História Combustão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jonghyun Kim, Taemin Lee
Tags Angst, Drabble, Jonghyun, Jongtae, Kim Jonghyun, Lee Taemin, Shinee, Taemin, Yaoi
Visualizações 39
Palavras 218
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), LGBT, Poesias, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sei la gals, boa leitura :/

Capítulo 1 - Capítulo único;; na beira do abismo


Estar sozinho era como andar em corda bamba para Taemin. Tentava (e como) manter-se equilibrado em meio a todo o fogo que lhe cercava. Não queria se queimar, não novamente. Seus passos lentos e inseguros tentavam não destruir o pequeno reino que construira durante anos, mas suas lágrimas escuras incendiavam tudo o que tocavam.

Sua alma sangrava poesia e, como todo poeta medíocre, via-se perdido em meio ao vasto vazio que era. Queria brincar com as nuvens mas apenas sabia chover. Estava sozinho na beira do abismo e não tinha medo de pular. Não havia nada além de escuridão e aquela pequena chama que consumia sua vida. Estava ficando tarde demaise, em algum momento, Taemin precisaria voltar para casa, porque sofrimento era fogo e Taemin, inflamável. 

Sentia-se acolhido pelas chamas e não tentava mais fugir, havia aceitado seu fatídico destino. Morte. Seus dedos queimados de tanto limparem lágrimas escreviam palavras e mais palavras na tentativa de traduzir seu desespero. Falhou em todas as tentativas de amar e permitiu-se ir embora para não falhar novamente. 

Tudo queimava, ardia e sangrava. Taemin estava um caos e não havia ninguém que pudesse o salvar de si mesmo. Nem mesmo Jonghyun, principalmente Jonghyun. Ele só queria poder ter o feito feliz, mas era tarde demais e Taemin nunca se perdoaria por isso.


Notas Finais


eh isto gals eu mesma muito mal ainda pelo jjong ;-; obrigado por lerem até aqui, amo vcs gals sz

-rina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...