História Come back - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Ao no Exorcist
Personagens Amaimon, Arthur Auguste Angel, Astaroth, Igor Neuhaus, Izumo Kamiki, Kaoru Tsubaki, Konekomaru Miwa, Kuro, Mephisto Pheles, Michelle Neuhaus, Nemu Takara, Noriko Paku, Personagens Originais, Renzo Shima, Rin Okumura, Ryuji "Bon" Suguro, Satan, Shiemi Moriyama, Shimei Moriyama, Shirou Fujimoto, Shura Kirigakure, Yukio Okumura, Yuri Egin
Tags Shemi X Rin
Visualizações 40
Palavras 367
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Crazy


Bufou irritada sentado na cama  olhava o chão branco que acabou de limpar junto com o resto daquela casa.

Fazia pouco tempo que morava sozinha shiemi estava se acostumado a ficar mais sozinha? Talvez solidão ultimamente tem parecido uma opção favorável, sem conta em izumo que agora ta um grunde não que não gostasse da companhia da mesma que era algo muito agradável mais ainda se sentia so.

Se sentia diferente amadurecida ou rebelde um pouco dos dois mais puxado pó rebelde , seus cabelos loiros agora pegam na metade das costas seu humor mudou drasticamente. Tudo para ela estava diferente as pessoas ao seu redor izumo era a única que mudou agora sendo alegre e amigável com todos mais ainda sendo aquela aluna impecável. 

Olhava a casa procurado um imtreterimento mais não achando logo logo amoimon estaria pulando sua janela, falando que estava com fome e veio come. Isso se virou uma rotina ate por um tempo passou a pensar que estava apaixonada pelo mesmo mais quebrou a cara quando ele contou que estava em um lance com mephisto. 

Agora tinha alguns problemas seu familiar passando por um tipo de mutação até agora ela não tinha voltado pra casa isso a deixava melancólica tinha medo que ele não voltasse assim como uma certa pessoa.

Sem perceber deixou uma lágrima solitária escapa a limpador rapidamente decidiu da uma caminhada vestiu um moletom preto uma calça leggin  tambem fez um rabo de cabelo deixando a franja calçou um all star e saiu tracando a porta.

Estava na véspera de ano novo fazia bastante frio a mesma não se preocupava shiemi amava o frio não se incomodava com agua extremamente gelada sempre que tinha que banha em agua quente parecia uma gata de tão respida o ano passou extremamente rápido para a mesma, suas notas aumentaram esta quase se formando para vira uma exorcista nos olhos dos professores ja devia ser uma era ótimo em luta  corpo a corpo quanto a magia santa estava melhor depois que  aconteceu um certo experimento na mesma a fazendo seu sangue drenado trocando por magia negra sempre se perguntava como não morreu naquele dia.

- você não  devia estar aqui essa hora 

Virou rápido ouvindo uma voz rouca

-merda




 











Notas Finais


Então gostaram espero que sim meu braço esta dormente
Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...