História Come Home...Laurinah!! - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Allybrooke, Camilacabello, Camren, Dinahjane, Dinahjanehansen, Dinally, Fifthharmony, Lauren, Laurenjauregui, Laurinah, Normanikordei, Norminah
Visualizações 166
Palavras 1.511
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tarde amores meus!!!

Voltei para tentar dar um desfecho a essa história, pois não teria coragem de abandonar tanto ela quanto vocês. Devo fazer além desse, mais um ou dois capítulos, então preparem-se para o final!! Espero que ainda estejam por aqui, pois amo demais a interação com vocês...quando entrei na página da história e vi 100 favoritos, me dei conta de que devo essa finalização a vocês!!

Abraços e até os comentários!! Bjs

Capítulo 32 - PSATour...o começo do fim!!


Fanfic / Fanfiction Come Home...Laurinah!! - Capítulo 32 - PSATour...o começo do fim!!

POV LAUREN...

Sim, a vida insistia em seguir em frente, o tempo insistia em voar. Um mês havia se passado desde que eu anunciara minha saída oficial do grupo, assim como havia dito que minhas últimas participações seriam em nossa turnê mundial. Desde então tivemos altos e baixos...

A mídia caiu matando em cima de Dinah, dizendo que ela era a causadora de todo o meu afastamento do mundo musical, e de certa forma era, afinal eu não via mais sentido em permanecer em um mundo onde a pessoa que eu amava não era respeitada. Se isso foi ruim, por outro lado tivemos total apoio do meu público mais fiel e apaixonado...a maioria esmagadora dos fãs apoiava a minha saída da banda, incentivava uma carreira solo ou mesmo a formação de um novo grupo. Eu, de fato, ainda não havia pensado sobre isso, queria me dedicar inteiramente a turnê, que estava batendo em nossas portas de forma rápida, afinal tínhamos apenas uma semana que antecedia aos primeiros shows...Brasil, depois México!!!

Estávamos todas radiantes, afinal amávamos estar próximas aos nossos fãs, e embora ainda me mantendo longe dos holofotes, estava ansiosa para cantar e fazer feliz aqueles que eu mais amava. No Brasil seguiria sem Dinah e Lara, que nos encontrariam no embarque dos Estados Unidos para o México...contava as horas para curtir minha loira e minha gordinha em um merecido descanso no paraíso, Cancun!!

Sim, era chegada a hora...Brasil, lá estávamos nós!!! Plateias e estádios lotados, um público louco que nos agarrava e quase nos deixava peladas, era lindo e louco ao mesmo tempo...era insano!! Quatro show seguidos e tínhamos feito um início de turnê impecável...nem mesmo o ranço que eu tinha tomado por Camila tinha impedido que as coisas saíssem perfeitas, éramos perfeitas as cinco juntas!! Passamos por alguns países vizinhos com apenas um show, afinal não eram tão significativos em relação ao número de fãs como o Brasil, assim terminamos a turnê pelos países da América do Sul com um saldo positivo no que diz respeito a sucesso e felicidades, estávamos nos realizando. Agora era hora de rumar para o México, nossa próxima parada...

POV LEA...

Dias, semanas, meses haviam se passado...eu estava no ostracismo e na insignificância da vida de foragida, mas valeria a pena. Meus dias se dividiam entre pensar em minha vingança contra Lauren, afinal além de ter tudo que era meu, ela ainda havia matado o único cara que eu considerava meu amigo, e pensar em como seria uma vida com Dinah e Lara, longe de tudo e todos.

Eu já havia decidido tudo...já estava no México, já havia preparado todo o meu esquema para tirar Lauren do caminho e depois tirar Dinah e Lara do radar de todo o resto do mundo. Ao contrário do que minha adorada mãe havia pedido, quase implorado, eu não pouparia a vida de Lauren, ela merecia morrer e Clara, como uma péssima mãe que havia sido para mim, merecia sofrer a dor da perda...o mundo se preocuparia com a morte da ídolo teen, enquanto isso eu sairia dos holofotes com as duas pessoas que ainda me importavam, minha mulher e minha filha.

Era terça feira, e como combinado, Camila e Clara haviam me dado todas as coordenadas...hotel, quarto onde ficariam hospedadas, estádio onde seria o show, horários de chegada e saída tanto do grupo como de Dinah com todo o seu aparato de segurança. Cabia a mim e a alguns homens contratados cuidadosamente, despistar seus seguranças, tirá-la do hotel e no show, em pleno momento apoteótico, acertar Lauren...ela morreria como uma mártir de sua época, eu sei, mas isso tiraria de mim as desconfianças...seria obra de uma fã louca ou apaixonada, como acontecera no passado com Selena Perez, ou com John Lenon...era isso, Lauren morreria!!

Terça feira...o avião particular do grupo acabara de pousar em terras mexicanas, Lauren e Dinah partiriam para Cancun e só voltariam no dia do show...eu tinha tempo suficiente para orquestrar junto a Camila todo o meu plano, sem saber ela que ficaria sem seu amorzinho juvenil, ela também merecia esse sofrimento!! Assim como Clara, ela só pensava em me usar para tirar proveito próprio das minhas malfeitorias...ela também merecia sofrer pela morte da minha irmãzinha Lauren Jauregui!!

POV DINAH...

Estávamos há algumas horas em terras mexicanas e eu já estava encantada...o povo era muito carinhosos e atencioso, os lugares pelos quais passamos eram todos muito limpos e lindos, arborizados e floridos, assim como a cidade parecia organizada e sem sinais de violência, como tantos descreviam. Passamos o dia na Cidade do México e só à noite embarcamos para Cancun, onde ficaríamos até o sábado, quando o grupo realizaria seu show na capital mexicana.

Lauren e Lara passeavam de mãos dadas pelos corredores largos do aeroporto e eu as observava...como amava aquelas duas, como minha vida só tinha sentido com elas por perto...seria capaz de morrer ou matar se as visse correr algum perigo, isso era tão claro pra mim que até doía pensar que um dia poderia ficar sem uma das duas.

Logo um de nossos seguranças nos avisou que o voo particular já estava pronto e que poderíamos embarcar, então fui em direção as duas, no intuito de apressá-las, pois queria logo chegar no paraíso e aproveitar cada minuto...no caminho até elas tive a nítida impressão de estar sendo observada por dois homens e uma mulher, que já havia visto no hotel que estávamos na Cidade do México. Aquilo me incomodou, mas preferi acreditar que estava ficando paranoica, que era apenas impressão minha.

Logo embarcamos e em um vôo rápido e seguro, aterrissamos em Cancun para dias de sol, mar e muitos planos para o futuro. Lauren queria tirar um tempo só pra nós três depois que a turnê fosse finalizada, assim programaríamos o que iríamos fazer, como gastaríamos o tempo juntas, o que pretendíamos dali para frente...eu particularmente queria sumir dos Estados Unidos, dar um tempo de tudo e todos e só depois pensar em como seguir em frente. Lauren entendia, estar com uma pessoa visada e conhecida não era fácil, ainda mais tendo passado por tudo que havíamos passado nos últimos meses. Nosso tempo em Cancun seria justamente para curtirmos uma a outra, aproveitarmos nossa filha, e planejarmos nosso futuro tão desejado, tão sonhado...

 

NARRAÇÃO AUTORA - CANCUN...

POV LAUREN...

O dia amanhecera ensolarado, e Dinah e Lara ainda dormiam quando fui até a janela de nosso bangalô e pude apreciar aquela pintura...o mar era azul turquesa, parecia realmente pintado a mão, como muitos descreviam. Apressei-me em pedir que nosso café da manhã fosse servido à beira da praia, como Dinah sonhara, queria dar a ela a nítida sensação de que estávamos recomeçando, a partir de uma nova lua de mel, uma nova vida. A única coisa que nos faria lembrar do passado seria Lara, nosso bebê gordo que já dava os primeiros sinais de que fugiria da cama e viria ao meu encontro, na varanda do bangalô.

Logo a pequena se esgueirou da cama sem acordar a mãe e veio, toda faceira, sentar-se em meu colo, a beira do mar...apreciava a calma do lugar, a brisa leve que remexia meus cabelos, a calmaria que a vida parecia se tornar. Um misto de felicidade e paz tomavam meus pensamentos, era como se finalmente eu tivesse clareza de que dali em diante, nossas vidas entrariam nos trilhos e seríamos uma família feliz e realizada...era isso que eu sonhava e queria. A gordinha desajeitada se acomodou e logo me indagou...

- Dedeira mama, dedeira!! Repetiu, batendo a mão em meu rosto sem cerimônias. Em alguns minutos uma senhora de idade veio ao nosso encontro, vestida com o uniforme do local, e trazendo a mamadeira de Lara, que eu já havia solicitado assim que acordei. Fiquei ali com minha pequena no colo, sentada na areia, observando as ondas, observando levemente a vida, quando senti uma mão repousar em meu ombro de forma leve...

- Parece que as duas esfomeadas acordaram e me deixaram sozinha, para trás. Disse Dinah, dando um selinho na testa da pequena, e um nos lábios da esposa.

- Digamos que somos hiperativas e não conseguimos dormir até muito tarde amor. Eu e Lara já viemos fazer o reconhecimento do local pra ver qual a boa do dia. Ela aproveitou pra fazer uma boquinha rápida, mas eu estava te esperando para nosso café da manhã.

- Ainda bem, senão iria começar um barraco aqui logo em nosso primeiro dia, imaginando que você já havia tomado café com outra. Disse sorrindo, e pegando nossa pequena no colo, para continuar a alimentando. Fui até a mesa lindamente organizada e trouxe uma bandeja com café e algumas guloseimas, poderíamos ficar ali apreciando o mar por toda a manhã, era um sonho aquele lugar...

Sem que Lauren e Dinah soubessem, na Cidade do México, era armado todo um esquema para acabar de vez com sua felicidade, com aqueles que seriam os seus dias mais felizes desde que se conheceram...um esquema que envolvia não só Lea, mas Camila, e principalmente Clara, a mãe de Lauren!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...