1. Spirit Fanfics >
  2. Comatose >
  3. Comatose, 11

História Comatose - Comatose, 11


Escrita por: btscream

Notas do Autor


GENTE, JÁ VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS, VIU ? <333 desculpa a demora, amo vcs!

Capítulo 12 - Comatose, 11


Fanfic / Fanfiction Comatose - Comatose, 11

Saindo do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, estava justo quem eu não havia visto no dia inteiro e estava me perguntando onde ele estava; e agora acabei de o achar. 

Kim Taehyung. 

- E-Eu não sabia que você estava aqui - Eu disse rápido, tampando meus olhos com minhas mãos. - Desculpa. - Me virei de costas para ele e destampei os olhos, nervosa, indo abrir a porta. 

Que estava emperrada. 

- Droga - Praguejei baixo.

- Não consegue abrir? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça. 

Senti a mão de Taehyung no meu ombro e me colocar para o lado. Estremeci com o toque dele, mas não o deixei perceber. 

Taehyung tentou abrir a porta, inútilmente. 

- Alguém tem que abrir por fora - Ele disse, pegando o celular em cima da pia. - Namjoon? - Ele sorriu provocante. 

- Nunca. - Eu disse séria. 

- Yoongi? 

- Não. 

- Jungkook. 

- Melhor não... 

- Jimin? 

- Ele está ocupado. - Revirei os olhos lembrando de Iv. 

- Jin? 

- É... 

- Jhope? 

- ... É a melhor opção. - Eu disse derrotada. 

Taehyung discou os números e ligou para Hoseok. 

- Jhope, eu tô trancado no banheiro... - Taehyung disse - O que você tem com isso? Você vai adorar fazer piada com o fato de quem está aqui comigo. - Taehyung disse e desligou. 

- Precisava lembrar? - Eu disse cruzando os braços, olhando para a porta. 

Eu estava empenhada em não olhar para Taehyung e para seu corpo molhado, ou seus olhos que estavam mais brilhantes do que nunca. Ou na sua boca rosada recém aberta em um sorriso que estava absurda e loucamente provocante. 

Eu não ia olhar para Kim Taehyung. 

Taehyung riu nasalado. 
Fiquei em silêncio todo o tempo, e agradeci mentalmente por em menos de três minutos eu ouvir a porta do quarto abrindo. 

Logo, a porta do banheiro foi aberta pelo lado de fora, e eu praticamente pulei de dentro do quarto, e Taehyung se fechou dentro do banheiro para acabar o banho. 

- Segunda vez consecutiva que te vejo molhada com um membro do bangtan, quem vai ser o próximo? - Hoseok fez piadinha. 

Lembrei que eu havia chegado molhada com Yoongi da primeira vez. E agora, eu estava molhada graças a piscina, e Taehyung graças ao banho. 

- Ok, pode fazer suas piadinhas, mas deixa elas em baixo - Eu suspirei derrotada. 

- A graça das piadas é quando elas são mostradas a todos - Hoseok disse se deitando na cama, o olhei. - Ok, já entendi. - Ele revirou os olhos. 

- Obrigada. 

- Agradeça que eu sou um ótimo amigo e vim salvar vocês - Ele disse cruzando as pernas no ar. 

- Ou que você talvez só arranjou uma desculpa para fugir da platinada chata - Eu deduzi. 

- Ela é uma sebosa! - Hoseok exclamou. 

- Então me agradeça - Mostrei a língua. 

- O jogo não vai virar, não agradeço - Ele disse fazendo careta. - Os garotos vão jogar golfe daqui a pouco... eu adoro golfe, mas aquela garota é insuportável! - Hoseok choramingou. 

- Parece que só você acha isso. - Eu disse me sentando no sofá pequeno. 

- O Suga está quase quebrando o próprio pescoço pra sair de lá - Hoseok comentou - Namjoon já disse que só está lá porquê o golfe não vai ser pago, já que ela é sócia VIP. - Continuou. 

- Jimin e Jungkook parecem gostar dela. - Eu disse simples. 

- Aaah, entendi... - Hoseok disse malicioso - Queria tanto poder te contar uma coisa... 

Olhei para Hoseok, levantando uma sobrancelha. 
- Conta. 

- Não posso... é segredo de amigo... - Hoseok disse. 

- Jung Hoseok, me conta agora - Eu me levantei do sofá e me aproximei dele, me sentando na cama. 

- Não posso! - Ele tapou o rosto com o travesseiro. 

- Para de fogo, me conta - Eu disse tirando o travesseiro - Por favorzinho, Hope... Jhope... - Eu pedi manhosa. 

- Isso nunca vai sair daqui - Ele disse baixo. 

- Nunca - Eu sussurrei. 

Hoseok suspirou derrotado. 
- Eu não devia ter comentado... 

- Conta logo - Eu disse impaciente. 

- Tá, tá - Hoseok chegou perto do meu ouvido - A Iv agarrou o Jimin na enfermaria... - Ele começou. 

- Hm. - Eu disse. 

- Calma, tem mais - Ele disse alto - A coisa esquentou... - Ele disse baixo - Ele trocou o nome da Iv, chamou ela de Hye... - Ele disse. 

- ELE O QUÊ? - Eu disse nervosa, começando a rir alto. 

- Faz silêncio sua puta - Hoseok tapou minha boca com sua mão. - O Jimin broxou, e ele tá muito puto, com você. 

- Comigo? - Eu disse tirando a mão dele da minha boca - Qual culpa eu tenho se ele broxou? - Eu perguntei simples, gargalhando alto em seguida, vendo a situação. 

- Fala baixo, porra - Ele pediu - Você deixou ele com raiva, com aquele seu amigo, o Chen.. 

- Chan. 

- Essa merda aí - Hoseok disse. 

- Você tá xingando muito hoje - Eu comentei. 

Taehyung saiu do banheiro, vestido. 

Ficamos em silêncio. 
- O casal best friends forever ainda estão fofocando ou eu posso dormir? - Taehyung perguntou. 

- Pensei que ia jogar golfe... a sócia vai pagar tudo - Hoseok disse. 

- Golfe? - Pude ver o brilho se formar nos olhos de Taehyung, que depois de trinta segundos não estava mais no quarto. 

Me levantei. 
- Eu vou tomar um banho rápido - Eu disse pegando minha mala. 

- Daqui eu não saio - Hoseok disse, se ajeitando na cama. 
Ri com o comentário e entrei no banheiro, tomando um banho rápido, penteei os cabelos e os deixei soltos, e coloquei um short preto com uma blusa de frio listrada. 

- Vamos no golfe? - Perguntei. 

- E a naja? - Gargalhei alto, com o apelido de Iv. 

- Eu fico do seu lado, do jeito que ela me adora, vai ficar bem longe - Eu disse irônica. 

- Mostra quem é o mascote oficial pra ela! Fighting! - Hoseok pulou da cama animado. 

- Chama de mascote de novo que eu te chuto - Eu disse indo para o elevador com ele. 

Hoseok era muito mais alto que eu, e só agora que eu tinha parado para perceber. 

Descemos o elevador com alguns outros sócios do clube, e logo fomos na recepção pedir a chave de um carro de golfe, o que tinha sido pegada a última a um minuto atrás. 
Eu e Hoseok praguejamos juntos, rindo em seguida. 

- Vamos apé - Eu sugeri, vendo que o campo de golfe ficava atrás do hotel, um pouco depois da piscina infaltil e da sorveteria. 

Hoseok assentiu e fomos andando e cantarolando partes de músicas infantis e tradicionais coreanas. 

Assim que avistamos o campo de golfe, já observamos todos os meninos alí, Taehyung estava fazendo a jogada da vez, enquanto Iv se apoiava nos ombros de Jungkook, que observava o jogo feliz. 

- A naja dando em cima do nosso maknae... - Hoseok rosnou. 

- Ela está se aproveitando da inocência dele - Eu disse irritada - Eu vou fazer ela engolir aquelas bolas de golfe. 

- Calma dama! - Hoseok exclamou, e eu ri. 

Jimin seria o próximo a tacar, eu ri baixo, Hoseok me olhou. 
- Você é péssima para fingir que não sabe das coisas. Ele me contou, e você tá rindo - Ele disse - Você não sabe disfarçar? Ele vai saber na hora que eu contei. 

- Desculpa, desculpa, parei - Eu disse, parando de rir. 
Hoseok suspirou derrotado. 

Yoongi estava atrás de Jimin. 
- Olha que cabelos lindos o do Yoongi, da vontade de enquadrar e ficar idolatrando pelo resto da minha vida - Eu comentei. 

Hoseok gargalhou alto. 
- Você é ótima - Ele riu de novo. 

Jin estava ao lado de Namjoon, próximo à Jungkook e Iv. 
E, ao lado de Taehyung, estava Chan. 
- Seu amigo está alí, o Chen - Hoseok disse. 

- Chan - Eu corrigi. 

- Tanto faz - Ele revirou os olhos. 

- HYE! - Jungkook acenou animado, quando ele ia dar um passo para andar em minha direção, Iv o abraçou mais forte. 

- A naja está atacando - Hoseok rosnou baixo. 

- Deixa ela - Eu disse e acenei de longe para Jungkook. 
Andei com Hoseok e ficamos na ponta, próximos a Jin e Namjoon. 

- Oi gente - Eu disse para todos. 
Iv revirou os olhos. 

- Oi Hye - Chan sorriu. 

- Oi Chan, ensinando eles? - Eu ri. 

- Quase - Chan riu - Vai jogar? 

- Eu não sei. - Eu disse simples. 

- Eu te ensino - Ele piscou e eu assenti. 

Jimin bufou, andando até a bola e fazendo sua tacada com força. 

- Olha, ficaria um pouco melhor se você- Chan ia dar uma opinião à Jimin. 

- Quando eu pedir sua opinião, você se sinta à direito de falar. - Jimin cuspiu as palavras, indo para o próximo buraco, atrás de Taehyung. 

- Uau - Chan me olhou. 

- Ignora - Eu disse baixo, e ele sorriu. 

- Sua vez Hye - Chan fez sinal para que eu fosse até ele, e eu obedeci. 

- Vem para o lado de cá cookie, não vamos atrapalhar Hye e Chan - Iv disse, puxando Jungkook para o lado em um abraço. 

- Eu não atrapalha a Hye! - Jungkook exclamou triste. 

- Mas ela precisa de espaço com o Chan... - Iv tentou parecer prestativa, e Jungkook assentiu, não muito feliz. 

Chan me entregou um taco, e se posicionou atrás de mim. Virei meu rosto e vi que ele tinha um grande sorriso feliz em sua face, sorri com isso. 

- É fácil, você levanta assim... - Chan disse baixo, segurando na minha mão e levantando o taco - E vira a cintura quando encosta na bola - Ele disse com uma mão virando minha cintura, e a outra no taco, que acertou em cheio na bola. - Ótimo - Ele riu. 

- Obrigada! - Eu bati palminhas e dei um beijo em seu rosto, animada. 

Me virei para olhar para Namjoon e os outros, que ficaram feliz com minha tacada. Ou quase todos. 
Jungkook estava com uma cara deprimida, e Yoongi igualmente. O que eu não entendi. 

- Vamos para o próximo, Hye - Chan me puxou. 

- Espera, o Jungkook e o Yoongi- 

- Eles vêm com a Iv - Chan disse andando. 

Me virei novamente, vendo que Iv abraçava Jungkook e falava algo com Yoongi. 

- É. - Eu me virei para Chan - Eles vêm com a Iv. - Eu disse séria e fui para o próximo buraco, onde apenas Taehyung, Jimin e Hoseok nos esperavam. 

Nos juntamos a eles. 
- Quer ir de novo, Hye ? - Chan perguntou. 

- Claro! - Eu assenti, e Chan se posicionou novamente atrás de mim, colocando o pescoço no meu ombro. 

- Você segura o taco e... 

- Chan!! - Iv gritou. 

Nos viramos, e vimos que Namjoon estava com problemas com os tacos. 
- Já volto - Chan disse saindo correndo. 

- Ok - Eu sorri, me virando para Jimin e Taehyung em seguida. 

Taehyung mordeu os lábios e desviou o olhar para o céu. 

- Da pra vocês pararem com a demonstração de afeto em público? Ou é mesmo necessário vocês quase se agarrarem no meio do campo? - Jimin disse irritado me olhando. 

- O que você est- 

- Se você quiser, eu pago um quarto qualquer no hotel pra vocês dois, já que não conseguem aguentar nem em um jogo de golfe - Jimin se referiu a Chan. 

- Você não est- 

- Não quero saber, você transa com quem você quiser. 

- Eu nã- 

- Foda-se, Hye - Jimin disse irritado. 

- Chega, Jimin. - Taehyung se pronunciou. 

- Olha só, antes não se suportavam, agora viraram amigos? - Jimin riu seco. - Espero que vocês fiquem juntos de novo. 

Jimin se virou e foi em direção ao campo de baseball, que agora estava rolando outro jogo. 
Taehyung suspirou. 

"De novo"?. 

- Vêm. - Taehyung saiu do campo, em direção das piscinas infantis. E eu, o acompanhei sem contestar. 

Seguindo rapidamente para que os outros não nos vissem, pois estavam concentrados na merda que Namjoon havia feito com os tacos. 

Taehyung se sentou em baixo da árvore próxima a piscina infantil, que estava vazia graças ao horário do lanche da tarde. Me sentei ao lado dele, mesmo sem saber o porquê estávamos aqui. 

- Ele está estressado hoje. - Taehyung disse, se encostando no tronco da árvore. 

- Te devo mais uma. - Eu disse - Mais um pouco, e ele acabaria gritando comigo. 

- Quando você me dever o suficiente para esgotar a cota, eu te aviso - Ele disse divertido. 

- Idiota - Eu ri baixo. 

"- Você só faz merda. - Eu disse, sentando-me no banco do local. 
- Olha quem fala - Taehyung revirou os olhos, se virando de costas para abotoar a blusa. 
A blusa que, nas costas estava escrito "HCS". 


Coloquei minhas mãos na minha cabeça, me sentindo tonta com a lembrança. 

Lembrança. 

Kim Taehyung estava na minha lembrança. 

- Você está bem? - Taehyung perguntou. 

- O quê é HCS? - Eu perguntei, o olhando. 

- Eu já t- 

- Eu acabei de me lembrar. Eu, você. Estávamos em um lugar, você estava vestido de uma roupa com a siga HCS, O que é. Eu quero saber. - Eu disse, minha voz saiu mais séria que o esperado. 

- Você começou a se lembrar - Taehyung riu seco - Talvez eu não esteja me afastando o suficiente. 

- Por que você quer me privar de me lembrar? - Eu perguntei. 

- HCS, era um hospital local, só isso. - Taehyung disse simples e me olhou. 

Seus olhos estavam marejados, Taehyung poderia chorar a qualquer momento. Isso partiu meu coração por um momento. 

- Para a sua vida continuar simples e feliz, sugiro que não fique mais perto de mim. - Taehyung se levantou rápido e saiu em direção ao hotel. 

E eu fiquei aqui, sentada. 
Eu tentei me levantar, mas minhas forças não foram o suficiente. 

Hospital C. S. 

Um hospital. 
Mas o que isso tinha a ver comigo? Com Taehyung? Com minha lembrança? 

E principalmente, porquê o 304 se encaixava nisso? 

Era impossível eu ser de lá, Taehyung ser de lá. Ele não era doente, muito menos eu. 

Algo estava errado, muito errado. 

- Hye! - Ouvi a voz de Yoongi gritando, me tirando de meus pensamentos. 

Ele estava saindo do campo de golfe. 
Acenei para que o mesmo viesse onde eu estava, e ele assentiu vindo até mim. 

- Os outros estavam te procurando - Yoongi explicou. 

- Cansei de jogar - Menti. 

- E Taehyung e Jimin? 

- Taehyung foi para o quarto, Jimin preferiu o baseball - Menti mais uma vez. 

- Ah. - Yoongi disse e se sentou do meu lado. 

- Não vai voltar para o jogo? - Perguntei me referindo ao golfe. 

- Eu amo golfe, mas aquela garota é muito chata, ela fica me abraçando, mostrando afeto, e isso é chato - Ele disse e estremeceu, fazendo eu rir baixo. - Olha - Ele apontou para o céu, que o sol estava se pondo. 

- Que nostalgia - Eu ri baixo, me lembrando de que nós vimos o pôr do sol juntos a dois dias atrás.

- É - Ele assentiu, deitando a cabeça no meu ombro. 
Eu sorri com isso. 

- Hye! - Chan gritou, correndo até nós dois. 

Yoongi levantou a cabeça e se sentou direito. 
- O jogo acabou, vamos tomar nosso sorvete agora? - Chan perguntou. 

Olhei para Yoongi. 
- Eu vou no Jhope, combinamos de ver o jogo de baseball.. - Yoongi disse se levantando, e olhou para Chan - Bom sorvete, Chen. 

- É Chan, mas obrigado - Chan agradeceu. 

Esperamos Yoongi chegar no campo, e fomos para a sorveteria ao lado, e pedimos uma casquinha qualquer. 

- A Iv está muito animada com seus amigos - Chan comentou. 

- Vocês se conhecem? - Eu perguntei curiosa. 

- Se nos conhecemos? - Ele riu - Somos irmãos. 

- O quê!? - Engasguei - Como você pode ser irmão da... 

- Somos muito diferentes, né? - Ele riu baixo. - Ela é muito colada com a minha mãe, e foi enviada para descobrir coisas sobre o bangtan e colocar na mídia. 

- Ela o quê? - Eu me levantei preocupada. 

- Eles não são crianças para cair nisso Hye, relaxa - Ele me acalmou. 

- O Jungkook é - Eu disse lembrando o quão inocente ele era - Eu, desculpa, eu tenho que ir - Eu disse, jogando o sorvete no lixo e correndo para o campo de golfe à procura de Jungkook. 

E eles não estavam lá, apenas Jin, Hoseok e Namjoon jogavam sozinhos. Corri até os mesmos. 

- Cadê o Jungkook? - Eu perguntei ofegante. 

- Foi lanchar com a naja - Hoseok disse. 

Não disse mais nada, apenas voltei correndo para a lanchonete principal. 
Jungkook estava sentado na primeira mesa, rindo com Iv e dividindo um milk shake grande. 

Me encostei no batente e observei os dois juntos. 
Não deixei que os dois me notassem, apenas fiquei os observando por alguns segundos, e os dois faziam concursos de piadas. 

- Hye! - Jungkook exclamou e abriu seu sorriso ao me ver - Vem aqui! 

Eu assenti, não muito feliz, ao ver Iv revirar os olhos com minha presença. 

- Oi Hye, hoje vai ter uma festa no clube. Você está convidada - Iv disse assim que eu cheguei perto deles. 

- A Iv me chamou para ir com ela! - Jungkook sorriu inocente. 

- Foi você que me chamou, né querido? - Ela disse, arrumando o cabelo dele, como se fossem namorados. 

Quase vomitei. 

- Obrigada pelo convite. Mas eu tô meio indisposta, eu vou dormir um pouco - Eu disse simples. 

- Você está bem? - Jungkook pareceu preocupado - Se quiser eu te- 

- Ela está bem, cookie - Iv o cortou - Né? 

- É - Eu disse simples. 

Iv sorriu forçado. 

Dei meia volta e fui direto para o quarto, não encontrando ninguém lá, e agradeci por não ter encontrado Taehyung. 
Decidi colocar música no fone do volume mais alto e dormir, pois logos os garotos viriam se arrumar para a festa. 

A festa que eu não faço questão de ir. 

E dito e feito, peguei meu celular, coloquei no volume mais alto, e adormeci. 

Senti algo mexer em meu braço, abri meus olhos e me sentei, retirando meus fones do meu ouvido. 
Cocei os olhos e olhei para quem havia me acordado. 

Park Jimin. 

Jimin estava com uma calça preta, tênis social, cabelos escuros desarrumados, mas alinhados, e uma blusa branca social. E tinha uma rosa nas mãos. 

- Me... Me perdoa por ter falado com você daquele jeito. - Jimin disse baixo, olhando para o lado - Você é importante para mim, e eu fiquei com... com ciúmes... do Chan. - Ele pigarreou - Você... pode ir naquela festa chata comigo? - Jimin pediu, olhando nos meus olhos. 

Eu sorri pelo efeito das palavras de Jimin, e me levantei, dando um beijo em sua bochecha e entrando no banheiro com minha mala. 

Tomei um banho rápido e coloquei um vestido preto com detalhes em prata, e um salto prata, penteei os cabelos e os deixei soltos, e passei uma maquiagem leve. 

- Você está linda. - Jimin disse, me vendo sair do banheiro. 
Eu agradeci sem graça. 

Descemos o elevador, parando na recepção e descendo a escada para o salão principal do hotel, onde estavam distribuídos em todo o local várias mesas redondas forradas com toalhas brilhantes da cor vinho. 
O local estava enfeitado com várias rosas vermelhas, e luzes azuis. 

Eu e Jimin fomos de braços dados até a última mesa, onde os meninos e Iv estavam sentados. 

- Oi - Eu disse, assim que me aproximei. 

Todos me olharam, Iv revirou os olhos e sorriu cínica. 
- Você veio - Ela sorriu. 

- Você está linda - Jungkook disse boquiaberto. 

- Obrigada cookie - Eu sorri agradecida. 

- Vamos dançar Hye? - Jimin perguntou puxando meu braço, e eu assenti, vendo que vários casais começavam a ir para o centro do salão. 

Olhei de canto para a mesa, dando um tchau rápido para todos, e fui dançar com Jimin. 

Não percebi por quanto tempo, mas, fiquei longas músicas dançando com Jimin. E, na última música, a mais calma, as luzes do salão foram apagadas, fazendo Jimin me puxar para um beijo demorado, me tirando reviravoltas no estômago. 

E como estava escuro, não me preocupei se alguém fosse ver. 

Quando as luzes acenderam, vi que Jungkook e Iv haviam sumido, e meu coração descompassou por um momento ao pensar que eles estavam juntos. 

Jimin sorriu abertamente, senti meu coração palpitar mais forte e meu sorriso se formar automáticamente em meus lábios. 
Depois de algumas músicas, voltei para a mesa com Jimin. 
- Cadê o Jungkook? - Eu perguntei. 

- Ele se sentiu indisposto e foi embora - Jin disse simples. 

- Mas ele está bem? - Perguntei preocupada 

- Deve estar - Hoseok deu de ombros. 

Esperei alguns minutos e pedi licença para ir no banheiro, mas segui direto para o nosso quarto no hotel, para ver se Jungkook estava lá, ou se estava com Iv. 
Suspirei derrotava ao entrar no quarto. 

Jungkook estava com Iv. 

Mas não do jeito que eu não queria ver, e eu agradeci mentalmente por isso. 

Jungkook estava dormindo, e Iv, ao seu lado, acariciava os seus cabelos. 
Ela não percebeu minha presença, e eu me aproximei dos dois. 

Quando me aproximei dos dois, senti meu coração parar por um minuto e uma pontada de raiva veio na minha mente, raiva e preocupação. 

O rosto de Jungkook estava molhado na parte dos olhos, e seu nariz estava levemente vermelho, como se ele tivesse chorado. 

- O que você fez com ele? - Eu perguntei séria à Iv. 

Iv se levantou me olhando, ela também estava séria. 

- Me diga você. - Ela disse cínica. - Afinal, ele chorou e dormiu dizendo o seu nome. 

Ela disse irritada e saiu do quarto em seguida, entrando no elevador e fechando a porta em seguida. 

Jungkook havia chorado por minha causa? 

Eu fiquei preocupada e nervosa com isso, era impossível. Eu não havia feito nada para que Jungkook chorasse ou se sentisse mal. 

Mas, mesmo assim, senti meu coração se apertar com isso. 

Me aproximei de Jungkook e limpei sua lágrimas, com uma dor enorme no peito, e beijei sua testa.

- Me perdoa. - Eu disse baixo, mesmo sem saber o que eu havia feito. 

Mandei uma mensagem de texto para Jimin, dizendo que eu estava mal e ficaria no quarto. E, felizmente, ele entendeu, e não subiu para me procurar. 
Coloquei um pijama, e, me deitei para dormir no sofá pequeno. Eu demorei para adormecer. 

Meus pensamentos variavam entre o beijo repentino de Park Jimin no salão, que mexeu vagamente com meu coração. E ía à Kim Taehyung e sua lembrança estranha de um hospital, e de Jeon Jeongguk que havia dormido chorado, e, pelas palavras de Iv, chorado por mim. 
Adormeci. 



- Hye, Hye, Hye - Ouvi a voz de Jungkook me acordando. 
Abri os olhos e vi Jungkook ajoelhado em frente ao sofá, com um sorriso no rosto. 

Meu coração se alegrou ao ver que Jungkook estava feliz. 
Talvez Iv tenha mentido para eu me sentir mal. 

- Bom dia - Eu disse me sentando, e olhando que não havia mais ninguém no quarto. 

- Eu quero te levar a um lugar, você vem comigo? - Ele perguntou, visivelmente animado. 

- Eu vou... que horas são? - Perguntei. 

- São meio dia e alguma coisa, eu vou levar comida... Você vem ? - Ele perguntou feliz. 

- Vou - Eu sorri e levei minha mala para o banheiro, fazendo minha higiene matinal rapidamente e vestindo uma meia calça clara e um vestido rosa claro, com sapatilhas. 

Deixei meus cabelos soltos e saí do banheiro, agora acordada o suficiente para perceber que Jungkook estava arrumado com uma calça rasgada e um moletom listrado em vermelho e preto. 

- O Jin vai nos dar cobertura - Jungkook explicou e descemos pelas escadas de trás do hotel. 

Eu não perguntei onde iríamos, apenas o segui até o portão principal pelos cantos para que ninguém nos encontrasse. 

E eu achei isso engraçado, como espiões. 
Na frente do portão, tinha um táxi esperando, Jungkook entrou no mesmo e eu ao lado dele. 

- Onde vamos? - Perguntei ofegante, pois corremos. 

- Você vai descobrir - Ele sorriu animado, e o motorista começou a dirigir. 

Eu estava feliz. 

Iv provavelmente havia inventado de que Jungkook chorou, apenas para deixar eu pensar a noite toda sobre isso, e ela conseguiu me tirar várias horas de sono pensa do sobre o que eu poderia ter feito. 

Talvez ela não contasse com um Jungkook animado me levando para um lugar. 
- E a Iv? - Eu senti a vontade de perguntar. 

- Ela está em algum lugar - Jungkook deu de ombros. 

- Pensei que vocês estavam se divertindo juntos - Eu disse baixo. 

- Estávamos, mas ela não deixava eu falar com você, e eu senti sua falta. Ela me disse que você estava namorando com o Chan - Ele disse baixo. 

- Eu não estou - Eu disse. 

- Eu sei - Ele sorriu confiante. 

Começamos a falar sobre assuntos aleatórios, Iv era o ultimo assunto que eu gostaria de ter com Jungkook no momento. 

O caminho não foi longo, teve cerca de vinte minutos, o que passaram rápido, pois eu e Jungkook começamos a falar sobre assuntos aleatórios e conversar sobre filmes e seriados que nós gostávamos. 

Logo, o motorista avisou que havíamos chegado, e eu saí do carro com Jungkook. 

Boquiaberta. 

Ele havia me trago à uma cachoeira privada, por isso eu havia ficado confusa vendo o motorista adentrar em trilhas tão afastadas. 

A cachoeira caía na esquerda, fazendo um lago enorme, e à esquerda um pouco de gramado, e no lago, embarcado no canto, tinha um barco pequeno e simples. 

O motorista nos deixou alí e deu meia volta, avisando que nos buscaria depois. 

- Eu nunca andei de barco - Jungkook disse, correndo até o barco. 

- Nem eu - Eu disse animada como uma criança, e subi no barco com ele, quase caindo, e rindo com o quase tompo. 
Eu e Jungkook pegamos um remo e começamos a remar, indo até metade do lago, e começando a gargalhar quando vimos que remávamos do jeito errado. 

- Eu nunca remei, Ok? - Foi minha desculpa. 

- Nem eu, mas nós fomos péssimos - Ele riu. 

A risada de Jungkook era contagiante. 
- Vamos nadar? - Ele perguntou. 

- A água deve estar gelada, eu não quero - Eu me defendi. 

- Vou sozinho então - Ele disse. 

- Você não teria coragem - Eu desafiei. 

Jungkook me olhou e sorriu, se levantando e tirando seu tênis e suas meias. 
- Você vão iria... - Eu disse mais uma vez. 

Jungkook pegou impulso e pulou do barco, caindo dentro do lago, espirrando um pouco de água gelada em mim, fazendo-me rir e o barco balançar um pouco. 
Olhei em volta, procurando Jungkook. 

Mas ele não apareceu. 

- Jungkook? - Eu perguntei, me levantando no barco e olhando em volta. - JUNGKOOK? - Eu gritei, agora um pouco mais nervosa. 

- SOCORRO, HYE... DEU CÂIMBRA - Jungkook gritou e começou a bater na água, se afogando.

Desesperada, tirei minhas sapatilhas, e sem pensar duas vezes, pulei na água, sentindo o gelado por todo o meu corpo. 

Jungkook disse meu nome pela última vez e começou a afundar, e eu, desesperada nadei até Jungkook, e o puxei pelo braço. 

Ele subiu, começando a gargalhar alto. 

- Você... estava zoando? - Eu disse, jogando água nele - Seu babaca! 

- Você se molhou - Ele riu, jogando água em mim, e começamos uma guerra de água. 

- Eu fiquei preocupada, seu idiota - Eu disse, parando de jogar agua nele. 

- Desculpa - Ele riu e segurou meu rosto com as duas mãos - Me desculpa. 

Seus olhos estavam mais brilhantes nessa manhã. 

- Desculpo. 

Um sorriso se formou nos lábios de Jungkook, e logo ele, ainda segurando meu rosto, se aproximou e tomou meus lábios em um beijo rápido, se separando em seguida. 

- Hye, eu acho que eu te amo!


Notas Finais


EAE ????????? COMENTÁRIOS SOBRE ISSO ????? KLSJKLSJSKLJSLKSJLKS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...