1. Spirit Fanfics >
  2. Começar de Novo >
  3. Arrependimento

História Começar de Novo - Arrependimento


Escrita por: ImperatrizPer

Capítulo 4 - Arrependimento


Mariane


Sorento era um excelente namorado, sempre me tratava muito bem, jamais quis se parecer superior a mim mesmo quando estava desempregada e dependia financeiramente dele, até me ajudava a fazer os trabalhos da faculdade quando eram individuais, eu tinha preguiça de estudar e ele mesmo depois do trabalho ficava horas estudando, enquanto eu gastava o tempo cuidando da minha beleza ou conversando com amigas.

Como eu nunca quis realizar tarefas domésticas como cozinhar e arrumar casa, tínhamos uma empregada que limpava a casa duas vezes por semana e comprávamos comida pronta sendo que nos finais de semana ele costumava cozinhar para nós, nunca reclamou por apesar de ficar o dia inteiro em casa não fazer essas atividades, sei que entendia que essas coisas não eram minhas obrigações.

Fui muito feliz com ele, porém sentia falta de ir para baladas, beber e transar com outros homens, sei que ele jamais aceitaria isso, para ele a pessoa tem que ser fiel, então em um sábado quando estava longe do país em uma viagem de negócios com o chato do amigo dele que nunca gostou de mim, resolvi me produzir toda e ir para uma balada.

Eu sou linda, nunca tive dificuldade em conseguir o homem que eu desejasse, mas quando conheci o ruivo me apaixonei e pela primeira vez quis ter um relacionamento sério, mas já estava muito cansada dele ser tão certinho, embora não pudesse reclamar do seu comportamento, pois fazia tudo que eu quisesse, eu sentia necessidade de uma adrenalina e sentir uma pegada forte no meu corpo.

Usando um vestido que me deixava muito gostosa, sai sozinha, assim que cheguei na boate não demorei para receber olhares de sentia, isso só aumentou o meu ego, é tão bom me sentir desejada, em poucos minutos estava bebendo e conversando com dois homens lindos, no final da noite acabamos num motel onde depois de anos senti a sensação maravilhosa que é receber uma dupla penetração, fiquei tão louca de tesão que gritei muito e gozei intensamente, algo que não conseguia desde que conheci meu namorado.

No dia seguinte estava dolorida, porém muito feliz por ter o meu desejo realizado, quando o ruivo me ligou o tratei normalmente, como se nada tivesse acontecido e felizmente ele não sentiu nenhuma diferença na minha voz, é claro que o meu corpo estava com marcas de chupões, então não abri a câmera já que só uso roupas decotadas e facilmente ele veria como o meu pescoço estava.

Na semana seguinte, o ruivo continuava em uma viagem pela América, me arrumei toda e fui para um show, sentia uma sensação tão grande de liberdade, essa noite eu conheci um lindo moreno, bebemos juntos e nos agarramos durante o show, no final da noite, ele estava dentro de mim metendo com toda intensidade enquanto eu só gemia, ele foi tão bom de cama que resolvemos passar o domingo juntos e realizamos nossos desejos.

Já tinha quatro meses que tinha esse amante fixo, no começo só o encontrava quando meu namorado estava viajando, mas depois começamos a transar depois do meu trabalho, como sempre chegava em casa antes do ruivo que fica até tarde no trabalho, dava tempo de tomar banho e tirar do meu corpo qualquer cheiro do meu amante que era muito cuidadoso para não me deixar com marcas.

Quando o ruivo me avisou que ficaria um mês fora, pela primeira vez levei o meu amante para casa, como a casa é protegida por altos muros e o meu carro tem vidros escuros, foi muito fácil o levar para casa sem os vizinhos perceberem, odeio pessoas que tomam conta da vida dos outros, também não importava mais de estar traindo o homem que fazia tudo por mim, eu não era mais apaixonada por ele, mas também não queria terminar com ele pois me dava uma ótima vida.

O dia que ele me viu na cama com outro me fez perceber que ele não merecia essa traição, eu não tinha para onde ir já que não tenho parentes aqui na capital, então fui morar com meu amante e foi nesse momento que a minha vida inteira mudou.

Ele mora no subúrbio da cidade, não tem sequer um carro, não tem empregada doméstica, começou a me obrigar a fazer o trabalho de casa e a cozinhar, como me negava a fazer isso ele falou que ou eu assumisse minhas obrigações de dona de casa ou fosse embora da casa dele, sem ter opção fui obrigada a aprender a cozinhar e ainda tinha que arrumar casa, lavar louça, lavar e passar roupa, essa não é a vida que eu quero.

Alguns meses depois, perdi o meu emprego por chegar muitas vezes atrasada, é que depois do trabalho, tinha que cozinhar e ainda transar com aquele safado, eu ficava exausta e sempre acordava tarde. Infelizmente o meu patrão não quis ouvir nenhuma das minhas desculpas, peguei o meu direito trabalhista, que não durou muito tempo já que o meu gasto com salão de beleza e comesticos é enorme, fui obrigada a vender o meu carro e agora tenho que ouvir daquele homem que como ele é que me sustenta, tenho que fazer tudo que ele desejar e sequer posso reclamar.

Semana passada descobri que fui traída várias vezes e o moreno me expulsou de casa, falou que não sirvo para ser dona de casa, jogou na minha cara que para ele eu era apenas sexo e que apenas me deixou ficar um ano na sua casa para ter sexo garantido e alguém para cuidar da casa, mas como eu decepcionei por não sabe cuidar de uma casa tinha arrumado alguém melhor.

Agora estou morando em uma pensão simples, enquanto estava entregando uns currículos, lembrei de como Sorento sempre foi bom comigo e decido o procurar, sei que ele me amava de verdade, então posso conseguir o seduzir novamente e ter de volta a vida confortável que tinha e um homem bom ao meu lado, vou até a empresa que ele trabalha, como estou bem arrumada e aqui ninguém me conheci, sou confundida com candidatas a uma vaga de emprego e sou levada até a sala do ruivo.


Sorento

Hoje o meu dia está sendo bastante tranquilo pois não tivemos nenhuma reunião chata.

Estou concentrado revisando alguns relatórios da contabilidade para pagarmos as contas desse mês quando a secretária me avisa que chegou uma candidata procurando trabalho e peço para que a deixe entrar.

Pouco tempo depois ouço a porta da minha sala ser novamente aberta e sinto um enorme desgosto ao ver que essa vagabunda teve a ousadia de me procurar.

Felizmente consigo me controlar pois ela não significa mais nada pra mim, aquela enorme dor já passou e tudo que sinto nesse momento é nojo e desprezo.

- O que você quer aqui? É muita ousadia sua me procurar depois da sua traição baixa e nojenta.

- Eu sei que errei muito com você e lhe peço perdão. Eu realmente sinto muita saudade de você, também sei que continua solteiro e queria lhe pedir uma nova chance.

- Acha mesmo que sou idiota de acreditar no seu arrependimento? Eu não vou te dar nenhuma chance, não quero mais nenhuma vagabunda ao meu lado e estou muito bem com a minha vida de solteiro. Depois da sua traição vi que na verdade o seu amor não passou de uma mentira.

- Eu estou sendo sincera, sei que fui muito imatura e não soube ficar uns dias sozinha já que você vivia viajando a trabalho. Mas agora eu mudei, estou disposta a fazer tudo para lhe fazer feliz, até lhe dou o filho que você sempre desejou. Também sei que a vida de solteiro não lhe é muito atraente já que está na cara que está muito carente e precisando de uma boa transa.

- Eu não acredito nessa sua falsa mudança, sempre te tratava como uma princesa e nunca reclamei de você não fazer nada em casa e de se vestir igual a uma prostituta pois acreditava no seu amor e na sua fidelidade. Sei que aquela não foi a sua única traição e eu não quero mais nada contigo pois sei que continua sendo a mesma interesseira de sempre. Agora vá procurar o seu amante, acredito que ele te dê a vida que não tinha comigo já que me trocasse por ele e ainda o levou para a minha casa.

- A única coisa que me faltava estando contigo era mais sexo e por isso não consegui ser fiel. Mas agora serei totalmente fiel a você. Eu também estou solteira e com muito amor para lhe dar. Quanto a minha forma de vestir não pode reclamar já que me conheceu usando roupas parecidas as que sempre usei quando estávamos juntos e trabalho de casa estraga as minhas unhas e a minha beleza.

- Se isso te fazia tanta falta poderia ter conversado comigo ao invés de me trair enquanto eu estava longe trabalhando para te dar uma boa vida. Mas eu não sou idiota e sei que não me ama e só quer voltar a ter a vida boa que eu te dava, não vou perder mais o meu tempo com uma vagabunda que só pensa em beleza e em futilidades. Naquele dia você destruiu todos os meus sonhos e eu quase entrei em depressão. Mas no final aquilo foi o melhor pra mim, pois me impediu de pedir uma fútil egoísta em casamento.

- Você não entendia a minha necessidade de fazer sexo anal, nunca desejou isso e nem aceitaria sexo a três, algo que estava há anos sem. Eu sinto muito por ter lhe feito sofrer tanto. Mas agora será diferente e prometo que serei uma esposa perfeita para você.

- Eu realmente não gosto, mas entenderia e aceitaria o realizar se você tivesse falado do seu desejo por sexo anal. E sexo a três só serve pra quem é solteiro. Você tinha tudo o que muitas mulheres desejam e espero que esteja feliz agora com a vida que escolhesse ter. E uma pessoa tão fútil e egoísta não serve para ser esposa e muito menos mãe de uma criança. Agora vá embora e desapareça da minha vida.

- Uma vez te pedi anal e você negou, mas sei que te magoei tanto que não consegui sequer me desejar novamente. Irei embora mas saiba que ninguém irá lhe saciar como eu.

Saio daquela sala com muito ódio, reconquistar o ruivo era a única forma de ter uma vida boa novamente. Embora pelo que eu pesquisei ele ainda seja solteiro, sei que alguma vagabunda conquistou o seu coração, mas acabarei com ela e terei novamente o ruivo para mim. Eu necessito dele para viver na mordomia.


Sorento

Sinto um grande alívio quando aquela nojenta sai da minha sala e sei que um dia a vida a castigará por todo mal que me fez, pois sempre colhemos aquilo que plantamos.

Depois que termino de revisar os relatórios, vejo que todas as contas estão corretas e depois que os organizo em uma pasta vou pessoalmente até a sala do meu melhor amigo e o encontro lendo algumas propostas de negócios que deve ter recebido.

- Boa tarde Julian! Vejo que apareceu mais trabalho pra você, vim trazer os relatórios do mês para você dar uma olhada antes de os assinar para o pagamento das contas do mês.

- Boa tarde! Infelizmente apareceu mais trabalho, isso é muito estressante, acho que tirarei férias em breve e você também precisa disso. Confio totalmente em você, não perderei meu tempo olhando esses documentos, apenas assinarei eles. Sei que algo lhe chateou hoje, o que aconteceu?

- Sei como se sente, as vezes o trabalho cansa demais a nossa mente. E umas férias nos fará muito bem. E respondendo a sua pergunta, aquela nojenta teve a ousadia de vir me procurar e tentar me enganar com um falso arrependimento.

- Precisamos de férias, mas é impossível a tirarmos juntos, então pode tirar primeiro. Não acredito que aquela vagabunda entrou na minha empresa para lhe perturbar. Fico aliviado que não tenha acreditado nela. A primeira vez que a vi senti uma falsidade no seu coração, mas não disse nada pois você estava muito feliz e não queria estragar sua felicidade.

- Você está mais estressado do que eu, pode as tirar primeiro que eu cuidarei bem da empresa. Infelizmente eu estava tão cego que não via nada errado nela e poderia não ter acreditado no seu aviso. As vezes queria ter esse seu dom para não ser mais enganado e usado, tudo que senti quando a vi foi nojo e desprezo. Ela ainda teve coragem de me dizer que me traiu pois sentia falta de sexo anal e sexo a três.

- Eu gosto de sexo anal e com duas mulheres ao mesmo tempo, mas eu sou solteiro e posso fazer o que desejar se tiver consentimento das outras pessoas. O que ela fez contigo foi muita sacanagem. Mas você é jovem e pode conhecer uma mulher que lhe faça feliz. Dentro de três meses te darei férias e sinto que já sabe aonde deseja ir. Eu sou um deus então conheço o coração das pessoas, não se sinta mal por não ter esse dom, pois ele só te faria ficar mais solitário. Vai resolver seus sentimentos, pedirei a outro marina que venha trabalhar aqui durante a sua ausência.

- Agradeço pelo seu apoio e por pensar tanto em mim, por enquanto prefiro ficar bem longe desse terreno perigoso. Apesar de já ter superado aquela ingrata ainda não me sinto pronto para abrir novamente o meu coração. Só espero que ela não volte mais, mas estou com um péssimo pressentimento.

- Eu avisarei todos os seguranças para impedir a entrada da vagabunda, pelo menos aqui você está seguro dessa imprestável. Pode tentar mentir para si mesmo, mas não para mim, percebo claramente que alguém já tocou novamente seu coração. Não se amargure tanto por causa de uma vagabunda, assim poderá perder uma oportunidade de ser feliz. Você é o meu melhor amigo, eu penso em todos os meus marinas, mas sabe que tenho um carinho especial por ti.

- Realmente conheci outra mulher que chamou a minha atenção, mas tento não criar expectativas pois só conversamos por vídeo e ela mora muito longe de Atenas. E eu sei disso e por isso valorizo tanto a nossa bela amizade e faço de tudo para te ajudar aqui na empresa e também a lidar com aqueles empresários fúteis e exploradores.

- Eu sei que você preza muito a minha amizade, mas antes de pensar no trabalho, tem que pensar na sua vida pessoal. Eu não preciso de mais dinheiro que já possuo, somente no templo tenho mais dinheiro que usarei nessa reencarnação. Se acha que essa mulher pode lhe fazer feliz, tente a conhecer direito e isso não se faz pela internet. É bom não ter muita expectativa mas também não pode deixar de viver por causa de uma decepção.


Sorento

As belas palavras do Julian tocam no fundo do meu coração e sei que ele tem razão, preciso colocar os meus sentimentos em ordem e não posso deixar de viver a minha vida por causa daquela nojenta que nunca me amou.

Depois que agradeço o meu amigo pela sua ajuda e apoio, volto para a minha sala e fico pensando em tudo que tenho feito e decido que depois que conseguir a confiança da castanha irei atrás dela. Sinto no meu coração que dessa vez as coisas serão diferentes, eu só preciso ter calma e paciência.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...