1. Spirit Fanfics >
  2. Com você >
  3. Dormindo abraçadinhos

História Com você - Dormindo abraçadinhos


Escrita por: dandania

Capítulo 20 - Dormindo abraçadinhos


Lucas despertou e sentiu um peso em cima dele, ao olhar para o lado viu Yuri dormindo serenamente. Lucas sorriu feito bobo e, acariciou o rosto dele, Yuri ressonou e se mexeu ao seu lado. Lucas parou para não acordá-lo, ele olhou a janela e ainda estava claro. Lucas voltou a fitá-lo, ele não conseguia parar de observar Yuri dormindo, para ele erá maravilhoso, Yuri estava tão sereno e corado. Sua boca estava entreaberta, e sua mão sobre o peito de Lucas.

O moreno se levantou com cuidado, tirando seu braço de, dê baixo de Yuri, sem acordá-lo. Yuri se mexeu um pouco, mas não acordou. Lucas foi ao banheiro, após isso, ele voltou e sorriu vendo a imagem mais linda e perfeita deitada na cama. Ele pegou a cueca e vestiu, quando ele ia se deitando seu celular tocou, Lucas saltou da cama, o procurando, ele não queria que o ruivo acorda-se. Lucas o achou dentro do bolso da calça, que estava jogada no chão. Ele atendeu olhando Yuri, e suspirou passando a mão nos cabelos, por ele continuar dormindo.

 

*Ligação on

-Oi, mãe.-disse ele sussurrando.

-Lucas? Tá falando assim por quê?-perguntou Beth do outro lado.

-É que o Yuri tá dormindo.-dizia ele saindo do quarto e indo para a sala.

-Filho, mais tarde vou ai com sua irmã levar o restante das suas coisas.-falou ela e parecia está arrumando algo.

-Valeu, mãe.-Lucas recostou na parede, e passou a mão no rosto. Ele ficou triste, queria perguntar do pai, mas seu orgulho foi maior.

-Tá tudo bem?-perguntou ela, seu tom de voz erá preocupado.

-Tá, mãe.-falou ele suspirando.-Não se preocupe, a tia tá cuidando de mim.

-Filho, se cuida, eu te amo.-disse ela com a voz embargada.

-Também te amo, mãe.-falou ele cabisbaixo.-Tchau, mãe.

-Tchau, meu amor.-Beth disse e desligou.

*Ligação off

 

Lucas ficou alguns segundos fitando o nada. Ele não queria ficar triste, então voltou para o quarto. Se deitou devagar, e abraçou Yuri, o menor se mexeu e abriu os olhos devagar. Lucas sorriu e lhe deu um selinho. Yuri riu e afagou seu rosto, Lucas o abraçou e puxou seu corpo para mais perto. Yuri gemeu baixinho, Lucas o fitou preocupado e disse:

-O que foi?-falou ele alisando as costas de Yuri.

-Tá dolorido.-falou ele manhoso.

-Aonde?-Lucas alisou a coxa dele.-No bumbum?

Lucas perguntou e Yuri assentiu rindo e, suas bochechas queimaram de vergonha. O moreno riu da reação dele e o encheu de beijos, Yuri tentava afastá-lo, mas Lucas o abraçava forte, ele parou o ataque e olhou fixamente nos olhos de Yuri, seu sorriso estava largo e Lucas ficou com um frio na barriga.

-Quer tomar banho?-perguntou ele afagando os cabelos de Yuri.

-Sim, mas não vai me enganar de novo, vai?-disse ele todo sério. Lucas riu, ao lembrar do que Yuri falava. Lucas levantou e ficou de pé na frente da cama.

-Não, eu prometo.-falou ele e chamou Yuri. O menor negou com vergonha, Lucas franzi-o o cenho, Yuri se embrulhou e deixou só sua cabeça para fora. Lucas foi até o banheiro e pegou uma toalha, ele voltou e chamou Yuri.

O garoto corou mais ainda.

-Luca, eu…tô sem roupa.-falou ele ingenuo.

-Yuri, eu já te vi pelado duas vezes.-falou ele sorrindo com malícia, Yuri ficou escarlate. Lucas abriu a toalha na sua frente e pediu para Yuri levantar. O menor o fez, e Lucas enrolou a toalha na cintura dele.

Lucas deu alguns beijos no ombro do menor, e Yuri se contraiu. Os dois foram para o banheiro, e como Lucas disse: foi só um banho. Após se vestirem foram para a cozinha comer algo, Lucas ficou com preguiça de esquentar a comida e resolveu pedir uma pizza.

-Ei.-falou Lucas, passando sua mão no cabelo de Yuri.-Como você tá? Tudo bem?

Yuri assentiu, e tomou um pouco de coca. Lucas sorriu, ele estava feliz com Yuri, e não quer que essa felicidade seja estragada por ninguém. O moreno contou tudo para Yuri, da briga que teve com o pai e que, sua mãe vai passar no apartamento mais tarde.

-E-Eu queria contar para o meu pai.-disse Yuri. Lucas o fitou a acariciou o braço dele. Yuri falou para Lucas, como foi se reencontrar com o pai, eles conversaram muito sobre suas famílias.

-Você tem medo?-perguntou Lucas. Yuri assentiu e ficou cabisbaixo.-Olha, se você acha que ele vai brigar com você, não conte.

-Mas Luca….eu…eu queria, sabe?-falou ele encolhendo os ombros.-Meu pai é legal, ele…..

Yuri parou de falar de repente. Lucas o fitou e franzi-o as sobrancelhas, Yuri parecia prestar atenção em algo, ele virou a cabeça para o lado contrário que Lucas estava.

-Yuri?-disse ele preocupado, Lucas segurou na mão dele e a apertou com carinho. Yuri piscou algumas vezes e virou o rosto para o lado dele.

-Desculpa.-falou ele baixinho. Lucas o puxou e lhe abraçou beijando seus lábios. Yuri sentiu a presença do irmão ao seu lado, e ficou feliz. Já havia um tempo que ele não escutava a voz de Yago.

-Vem, vamos lá pra sala.-Lucas o ajudou a se levantar. Yuri estava sorridente, ele amava muito Lucas. Yuri não consegue pensar em como seria sua vida sem Lucas. Eles ficaram conversando na sala até Mari chegar. Ela deu “oi” aos garotos. Mari percebeu que Lucas estava diferente, mais feliz. Ele e Yuri estavam no sofá, o menor deitava sua cabeça no ombro do moreno, e Lucas acariciava seu braço.

 

[…]

 

Já à noite, Beth e Clara foram levar o restante das coisas de Lucas. Yuri ficou com vergonha quando elas chegaram, Lucas pegou suas coisas e levou para o quarto. Yuri ficou quieto no sofá, enquanto a mãe de Lucas conversava com Letícia e Mari. Clara se sentou ao lado dele (ela ainda não sabia, que Lucas estava com Yuri) Ela deu “oi” para ele que respondeu timidamente. Beth foi até ele e deu “oi”.

-Tudo bem, querido?-disse ela e Yuri assentiu corando.-Olha, não ligue para essa confusão do Lucas com o pai. Eles sempre brigaram, mas dessa vez foi pior.

-E-Eu não queria que isso acontecesse.-falou ele baixinho e encolhendo os ombros.

-A culpa não foi sua.-falou Beth se agachando na frente dele e segurando suas mãos com carinho. Yuri assentiu cabisbaixo, mesmo sabendo que não é sua culpa, ele está chateado por Lucas está brigado com o pai. Clara fitou os dois de sobrancelhas franzidas. Lucas retornou a sala, ele viu Clara ao lado de Yuri e esqueceu que não falou para ela.

-Clara!-chamou ele, ela olhou e Lucas a chamou com a cabeça. A garota levantou e foi até ele, Beth aproveitou e se sentou ao lado de Yuri.

Lucas foi para perto da janela com ela, a garota franzi-o o cenho para ele.

-Que foi?-falou ela curiosa.

-É ele.-falou Lucas sorrindo e apontando para o ruivo ao lado da mãe. Clara o fitou boquiaberta.

-Lucas, ele é ce….-falou ela e logo se calando quando percebeu o olhar de Lucas.

-Pode falar, Clara.-disse ele sério.-Algum problema?

Clara negou envergonhada. Lucas saiu de perto dela e foi até onde Yuri estava conversando com sua mãe. Ele sentou no braço do sofá, Yuri apoiou seu braço na perna do maior, ele acariciou as costas do menor. Clara os fitava de longe, ela ainda não acreditava que seu irmão é bissexual. Lucas olhou para ela, Clara se aproximou e falou com ele.

-Você tá feliz?-perguntou ela e olhou rapidamente para Yuri. Lucas fitou a mãe que sorriu de canto e para Yuri.

-Sim.-falou ele. Clara assentiu e sorriu. Ela deu a mão para ele segurar, Lucas a pegou e ela sorriu de olhos abaixados.

Mari decidiu perguntar para Beth como seu irmão estava. Ela ficou triste porque, ele ficou bravo porque, ela disse que veria Lucas. Beto ainda não quer saber dele, Lucas se sentiu mal em ouvir o nome do pai, ele se levantou e foi para o quarto. Yuri ficou querendo ir atrás dele, mas decidiu deixá-lo sozinho um pouco. Antes que Beth e Clara fossem embora, elas foram dar "tchau" a ele. Lucas abraçou a mãe e depois a irmã.

Minutos depois que se foram, ele voltou para a sala.

-Tia.-disse ele sério.-Vou dar uma volta.

Ele disse, Mari concordou, Lucas foi até onde Yuri estava e o levantou. Lucas saiu com ele dando as mãos. O menor não falou nada, Yuri percebeu que eles estavam subindo as escadas.

-Lucas.-falou ele assustado.-P-Pra onde….

-Vou te levar lá em cima.-falou ele continuando a subir. Yuri ficou confuso, sem saber aonde estavam indo. Chegando no terraço, Lucas abriu a porta e um vento forte sobrou no rosto de Yuri, que se contraiu pelo frio que fazia.

-Lucas!-falou ele com medo. Lucas o abraçou e selou seus lábios. Ele virou Yuri o abraçando por trás, o moreno foi andando até ficar perto da grade de proteção.

-Tá sentindo?-perguntou ele sussurrando no ouvido do menor, Yuri se arrepiou.

-O quê?-disse ele. O vento soprava com força, bagunçando os cabelos ruivos dele.

-A cidade.-disse ele.-Dar pra ouvir e ver tudo daqui.

-Deve ser lindo.-falou Yuri. Lucas beijou o pescoço dele, e o virou para ficarem de frente. O maior abraçou a cintura dele, e colou suas testas. Yuri pós as mãos nos ombros de Lucas. Yuri ouviu a respiração dele, e sua testa quente colada na dele.

Lucas colou seus lábios em um beijo terno, ele adora beijar Yuri. E cada vez mais se apaixona por ele. Lucas não consegui se imaginar sem Yuri ao seu lado. O beijo foi ficando mais quente e intenso, Lucas desceu sua mão para a bunda do menor, que arfou contra os lábios dele, Yuri colocou suas mãos por debaixo da camisa do moreno e arranhou as costas dele, Lucas riu e cortou o beijo. Ele fitou Yuri, seu rosto estava aceso. Lucas adora quando o deixa vermelho e sem graça.

-Eu te amo, baixinho.-sussurrou ele e depositou vários selinhos no menor que sorriu o abraçando.

-Eu também te amo, Luca.-disse ele dê um jeito meigo. Lucas roçou seus narizes, e pegou Yuri no colo e rodou. Yuri se agarrou a ele, rindo. Lucas parou e o colocou no chão, Yuri ficou tonto e Lucas riu segurando ele para não cair.

O céu estava estrelado, e Lucas se lembrou do dia em que disse que o amava. Ele sorriu olhando para cima, puxou Yuri para seus braços e beijou o topo da cabeça dele. Yuri deitou sua cabeça no peito dele e inspirou seu cheiro. Os dois ficaram mais algum tempo no terraço do prédio.

-Sabe, eu fico me perguntando: por que todo mundo fica me perguntando, se eu estou feliz?-Lucas disse. Yuri ficou quieto, ele também não sabe o porquê, mas queria saber se Lucas está feliz com ele.

-Você tá?-perguntou ele. Lucas o afastou e fitou seus olhos azuis. Ele sorriu da pergunta que Yuri fez.

-Claro que estou.-falou ele.-Yuri. Existe uma pessoa no mundo que está muito feliz, e ele sou eu.

Yuri riu de canto e Lucas lhe deu um selinho.

-Yuri.-falou ele franzindo o cenho.-Eu nunca te vi bravo ou com ciúmes de mim.

O menor riu e sacudiu a cabeça.

-E-Eu nunca tive motivos pra isso.-disse dê um jeito meigo. Lucas sorriu bobo e segurou a cintura do menor, o puxando e colando seus corpos.

-Ah não?!-exclamou ele.-Eu peguei o número de uma garota esses dias, sabe?

Lucas falou e observou a reação de Yuri. Ele franzi-o as sobrancelhas e se afastou de Lucas.

-Mentiroso.-falou ele. Lucas riu e segurou o braço dele o trazendo para perto. Yuri ficou bravo e tentou se livrar, mas Lucas o virou, o abraçando por trás. Yuri tentava sair de seu abraço, Lucas ria contra o pescoço dele, causando arrepios no menor. Ele beijou seu pescoço, Lucas desceu sua mão, e acariciou a barriga de Yuri por baixo da camisa. Yuri arfou alto, quando Lucas enfiou a mão dentro de sua calça. O menor tentou tirá-la, mas não conseguiu. Lucas beijava e dava chupões fracos para não ficar marcas em seu pescoço, que ficava vermelho.

-Eu tava brincando.-sussurrou ele no ouvido de Yuri, que deu um suspiro pesado. Lucas mordeu o lóbulo da orelha dele.

-L-Lucas….p-para.-falava ele tentando se controlar. Yuri se contorcia, enquanto Lucas fazia carícias em seu membro, que começava a ficar duro.

-Mais tarde eu termino.-falou ele tirando a mão de dentro da calça de Yuri, que suspirou aliviado e corando de vergonha.

Ele o virou e beijou seus lábios, o tomando sem pudor. Yuri entrelaçou seus dedos nos cabelos de Lucas. Yuri começou a senti seu corpo queimar, do mesmo jeito que ele ficou mais cedo. Seu coração disparou e ele quebrou o beijo. O ar da noite estava calmo, e fez Yuri estremecer de frio e abraçou seu corpo. Lucas resolveu entrar quando Yuri começou a tremer. O dia estava mais que perfeito para Yuri, ele ira dormir com Lucas, e mais cedo fez amor com ele, com o garoto que ele tanto ama. Quando estavam descendo as escadas, Caique lhe mandou uma mensagem, Lucas parou e a visualizou.

-Baixinho?-disse ele fitando Yuri.-Quer dá uma volta na praça?

-Sim!-respondeu ele todo contente. Lucas subiu um degrau e deu um beijinho nele.

 

[…]

 

Eles chegaram na praça, já se passavam das 20Hrs. Mas a praça estava cheia de gente, Lucas viu seus amigos perto da pista e foi até eles. Lia estava conversando com Paloma, ela viu Yuri e correu até ele o abraçando.

-Amooooor!!-dizia ela toda feliz.

-Lia!-falou ele surpreso. Lia adora abraçar e beijar Yuri na frente de Lucas, só para deixá-lo com ciúmes. Lucas revirou os olhos e separou os dois resmungando.

-Chega, né?-disse ele segurando Yuri pela cintura.

-Ownnn!! Que ciumento!-falou ela rindo.

Caique e Nícolas chamaram ele. Lucas assentiu e gritou dizendo já estava indo. Ele pegou dinheiro na carteira e entregou a Lia que, franzi-o a testa sem entender nada.

-A doceria ainda tá aberta?-Lucas perguntou.

-Acho que sim.-falou ela segurando a nota na mão.

-Vai lá com ele, e compra uma barra de chocolate.-Lucas disse para ela que assentiu.-Trás uma pra mim.

-Beleza.-falou ela segurando o braço do menor. Lucas deu um selinho longo em Yuri, Lia sorriu radiante vendo os dois juntos.

-Fica ai com a Lia.-falou ele e Yuri assentiu vermelho. Lucas deu "tchau" aos dois e foi para a pista de skate. Lia fitou Yuri e riu da vermelhidão dele.

Ela o abraçou de lado e perguntou:

-O que foi?-Lia sorria.-Tá vermelho por quê?

Yuri deu de ombros e sacudiu a cabeça, ele ficou sem graça, por Lucas tê-lo beijado em público, isso não tinha acontecido antes, mas agora será com frequência.

-É que….-disse ele enrolando a camisa no dedo.-O Lucas nunca fez isso.

-Te beijar em publico?-perguntou ela e ele assentiu. Yuri passou a mão no rosto, ele sentia suas bochechas arderam.-Yuri! Que fofo!

Ela deu seu braço para ele segurar. Os dois foram na doceria e compraram os chocolates. Voltando logo em seguida para a praça, eles se sentaram em um banco perto da pista, Lia sorriu feito boba quando Caique olhava pra ela e acenava. Estava ventando e, Lia colocou a capuz do casaco de Yuri nele.

-Amor.-falou ela deitando a cabeça em seu ombro.-Sabe, meu pai me ligou hoje.

-Sério, Lia?!-disse ele animado. Lia sorriu de cando, e acariciou o braço dele.

-Sim, ele disse que estava com saudades.-falou ela levantando a cabeça para fitá-lo. Yuri assentiu comendo o chocolate.-E quer que, eu vá passar as férias com ele.

-E você vai?-Yuri ficou feliz por Lia, ele também estava longe do pai há algum tempo.

-Não sei.-falou ela cabisbaixa. Yuri virou para o seu lado, para ficar de frente a ela. Yuri tocou nos cabelos roxos de Lia e acariciou. A garota riu e segurou a mão dele.

-Tá tudo bem, Lia?-falou ele. Yuri notou a mudança de tom de voz de Lia.

-Sim, mas….-ela parou de falar e suspirou.-Ele nem perdeu tempo e já arranjou outra.

Ela franzi-o os lábios e ficou de pé.

-Lia?-chamou ele quando não sentiu mais ela ao seu lado. Lia deu a mão para ele segurar, o levantando. Ela o abraçou forte.

-Vamos dar uma volta? Floquinho lindinho!-Lia falou o soltando. Yuri assentiu e riu do jeito que ela falou com ele. Eles foram andando. Conversam mais sobre o pai dela, Yuri contou sobre o seu e de como ficou feliz em ter passado um dia com seu pai. Em um determinado momento em que eles ficaram um tempo em silêncio, Yuri ficou querendo contar a Lia que transou com Lucas, mas ele ficou com vergonha. Yuri tomou coragem porque, ela contou para ele sobre ela e Caique, então, ele achou certo dizer a sua amiga também.

-Lia?-disse ele com a voz rouco.

-Oi.-respondeu ela parando.

-É quê…-ele parou de falar e Lia franzi-o o cenho o fitando.-E-Eu fiz aquilo com o Lucas.

Lia arregalou os olhos e soltou um gritinho agudo.

-Yuri!!-berrou ela.-Como assim? Vocês transaram?

-Lia para! Fala baixo!-disse ele baixinho e ficando rubro. Ela estava boquiaberta, não acreditando no que ouvia.

-Espera, tô passando mal.-falava ela brincando com ele, ele franzi-o as sobrancelhas achando que ela estava passando mal de verdade.

-Lia!-falou preocupado, segurando no braço dela.

-Eu tô bem.-disse rindo, abraçando e sacudindo ele.-Yuri seu danadinho!! Me conta isso direito!

Yuri assentiu encolhendo os ombros.

-Espera…-disse ela o fitando.-Você foi a ativo ou passivo?

-O quê!!-exclamou ele, Yuri não sabe do que ela falava.

-Ai meu santo!!! Você foi a passivo!-gritou ela, fazendo Yuri morrer de vergonha.

-Lia para!-disse ele sem graça e de cabeça baixa. Ela riu e o abraçou beijando sua bochecha.

Lia o fez contar como foi, ele não entrou em detalhes por vergonha, mas contou. Ela ficou feliz por ele, e sabendo que o menor fez sexo por amor. Ela gostou de saber que Lucas foi gentil com Yuri.

 

Depois de um tempo conversando, resolveram voltar para perto da pista, Caique chamou os dois. Lia e Yuri foram até ele.

-Oi.-falou Caique. Os dois responderam.-O Lucas já tá indo.

-Mas já?-falou ela franzindo o cenho.

-Tá tarde, Lia.-falou ele. Lucas apareceu e disse que já ia embora. Lia assentiu e deu um beijo na bochecha do menor. Ela fitou Lucas e o lançou um sorrisinho, que Lucas ficou confuso, ele franzi-o o cenho para ela e olhou para Caique que ria dos dois. Lucas se despediu do amigo com um toque de mão.

Ele foi para o lado de Yuri e, passou seu braço em volta do pescoço dele. Ele abraçou a cintura de Lucas.

 

[…]

 

Chegaram no apartamento, Mari e Letícia estavam no sofá vendo T.V. Ela avisou que tinha deixando pratos feitos para eles comerem quando chegassem. Após comerem, foram para o sofá, enquanto o sono não chegasse. Lucas ficou mexendo no celular e Yuri ficou conversando com Letícia e Mari. Às horas foram passando, e quando deu 23Hrs, as duas mulheres dissidiram ir dormir.

-Não fiquem até tarde acordados.-falou Mari. Lucas assentiu. Deram “boa-noite” e foram dormir.

Lucas abraçou Yuri o beijando, o garoto riu e se afastou dele. Lucas riu com malícia para ele, o maior o deitou no sofá ficando por cima. Yuri o abraçou, e deu selinhos no moreno, Lucas desceu sua mão e, apertou a lateral da coxa do ruivo e levantou sua perna. Ele colocou sua mão embaixo da camisa do menor acariciando sua barriga, ele estremeceu, cada pelo de seu corpo se ouriçaram pelo toque de Lucas. Ele arfou baixinho e fechou seus olhos, Lucas subiu a mão e contornou o bico do peito do menor, que mordeu o lábio. Lucas o beijou e chupou o lábio de Yuri o puxando. Ele levantou a blusa de Yuri e lambeu o bico do peito dele, Yuri arfou alto e arqueou as costas. Ele sentiu um frio na barriga, Lucas o fitou e Yuri estava ruborizado.

-Quer que eu pare?-perguntou ele.-Se não quiser pode me falar, Yuri. Eu não vou continuar sem sua permissão.

Yuri afagou os cabelos de Lucas e assentiu sentindo suas bochechas queimarem.

-P-Pode….c-continuar.-falou ele rouco e gaguejando. Yuri virou o rosto quando Lucas voltou a lamber seu mamilo, ele mordiscava de leve para não doer, e chupava, causando espasmos no corpo do menor.

Ele atacou o outro, enquanto alisava e apertava o outro. Yuri se segurava para não gemer alto, ele estava com vergonha de Mari e Letícia ouvirem ele.

-L-Lucas..-sussurrou ele. Lucas levantou a cabeça para fitá-lo.

-O quê?-falou ele.

-Elas vão ouvir.-sussurrou ele. Lucas riu e o beijou, acariciando seu rosto.

-Quer ir para o quarto?-perguntou ele ficando de joelhos no sofá. Yuri assentiu e abaixou a camisa.

Lucas o ajudou a se levantar e foram para o quarto. Ele o sentou na cama e ficou de frente para Yuri em pé. Lucas o fitava de cima afagando seus cabelos ruivos.

-Bem, agora é a sua vez de me chupar.-falou ele rindo. Yuri franzi-o as sobrancelhas, Lucas se agachou e segurou nos joelhos de Yuri, que passou a mão no cabelo de Lucas como se estivesse o penteando.-Você se lembra de como fiz com você mais cedo?

-S-Sim.-disse ele corando. Yuri ia colocando as mãos na frente do rosto, mas Lucas não deixou, as segurando.-E-Eu não sei fazer.

-Eu te ensino.-Lucas se levantou e disse:-Você quer tentar?

Yuri ficou corado, e tentando a aceitar. Ele está descobrindo coisas novas com Lucas, sensações e o desejo, coisa que antes ele não sentia, mas agora está forte e domina seu corpo sem sua permissão.

Yuri assentiu, ele quer que Lucas fique feliz. O moreno abriu o zíper de sua calça e tirou seu pênis para fora, ele pegou a mão de Yuri e a colocou, fazendo ele segurar. Yuri recuou sua mão quando sentiu o membro grosso, ereto e quente de Lucas em sua mão.

-Não precisa fazer se não quiser, baixinho.-falou ele se abaixando e beijando a testa de Yuri. O menor sacudiu a cabeça e levantou sua mão.

Lucas entendeu e a guiou até seu pênis que, já estava pulsando. Yuri o segurou sem apertar, ele sentiu a grossura e estava quentinho em sua mão. Lucas colocou sua mão sobre a de Yuri e o ajudou a massagear seu membro, os movimentos subiam e desciam. Lucas o soltou e ele ficou o masturbando devagar, Lucas deixou um gemido baixo escapar. Ele mordeu seu lábio e fitou Yuri que, tinha seu rosto corado. O maior segurou a cabeça de Yuri e, a levou até a boca do ruivo tocar seu membro, Yuri se afastou e o soltou franzindo os lábios.

-Luca!-disse ele com meiguice na voz.-E se…..e-eu fazer errado?

-Não terá problema, Yuri.-Lucas falava enquanto acariciava o rosto do menor.-Nada sai perfeito de primeira.

Yuri assentiu e sua barriga revirou dentro dele, o menor procurou o membro de Lucas, o achando, ele chegou perto e chupou a glande do pênis do maior, Lucas gemeu e agarrou os cabelos de Yuri, ele empurrou a cabeça do menor e Yuri a empurrou para trás, tirando sua boca do membro de Lucas. Yuri o abocanhou novamente, o chupando até a metade, com movimentos de vai e vem lentos. Yuri não tinha certeza de que estava fazendo certo, ele só ouvia Lucas gemer e afagar seus cabelos, o moreno empurrou seu quadril para frente, fazendo Yuri engolir seu membro por inteiro, o menor se engasgou e afastou sua cabeça para trás e tossindo.

-Tudo bem?-falou Lucas o fitando. Yuri assentiu. Ele voltou a chupá-lo, Lucas gemia sentindo a boca quentinha de Yuri o tomando, ele segurou a cabeça do ruivo e o ajudou a movimentar mais rápido, stocando em sua boca, Yuri sentia sua saliva encorrendo da sua boca.

Yuri segurou a blusa de Lucas a apertando, sua cabeça ia e voltava, às vezes ele davas algumas engasgadas. Lucas começou a sentir uma sensação gostosa em sua virilha, foi então que, ele deu um gemido alto e gozou na boca de Yuri, que o soltou rápido e querendo vomitar. O menor não sabia o que fazer com o gozo em sua boca, ele queria cuspir.

-É melhor engolir.-falou Lucas rindo. Yuri sacudiu a cabeça com a mão na boca. Ele começou a ter ânsia de vômito.

Lucas o levantou e foi até o banheiro com ele, Lucas o colocou de frente a pia, Yuri se debruçou na frente dela e cuspiu tudo, ele passou a mão na boca. Lucas ligou a torneira rindo, e Yuri encheu a boca d’ água e a cuspiu de volta na pia.

-Ecá, Lucas! Que nojo!-falou ele fazendo uma careta, Lucas caiu na gargalhada, ele se escorou na pia e se contorcia de tanto rir. Yuri fechou a cara e cruzou os braços muito sério.-Para, não teve graça!

-Meu Deus, isso foi demais!!-dizia ele rindo, todo vermelho. Lucas secou as lágrimas e fitou Yuri que estava sério. Ele ficou a sua frente e entrelaçou seus braços na cintura do menor.

Lucas o puxou colando seus lábios, Yuri o abraçou. Lucas segurou em cada perna de Yuri e o suspendeu sentando ele na pia. O menor entrelaçou suas pernas em volta do corpo de Lucas, o prendendo, o moreno pressionou seu quadril contra Yuri. Ele o pegou no colo, o segurando por baixo dos joelhos, foi andando até a cama, enchendo Yuri de beijos na boca e no pescoço. Lucas o deitou e ficou por cima. Yuri teve seu corpo invadido pela quentura, ele podia sentir a ereção de Lucas o cultucando. O maior ficou de joelhos e mandou Yuri se sentar, o garoto obedeceu. Lucas foi para trás dele, ele encostou suas costas na cabeceira da cama, e puxou Yuri para mais perto colando as costas do menor nele, Yuri ficou entre as pernas de Lucas.

Ele dava beijos e mordidas no ombro e pescoço de Yuri, que arfava baixinho e apertava a lateral das coxas de Lucas. Ele enfiou a mão dentro da calça do menor e agarrou seu membro o massageando devagar, Yuri gemeu abafado. Lucas abaixou um pouco a calça do ruivo deixando seu membro a mostra. Ele pegou as duas mãos de Yuri e o fez segurar seu próprio membro, Yuri se sentiu, ele estava se tocando, e Lucas o ajudava. Lucas colocou suas mãos por cima das de Yuri e começou a ajudá-lo a se masturbar. Os movimentos começaram lentos para ele acostumar, Lucas o fitava, o garoto gemia baixinho com sua cabeça para trás e deitada no ombro de Lucas.

Lucas aumentou a velocidade, fazendo Yuri se contorcer de prazer. O garoto já estava vermelho, e seu orgasmo chegando, Lucas mordeu o lóbulo da orelha dele. Yuri com isso soltou um gemido longo e arqueou seu quadril, fazendo seu gozo jorrar para fora dele. Seu pequeno corpo amoleceu, sua respiração estava ofegante e alta, Lucas soltou o membro dele e o abraçou por trás, deixando vários beijos em sua bochecha corada.

-Gostou?-perguntou Lucas.

-S-Sim….-falou ele tentando controlar sua respiração. Lucas sorriu e saiu de detrás do menor, o ajeitando e deitando ele, e os embrulhando. Os dois ficaram de conchinha. Lucas colou seus corpos, Yuri se sentiu protegido nos braços de Lucas. O moreno levantou sua cabeça e beijou a bochecha de Yuri, ele virou o rosto na direção de Lucas, assim o moreno selou seus lábios em um beijo terno e doce, Yuri sentia sua língua procurando a de Lucas. Suas bocas se movimentavam numa única sincronia, Lucas sessou o beijo com selinhos. Ele deitou a cabeça no travesseiro e cheirou a nuca do ruivo que se arrepiou e riu.

-Boa noite, baixinho.-sussurrou ele contra a pele da nuca de Yuri.

-Boa noite, amor.-dizia ele bocejando.-E-Eu…..amo você….

-Eu também te amo.-falou Lucas num sussurro e fechando os olhos. Yuri sorriu meigo e fechou seus olhos, sentido Lucas o abraçando com amor. Se sentindo quentinho e protegido.

Nos braços do garoto que ele queria tanto poder ver. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...