1. Spirit Fanfics >
  2. Comme des Enfants - Kim Taehyung

História Comme des Enfants - Kim Taehyung


Escrita por: miyushu

Fanfic / Fanfiction Comme des Enfants - Kim Taehyung
Sinopse:
Eu odeio clichês e havia prometido para mim mesma que, se eu fosse viver uma história de amor, ela seria totalmente o oposto de um.

Mas Taehyung parecia não querer deixar que as coisas acontecessem do jeito que eu esperava.

Essa é a história de como eu, Colombe Adèlle de Saint-Laurent, vivi uma comédia romântica, das mais clichês possíveis.

Personagem principal? Eu mesma — para o meu terror.

Culpado? Kim Taehyung.

Porque a culpa é sempre dele.

thisisnotacliche!series (2) | Kim Taehyung x OC | comédia | longfic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.543
Favoritos 427
Comentários 36
Listas de leitura 214
Palavras 30.202
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Hetero, Isso Não É Taegi, Kim Taehyung, Miyushu Escrevendo Hetero

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Eu odeio clichês
5
317
346
 
2
O jeito que ele abre a porta do microondas é diferente
4
304
4.244
 
3
O futuro da nação e a mochila assassina, ou coisa do tipo
5
233
4.823
 
4
A festa arruinada e a terapia das cabeças de Barbie
5
212
6.730
 
5
Jamais deixe de arrumar as malas para assistir Frozen
6
185
3.913
 
6
Colombe Adèlle contra o mundo, ônibus e presentes
7
154
4.655
 
7
A senhorita Janeth me obriga a viver perigosamente
4
138
5.491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: lovelypieces
Usuário
Não irei descrever o quanto meu coração doeu ao ver essa fanfic desaparecida por um momento. Os capítulos acabados. O coração ficou apertado de dor e arrependimento por não ter lido de novo e mais uma vez só para ter o sabor de sua escrita e estória registrada em mim. Uma última vez antes de ir, para saber que mesmo apagado estava aqui comigo, fresco na memória.

Então, veio à notificação. Foi como se meu coração, indo em uma corrida que já estava meio acelerada, finalmente deu o impulso que faltava, correndo igual um doido pela estrada! E o clássico pulo na cadeira de susto não podia faltar. Susto passou, e eu não podia deixar de rir de alegria e excitação. Lá estava! O sentimento que sangrou meu peito sarou como mágica e a angústia saiu como a poeira subindo enquanto o carro ía à toda velocidade na corrida. Não há palavras para descrever o quanto precisava daquilo, desse sentimento particular, nostálgico, mágico.

Você, motarista que impulsinou meu coração e não deu ré até que não sobrasse emoção negativa alguma e só antecipação, animação e alegria no carro; ti, não tire a mão do volante, por favor, não pare de impulsionar os carros lentos e entediados de outras pessoas. E por favor, passe de fininho’ por esses mesmos carros que não te deixaram entrar. Oras, talvez seja tudo o que essas pessoas precisam também; de um vislumbre da alegria inesperada e sorriso único que acompanhou os passageiros. Obrigada.
Usuário: walkingonthemoon
Usuário
Eu nem sei como eu começo a comentar aqui… Mas, enfim! Sabe aquela sensação de, tipo, você achar que a saudade que você sente não é tão grande, mas quando finalmente você tem a chance de matar saudade tudo é tão incrível que tu nem consegue parar de sorrir do começo até o fim - aquele momento que tu pensa, “eu não sabia que isso me fazia tanta falta quanto eu sei agora”? Eu estou me sentindo assim desde o prólogo e, mano, esse capítulo foi tão, tão importante para mim que escrevo isso sorrindo também.
E eu já disse várias vezes o quanto eu tenho milhões de motivos para ter essa história como minha favorita ever, duas delas, as que considero as principais até, é a diversidade e a personalidade dos personagens, porque eu me encanto com cada um, amo que amo todos e só quero guardá-los num potinho para sempre, por mais psicopata que isso possa soar kkkkk
Sobre o capítulo: eu amei, sério. Por incrível que pareça, mesmo depois de ter lido mais de 2-3 vezes e de você ter feito algumas modificações - obviamente -, eu senti como se estivesse lendo pela primeira vez, como nas outras vezes. Mesmas sensações, mesmo desejo-de-quero-mais, etc. Eu estou louca para se aprofundarem na amizade dos dois e de conhecer os outros personagens, enfim, tô ansiosa! kkkkkk
E vão me achar louca por pensar nisso, mas… Gente… Sei lá, por algum motivo… Parece que estou lendo Para Todos os Garotos Que Já Amei em que o Peter K., na real, foi o que sempre gostou da Lara Jean desde o começo, desde a primeira vez que os dois se viram, e véi por algum motivo eu sentir isso lendo agora, eu senti como se Taehyung gostasse dela, como se ele já gostasse dela desde o começo. Talvez, muito provável, seja apenas coisa da minha cabeça - e um desejo não-tão-secreto meu -, mas foi o que eu senti pensando aqui e ainda estamos no primeiro capítulo, então…eu realmente não sei.
Adèlle, meu amor, tu não está sozinha quando o assunto é levar um fora. Pense positivo, apesar de ser difícil, pelo menos tu não passou vergonha se declarando e, como disse, meio que não levou um fora oficial. E tá tudo bem também, tá difícil pra todo mundo, até pra quem quer clichê. Faz parte da vida levar fora, é sobre isso e não tá nada bem, como já dizia Morimura kkkkk
Mesmo ocupada com futuras provas, doramas para terminar e tals, ainda assim eu vou tirar um tempo para ler essa história maravilhosa outra. É perfeição que chama, né?

Bem, é isso. Novamente, muito obrigada por voltar e eu realmente espero que tu estejas se cuidando acima de tudo. Até o próximo capítulo, beijinhos <3