1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Conversa Sincera

História Common Opposites - Conversa Sincera


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


◑0◐ oi lobinhos~
Hoje vim atualizar. Um pouco mais rápido do que a última vez e um cap maior, então yay!
Apesar das minhas aulas na facul ter começado (então se eu demorar um pouco mais daqui pra frente, vcs já sabem~) eu fiz um esforcinho por vcs~ (não nego, esses momentos woogyu dessa semana ajudou muito kk)
^^
Obrigada pelos 83 favoritinhos e pra quem ta lendo no anônimo tbm<33 vocês são lindos demais :3

Boa leitura e ignore errinhos :$

Capítulo 17 - Conversa Sincera


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Conversa Sincera

Sunggyu ofegou, com a mão no peito.

Porque o meu coração está batendo tão forte?

Tinha corrido pouco então não devia estar assim. Logo se escondeu dentro do banheiro, com as costas apoiadas na porta.

As palavras de Woohyun tinham impactado ele mais do que esperava.

Imprinting?

Aquilo era loucura. Mas também era a única explicação para o que tinha acabado de acontecer agora pouco. Ele estava atraído por Woohyun?

É verdade que eles tinham começado a se falar melhor e ser mais amigáveis um com o outro, mas Imprinting já era algo longe demais.

Quando acontece um Imprinting, quer dizer que você reconhece ou encontrou um companheiro que é compatível com você de todas as formas possíveis.

Sunggyu balança a cabeça negativamente, tirando esses pensamentos estranhos da sua cabeça. Era impossível.

Ele e Woohyun eram diferentes demais, seria ilógico ficarem juntos.

Eu não gosto dele e ele não gosta de mim, isso é certo.

– Aquilo deve ter sido um engano. Tenho que apenas fingir que nada aconteceu e tudo voltará a ficar bem. – Sunggyu sussurrou pra si mesmo.

O ômega não sabia se ia funcionar, mas esperava que sim.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

– Qual é o problema? – Sungyeol perguntou.

Os dois estavam sentados na cama de Myungsoo, um do lado do outro. O menor ainda estava bravo depois que voltaram da caça.

– Porque vocês brigaram? O que houve com você? – Sungyeol exigiu novamente.

– Ele me deu nos nervos. – O outro respondeu nervoso.

– Myung.. isso ainda não é razão para feri-lo. E você ainda está me escondendo algo.

Myungsoo olhou para baixo, o rosto inexpressivo.

– O que foi?

– Não é nada!

– Oh.. eu vejo. Ele deve ter lhe provocado muito então, para você fazer o que fez. – Disse debochadamente. Ele sempre fazia isso porque assim Myungsoo ficava mais à vontade para conversar. Já o conhecia há tantos anos que era uma ação normal. Se Myungsoo sabia ou não que era influenciado, ele sempre caia.

– Ele é um idiota. Por isso não o quero perto do meu hyung. Eles estão próximos demais. – Cruzou os braços e disse, emburrado.

– Yah, você está parecendo um filhote mimado! – Sungyeol disse. – Se o Sunggyu-hyung ficar ou não perto do Woohyun, a decisão é inteiramente dele.

Myungsoo não disse nada e continuou olhando pra frente, parecendo estressado. Sungyeol suspirou.

– Sunggyu-hyung sabe cuidar de si mesmo. E você não está ajudando ninguém fazendo isso.

– O quê? Você vai me dar lição de moral agora?

– Não. Só estou falando que você está sendo idiota.

– Até você está do lado dele agora? – Falou ele, sentindo-se traído. Sungyeol suspirou e se aproximou do alfa.

– Eu vou sempre estar do seu lado Myungie, mas sua preocupação não vai adiantar nada.

– Como você tem certeza? –  Saiu a voz sussurrada do menor.

– Eu sempre estou certo Myungie e você sabe.

(Flashback)

– Yah, não é assim que faz! Você é o único que não consegue aprender aqui!! – Um professor bravo repreendeu com um de seus alunos. O garotinho de 8 anos abaixou a cabeça em vergonha ao ouvir os outros alunos rirem.

Um dos estudantes mais afastado, observava o garoto menor. Ele não ria como os outros.

Ao fim da aula, o pequeno Myungsoo correu para a floresta mais próxima. Era inverno e a neve estava grossa no chão.

Sem que ele percebesse, alguém o seguiu.

Sungyeol encontrou o garoto menor sentado num tronco de árvore. Ouviu pequenos soluços e decidiu se aproximar.

– Yah, garotinho!

Myungsoo ficou tenso e lentamente ergueu a cabeça.

Era normal o treinamento nortenho ser bem severo. Myungsoo tinha acabado de entrar e não estava acostumado, sendo também o príncipe mais novo, sua vida era facilitada. Sungyeol apesar de ser um Lee, já tinha se acostumado com o tempo. Não foi assim no começo porém, então entendia Myungsoo um pouco.

Outra coisa, o garoto era quieto e sempre afastado. As outras crianças também tinham  certo receio em se aproximar dele por ser o filho Alfa Líder.

Tenho que fazê-lo se abrir, para que ele se torne alguém mais iluminado nesse lugar.

Sungyeol então tomou Myungsoo como uma missão especial.

– Quem é você? – O garoto menor perguntou.

– Eu sou Sungyeol. E você não devia se isolar.

– O que você sabe? Me deixa em paz. – O garoto menor se encolheu em seu canto.

– Vamos ser amigos. – Ele disse e estendeu a mão. – Eu te ensinarei como faz aquela coisa que o professor disse. Vamos!

Myungsoo olhou pra cima e pela primeira vez quis confiar em alguém além do seu irmão mais velho.

~~

Aos 15 anos, Sungyeol e Myungsoo já eram melhores amigos. Eles estavam correndo pelo bosque, brincando em suas formas de lobo. Sungyeol tinha apostado quem correria mais rápido e Myungsoo não recusou o desafio. Nessa idade ele já estava quase mostrando seus sinais de alfa.

Enquanto corriam, sem perceber havia uma pedra em seu caminho e Sungyeol tropeçou.

Preocupado, Myungsoo foi até ele. Sungyeol tranquilizou o menor e disse que estava tudo bem. Ele tinha ficado com apenas com um arranhão, mas seus pelos tamparam o machucado.

De repente, um rugido alto soou pelo ar. Os dois olharam na mesma hora pra cima, se deparando com um grande urso preto. Apavorado, Myungsoo não conseguiu mais se mexer. Era sua primeira vez vendo uma fera assim.

Sungyeol percebeu o animal se aproximando com um olhar faminto na direção deles. Num reflexo, o mais alto se levantou e ficou em frente a Myungsoo. Rosnou do jeito que tinha aprendido – no treinamento, apesar do seu status original, todos eram tratados como alfas em potencial e Sungyeol não sabia que era beta na época.

Naquela situação, ele ainda era mais velho e tinha que proteger o príncipe.

– Myungsoo, corre!!! – Gritou. – Agora.

Continuou em forma de defesa, rosnando para o urso que não parecia afetado.

É assim que vamos morrer? – Pensou por um momento.

Não. Não podemos morrer. Pelo menos não Myungsoo. Se for pra sacrificar minha vida pela a dele, então eu farei assim.

– Vá! – O menor continuava parado. Estava tremendo de medo.

– Yeollie-hyung.– Sussurrou com medo. Sungyeol olhou para trás, havia obstinação estampada por todo seu rosto.

– Eu vou atrás de você. Eu prometo! Agora vá. Agora!!

E não foi preciso dizer duas vezes. O menor saiu correndo na direção oposta do urso, que assim que tentou atacar, Sungyeol se desviou e foi correndo atrás do mais novo.

Eles correram o mais rápido quanto podiam e despistaram o animal depois de alguns minutos.

Quando avistaram o vilarejo do norte, pararam, ambos ofegantes e exaustos de correr.

Sungyeol nunca tinha sentido tanto pavor em sua vida. Observou Myungsoo, que estava com a cabeça abaixada. Ele chorava baixinho, soluçando e sussurrando que foi inútil e incompetente, que sentia muito e etc.

Sem falar nada, o garoto maior rodeou a cintura de Myungsoo com os braços e o trouxe pra mais perto, o apertando no embraço.

Aquele foi o dia em que a amizade deles foi fortalecida ainda mais.

(Fim do flashback)

Myungsoo empurrou Sungyeol um pouco, bufando bravo.

– Pare de me tratar com uma crianças! Já chega.

– Então pare de agir como uma. – Ralhou com ele. – Vamos, pare com isso Myungie.

O menor suspirou. Era fraco para a cara que Sungyeol fazia enquanto pedia por algo. Mas por dentro não podia mudar sua opinião, não importava o quanto tentavam convencê-lo.

– Está bom. Eu vou dar uma folga para ele.

– Ótimo. Agora não fique assim.

Sungyeol abraçou Myungsoo que ficou sem saber o que fazer, mas retribuiu com um pouco de vergonha.

Antigamente, Myungsoo sempre abraçava o mais velho, mas de um tempo pra cá, ele começou a evitar o contato. Sungyeol queria que isso parasse, por isso o puxou pra mais perto.

Sungyeol sempre estava certo e sua maior certeza era de que ele pertencia ao lado de Myungsoo eternamente.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Woohyun ofegou, cansado.

Sungyeol estava mais feroz do que o normal.

Eles estavam lutando desde de manhã e o Choding ainda estava atacando sem desistir.

Os dois estavam treinando ataques e o beta era bom, excepcional, na verdade. Afinal, ele tinha sido treinado com o norte e os nortenhos eram conhecidos pelo seus ataques suaves, mas trágicos para quem recebia.

– Vamos descansar um pouco Yeol. – Chamou-o pelo apelido. Woohyun tinha demorado um pouco, mas logo conquistou a confiança e a amizade de Sungyeol. Os dois eram parecidos em algumas coisas e depois que começaram a conversar, ficaram amigos facilmente.

– Aish, você é um molenga.

Woohyun riu sem graça.

– Você sabe que meu ombro ainda dói um pouco. – Reclamou e sentou-se no chão. Sungyeol o acompanhou e sentou ao seu lado.

– Mentiroso. Você é um alfa e um especial ainda por cima.

Mas era parcialmente verdade o que ele tinha dito. Apesar daquele incidente ter acontecido uma semana atrás, ainda sentia um incomodo no seu ombro quando lutava.

– Ah.. se seu namorado não tivesse me mordido, você ia ver. – Ele brincou e deu um empurrãozinho no ombro alheio. Sungyeol ficou com as orelhas vermelhas e abaixou a cabeça.

– Ele não é meu namorado. Cala a boca. – Murmurou com certa decepção no tom.

– Yah… vocês não enganam ninguém. Todo mundo percebe o quanto se gostam. Apesar de que concordo de que vocês estão muito novos para fazer um laço, mas já podem namorar se quiserem.

Sungyeol cruzou os braços, suspirando. Ele estava com um olhar distante.

– Podemos não falar da minha vida amorosa, por favor?

– Você pareceu o Sungjong agora. – Woohyun riu. – Aish, tudo bem. Me diz um negócio. O que você acharia se eu entrasse para a alcateia?

Sungyeol se virou para o mais velho, surpreso.

– É sério isso?

Woohyun assentiu, sorrindo um pouco. Sungyeol parou e pensou um pouco.

– Ah… eu não sei. Acho que essa é uma escolha só sua. Você tem que pensar muito bem.

– Yah, assim você me magoa. Pensei que estaria mais animado sobre isso.

Sungyeol riu e empurrou o outro de leve.

– Não é isso. É que eu nunca pensei que você entraria. Não, depois daquela cena que você fez depois que chegou.

– Ah... aquilo foi antigamente. Eu tinha acabado de sair de casa e estava sem rumo e confuso. E também, Sunggyu-hyung e eu nunca fomos de nos dar bem. Naquela época, quando cheguei aqui, fiquei com medo de terminar sozinho por isso fui defensivo. De fato, depois eu fiquei sozinho, mas quanto mais o tempo passou, mais me acostumei com a rotina e gostei de ficar aqui com vocês.

Woohyun dizia tudo com um sorriso afeiçoado no rosto. Sungyeol franziu a sobrancelha, fitando o alfa. Tinha certeza de que não era só isso.

Não que ele fosse igual Myungsoo. Ele confiava em Woohyun e depois que o conheceu melhor, percebeu que ele era inofensivo para eles e só queria um pouco de atenção.

– Você devia ficar então. – Concluiu o beta, falando como se aquilo fosse óbvio. – Sunggyu-hyung te convidou?

Ele deve ter ficado com pena.

– Sim. – Sorriu, como uma criança ao ver o doce. Seus olhos se iluminaram. – Não é legal?

– Sim, sim, Idiota.

– Yah! Vem aqui seu moleque!

Depois de rirem e se ofenderem um pouco, ficaram num silêncio confortável.

– Você devia se confessar. – Woohyun disse do nada.

– Do que está falando agora?

– Você devia dar o primeiro passo e se confessar para ele. Não é precisamente porque você é o beta que não pode fazer isso. Aliás, você é o mais velho e menos cabeça dura. – O alfa riu das próprias palavras.

– Não seja estúpido. Isso não vai acontecer.

– Yeol, eu estou falando sério. Myungsoo só tem olhos para você, não precisa nem ter medo de rejeição. E ele já está grande o suficiente para saber o que é sentir atração por outra pessoa.

– Yah, desde quando você virou cupido? – Reclamou o beta. Os dois ficaram rindo e se empurrando.

– Mas… talvez você esteja certo. – Sungyeol sussurrou pra si mesmo dessa vez, abaixando a cabeça e corando um pouco.

Talvez esse foi o empurrão que eu precisava para ter coragem? – Sungyeol pensou, mas não disse nada.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Myungsoo andava pela casa procurando Sungyeol.

– Hyung, você viu o Sungyeol? – Perguntou para Sunggyu quando o encontrou na sala. Ele estava suado e parecia cansado.

– Ele está lá no fundo.

– Ok. – Myungsoo continuou seu caminho até o quintal da casa.

Sunggyu ia para o banheiro, tirar o mau-cheiro do corpo, quando se lembrou de algo.

– Myung, espera! – Correu, seguindo o garoto.

Saiu da casa e foi para o quintal. Desviou da pequena hortinha e do varal e foi até o campinho onde lutavam um pouco mais pra frente. Viu Myungsoo parado. Ele olhava para onde Sungyeol estava com Woohyun. Eles pareciam rir de algo. Sunggyu ia chamá-lo quando de repente o garoto saiu correndo na direção da floresta.

Preocupado com seu irmão, Sunggyu o seguiu.

Myungsoo nem se preocupou com suas roupas e se transformou num lobo, correndo rapidamente. Sunggyu foi forçado a fazer o mesmo.

Ele correu e correu, sentindo o galho das árvores e o vento cortar por entre seu pelos. Sunggyu tinha uma certa noção da razão pela qual seu irmão saiu correndo, por mais estúpida que fosse na sua opinião. Mas entendia porque ele fez aquilo. Myungsoo era muito cabeça quente quando queria.

Obstinado em fazê-lo parar antes que se afastasse ainda mais, correu ainda mais rápido e conseguiu ficar ao lado dele. Num impulso se jogou contra seu irmão e os dois caíram com tudo, seus corpos saíram se enrolando até bateram contra uma árvore. Sunggyu foi o primeiro a se recuperar e levantar.

Ficou por cima de Myungsoo e rosnou.

– O que pensa que está fazendo??!! – Gritou através do link de lobos deles. – Você está querendo morrer?”

– Hyung~ – Myungsoo choramingou e desviou o olhar. – Sai de cima de mim. Porque você me seguiu?

– Claro que eu ia te seguir quando você sai igual louco pela floresta. Você deve ter enlouquecido. Não sabe como essas matas estão perigosas?

O alfa ainda não olhava para seu irmão, chateado com algo.

– Tudo bem. Já entendi. – Respondeu Myungsoo. – Você pode sair de cima de mim agora.

Sunggyu bufou e fez conforme pedido.

Mal eles não perceberam que tinham pessoas à espreita. Tudo foi muito rápido quando ouviram o primeiro tiro. Por sorte, Myungsoo ouviu a tempo e empurrou seu irmão do caminho da bala que passou de raspão por ele.

O alfa ganiu e se encolheu, tampando seu irmão da visão inimiga.

O que estava acontecendo?

Olhou para trás e encontrou a última coisa que queria ver naquele momento.

Um grupo de caçadores.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Woohyun estava conversando com Sungyeol, quando avistou atrás dele um vulto com a aparência de Sunggyu correndo até a floresta. Franziu o cenho, mas não disse nada sobre isso.

Ele e Sungyeol entraram, decidindo dar o treino de hoje por encerrado.

Avistando Sungjong, Sungyeol perguntou sobre Myungsoo.

– Ele estava procurando por você um tempo atrás.

– Estava? – Sungyeol perguntou confuso, coçando a cabeça.

– Achei que já tivesse te achado. Faz um tempinho que eu não vejo ele, na verdade.

Woohyun ouvindo isso, estranhou.

– E o Sunggyu-hyung?

– Hyung… – Sungjong parou para pensar. – Eu não o vejo desde de manhã.

De repente, Woohyun sentiu uma sensação muito ruim. Cerrou os punhos.

Esperava que estivesse enganado, mas parecia que não. Seus sentido nunca mentiam e o que seu olhos tinham visto era verdade.

– Droga. – Murmurou pra si mesmo.

– O que foi? – Sungyeol perguntou, preocupado.

– Sungjong, chama Hoya e Dongwoo. Rápido. – Woohyun foi correndo para a porta, já tirando a blusa. – DIGA PARA ELES ME SEGUIREM LOGO! Sungyeol, vem comigo.

Então se transformou e saiu para a extensa mata. Sungyeol o seguiu sem perguntar.

Só espero que não seja tarde demais.


Notas Finais


#Horadodesabafo:
Vocês sabem que estou enrolando pra postar, mas é porque eu quero deixar a fic bem caprichada e acontece também de às vezes eu ficar sem inspiração e etc.
Sabe, eu sou uma pessoa chatíssima com essas coisas. Pra mim ou tudo é perfeito, ou eu nem posto :( Outra.. eu não funciono sobre pressão de jeito nenhum.
Então me perdoem e não desistam de mim ok? X~(

Bem, capítulo passado recebi vários comentários amorzinhos que me motivaram bastante <3
Eu tava com tudo planejado como já tinha dito e coincidentemente eu tinha algo guardado pra Myungyeol (pequeno spoiler: porque eu planejei desenvolver os casais secundários primeiro e fazer o principal lentamente) então yay!!\o/ Taca-lhe momento myungyeol pra vcs! *joga confetti*

Outra coisa: Eu peço para que vocês observem o comportamento do nosso Woogyu ao longo dos capítulos. (Na questão da liderança e etc.) No final da fic, eu explico porque disso.

Ah comeback japa em maio~ vem infinite! ♡.♡

É isso. Bjs da Mih (*˘︶˘*).。.:*♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...