1. Spirit Fanfics >
  2. Come and Get It. Norenmin >
  3. Fuck, fuck and... brother?

História Come and Get It. Norenmin - Fuck, fuck and... brother?


Escrita por: renjundaiki

Notas do Autor


Olá! Eu demorei dois meses para postar essa segunda parte. Cacete, realmente perdi ela e tentei reescrever com a mesma essência. Espero que tenha ficado bom, e que comentem!
Não está revisado.

Capítulo 2 - Fuck, fuck and... brother?


— Estou dando meu máximo para isso… Porra quanto tempo a gente não fode? — Renjun respondeu de maneira trêmula, revirando os olhos lentamente enquanto sentia Jaemin ir mais fundo em si, não desacelerando em nenhum momento. — Nana!

Era uma boa razão para Jaemin continuar fodendo seu namorado, ser chamado pelo seu apelido era devidamente excitante, talvez fosse seu maior fetiche. Adorava ver o quão manhoso o Huang ficava naqueles momentos, embora o humor ranzinza oscilasse. 

Jeno continuou marcando a pele exposta do mais velho, suas mãos percorrendo por todo o corpo enquanto deixava seu dígitos apertarem cada pedacinho que conseguia, seu pau latejando de excitação. Pelos deuses, estava realmente sedento para foder aquele filho de Ares.

A mente de Renjun estava uma bagunça, não conseguia raciocinar bem enquanto tentava não gemer alto pelo prazer de estar dando a bunda para um de seus namorados, mas quando Jaemin parou e deixou Jeno penetrar também, foi o estopim. Não é como se fosse a primeira vez sentindo aqueles dois cacetes divinos, mas parecia que sempre os dois aumentavam de tamanho em momentos como aqueles. 

Vamos esperar um pouco, não queremos te machucar, bebê — Jeno sussurrou ao pé do seu ouvido, mordiscando levemente o lóbulo da orelha. Renjun concordou com um aceno da cabeça, suspirando de maneira fraca, seu peito subindo e descendo.

— Eros deve está em festa agora, observando bem uma boa foda — Jaemin comentou, usando uma mão para acariciar os mamilos do outro, enquanto uma acariciava seu pênis, fazendo Renjun ficar cada vez mais quente.

— Não pensei por esse lado, nossa, imagina que nossos pais…

— Calem-se, porra! Me fodem de logo de uma vez, desgraçados — Renjun soltou um gemido rouco, os olhos fechados desejando finalmente ser fodido, não estava sentindo mais nada além dos toques e precisava logo ser fodido. 

Jeno olhou para Jaemin e ambos concordaram silenciosamente, começando um ritmo agradável e brutal, os membros encostando um no outro enquanto entravam e saíam daquele cuzinho extremamente guloso. O chalé estava em um mesclado de gemidos e sons dos tapas que o filho de Ares recebia, Jaemin gemia com a cabeça para trás, sempre ficava entorpecido quando transava com seus namorados. O Lee tentava segurar seus gemidos e focar em seus instintos, abaixando o rosto para conseguir deixar marcas por todo o pescoço de Renjun, sabia que o mesmo gostava daquilo, de se sentir marcado como um gado.

Renjun tombou a cabeça para encostar no peitoral de Jeno, seu membro já melado de pré-gozo.  Era forte o suficiente, mas sabia que sendo comido por dois o faria simplesmente ter o melhor orgasmo do mês, e o mais rápido também. Seu corpo esquentava muito, seu interior contraindo a cada estocada funda, estava naquele momento vivendo seu próprio paraíso erótico. 

Com seus corpos molhados de suor, os três chegaram a gozar ao mesmo tempo. Renjun sendo o que mais colocou porra para fora, seu corpo tremendo pelo orgasmo enquanto gemia alto chamando seus namorados. Jeno chegou a apertar o pescoço fininho do amado, lhe enchendo com seu sêmen enquanto Jaemin fazia o mesmo, sua mente totalmente nublada pelo prazer.

Demorou cerca de dez minutos para que os namorados voltassem para a realidade, Renjun sendo o primeiro a se mexer. Saiu com um suspiro, suas pernas travadas por ter ficado em uma só posição. Deitou na cama e ficou olhando para o teto, sentindo o líquido descendo pela sua entrada, provavelmente melando o lençol. Certo, depois um dos idiotas limpa a bagunça, ele não estava em condição de se mexer.

— Para um guerreiro, você está fraco, Renjun — Jaemin analisou o namorado, acariciando seu rosto. Jeno soltou uma risadinha e deitou ao lado do Huang, concordando com aquelas palavras. — Quer uma água? Consegui um frigobar com aquele filho de Hermes, guardo água ali…

Renjun negou e pediu silêncio com uma das mãos, fechando os olhos enquanto tentava controlar seus sentidos. Parecia que com o sexo, ficava com tudo apurado, tinha uma ótima percepção das coisas, e naquele momento estava explodindo. Além de ser conhecido como líder do seu próprio chalé, era chamado de Rastreador, era ótimo em notar tudo ao seu redor.

— Jun… — Jeno repreendeu aquela atitude do mais velho, sua voz claramente em um aviso. Renjun gostava de mandar, mas Jeno não era lá tão obediente. — Huang Renjun, responda agora ou nós vamos te levar assim mesmo para a enfermaria. Logo, os filhos de Apolo terão que cuidar de um semideus só porque ele deu a bunda.

— Mas que porra, Jeno. Só preciso ficar menos agitado — desferiu um soco no peito do namorado, abrindo os olhos novamente. — Tem alguém na porta, desconhecido. 

Jaemin levantou em um pulo, desconfiado. Puxou um lençol e jogou nos namorados, caçando vestir seu shorts novamente mesmo com o pau melado, atentamente tirou uma espada do canto da parede, aproximando com cuidado na porta do chalé. Não era normal ter ataques e quando tem, sempre são avisados.

Quando abriu a porta, deu de cara com uma pessoa estranha, que entrou dentro do chalé sem aviso prévio, deixando a mochila de qualquer maneira no chão. Jeno foi quem prestou atenção, abraçando bem Renjun para que ele sequer pensasse em avançar no estranho. 

— Quem é você? — Jeno sentou na cama, procurando por sua roupa. Não era algum deus, dava para notar mesmo dali. 

— Cacete, vocês fodem muito bem. Depois me chamem para um próximo round! — a voz continha um tom de deboche, fazendo Jaemin revirar os olhos e deixar a espada novamente no canto. — Podem me chamar de Dejun, assim que pisei no acampamento fui declarado filho de Éris…

— Não me diga? Nem notei — Jaemin resmungou, voltando para deitar-se com seus namorados. — Dê seus pulos, procure uma cama ou durma no chão por enquanto?

— Ele é sempre cuzão assim?

— Normalmente é o Renjun… — Jeno começou a responder, desviando dos socos que estava recebendo. 

Renjun sentou na cama enquanto tentava bater no namorado, escutando ele falar mal de si para o seu possível cunhado. Jaemin passou a discutir com seu irmão sobre o chalé, que estava melhor sozinho e não precisava dividir nada com ninguém.

Parece que o segundo round ficaria para depois.

 


Notas Finais


Foi isso!
Entre no meu perfil para mais histórias, ou me siga no twitter @renjundaiki caso queira conversar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...