão a cabeça, que saco por que estava tão nervoso.

— Calma Shikamaru não fica assim, eu sei que sou irresistível – disse voltando para seu lugar. — mas confesso que você me surpreendeu com sua atitude.

— Eu também me surpreendi – confessou sorrindo ao ver o sorriso de seu amigo. — Agora eu sei o porquê do Uchiha estar gamado em você... você beija bem pra caramba. – de repente as luzes da sala começaram a tremer fazendo com que Naruto e Shikamaru se assustassem, aquele chakra por Kami será que ele havia presenciado aquela cena. — Naruto fala para o seu amigo se acalmar! – olhou para a porta que foi escancarada e por ela um Uchiha extremamente nervoso entrar.

— Eu espero que isso que tenha dito tenha sido somente uma suspeite e não tenha comprovado Nara! – rosnou, quando chegou à sala do Hokage ocultou seu chakra e ouviu o final da conversa de ambos, Naruto andava tão distraído que não o perceberia ali, mas assim que ouviu sobre o beijo do loiro seu sangue ferveu. — Me diga?

— Sasuke?

— Eu não perguntei a você Naruto. – falou ainda mais irritado ao ver a cara de tédio de Shikamaru.

— Qual é Uchiha, sossega ai, foi apenas um beijo! – ah porque ele havia dito aquilo, Sasuke sacou a catana furioso.

— Vamos parar com isso? – ditou Naruto. — Shikamaru nos de licença.

— Você não vai sair daqui. – insistia Sasuke.

— Cala a boca teme, não haja como se fosse meu dono. – o loiro começou a se irritar, Shikamaru suspirou.

— Tô caindo fora! – falou antes de sair.

— Pronto Sasuke, podemos conversar? – perguntou vendo o Uchiha guardar sua catana e seguir até si rapidamente sem desviar o olhar, Naruto quando deu por si estava sendo beijado afoitamente pelo outro, quando terminaram Sasuke o encarou seriamente.

— Eu não sou seu dono, mas você é meu dobe! – ditou e beijou-o novamente. — Eu não aguento mais eu preciso de você, quando finalmente vai dar o que me pertence? – perguntou deslizando a mão pelas costas do loiro e apertando sua bunda recebendo um gemido em troca. — Merda Naruto, estou cansado de transar com Sakura e pensar em você! – circulava seu dedo no buraco do loiro por cima do tecido da sua calça.

— Por favor, Sasuke aqui não! – sentia os dedos do Uchiha tentar adentrar em si.

— Quando?

— Quando o que?

— Quando poderemos ficar juntos?

— Eu não sei...

— Porra Naruto – se afastou do loiro. — quanto tempo mais vai me deixar assim? – apontava para sua ereção. — Eu quero tocar e beijar cada canto de sua pele será que é difícil você entender?

— Eu...

— Esquece, eu vim aqui pedir permissão para sair em missão, preciso saber mais sobre o que anda acontecendo a respeito das mudanças de humor das pessoas que as estão tornando tão violentas, tudo indica que algo está influenciando elas e preciso saber do que se trata! – dizia enquanto caminhava pela sala logo se sentando.

— Como... como sabe disso?

— Oras Naruto, você nem mesmo atribuiu meu novo cargo oficialmente e já tem gente me contando o que não deve.

— Por Kami como as pessoas são linguarudas...

— Não fique frustrado, eu posso ajuda-lo!

— Não, você não vai sair da vila, você vai aquietar esse seu traseiro e vai fazer somente o que eu mandar. - encostou na mesa e cruzou os braços.

— Duvido você nunca mandou em mim dobe!- provocou.

— Nunca mandei, mas posso te convencer!

— Pode? Como? – Sasuke sorriu ao falar aquilo.

— Você sabe muito bem. – respondeu tentando voltar para seu lugar, mas o Uchiha foi mais rápido o agarrando e prensando-o contra a mesa.

— Vamos Naruto, me diz o que você vai fazer? – sussurrava contra a pele do pescoço do loiro fazendo com que Naruto deixasse aquela parte ainda mais exposta para ele. — Me diz?

— Sasuke, n-não faz isso! – pedia sentindo seu membro ficar desperto.

— Faço, como faço dobe, eu faço tudo para ouvir você gemendo meu nome, porra Naruto olha como a gente está? – dizia se referindo a excitação de ambos. — Não me enrola mais, se não me der um bom motivo para ficar eu sairei em missão com ou sem sua autorização e você sabe o que isso significa.

— Droga você é um teme mesmo!

— Sou um teme gostoso pra caralho e prometo te fazer gozar como nunca gozou antes!

— Humildade passou longe de você! – suspirou. — Tudo bem eu quero transar com você o quanto antes, eu também não aguento mais eu te quero Sasuke e o pior é que eu te quero dentro de mim!

— Não, isso não é o pior, isso é o melhor Naruto eu vou-te foder bem gostoso! – sussurrou próximo a boca do loiro em seguida a tomando completamente, Sasuke chupou, mordeu acariciou com sua língua os lábios macios do Hokage.

Naruto só sabia gemer com aquele contato, céus quem diria que aquele maldito era tão bom de pegada, o formigamento em suas partes intima se intensificava cada vez mais, a necessidade de se esfregar contra o outro era tanta que ele estava ficando louco, de repente o Uchiha se afastou e sentou onde estava antes.

— O que?

— Aqui não dobe, qualquer um pode chegar!

— Seu idiota você que começou! – bufou e foi se sentar em sua cadeira.

— Então quando começo na ANBU? – Naruto sorriu largamente.

— Quanto você quiser – retirou um requerimento de sua gaveta e entregou para o outro. — só preencha isso! Então quer dizer que vai esquecer-se dessa missão?

— Não, mas acredito que posso investigar aqui mesmo, já que os maiores casos estão ocorrendo na vila da folha, o que me surpreende as pessoas não terem percebido.

— Estamos tentando manter o sigilo até encontrarmos algo concreto, é difícil confessar, mas com sua ajuda tenho certeza que avançaremos mais rápido!

— Com certeza não sei por que não me disse antes?

— Eu sou o Hokage não posso depender de você? – apanhou a folha que lhe era devolvida conferindo se havia sido preenchida corretamente.

— Logo você que fazia questão de frisar o quanto é importante não estar sozinho, ter amigos, poder contar com alguém sempre foi sua maior força, vejo que está perdendo a sua essência.

— Não estou às vezes as coisas se tornam difíceis e temos que tomar decisões. – Sasuke apanhou a mão do loiro por sobre a mesa.

— Hein, eu sempre estarei aqui, jamais irei te abandonar novamente, hoje você precisa de mim tanto quanto eu precisei de você um dia, não se esqueça disso! – levantou-se e seguiu para a porta voltando o olhar para o loiro. — Essa noite Naruto, essa noite você me dará tudo o que eu quero! – sorriu malicioso e deixou a sala.

O loiro sentiu seu corpo estremecer pelas palavras de Sasuke tanto as de apoio como as que diziam explicitamente que o Uchiha o queria em sua cama essa noite, mordeu os lábios e apertou seu membro ao imaginar o que iriam fazer.

 


Notas Finais


Então pessoal, quero pedir a opinião de vocês:
AONDE DEVE OCORRER A PRIMEIRA VEZ DE NARUTO E SASUKE?
Aguardo retorno!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...