1. Spirit Fanfics >
  2. Come As You Are >
  3. Out Of Control

História Come As You Are - Out Of Control


Escrita por: queen_android

Notas do Autor


Eai gente linda! *chegando com casaco por conta do frio* qq
Pois é, como eu tinha prometido antes... Esse capítulo é dedicado a shippers EunHae espalhados em todo o planeta e aqui. ~ouvindo fogos de artifícios a lot~ AEEEE COMEMOREM! LOL

Nesse capítulo vai ser explicado como foi que EunHae se entrosaram tão bem naquela festa que o Hae foram convidado + Kyu e como eles ficaram... YAOI EXPLICIT, UHUL! \o
Vou parar por aqui porque vou acabar dando spoiler de tanta animação depois de 8 horas escrevendo. Sim foi o que leram: OITO HORAS ESCREVENDO UM ÚNICO CAPÍTULO. Mas espero que valha a pena porque... Foi com esforço que tentei, viu? Boa leitura.

Capítulo 8 - Out Of Control


Fanfic / Fanfiction Come As You Are - Out Of Control

Hey babe, I'm feeling something kinda crazy. I know that we've got something special, boy. But lately I've been feelin' naughtier, than usual...” — Out of Control, Lady Gaga
 

      Mais a frente, na sala onde fora feito a pista de dança, algo chamou a atenção de DongHae. Alguém dançava tão sensualmente quanto ele e fizera com que fora até ele e seguisse o mesmo ritmo daquela pessoa que dominava a pista. E logo as pessoas que assistiam, os incentivavam a continuar a dança exótica e eletrizante no ar. Ficariam assim até cansar, trocavam olhares nada inocentes, até pararem em qualquer lugar da casa sentindo a textura do calor de ambos.

Nada mais comum se soubesse que aquele cara era diferente de todos que o conheceu em toda sua vida.

-x-

23 de Dezembro de 2011, 15h45min PM.

EunHyuk ficara encarregado de receber os entregadores de alguns doces que o dono tinha encomendado para a loja, já que os estoques que sobraram já estavam se esgotando com tantas pessoas comprando além do normal, era porque o doce estava fazendo bastante sucesso entre os adolescentes e crianças que frequentavam o local.

Até que um som lhe desperta: seu celular estava a tocar. Atendera e pode ouvir a voz animada do outro lado da linha, só poderia ser seu amigo de baladas e festas.

- Ya! EunHyuk, aposto que está trabalhando até agora pra demorar a atender esse celular. o mesmo não conseguia deixar de rir baixo com tais palavras do menor.

- Eu, ao contrário de você que é sustentado pelos seus pais cheios da grana e não precisa trabalhar, só estuda ou finge que faz isso, estou ganhando dinheiro honesto. — revidara, mas mantinha um tom divertido entre a frase.

- Deixa disso e preste atenção! Vai rolar uma festa aqui e quero que você venha e não vou aceitar recusas suas!

- Aish! Mas eu tenho de fechar a loja e não posso sair do nada e largar o outro sozinho encarregado de tudo.

- Não interessa! Se vira! Por favor, Hyuk. Sabe que esta festa é sua chance de finalmente traçar o Fishy. o estudante ao dizer aquilo, sorria no final da frase, pois sabia que Hyuk estava interessado no seu amigo.

-... Hm, tudo bem! ponderou, mas no fim acabou aceitando o convite. Mal podia controlar o sorriso ao ouvir o apelido do homem em que conhecera alguns meses atrás em uma balada onde fora convidado pelo seu amigo.

- Isso que eu queria ouvir! Agora vê se fica bem arrumado e use suas armas de sedução ou sei lá o que, mas apenas faça. Porque hoje é o dia! Até a festa, Hyuk! despediu-se de Hyuk assim que despejava tais palavras, enquanto o outro apenas franzia a testa e ria baixo com aquilo quando as memórias invadiam sua mente.

 

O local estava lotado de pessoas extravagantes, loucas e felizes com suas bebidas. Uns até mesmo faziam a ousadia de se esfregar em outras apenas por diversão, a música alta e agitada controlava todo o ritmo ensandecido. Achava que estava realmente em outro planeta por ver tantas coisas malucas ao mesmo tempo e nem sequer se situar direito onde estava e o que fazia.

 Seu amigo fora responsável de trazer sua pessoa a um lugar tão exótico e perturbador ao mesmo tempo. Não que estivesse reclamando, mas ao menos poderia ter sido avisado sobre a festa dias antes, em vez disso, resolveu chamá-lo no último instante quando ainda se preparava para descansar seu corpo cansado depois de um dia duro de trabalho na loja de doces.

- Me espere no bar, eu já volto! — o menor chamado apenas por Billy por seus amigos e conhecidos, se desvencilhou de si, alegando que iria falar com outra pessoa próxima de seu ciclo de amigos da universidade onde estudava.  

- Tudo bem! — concordou e logo em seguida foi em direção ao bar, pedindo ao barman uma dose de tequila com dois cubos de gelo.

Degustava sua bebida a cada gole dado por si com gosto, a tequila ainda não surtira tanto efeito em seu corpo sóbrio, afinal de contas era resistente e não se abatia fácil ficando bêbado apenas com três copos de bebidas fortes como uísque, vodca e sua amada tequila que descia goela abaixo em sua garganta seca.

Foi então no momento de verificar o lugar aonde viera se divertir que o visualizou de longe.

Só podia ser uma visão do paraíso. Ou do pecado em forma de gente.

O quão atrativo e chamativo aquela pessoa era, chamando a atenção de todos que o observava passarem ao lado de Billy, tão lindo e tão ousado ao notar o desconhecido que vinha em sua direção junto do seu amigo, só faltava comê-lo com seus olhos ardentes em chamas por tal visão do desejo personificado em ser humano.

O tal desconhecido usava casaco negro, com botões em suas mangas e ombros além da parte frontal do mesmo, sua blusa cinza era o único contraste por trás de todo o preto presente no corpo bem trabalhado além de seus acessórios que adernavam seu corpo como as duas pulseiras de prata em cada pulso e uma terceira de ouro na direita e seu colar no pescoço. Os tênis estampados de onça com ‘espetos’ de ferro davam o diferencial do look, além do seu cabelo castanho pouco avermelhado.

Sua aura era tão presente quanto à ousadia de vestir-se daquele jeito naquela noite. Mas não poderia dizer algo ou criticar alguma coisa, pois naquele momento também se vestira de acordo com seu gosto.

Seu boné roxo com estrelas enfeitando o topo era tão chamativo quanto os tênis do outro. Além de seu cabelo ter sido tingido de azul com spray, usava um casaco totalmente diferente dos outros, onde um dos fundos tinha a cor laranja e o resto com o marrom escuro, enquanto a frente tinha uma cor oliva onde dos lados tinham figuras nos lados como o lado direito que possuía uma escrita em vermelho “rich” e abaixo desta, um lobo de chapéu. Do lado esquerdo havia outra figura, só que em branco. A blusa totalmente branca se não fosse o adesivo onde dizia: “parental advisory explicit content” no centro, a calça totalmente preta onde em um dos bolsos possuía um pano preto com caveiras ficara ali conforme uma corrente de bolas coloridas ficava no outro bolso, seus tênis brancos com listra preta em baixo não era tão chamativo quanto o do outro, mas ainda dava pra se notar. Seus acessórios eram poucos como seus dois brincos de estrela na orelha esquerda, uma branca e outra preta. Seu colar era de aço como daqueles que apenas o pessoal do exército usa e um anel de aço também do lado esquerdo.

 

No fim das contas, ambos estavam tão definidos por seus estilos e jeito de ser que acabou não se importando mais com a roupa alheia e sim com a pessoa que agora parava de frente para si, do lado de Billy.

- EunHyuk, quero que conheça meu amigo, Fishy! — apresentava o desconhecido após de ter demorado pelo menos uns dois minutos.

Não demorou muito para cumprimenta-lo formalmente e estender a mão para o outro, denominado de Fishy.

- Prazer, Fishy! — sentiu a mão de o moreno apertar a sua como era de se esperar de um cumprimento formal, mas achava que aquilo estava tão informal ao ponto do mesmo dizer um apelido até então ‘incomum’ a si.

- O prazer é todo meu, ‘Hyukkie’! — ao ouvir tal apelido proferido pela boca do menor, um sorriso adornou seus lábios, fazendo com que mostrasse as fileiras de dentes brancos, mostrando o seu famoso sorriso gengival.

- Se não se importam, irei dançar um pouco ou irei ficar bêbado só ficando sentado aqui bebendo no bar.

- Posso lhe acompanhar?

- Claro!

Com isso, os dois foram para a pista de dança onde tocava a música Get Shaky de The Ian Carey Project, era hora do DJ tocar um eletro house no momento.

EunHyuk então começara a dançar no meio da pista conforme seguia as batidas da música, Fishy seguia em direção aonde o mesmo tinha ido e então começou a observar o rapaz de cabelos azuis.

 

Como ele dançava perfeitamente bem! Tinha um charme superior a de outras que já tivera um caso, nada se comparava ao fato de que aquele corpo fora feito para a dança, assim como seu charme fora feito para seduzir qualquer um que estivesse interessado em perder uma ou uma noite toda de sexo casual.

Conforme se movia, seus quadris se mexiam tão eroticamente que por um impulso, fora dançar para perto do maior onde só este notara sua presença quando já estavam devidamente próximos um do outro, seus corpos acesos por conta da bebida e excitação denunciavam o clima que se habitava naquele contato nada casto do moreno.

Ah, como ele era tão gostoso assim? Decidiu mostrar também suas habilidades para dançar, chegando bem mais próximo do outro que só o admirava com o olhar e o desejava com a boca próxima a sua orelha, ofegando lentamente a cada contato dos quadris que desciam e subiam ao som da música.

 

“Tell you like it is with a kiss, baby when it drips from your lips. Tell you like it is its like this, don't be such a slave to your brother...”

 

- Até que você dança bem, Fishy!

- Também sei fazer outra coisa muito bem, Hyukkie.

E dessas palavras saiu um beijo. DongHae não pudera se controlar com tanta provocação vinda de ambas as partes naquela dança sensual e quase erótica na pista de dança. Não estava nem aí se as pessoas lhe olhavam ou não, só queria consumir aquele desejo insano queimando dentro de seu corpo aquele ser.

EunHyuk fora pego de surpresa por alguns instantes, mas logo retribuiu o ato atacando de vez os lábios macios do menor, levando suas mãos até a cintura do mesmo e puxando mais para si. A música já estava no seu auge próximo de terminar, mas no momento só se mexia lentamente para acomodar mais os seus lábios nos dele, decorar cada gosto e a textura da língua que mesclava com a sua dentro de sua boca, o mundo podia acabar naquele momento que iria morrer feliz eternamente.

 

“Baby get shaky after school. Oooh ooh, there you ooh, there you. Baby go crazy break the rules. Oooh ooh, there you ooh, There you go go go go go go ohoh... There you go!”

 

Com a falta de ar faltando nos pulmões dos dois, terminaram o beijo e Fishy sorria maliciosamente. Mordiscou o lóbulo da orelha e sussurrou em seu ouvido.

- Eu amaria ficar aqui até a noite acabar com você, Hyukkie... Mas, infelizmente eu tenho um compromisso. Mas, não se preocupe porque um dia nós iremos nos reencontrar nas mesmas circunstâncias.

As palavras saíram da boca do moreno em um tom meio triste de ter de terminar aquela loucura tão gostosa, mas feliz por ter a certeza de iria realmente reencontrar aquele homem que mexera consigo naquela noite. Se realmente não tivesse de ter combinado em sair com outra pessoa e transar com a mesma, iria mandar tudo às favas e se entregaria ali mesmo a ele. Seu Hyukkie, como denominara o apelido que dera a ele.

 

“Tell you like it is with a kiss, I can see the swing of your hips. Tell you like it is it's like this, waiting for a trick from your brother...”

 

- Aonde você vai? — mal teve tempo de se recompor e o moreno de vestimentas pretas já se despedia de si, se afastando mais até então sumir na multidão.

Nunca em anos sua mente e corpo ficaram tão abalados com aquele contato e aquela provocação como agora. Mal conseguia raciocinar direito, sua cabeça fervilhava milhares de questões e nenhuma resposta vinha em prontidão. Apenas sabia que um dia iria realmente encontrar aquele ser que lhe deixava excitado, o volume em suas calças denunciava o feito.

 

“You can say what you want but you saw just the door, get out of here! You can say but you don't such a shame little girl, get out of here”

 

Precisava mais do que nunca beber. E de foder alguém. Porque necessitava urgentemente descontar toda sua tensão sexual que Fishy deixava em si, acreditava profundamente no dia em que se reencontrariam. Não iria deixa-lo embora outra vez naquele estado. Ele iria pagar.

Mas de uma forma prazerosa. Nem que para isso o deixasse tão louco como ele o deixou naquela noite. Era uma promessa interna.

E iria cumprir a qualquer custo.

“Go crazy break the rules. Oooh there you, there you go go go go go go oh oh... There you go!

-x-

23 de Dezembro de 2011, 01h58min AM.

A festa já estava no seu auge de agitação total na casa de Billy, mas só notara isso depois que fora buscar algo para beber. Tinha chegado apenas naquele momento, pois não deixou SungMin encarregado de tudo, sempre fora muito responsável do seu dever e também não deixaria o mais velho sobrecarregado só por causa de uma festa que seu amigo lhe convidara e que teria de chegar cedo lá por puro capricho do mesmo. Não faria isso com seu hyung, mesmo se quisesse.

“When we first came here, we were cold and we were clear...” – era a música que logo reconhecera de longe ao tocar naquela casa. Adorava tanto em versão original quanto a remixada do Calvin Harris, que lhe fazia dançar quase todo santo dia em sua sala após de terminar seu banho, era seu ritual fazer isso cada vez que tocava no seu humilde aparelho de som.  

Não perdeu tempo e fora logo se aventurar no meio daquela sala até então conhecida por si, sempre vivenciara alguns momentos – mesmo que umas memórias sejam totalmente vergonhosas, mas que podia dar risadas ao lembrar-se disso – marcantes ali. Não esperaria a sua presença, queria viver. Queria apenas dançar a sua música sagrada.

 

“And when we first came here, we were cold and we were clear. With no colours in our skin, 'til we let the spectrum in...”

 

Seus passos bem ensaiados encantavam a multidão que se aglomerava em forma de círculo para vê-lo dançar. Era tão mágico quando dançava aquela música, tinha um quê de especial em si quando a ouvia, mas não sabia dizer qual era o certo ou a certeza, só sabia do sentido oculto que existia sempre que seus ouvidos reconheciam o som, a letra, a melodia.

Até que o viu.

O quanto mudara desde daquela noite em que se conheceram? Seu visual mal dava para lhe reconhecer pela primeira vista, mas o que entregara quem era aquela pessoa foi sua aura, a sua presença em especial.

Estava usando uma camisa branca social e seu casaco de couro preto, a calça e o sapato da mesma tonalidade de cor e seus cabelos castanhos escuros, o que fez EunHyuk suspirar de excitação acumulada só de vê-lo ali tão... Diferente e igual ao mesmo tempo! Era incrível como uma boa mudada no visual podia modificar uma pessoa. Menos seu espectro.

Seu estilo estava quase parcialmente igual ao do outro, mas diferenciava nas vestimentas do momento. Seu casaco de couro era mais despojado, onde dois botões em lados opostos adernavam a gola, além das correntes que adernavam os zíperes do lado direito. Um pouco mais abaixo o casaco tinha um acessório como cinto, o que deixava o ar totalmente jovial e rebelde em Hyuk. A blusa estampada com vários pontos negros quebrava a ‘mesmice’ do seu visual, seguindo com seu jeans que também havia correntes em seu bolso esquerdo, para completar o seu cabelo agora oxigenado totalmente desgrenhado.

Tão simples e tão ousado. Tão moderno e tão avaliador. Assim estavam os dois a cada momento em que trocavam olhares.

Seu ímpeto gritava dentro de sua mente, sabia que encontraria o moreno um dia na mesma circunstância na qual um dia fora seduzido por ele. Uma luz brilhava sobre si. Podia seguir em frente.

Passos e mais passos até chegar ao seu alvo principal e dançar conforme a música.

 

“Say my name and every colour illuminates. We are shining, and we will never be afraid again!”

 

Sentia o perfume amadeirado de o loiro adentrar suas narinas sensíveis ao cheiro inebriante do maior, sua presença abatia em si. Seu corpo gritava mais e mais por aquele homem, desde o dia da boate em que frequentou com Billy, não parava mais de pensar nele e o quanto queria que seus sonhos e seus desejos se tornassem realidade, que sua frase se tornasse um dia real.

E foi o que acabou acontecendo.

Suas coxas torneadas por culpa dos exercícios de academia onde frequentava semanalmente perto de sua casa roçava levemente entre as pernas de EunHyuk, o mesmo já atacando a cintura alheia com suas mãos fortes e másculas para não deixar DongHae sair dali. O suor escorria do corpo do menor a cada passo de dança executado do maior ali naquele espaço pequeno, os olhares ardentes e concentrados um no outro era deveras excitante a ponto de mostrar outro movimento inesperado do loiro com seu rebolado bastante sensual sobre si.

Ele deveria carregar o pecado em suas costas!

- Já faz algum tempo e nós não trocamos sequer uma palavra. — EunHyuk foi quem se pronunciou ao perceber que o moreno apenas lhe observava e devorava cada pedacinho de seu corpo coberto por aquelas roupas.

- Queria ter mais tempo de te admirar antes de falar qualquer coisa, Hyukkie! — por fim se pronunciou ao quebrar o silêncio que havia entre os dois desde o começo.

Aquelas palavras ecoavam em sua mente, não sabia direito aonde ‘Fishy’ queria chegar com isso. Mas, sabia perfeitamente onde queria ir e como.

Sem dizer mais nada puxou o moreno pelo braço e o arrastou consigo com dificuldade, pois havia bastante gente no momento da festa por estarem no auge da madrugada e àquela hora as pessoas ficavam mais agitadas e loucas por conta da bebida oferecida ali. Foi esbarrando em algumas até chegar ao local onde decidira cumprir a sua promessa interna: dentro do quarto de hóspedes do anfitrião da casa.

Já estivera ali várias vezes quando exagerava demais na tequila e vodca, dormia até se acordar bem cedo para ir de volta para sua casa e se recompor melhor. Agradeceria Billy depois pelo grande favor que lhe fez.

- Ei, ei! Que pressa foi essa? Por que me trouxe aqui dessa maneira?

- Por motivos bem simples, meu caro Fishy. Naquele dia em que nos conhecemos, você me beijou e depois me largou sozinho na pista de dança, dizendo que um dia iríamos nos encontrar do mesmo jeito em que fomos apresentados. Não sabia como e quando aconteceria, mas fiz uma promessa de que caso nos encontrarmos como hoje, iria cumprir ela a qualquer custo. E chegou este dia, Fishy.

- Eu não acredito nisso, Hyukkie...

- Acredite se quiser, ou não! O que importa é no momento é o fato de você está louco para saciar esse desejo encubado por mim desde o dia em que me viu, admita Fishy. E francamente? Não vamos negar a nós mesmos o quanto queremos um do outro.

As palavras carregadas da verdade atingiam em cheio o menor. Não sabia que o loiro nutria também o mesmo por si e que tão pouco o queria como ele agora. Um sorriso malicioso brotou em seus lábios, conforme andava em passos lentos até o maior e deslizar sua mão direta em sua nuca, fazendo carícias de leve antes de aproximar sua boca perto do lóbulo do rapaz a sua frente.

- Me chame de... DongHae. — proferiu em um tom sensual, bastante provocativo enquanto mordiscava o lóbulo do loiro. — É esse o nome que deve proferir quando gemer por mim.

EunHyuk apenas riu bem baixo como resposta, as mãos já avançavam pelo corpo alheio até adentrar por dentro da camisa e marcar a cintura com seu aperto forte e arranhar com suas unhas curtas. DongHae não se conteve ao gemer baixo por aquilo, logo já avançava sua boca pelo maxilar do outro até encontrar os lábios carnudos e chamativos, iniciando um beijo intenso carregado de prazer, desejo e luxúria.

 

“Hey babe, I'm feeling something kinda crazy. I know that we've got something special, boy.”

 

Hyuk retribuía da mesma forma sem desfazer o contato das mãos sobre o corpo de Hae, o ósculo no qual mantinha era um ritmo acelerado, com ansiedade e um pouco de desespero. Quanto tempo fazia desde o tempo no qual esperava tal oportunidade de saciar as suas vontades? Há quanto tempo sonhava com o moreno consigo em um ato de prazer carnal de modo selvagem? Tantas coisas rondavam sua cabeça, mas apenas se focava em uma: satisfazer ambos.

E iria fazer aquilo bem feito.

 

“But lately I've been feelin' naughtier, than usual.”

 

O mais novo sem perder tempo já puxava para mais perto de si o mais velho contra seu corpo, empurrando-o em direção a parede. Com isso, ouvira o baque das costas de EunHyuk e o som

do gemido proferido dos lábios dele, mas isso não os deteve a parar o beijo e sim a continuar. Mordiscava o lábio inferior conforme sugava a língua que deslizava sobre a sua, sentindo a textura da mesma com o sabor da vodca ali.

As mãos ágeis trabalhavam em tirar do corpo prensado ali o casaco junto da camisa estampada e jogava em qualquer lugar do cômodo do quarto, não parava de desferir mordidas sobre o maxilar de EunHyuk além de distribuir lambidas sobre o loca, o rastro de saliva de DongHae descia até o pescoço alvo do rapaz para então atacá-lo com um chupão bastante forte, ato que fez Hyuk gemer prazeroso após apertar com força as nádegas fartas do moreno.

 

“You see I... I need a love that's crazy, don't you see? I'm lookin' for someone who can handle me”

 

Sem perder também tempo, já descia lentamente até ficar completamente agachado diante do maior se preocupando em tirar o cinto da calça jeans de forma provocante, seu rosto denunciava o quão desejoso estava por aquilo.

- Vá em frente, eu sei o que quer...

DongHae sem delongas já puxava o cinto para longe do corpo de EunHyuk, abria as calças do outro com uma agilidade sem igual, sendo essa a penúltima peça retirada do corpo. Via então o membro pulsar diante da cueca boxer de cor branca ali, preso pelo tecido ansiando por atenção.

 

“Need a fire so hot that it burns me so, I'm sorry when I met you that I did not know”

 

Sorriu satisfeito com aquilo. Tanto que já acariciava o falo rijo por cima da cueca, encostando sua respiração sobre o local para provocar mais ainda EunHyuk, que já não aguentava mais aquilo e queria estocar sem dó a boca de DongHae.

- Hae-ah... Vamos logo com isso! Ou vou acabar te comendo em pé aqui mesmo! – dizia já impaciente com as mãos do moreno em seu membro já duro pelo contato.

- Calma, para que a pressa? Relaxa e deixa eu te proporcionar um pouco de prazer... – respondeu após retirar por completo a boxer que ele vestia e viu o membro exposto sair daquela forma tão erótica.

E então com aquela frase deixou seus lábios tocarem de leve a glande avermelhada de Hyuk, sentindo o pré gozo tomar conta de sua boca. Ah... Aquele gosto amargo e doce ao mesmo tempo fazia uma bela combinação.

 

“That you and me were kind of incomplete, need someone who's stayin' in love with me”

 

Sem demorar mais, adentrou o falo dentro de sua cavidade bucal fazendo com que a glande inchada tocasse sua garganta, quase lhe fazendo engasgar com tal ato. HyukJae gemeu alto com aquela atitude fazendo com que ambas as mãos fossem direto aos cabelos castanhos de Hae, puxando-os com certa força e movimentando a cabeça do menor contra seu membro. A cada investida contra aquela boca quente e úmida era um gemido de satisfação total, uma vontade louca sendo saciado, um desejo insano se consumindo entre todos os poros de seu corpo.

O outro gemia de prazer durante a sucção, o gosto do loiro era tão marcante em sua língua que se viciara completamente. Desferia lambidas sobre toda a extensão enquanto suas mãos trabalhavam em seus testículos, dando atenção ao máximo naquela área. Sugava-o com todas as forças, fazendo Hyuk arquear sua cabeça para trás e fazendo sua cabeça ir mais vezes contra seu pau enrijecido, poderia ficar daquele jeito por horas se não quisesse aquele membro pulsando dentro de si.

 

“Give it up, put it up, not enough, not enough, not enough, I need it... Out of control!”

 

Sentindo que gozaria logo depois de algum tempo, puxou DongHae para cima e o deitou na cama. Tratou de tirar as roupas do mais novo, sendo ajudado por este por tamanha pressa. A cada tirada de uma determinada roupa, mais beijos lascivos eram desferidos sem quebrar o contato de ambos e a ação focada em retirar as peças do corpo.

Quando o viu apenas com a boxer preta, foi a vez de EunHyuk sorrir maliciosamente observando o quão excitado também estava. Tratou de retirar de uma vez aquilo conforme o outro tirava seus tênis, ficando completamente nu para o mais velho.

- Como seu corpo é lindo, Hae-ah... – proferiu aquilo após de avançar em direção a ele, prensando seu peso contra o corpo alvo e nu.

- Hyukkie, eu preciso de você... Por favor, eu quero você dentro de mim agora! – respondeu com o ósculo iniciado por si pelos lábios já inchados de HyukJae.

Ouvindo isso, EunHyuk apenas sorriu durante o beijo. Sugou a língua do outro antes de quebrar o contato, suas mãos já iam em direção ao membro desperto de DongHae. Segurou pela base e o moreno gemeu com aquilo, com movimentos de cima e baixo o outro gemia pela masturbação que estava recebendo do loiro.

Após ficar por um tempo apenas o masturbando decidiu abocanhar de vez a ereção do menor, o que fez Hae gemer languidamente com aquela ação tomada por Hyuk. O outro o sugava sem o menor pudor, era como se estivesse degustando do seu sorvete favorito quando criança e aquele sabor fosse o único diante de outros. A saliva ajudava-o na sucção, o moreno puxava seus cabelos desgrenhados e platinados com uma mão conforme seu quadril se movimentava gradativamente na cavidade bucal do maior. Como poderia duas pessoas ter gostos tão únicos, combinarem perfeitamente? Seria o destino colocando na sua frente a sua outra metade? Não saberia dizer, mas poderia agradecer por isso.

Em um determinado momento, levou os três dedos em direção aos lábios de DongHae que entendeu o recado. Sugou com toda a vontade do mundo, deixando-os bastantes molhados para a preparação de HyukJae já que este estava ocupado lhe chupando tão bem sobre seu membro latejando de tesão e pingando de pré gozo dentro da boca dele.

Feito isso, retirou o falo do menor de sua boca e seus três dedos da boca dele. Levou o primeiro dígito em direção a entrada de DongHae, que suspirou ao sentir o dedo lhe invadir aos poucos, automaticamente seu corpo travou um pouco com a invasão.

- Relaxe, Hae-ah... Logo passa, é preciso. – tentou reconforta-lo dizendo aquelas palavras, mas entendia o que ele deveria estar sentindo no momento.

- Eu sei disso Hyukkie. Não se preocupe, pode continuar. – completou sua frase em relação às palavras de conforto do maior, ficando um pouco mais relaxado por ver que este se preocupava consigo acima de tudo.

Com isso adentrou então o segundo dígito dentro de DongHae e este arqueou seu corpo com aquele invasor, mordendo os lábios com certa força até machucar e sentir o gosto de sangue em sua boca. EunHyuk fazia os movimentos dos dois dedos de vai e vem, em forma de tesoura para alargar mais a entrada do moreno, que já cedia aos poucos e recebia bem os seus dígitos.

Adentrou o terceiro dígito e isso fez Hae gemer de dor com o desconforto que fazia dentro de si, recebendo em seguida um beijo de Hyuk que fazia ainda os movimentos. Aos poucos sentia prazer com aqueles dedos e rebolava sem pudor algum sobre eles, querendo o membro do loiro no lugar dos três dígitos que lhe proporcionavam tesão e excitação ao mesmo tempo.

Vendo que o menor já estava preparado, retirou os dedos de dentro dele e já posicionava seu membro teso na entrada de DongHae. Pincelava aquele lugar com seu pré gozo, ameaçando penetrá-lo, aquilo só fazia o mais novo gemer e pedir por mais.

- Anda logo, Hyuk!

- Com todo o prazer, Hae-ah.

Seu pedido fora atendido. E um grito ecoou por todo o quarto ao ser invadido completamente sem aviso prévio do maior, que esperava o menor acomodar seu falo rijo dentro de si. Hae mordiscava com força seus lábios, fazendo-os ficarem avermelhados por conta da dor da penetração.

Respirou profundamente antes de dar o sinal para continuar a lhe penetrar, rebolando devagar contra o membro latejante de Hyuk. Com isso, o loiro começou a se movimentar de modo preciso dentro do moreno, agarrando sua cintura de forma possessa conforme o outro entrelaçava suas pernas sobre a sua cintura forçando o mesmo a ir mais forte contra si.

Penetrava fundo, porém devagar fazendo DongHae sentir seu membro tão duro quanto aço se movimentando dentro dele. As veias se dilatando por ele, sua entrada cada vez mais acomodava o pau enrijecido daquele que lhe fodia com sede de si. Era tão mágico e ao mesmo tempo insano aquilo tudo que suas narinas começaram a buscar rapidamente por oxigênio.

 

“Give it up, just let'cho body... Out of control!”

 

A cada investida de HyukJae sobre si os seus gemidos aumentavam, a respiração começava a ficar descompassada e suas mãos desferiam arranhões pelo corpo todo. DongHae não ficara imune, recebendo também marcas pelo seu com apertos em sua cintura, arranhões e até chupões em seu pescoço. O beijo que tentavam manter era quase em vão por conta das estocadas fortes, rápidas e precisas de EunHyuk mantinha estava quase impossível de continuar o ósculo iniciado por ele.

- A-ah, Hyukkie... Mais forte, p-por favor...

DongHae gemeu arrastado entre o beijo, aquela voz rouca e arrastada denunciava a luxúria em excesso sobre todo seu ser. Não iria se recusar a atender aquele pedido uma vez que também estava em um estado crítico e talvez pior do que seu dongsaeng – sendo este mais novo por meses –, estava ensandecido por ele.

- Você é muito apertado, Hae-ah!

 

“Give it up, just let'cho body... Out of control!

 

EunHyuk levou uma mão até o membro do menor sem parar de estoca-lo com a força em que mantinha nele, deslizou a mão sobre o membro até então esquecido por si e notou DongHae fechar os olhos por conta daquilo, investindo ainda mais seu falo dentro da cavidade anal dele.

Parou por completo para deixar o moreno de quatro, que entendeu o que o loiro queria. Estando na nova posição segurou seus cabelos quando afundou seu membro dentro de seu corpo com força, quase violentamente. DongHae gritou com tal ação e contraiu seu interior, fazendo EunHyuk gemer arrastado com aquilo. As costas arqueavam com tamanha pressão sobre si, um grito escapou de seus lábios avermelhados quando o maior o estocou novamente com mais força do que tinha aplicado antes.

- Aaah, Hyuk! Mais!

Estavam ambos loucos um pelo outro. Com fome de sexo agravado ao extremo, com vontade de ser um só naquele quarto cedido pelo anfitrião daquela festa com o único propósito de ajudar o seu amigo a rever aquele homem que tirava seu juízo nas noites vazias e silenciosas de seu quarto.

 

“Give it up, just let'cho body... Out of control!

 

O barulho feito pelos dois corpos se chocando era como se fosse uma sinfonia ordenada por uma orquestra, guiava-os em direção a plateia invisível que assistiam todo o prazer e o cheiro de sexo invadindo cada pedaço daquele cômodo, daria inveja a cada espectador caso os encontrassem daquela maneira... Sedentos.

Completamente sedento um pelo outro.

- Tão gostoso Hae... Não sabe o quanto a minha vontade de te foder...

Fechou os olhos para aproveitar daquela sensação de ser esmagado por DongHae e continuou tentando ir cada vez mais fundo no menor, sentiu seu membro atingir a próstata e ouviu outro grito arrastado com seus gemidos altos, que eram abafados graças a música alta naquela casa.

Continuou a estocá-lo no mesmo ponto e sorriu por saber o ponto fraco de Hae, na altura do campeonato as pessoas já percebiam o que acontecia ali dentro se chegassem próximas ao quarto onde estavam. Estapeava sem dó àquelas nádegas redondas e perfeitas do mais novo, as costas arqueadas ondulavam conforme seu quadril ia de encontro ao seu, rebolando em movimentos circulares sobre o membro teso de EunHyuk. A visão de DongHae se entregando para si e seu pecado era demais para sua sanidade mental. Levara sua mão direta até o falo rijo do outro que até então fora esquecido por si, masturbando-o com rapidez.

- Ah, Hyuk... Eu não aguento mais... Eu vou...

Antes de completar a frase, DongHae expeliu seu líquido espesso em jatos grossos e contínuos nas mãos de EunHyuk.

Levou a mão suja de gozo que havia despejado em si e passou os dedos sobre os lábios, sugando o sabor de Hae que invadia aos poucos o gosto agridoce que este tinha.

- Também não vou aguentar por muito tempo, Hae-ah... Eu preciso...

Sem dizer mais nada o estocou mais fundo que podia pela última vez até sentir seu gozo preencher toda aquela entrada apertada de DongHae com seu líquido branco.

 

Out of control!

 

Retirou com cuidado seu membro de dentro do menor e desabou em cima do corpo alheio, sentindo o seu corpo ser agarrado e abraçado por ele, sendo acolhido. E pode ver nos olhos aquele mar de sentimentos atravessando os seus... Sentia-se tão completo e vivo, poderia viver aquilo pelo resto da sua vida porque nunca se cansaria de olhar aquele sorriso que Hae lhe mostrava, aquele olhar que dizia muitas coisas sem pronunciar uma palavra sequer era prova disso.

Ajeitou-se e acomodou DongHae em seus braços, não dizendo mais uma palavra sequer. O silêncio e os gestos diziam por si só, não necessitava dizer algo. Aquilo dizia muito mais do que cem palavras. Fecharam os olhos e deixaram o sono e o cansaço invadirem os poros dos seus corpos, dormiriam satisfeitos e com a sensação única de ser o que toda uma vida procurava em lugares como baladas e festas, vendo pessoas vazias tentando preenchê-los de alguma forma, mas não preenchiam.

Já não procurariam mais, pois tinham se completado agora.

-x-

O celular tocava e ecoava por todo o cômodo do quarto. Olhou com os olhos ainda semi fechados para onde estava, permitiu o sorriso gengival adornar seus lábios para visualizar o corpo coberto pelos lençóis brancos. DongHae dormia profundamente como se fosse um anjo caído do céu, era tão lindo vê-lo daquele jeito que seria um pecado acordá-lo. Mas, precisava achar seu celular para que isso não acontecesse.

Levantou-se com cuidado ao tirar com precisão seu braço debaixo da cabeça de Hae, onde ele fizera de travesseiro. Vestiu sua cueca boxer jogada no chão em um canto do quarto e tratou de procurar logo o celular nos bolsos da sua calça jeans.

Achou no bolso direito da calça e atendeu, ao ouvir a voz demasiadamente alta do seu hyung, sentiu sua cabeça latejar por conta da ressaca.

- HyukJae! Onde é que você se meteu? Sabe que horas são?

- Hyung, fale um pouco baixo... Minha ressaca está me matando.

- Claro, deve ter bebido todas né? Você tem de sair daí onde quer que esteja no momento e vir trabalhar sabia? Fiquei horas tentando te ligar e nada de você me atender, o que foi que aconteceu?

- SungMin-hyung, aconteceu o que queria que acontecesse.

- Do que está falando?

- Eu dormi com o Fishy.

Aquele momento as falas de SungMin sumiram completamente. Sabia muito bem dos casos de seu dongsaeng e também da história do tal Fishy que conheceu na balada, Hyuk lhe compartilhava cada momento de sua vida como se fosse seu irmão, pois o considerava demais, quase como da sua família e com Minnie não era diferente. Ao ouvir aquilo, um sorriso de felicidade brotou em si como se estivesse contente por ele no momento.

- Sério? Não acredito que vocês... ?

- Sim, hyung, aconteceu! E não vai acreditar, mas ele está ainda aqui comigo, mas está deitado na cama.

- Nossa dongsaeng... Nem sei o que te dizer. Fico tão feliz por isso, posso até sentir daqui seu sorriso de tamanha a felicidade de ter finalmente o encontrado, não é?

- Com toda a certeza do mundo, hyung e... – quando iria terminar a sua frase, ouvira a voz embargada de sono de DongHae no quarto, sentado na cama com os lençóis cobrindo apenas sua cintura para baixo. O peito nu do moreno mostrava algumas marcas da noite anterior e isso só fez aumentar mais seu sorriso.

- Hyukkie, com quem está falando no celular e por que está sorrindo olhando desse jeito pra mim? – olhava o maior um pouco confuso ao ver aquela cena, mas seu coração o confortava dizendo a si mesmo que o sorriso era para si e o fez sorrir também.

- Com meu hyung, Hae-ah. E meu amigo. – respondeu a pergunta do menor que retribuía o sorriso silencioso para si, já o vendo se levantar amarrando os lençóis em sua cintura e vindo em sua direção. – Ele está me chamando porque preciso ir trabalhar na loja.

- É mesmo? Posso falar com ele? – perguntou e recebeu um olhar um tanto quanto desconfiado do loiro. – Relaxa. Eu só quero conhecer os amigos do meu Hyukkie.

 

A denominação de ‘meu’ tinha um tom leve de possessão e fez EunHyuk rir baixo por conta disso. Hesitou um pouco, mas decidiu deixar DongHae falar com seu amigo já que talvez, futuramente iriam ficar mais próximos um do outro por conta da atração mútua que ambos nutriam.

- Ok então. Minnie-ah, o Fishy quer falar com você.

Deixou a ligação no viva voz para ouvir o que ambos falavam e passou o celular para o outro que sorriu e tomou das mãos do maior, ouvindo a voz de SungMin dizendo ‘alô’ ao fundo.

- Alô? Aqui é o Fishy, mas pode me chamar de DongHae, SungMin-sshi.  

- DongHae? Que prazer te conhecer, pena que é por celular. Olha, avisa aí então pro ‘seu Hyukkie’ que ele precisa vir agora trabalhar ou o dono vai mandá-lo pro olho da rua.

- O prazer é meu, Minnie-hyung. Posso te chamar assim, não posso? E sim, mandarei imediatamente esse preguiçoso ir aí.

Ouvia a conversa de Hae com seu hyung e apenas ria baixo, balançando a cabeça. Quando imaginaria uma cena daquelas? Ria mais ainda com o fato de DongHae agindo como se fosse seu namorado era mais engraçado ainda para si. Aproximou-se do corpo alheio e o abraçou por trás, recebendo um suspiro animado do mesmo enquanto depositava vários selares em um sinal no pescoço que só tinha reparado até então naquele momento em especial, esperando pacientemente a conversa de ambos acabarem para poder se vestir rápido e ir direto para seu trabalho.

Terminaram a conversa se despedindo um do outro e com a última frase “eu irei junto do Hyuk para conhecer o hyung melhor” e o apertou mais contra seu corpo. EunHyuk virou de relance o corpo de DongHae para si, olhou nos olhos do mesmo e sorriu de forma alegre, deixando selares demorados em seus lábios macios. Os selares se tornavam aos poucos em um beijo calmo e lento, o ósculo criado ali era de puro romance como se fossem um casal apaixonado, só que ainda mal se conheciam, mas ao mesmo tempo pensava que se conhecem desde suas vidas passadas.

Ao se dar conta de que iria se atrasar, terminou o beijo com várias mordidas nos lábios inferiores do moreno.

- Vamos logo ou vai receber outra ligação e uma bronca do SungMin!

- Já estou indo! É você que me faz perder a cabeça me beijando assim.

Recebeu uma tapa de leve no seu braço e riu baixo, indo logo em direção as suas roupas jogadas para se vestir enquanto o outro fazia o mesmo para não atrasá-lo também. Quando vestia as peças de sua roupa, não deixava de também admirar o corpo marcado de DongHae por sua causa naquela noite e vista em conta o seu também estar naquele estado, não esconderia tais marcas. Faria questão de mostrá-las com o intuito de dizer em gestos o quanto estava feliz e satisfeito consigo, satisfeito de tê-lo ali ao seu lado mesmo não tendo nenhum compromisso com ele.

 

Mas isso não queria dizer que algum momento não teria algo a mais. Fora surpreendido ao ter sua mão entrelaçada sobre a do moreno quando já estavam devidamente vestidos, viu a janela de o quarto ser invadida pela brisa que fazia as cortinas balançarem lentamente.

O destino finalmente encaixava as peças no lugar. Duas almas completas virando uma só. Será que era este o plano o tempo todo? Era ele que estava sendo reservado para si como a outra metade?

Não saberia dizer e não tinha respostas. Apenas sabia que DongHae fora feito para ser seu. E ele sabia que EunHyuk também fora feito para ser dele.

Porque nasceram um para o outro naquele instante.


Notas Finais


YESSSSSSSSSSSSSSS. ~ouvindo mais fogos e festas do lado~
TERMINEI! O maior capítulo até agora, finalmente. Bom, por enquanto né porque terá mais capítulos grandes como esse. Espero não ter decepcionado no yaoi de EunHae e que as shippers de plantão tenham gostado.
Qualquer coisa, só me chamar no twitter: @sgttruffle e por aqui também por comentários, tá? AMO VOCÊS SUAS LINDAS. :****



p.s.: as partes que tem trechos de música, eu recomendo que escutem para entrarem na vibe da estória.
Aqui estão as músicas em ordem de aparição:
1. Get Shaky - http://www.youtube.com/watch?v=UOgBFL6bJTY
2. Spectrum (Calvin Harris remix) - http://www.youtube.com/watch?v=O4-6Y_91v5I
3. Out Of Control - http://www.youtube.com/watch?v=z4DlvzIv9oU

p.s.2.: como era a roupa de Hyuk: http://sup3rjunior.com/2011/11/10/fame-musical-with-eunhyuk-fantaken-8p-%E2%80%93-part-5-from-111107/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...