1. Spirit Fanfics >
  2. Começando do 0 >
  3. Mds mds!

História Começando do 0 - Capítulo 3



Capítulo 3 - Mds mds!


Fanfic / Fanfiction Começando do 0 - Capítulo 3 - Mds mds!

 

Lary On

 

Fui até as crianças e as abracei forte como se não houvesse amanhã. Vcs podem estar pensando que eu estaria louca de aceitar uma coisa dessas, mas vai dizer que se vcs tivessem filhos não iam fazer de tudo por eles? Eu amo demais as minhas filhas e não poderia deixar elas em situação de risco e fome. Eu tenho muito peso na consciência de durante minha vida, não ter dado o que elas mereciam, mas acho que agora tudo vai melhorar. Eu discretamente levanto a cabeça e sorrio para Lúcifer que retribui o sorriso. Além de ele ter me ajudado, ele parece ser bem fofo, além de ser bonito.

 

Lary Off

 

Morte On

 

Lá estava eu na rua matando algumas pessoas e levando para a cova, quando voltei para casa e me deparei com uma cena inusitada: uma das filhas da garota que Lúcifer tinha trazido de longe, tava sentada no chão abrindo uma revista pornô. Logo de cara fui depressa até ela e arranquei a revista.

 

Thay - BUAAAAAAAAA!! MAMA!!

 

- Xiu xiu, calma! - fiquei nervoso e tapei a boca da menina a fazendo tremer de medo

 

Thay - H - HMMMMM HMMMMM!!

 

Fiquei olhando em volta apressado tentando achar algo para fazê - la ficar calada. Peguei uma cueca minha e dei para ela e ela parou de chorar na mesma hora.

 

Fiquei observando ela olhar a cueca e colocar na cabeça começando a rir. Tão fofa hihi. Sorri de canto para ela e ela me olha com aqueles olhinhos inocentes.

 

Thay - Papa, tenho fome - ela choraminga

 

Ah não, de novo não! A peguei no colo, sai correndo para a cozinha e lhe dei um copo de leite, mas acabei derramando a fazendo rir e chorar depois. Merda! Peguei minha blusa, já que não tinha pano e comecei a limpar a roupinha dela. Como vi que não adiantou, a levei para o meu quarto para ver se eu dava um jeito. Tirei a roupa dela e fiquei a encarando sem camisa…

 

Morte Off


Notas Finais


>///<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...