1. Spirit Fanfics >
  2. Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) >
  3. Capítulo 23

História Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) - Capítulo 23


Escrita por: IamHellenCGomes

Capítulo 23 - Capítulo 23


[Regina]

A minha cabeça estava até zonza de tanta informação que Emma havia me passado, honestamente tudo que eu queria era passar o dia em cima daqueles papéis e gravações para analisar tudo, para saber até aonde David havia descoberto, pois por mais que eu não tenha tanta consciência dos negócios ilícitos do meu pai, se tivesse qualquer coisa ali que eu pudesse identificar para dar uma direção ao meu sogro, eu iria fazer com prazer, não pelo David, mas para acabar com esse pesadelo na vida de David, pois sei que isso também afeta a minha namorada e eu não vou deixar mais nada magoa-la.

Entretanto percebi que Emma estava acabada e não conseguiria aguentar ficar analisando todas aquelas provas por mais tempo e quando eu ia falar para ela descansar, Aurora chegou desconfiada da nossa cara de assustadas e nem cinco minutos depois David chegou também, mas mesmo com a Emma estando cansada, no momento em que ela convidou David para tomar café em "Família", eu percebi que havia alguma coisa errada, percebi que ela estava tramando alguma coisa e fiz a única coisa que poderia naquele momento, eu a apoiei.

Admito que nada daquilo estava me agradando muito, por mais que agora eu saiba a verdade sobre o quê David Passou, o que ele foi obrigado a fazer e como ele foi enganado ao pensar que eu estava tendo uma vida melhor, eu ainda não consegui enxerga-lo como herói e acredito que eu nunca conseguirei enxerga-lo dessa forma, não quando a minha liberdade dependia dele.

Compreendo que o meu sogro fez uma escolha impossível com as informações que tinha, ele precisava escolher entre mim e centenas de crianças que seriam escravizadas e tratadas exatamente igual a mim ou até pior do que eu, matematicamente a escolha era muito simples e fácil de fazer, mas mediante a todo sofrimento que eu tive, é quase impossível admitir que ele fez a escolha certa, por quê no final o efeito colateral de toda essa merda  fui eu e isso é difícil de perdoar ou esquecer.

- ... Você nunca pensou em ter um filho seu?... ou você ficou com medo de te roubarem a criança de novo, assim como me roubaram de você... Mamãe...

Por um momento caímos em um silêncio tão mortal que eu poderia escutar um alfinete caindo no chão, na verdade um alfinete seria muito barulhento em vista do silêncio que ali estava e ao perceber isso, Aurora tentou disfarçar ao dizer.

- De... de... de onde você tirou um absurdo desse? - perguntou ela de forma não muito convincente.

- Por favor não minta para mim - rebateu Emma no mesmo instante, então a minha loira soltou um suspiro pesado e falou - de todas as pessoas do mundo, você foi a que eu sempre confiei cegamente... Então não minta mais para mim, porque eu tô cansada de segredos e mentiras - Aurora abaixou a cabeça com tristeza e Emma continuou - meu pai já me contou tudo, mas eu quero saber tudo que aconteceu... Da sua boca, por que me escondeu isso? Você sabe o quanto eu sempre desejei ter uma mãe e você estava aqui do meu lado o tempo inteiro... - as lágrimas começaram a rolar pelo rosto da minha loira, assim como no rosto de Aurora e até mesmo David parecia estar com os olhos marejados, mas Emma continuou -Você sempre esteve lá por mim, você sempre me tratou como sua filha, mas você deixou que eu sofresse... Porque fez isso? Porque deixou que eu pensasse que eu era filha da pior mulher desse mundo, porque deixou que eu pensasse que eu havia sido abandonada?

As palavras da minha loira saíram tão carregada de dor, ressentimento e mágoa que nem eu consegui segurar emoção e me rendi as lágrimas também, eu segurei firme a mão da minha namorada e David tentou intervir ao dizer.

- Meu amor, nós já tivemos essa conversa... Eu te contei a verdade, mas a Aurora não pode falar no assunto - Disse David com a voz falha, dava para ver que ele estava tentando se segurar para não desabar também - nem eu podia falar sobre isso e você sabe o porquê aurora não pode contar...

- Mas eu vou - disse aurora em meio as lágrimas, David olhou para ela assustado e ela completou- o culpado é você, você que não tinha que ter dito nada ela porque sabe que isso a consequências perigosas, mas você queria se redimir com ela e falou toda a verdade e agora tá na minha vez... Porque a verdade é que eu já não aguentava mais todo esse segredo... Nem aguento mais ver ela sofrendo

- Aurora....

- Não, chega David... Emma  precisa saber o meu lado da história... - disse Aurora com firmeza, então ela olhou para minha loira, puxou sua cadeira para mais perto e sem dizer uma palavra acariciou o rosto da Emma com delicadeza, então minha sogra respirou fundo e falou - você não sabe o quanto doeu em mim ver você sofrendo por uma pessoa que nunca mereceu seu amor e hoje eu tenho vergonha de dizer que um dia foi amiga de Mary Margaret... Mas também não me arrependo, por quê se eu não fosse amiga dela, eu não teria você e você é o meu maior orgulho...

Aurora falou com tanta sinceridade que eu confesso que o meu estomago deu uma revirada, admito ter sentido um pouco de inveja, pois ao constatar a forma que Aurora me tratou nesse tempo em que estou hospedada aqui, na forma que ela cuida da Emma e pelo que Emma me conta, ela sempre cuidou a vida inteira, então de que importa se ela não falou sobre a biologia, quando na pratica ela é uma mãezona?

Admito que ao pensar nisso eu até fiquei um pouco brava com a Emma, pelo o  egoísmo dela, já que ela tem uma mãe incrível enquanto outros nunca tiveram ninguém que os amasse fraternalmente, mas me controlei, pois isso não é sobre mim e ao pensar racionalmente sobre a situação, Emma tem razão de ficar chateada, pois ela sempre pensou que havia sido abandonada e foi privada de viver a vida com essa mãe maravilhosa que ela tem e como se ela tivesse lendo os meus pensamentos, Emma olhou seriamente pra Aurora e perguntou.

- Se você acha que eu sou o seu orgulho, porque nunca me falou nada? – perguntou Emma magoada, mesmo já sabendo a resposta – porque me deixou acreditar que a minha mãe não me queria? Porque eu não pude ser criada por você?

Pelo o que Emma me contou mais cedo, David já havia respondido todas essas perguntas a ela, mas a minha loira queria saber de tudo pela boca da mãe e Aurora concedeu ao seu desejo.

- David e eu sempre fomos melhores amigos, crescemos juntos aqui em Storybrooke e sempre fomos inseparáveis... – começou ela, então ela soltou um suspiro pesado, corou intensamente e falou – mas... eu nunca quis ser apenas amiga dele, eu sempre fui apaixonada por ele... – David ficou sem jeito e olhou pra baixo, mas Aurora continuou - Mary Margaret também foi criada aqui, mas até entrarmos no ensino médio não tinhamos contato com ela, ela sempre foi da turma dos populares e pela família dela ter dinheiro, ela sempre estava envolvida as pessoas da alta e nós nunca mais acreditamos a chegar perto desse pessoal, até David entrar para o time de futebol no primeiro ano, ele era bonito e muito talentoso, então logo todas as garotas ficaram interessadas por ele, foi nesse momento em que Mary Margareth também o enxergou...  – Aurora passou a mão nervosamente pelo rosto e continuou - Ela o encheu de Encantos e passou levá-lo para todas as festas incríveis que ela participava, mas seu pai sempre foi leal a mim e jamais me deixaria de lado, então para todo lugar que ele ia, ele também me levava e foi assim que eu também fiz amizade com a Mary...

- Aquela puta – murmurou David, Aurora olhou feio pra ele que falou – Desculpe, continue...

- Viramos Os Três Mosqueteiros, era impossível eu estar em algum lugar sem que David e Mary não estivessem comigo, éramos inseparáveis - disse ela dando um sorriso fraco, seu olhar ficou meio perdido, sua tristeza lhe fez presente e ela continuou - tudo estava ótimo, até que Mary começou a mostrar suas garras para mim, na frente de David ela era um doce, mas pelas costas, ela começou a me dizer que eu estava atrapalhando, que eles se amavam e só não ficavam juntos por causa de mim, pois David não queria que eu me sentisse excluída... e com isso eu fui me afastando cada vez mais dos dois, mesmo que ficar longe de David acabasse comigo... então eles começaram a namorar no terceiro ano - Aurora secou uma lágrima teimosa que insistia em rolar pelo seu rosto e continuou - eles se casaram logo depois de concluírem o ensino médio, mas não demorou muito pro David ver que Mary não era a santa que ele imaginava...

- É verdade, com dois meses de casado as coisas já estavam muito mal...  - Falou David, então ele soltou um suspiro pesado e continuou - pois apesar de eu ser um atleta, eu também era um nerd e assim como Aurora, eu havia conseguido uma bolsa em Harvard, mas Mary não gostou nada disso... porque de nós 3 ela era a única que não havia entrado, por isso ela começou a fazer da minha vida um inferno, ela queria que eu desistisse por quê ela sabia que Aurora gostava de mim...

- Mas isso não faz sentido... se você a amava, não tinha como ela ficar com essa treta toda... – falei, interrompendo ao meu sogro que ficou todo sem jeito.

- A verdade é que... Eu não amava, quer dizer, eu passei a ama-la, mas ela sabia que eu só estava com ela porque eu pensava que a Aurora nunca iria querer nada comigo.... - confessou o David, aurora no mesmo instante olhou para ele espantada e ele continuou - eu nunca te contei isso, mas quando você se afastou de mim foi o exato momento em que eu ia me declarar para você, mas a Mary fez você se afastar e me fez acreditar que você estava apaixonada por aquele cara ridículo que trabalhava na sorveteria... E eu fiquei tão magoado, que comecei a namorar com a Mary

- O que? - sussurrou Aurora, ela olhou pra ele descrente e perguntou - porque nunca me contou isso?

- Porque quando eu me dei conta de que havia me casado com um monstro, ela fez questão de tacar na minha cara que você me amava, mas que ela deu um jeito de te afastar para ficar comigo, ela me contou o quanto você havia sofrido por minha causa e mesmo eu tendo ficado balançado, mesmo eu tendo vontade de ficar com você, eu não tinha cara de me aproximar de você como nada além de amigo, ainda mais depois que você começou realmente a namorar o Felipe... - disse David todo sentido, Emma e eu nos entreolhamos e eu tinha a certeza do que a loira estava pensando o mesmo que eu, David e Aurora não se amaram no passado, eles se amam ainda e por serem covarde demais, eles nunca conseguiram viver desse amor, mas quem sabe agora? David ao perceber que estávamos encarando os dois, ele pigarreou e logo voltou assunto - enfim, eu estava prestes a me separar da Mary quando ela me disse que estava doente e eu não tive coragem de pedir o divórcio, até porque eu não sou um canalha...

- Tudo foi muito bem armado - completou Aurora, ela passou a mão nervosamente pelo rosto e continuou - contar isso hoje parece absurdo, mais Mary armou tudo incrivelmente bem, ela fingiu mesmo estar doente, comprou exames de uma mulher com câncer, até mesmo um médico falso ela comprou para quando desde foi na consulta com ela e como ela sabia que o sonho do David era ter um filho, ela pediu isso a ele e ele quis conceder, não só o seu "último" desejo, como também o sonho de ter um filho que seria só dele já que Ele acreditou realmente que ela estava nas últimas... O problema é que segundo exame que ela arrumou, ela não poderia ter filhos e por isso ela pediu para mim, a melhor amiga do casal - disse Aurora ao revirar os olhos - ao saber da situação é claro que eu topei, não queria nada que pesasse na minha consciência e se eu pudesse fazer uma boa ação no processo, por mim estava tudo bem... Foi aí que tudo realmente começou

Aurora precisou parar o momento para respirar fundo e no mesmo instante David pousou a mão no Ombro da minha sogra e falou.

- Aurora... Isso é doloroso pra você, você não precisa...

- Preciso sim - ela o cortou no mesmo instante, então ela fechou os olhos por um momento e quando voltou a olhar pra Emma, seu semblante era tão triste que o meu coração chegou a doer e Aurora continuou - fizemos uma inseminação e eu engravidei de primeira, sinceramente eu tentei não me apegar, pois eu sabia que aquele bebê não pertencia a mim, mas no momento em que você se mexeu na minha barriga pela primeira vez, eu não conseguia parar de pensar em você, eu me apaixonei por você - disse Aurora chorando novamente, Emma e eu também chorávamos e minha sogra continuou - foi quando eu cometi o erro de contar para Mary que não iria mas renunciar aos meus direitos maternos, eu devia estar de uns cinco meses quando falei para ela... e a resposta dela foi me empurrar do alto da escada na mansão dela, me deixando machucada e apagada.

- Eu não estava em casa, estava fazendo um trabalho para faculdade e quando eu cheguei a primeira coisa que eu vi foi Mary sentada no alto da escada observando Aurora que estava sangrando, desacordada no chão - Disse David com tanta raiva que confesso ter ficado com medo daquele olhar Sombrio que ele lançou, então ele bufou e continuou - eu fiquei desesperado, eu nem ao menos pensei somente agi... Peguei Aurora nos braços, coloquei ela no meu carro e a levei voando para o hospital... Aurora estava praticamente morta, havia perdido muito sangue, me machucou muito e isso foi a gota pra mim, mesmo achando que ela estava doente, mesmo me sentindo um canalha, eu decidi me separar da Mary...

- Mary não ficou nada feliz com isso e associou tudo isso a mim, como se tudo de ruim que estivesse acontecendo na vida dela fosse minha culpa e como eu estava internada no hospital ela se aproveitou da minha vulnerabilidade e foi me fazer uma visita... - disse Aurora com um olhar perdido, minha sogra passou começou a beliscar o seu pulso nervosamente pelo rosto e quando voltou a olhar para Emma, sua expressão era de tanta dor, tanta mágoa que eu quase sentia que podia apalpar tudo isso, então ela soltou um suspiro pesado e falou - como eu disse, eu estava muito mal e ainda não sabia se conseguiria manter a gestação, eu sentia muitas dores que tomava tanto remédio que eu quase não reconheci as pessoas que iam me ver, foi nesse momento de confusão que Mary veio até mim e pediu desculpas por tudo que tinha feito, eu não prestei atenção em nada do que ela falou, tudo que eu queria era que ela fosse embora da minha vida e se aproveitando disso, ela me disse que eu havia assinado um contrato para que eu fosse Barriga de Aluguel e que ela precisava da minha assinatura novamente para desfazer o acordo e sair da minha vida pra sempre... Eu estava confusa, topada pelos remédios e ela falou todas as palavras certas que eu precisava naquele momento, eu achei que iria ficar com você e me manter longe dela...

Aurora voltou a chorar novamente, só que dessa vez o seu choro era muito mais intenso e logo David a abraçou, ela olhou para ele de maneira intensa, como se tivesse pedindo para que ele continuasse e assim ele o fez.

- Os papéis que a Aurora assinou, eram os documentos que abria mão total da sua guarda em troca deu uma absurda quantia de dinheiro, ela armou tudo e sumiu pelo resto da gravidez e só quando você nasceu foi que ela ressurgiu das Cinzas, com um cheque gordo nas mãos e policiais corruptos que estavam fortemente armados para garantir que o tal acordo fosse cumprido - disse David tentando prender o choro, ele soltou um suspiro pesado e continuou - tentamos lutar, procuramos a justiça, mas o documento era legítimo e não tinha que fazer... Além do mais, a família da Mary era muito influente, com muitos juízes e promotores, e mesmo lutando, nós já havíamos perdido antes mesmo do julgamento começar... Foi aí que Mary me fez uma proposta, ela queria que nós dois nos casássemos novamente, assim você seria criada por mim e por ela como uma família e se eu não aceitasse ela iria com você para o outro lado do mundo e eu nunca mais te veria... Então, Aurora e eu conversamos e concordamos que eu tinha que aceitar

Por um momento tudo que nós ouvimos foi um extremo silêncio, Emma estava processando tudo que tinha acabado de ouvir e para ser sincera, eu também estava, mas então olhou para os pais e falou com uma voz extremamente fraca.

- Porque, porque nunca me disseram nada? E nem ao menos me lembro dessa mulher, ela foi embora eu tinha 2 anos e vocês, Killian que estiveram do meu lado esse tempo todo... Então por que não me contar a verdade? - perguntou ela com a voz carregada de dor e ressentimento – Eu poderia guardar segredo... Mas como vocês podem pensar que pra mim viver com o peso do abandono era melhor do que a verdade?

- Não pensamos, eu jamais concordei com isso... - Disse Aurora no mesmo instante - por muitas vezes eu quis contar a verdade, mas fui proibida... David não deveria ter te contado nada, porque no tal contrato que  Mary me fez assinar havia uma cláusula de confidencialidade, por lei eu sou proibida de falar nesse assunto com você até que você Complete 18 anos... e Mary foi bem clara quanto a isso, se eu contasse a você ou se ela desconfiasse que você sabia, ela iria sumir com você, ela deixou isso bem claro antes de sumir...

Emma novamente ficou em silencio e eu tentei apoia-la, mas naquele momento parecia que haviam apunhalado o seu coração e a única pessoa que eu chamaria pra ver o que havia acontecido, foi justamente a pessoa que estraçalhou o coração dela, Aurora.

David também percebeu o quanto a minha loira estava arrasada, pois ele tentou se aproximar dela, mas Emma levantou a mão e falou.

- Não, não me toque... – disse ela cheia de raiva, então ela olhou pra Aurora, depois para David e confesso que eu fiquei com medo dela dizer algo que se arrependeria depois, mas ela apenas disse – Saiam... todos vocês... Preciso ficar sozinha.

Novamente David tentou falar alguma coisa, mas dessa vez foi a Aurora quem o impediu e logo o guiou para fora do quarto, parece que ela entendeu que Emma precisava de um tempo, eu estava prestes a deitar ao lado da minha namorada para consola-la, quando ela me impediu.

- O que foi? - perguntei preocupada.

- Regina, eu te amo..., Mas eu realmente preciso ficar sozinha... - disse ela seriamente.

Admito que essa atitude me magoou um pouco, pois não é justo que ela fique do meu lado em toda e qualquer situação, mas que eu não possa ficar no lado dela, mas eu respirei fundo e sai, deixando-a sozinha com os seus pensamentos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...