1. Spirit Fanfics >
  2. Comatose

História Comatose


Escrita por: 0x1lovesong

Fanfic / Fanfiction Comatose
Sinopse:
Moro numa miúda casinha de madeira com três cômodos além de um banheiro minúsculo. As paredes feitas de tábuas recém tingidas de verde-esperança, carregam uma variedade de memórias, as quais me apego como recordação da sensação outrora esquecida de sentir-me viva, com um coração agitado no peito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 31
Comentários 2
Listas de leitura 10
Palavras 1.000
Concluído Sim
Categorias Good Day
Personagens Chaesol
Tags Chaeline, Chaesol, Cignature, Seline, Tefie!1year, To Rie, Uranyny

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sentir. Viver. Existir.
2
82
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flowertea
Sentir. Viver. Existir.
Usuário: flowertea
Usuário
poxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minha deixa pra dizer que amo o conceito de por pontos de exclamação pra expressar minha euforia em alguma coisa. e essa fic !!!!!!!! NOSSA EU TÔ TÃO APAIXONADA, POXA. foi a coisa que mais tocou meu coração em meses, oh os céus. ta incrível. os cenários, a narrativa agridoce, misteriosa e carregada de uma melancolia amorosa. as cenas, as memórias sobre a chaesol... OLD QUE EU NEM SEI QUEM É CHAESOL, MAS OS PARÁGRAFO SOBRE ELA FOI TÃO LINDO QUE EU DECOREI O NOME e a minha memória é o horrível OLHa o que você faz Stephany.
Lindo aaaaa você é tão talentosa 😭😭😭😭 choro. Ficou perfeita e linda demais. Fanfics para ler em dias em que cada estará bem, e então algum encanto sua alma vai poder resgatar sim
Postado por anti-romantic
Sentir. Viver. Existir.
Usuário: anti-romantic
Usuário
EIIIIIIIIIIIIIIIII O QUE É ISSO AQUI.