1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Confissão

História Common Opposites - Confissão


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


(~ ̄▽ ̄)~ oi meus lobinhos bebes
sua autora está aqui pra uma atualização haha~na maior cara de pau~
uh.. não sei o que dizer mais.. demorou mas está aqui ㄟ(≧◇≦)ㄏ
aliás obg pelos 104 favoritinhos e por estarem sempre comentando ;3 vcs são fofinhos *guarda num potinho*

É isso. Boa leitura! ^^

(Se acharem errinhos, podem me avisar que eu corrijo ^^)

Capítulo 19 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Confissão

– Você tem que misturar esses dois. Desse jeito.

Dongwoo mostrou de forma mais fácil pra Sungjong como fazia o remédio.

– Assim?

– Sim, agora mexa bem.

– O que estão fazendo? – Woohyun apareceu atrás dos dois, que se sobressaltaram.

–Yah! – Sungjong reclamou. – Você me assustou hyung!!

Woohyun riu com a expressão do maknae.

– Woohyun-ah estou ensinando Jong a fazer remédio com folha de plantas. Você quer ver também?

– Eba, eu quero!! – Ele disse animado como uma criança pequena.

Sungjong revirou os olhos, mas sorriu com a cena.

Dongwoo explicou novamente para eles de forma paciente e aos poucos Sungjong mostrou potencial.

– Você tem talento Jong.

– Não há nada que ele não saiba fazer. – Woohyun comentou, tentando fisgar um pedaço da pétala e misturar com outra planta, mas Dongwoo o impediu.

– Esse aqui, com esse. – Segurou o braço dele e mostrou a planta certa.

– Certo. – Respondeu sem graça.

Aos poucos a tardinha foi chegando. Woohyun observou como eles se divertiam fazendo isso enquanto conversavam. Sungyeol se juntou mais tarde e agora tudo estava uma bagunça. Dongwoo, ao invés de repreendê-los, brincava junto deles.

Eu acho que gosto mesmo dessas pessoas. – Pensou consigo mesmo.

Woohyun estava refletindo se seria melhor ficar. O que eles achariam? Não o rejeitaram certo?

– Woohyun-ah, o que está pensando tanto? – Dongwoo o interrompeu dos seus pensamentos com um sorriso amigável.

– Nada. Apenas... estava os observando. Vocês realmente são como uma família, né?

O rosto do Dongwoo suavizou e havia certa pena quando olhava para Woohyun.

– Você sente falta da sua família? É por isso?

– Ah.. acho que sim. Mas.. também me sinto acolhido aqui, envolvido na vida dessa matilha. Às vezes esqueço.. e é bom, eu não gosto de ficar pensando muito sobre isso.

– Entendo. – Dongwoo voltou o olhar pela Sungjong que reclamava de Sungyeol, esse mesmo estava ocupado irritando o maknae misturando coisas erradas.

– Yah, não é assim! – Dongwoo avisou e voltou até eles.

Woohyun inconscientemente sorriu.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Dois lobos grandes corriam pela mata atrás de um alce. Hoya e Sungjong tinham ficado como batedores e Woohyun e Myungsoo cuidaram de matar o animal. Dentro de 15 minutos, a caça foi terminada com sucesso. Os restantes membros da matilha juntaram-se logo após. Era o dia da semana em que tinham saído em bando para caçar.

Sunggyu se recuperou consideravelmente, passado algumas semanas desde o incidente. Mas tinha algo que o estava incomodando.

De alguma forma, Myungsoo e Woohyun ficaram mais próximos. O que por um lado era bom, por outro sentia que estavam escondendo algo dele.

Não teria como saber vindo de Woohyun já que agora mal se dirigia a ele – ainda queria dar um tempo pra tudo tranquilizar – mas sobre Myungsoo, quando o confrontava sobre isso, seu irmão desviava o assunto, nervoso. Sunggyu reconhecia quando ele mentia.

Igual agora, os dois se encontravam sussurrando sobre algo no canto, depois de terem se alimentado, sendo agora a vez dos mais novos.

Myungsoo franziu as sobrancelhas com algo que Woohyun tinha falado e quando percebeu o olhar de seu irmão em si, logo saiu de perto do lobo marrom, evitando levantar mais suspeitas.

Para Woohyun, as coisas corriam normalmente. Exceto que agora ele e Myungsoo estavam bolando um plano para derrubar a sede em segredo. Por enquanto era só os dois se organizando, mas pretendiam contar aos outros mais tarde. Sunggyu já desconfiava e Myungsoo ficou inquieto quanto isso.

Woohyun tentou convencê-lo de que falar agora para o ômega seria perda de tempo. Eles precisavam de um plano cabível, mais treinamento, o apoio do resto dos membros e depois apresentar a ideia para o líder. Com hesitação, Myungsoo concordou.

– Aqui. – Observou Hoya dando um pedaço da comida pra Dongwoo que se aninhou, mais próximo ao alfa, roçando o focinho nele. Os dois eram tão afetuosos um com o outro, dava pra ver claramente o amor do laço deles.

O que é esse sentimento? Inveja?

Nunca pensou que teria inveja de Hoya. Como por instinto, seu olhar se virou para Sunggyu que também o encarou no mesmo instante, quase como se tivesse algo ligado entre eles.

Mas a conexão durou pouco, pois o ômega logo desviou seu olhar, se aproximando de Myungsoo.

Seu coração se apertou, mas não deixou aquilo transparecer. Eles não tinham isso que Hoya e Dongwoo tinham.

O casal já se conhecia há anos, cultivaram uma amizade forte por longo um tempo. Antes mesmo de conhecer Dongwoo, Woohyun sabia que Hoya não tinha mais olhos pra ninguém. Até mesmo depois do desastre do Norte, Hoya continuou esperançoso em encontrar sua outra metade e conseguiu.

Quem era Woohyun para se comparar com os dois? Ele e Sunggyu se conheciam, mas ao mesmo tempo, mal sabiam coisas sobre o outro. Esses meses serviram para aproximá-los, mas para um laço precisaria de muito mais, aliás, confiança.

Suspirou resignado e por fim, decidiu que essa ideia era absurda apesar do que seu coração gritar o contrário.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

– Por que você está estranho comigo? – Myungsoo perguntou.

Sungyeol queria ignorá-lo por isso continuou mexendo na sua bússola, enquanto estava deitado em sua cama.

– Yeol.

– Quando você parar de me esconder coisas.. quem sabe eu paro de fazer isso.

Myungsoo suspirou e abaixou a cabeça

– Você também não, por favor Yeol.

– Tudo bem. Não vou te incomodar com isso então não me incomode também. Quando você for colocar sua vida em perigo de novo, não espere que eu me importe.

– Você está falando sobre o incidente com os caçadores?

– Você ainda não me disse porque fez aquilo? Eu sinceramente não sei.. quando você começou a guardar coisas de mim? Nós contávamos tudo para o outro. Mas você está estranho de uns tempos pra cá.

– Estou crescendo Yeol. Você viu que tive um Rut esses dias. Não posso contar tudo pra você. Há coisas que você não entenderia. Querendo ou não eu sou um alfa e você é um beta e temos diferenças.

Sungyeol ficou surpreso com aquilo, se virando para fitar Myungsoo com a expressão magoada.

– Isso que eu temia. Você se lembra quando o Woohyun chegou? Eu tinha medo do que nos aconteceria algo. Não que eu os culpe, mas.. mas eu devia saber que um dia esse seu lado surgiria.

– Esse meu lado?

– Sim. Você pode não perceber, mas é tão nortenho quanto parece. Às vezes se torna frio sem perceber e magoa as pessoas. Hyung é assim também.

– O que você quer dizer? – Myungsoo estava sério.

– Que querendo ou não, é isso. Não podemos ficar juntos, como confidentes um para o outro se temos tantas diferenças. Um dia.. as coisas tem que mudar, acho que você está certo.

– Não, Yeol-ah. Não quero que nossa amizade mude. Ainda te quero pra ficar ao meu lado. – Tentou aproximar, mas Sungyeol recuou.

– Eu.. entendi muito bem meu lugar. – Ele abaixou a cabeça, sentindo-se humilhado. – Você sempre foi o alfa, o príncipe, eu pensei que nossa amizade superasse isso, mas parece que não. Eu realmente não entendo suas coisas de alfa, me desculpa.

Deitou-se em sua cama e se virou para a parede, não querendo mais conversar.

Myungsoo xingou Woohyun mentalmente, por tê-lo feito esconder coisas para as pessoas importantes para ele, mesmo sabendo que era necessário.

(Flashback)

Myungsoo se jogou no chão com um suspiro. Estava exausto. O treino estava sendo mais duro que o normal pois estavam se preparando para o ataque.

Woohyun se sentou ao lado dele. O alfa estava igualmente ofegante.

– Está tudo bem?

– Sim. Só estou cansado.

Woohyun não falou mais nada por alguns instante, mas por fim soltou a pergunta que o incomodava.

– Está preocupado com algo?

– Meu hyung está desconfiando. Sungyeol está me evitando. O que você acha? – Perguntou Myungsoo, ironicamente.

– Oh.

Woohyun ficou sem graça por um momento. Não sabia o que falar, afinal ele quem convenceu Myungsoo disso. Mas de fato, precisavam treinar mais e aprimorar o plano antes de contar.

– Myungsoo se lembra o que perguntei se você se uniria ao Sungyeol?

O alfa menor virou a cabeça na mesma. Já franziu o cenho.

– O que é que tem?

– Não… é que… eu estava pensando… quando você realmente… vai ficar com ele.

– Porque está perguntando isso? – Sentou-se de repente, lançando um olhar irritado para o mais velho.

– Calma. – Levantou as mãos em defesa. – Eu não estou interessado nele, você sabe de quem eu gosto.

– Então o que é?

– Oh, tenta acompanhar o meu raciocínio. Sungyeol obviamente terá que ir conosco no ataque né? Caso vocês tivessem um laço nesse momento, acho que isso te tornaria um pouco mais forte. Um alfa pode lutar ferozmente, mas ele luta três vez mais se for para defesa de seu companheiro. E também, com o laço, Sungyeol sentiria tudo que você sente, vocês dois não esconderiam mais nada e ele não desconfiaria mais de ti. É uma situação que todos saem ganhando. Entende o que quero dizer?

Myungsoo virou a cabeça de volta para o rio que passava na frente deles. Os pensamentos se libertaram em sua mente e ele pensou na possibilidade.

– Você tem razão.

– Eu tenho. Aliás, quando formos para o Leste… e Sungyeol não estiver marcado, nunca se sabe… vai que ele encontra outra pessoa.

Woohyun estava testando as águas, olhando cuidadosamente para o alfa mais novo. A frase fez o efeito esperado e Myungsoo logo abriu uma expressão de raiva.

– De jeito nenhum. Eu sou dele e ele é meu. – Myungsoo rosnou uma confissão repentina, que ele mesmo ficou surpreso ao citar em voz alta.

Esse é meu garoto. – Woohyun sorriu, orgulhoso.

– Então.. você sabe o que fazer.

(Flashback Off)

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Sunggyu estava sentado no sofá, lendo um livro dos humanos sobre remédios e ervas, quando ouviu alguém entrar na sala pela porta da frente. Seu olhar se virou para a pessoa e ele arregalou os olhos.

Era Woohyun. Praticamente sem camisa.

Rapidamente, desviou os olhos e voltou para seu livro. Sua bochechas estavam quentes e ele provavelmente estava vermelho como um tomate.

– Uh… Sunggyu-hyung? – Ouviu a razão de seu embaraço, mas não teve coragem pra levantar os olhos.

– Sim?

– Uh… você viu o Myungsoo?

E o incômodo de Sunggyu voltou. Ele até esqueceu do alfa seminu e levantou o olhar, franzindo os cenhos.

– Por que? O que você quer com ele? – Perguntou, de modo inquisidor.

– Uh… – Woohyun se remexeu no lugar, desconfortável com o olhar afiado. – Você sabe, técnicas de treinamento.

Sunggyu suspirou, por fim. De alguma forma sabia que ele estava mentindo. Abaixou o livro e deu tapinhas no lugar ao seu lado.

– Vem aqui. Vamos conversar.

O ômega sabia que estava quebrando seu próprio juramento de dar um tempo para Woohyun, mas isso era necessário. O alfa, apesar de hesitante, fez como solicitado.

Por um momento, ficou um clima estranho entre os dois.

– O que você e Myungsoo estão me escondendo? – Por fim, foi objetivo.

– Nada. – Woohyun não encontrou seu olhar.

– Eu sei que tem algo. Você vai me falar ou vou ter que descobrir sozinho? Eu não gosto de segredos dentro da minha matilha, Woohyun. Principalmente quando se trata do meu irmão.

Dessa vez, Woohyun fitou Sunggyu, seriamente.

– Eu sei. Essa não é minha intenção. É que… você sabe o que aconteceu com Myungsoo da última vez. Nós ficamos próximos naquele dia e às vezes conversamos sobre coisas que ele tem curiosidade. Você sabe, coisas de alfa e etc. Não é algo que ele queira te incomodar, entende? Myungsoo está quase um alfa formado, é apenas natural que ele queira saber mais sobre si.

Woohyun falou com tanta eloquência, o que fez Sunggyu acreditar rapidamente e relaxar os ombros rígidos.

– É isso?

– Sim. Também, você sabe… é um garoto esforçado. Quer se tornar um forte lutador também, por isso me pede dicas e conselhos.

Sunggyu mordeu o lábio inferior apreensivo. De repente, se sentiu bobo por desconfiar deles. Nunca tinha pensado nisso antes, mas fazia total sentido.

– Bem… ah.. desculpe-me então. Acho que fui um pouco rude. – Abaixou a cabeça, envergonhado.

– Tudo bem. Eu entendo perfeitamente seu lado.  – Woohyun sorriu um pouco. Achou encantadora a expressão de agora do mais velho. Era uma quase uma verdade o que estava falando, mas ainda assim sentiu-se um pouco culpado por ocultar o resto da história.

– Acho que não me preocupei muito com meu irmão nesse último ano. Essa questão dos caçadores e afins ocupou totalmente minha mente. A gente teve uma conversa profunda esses dias, mas não é a mesma coisa de antes. Ele confia sempre mais em Sungyeol para contar suas preocupações.

Ah… ele está falando comigo de novo. Está compartilhando sua preocupação comigo. Acho eu senti um pouco de falta disso? – Woohyun pensou, olhando fixamente para o maior.

– Woohyun? – Sunggyu notou o alfa distraído.

– Uh? Ah… é.. acho que isso pode acontecer. É inevitável. Um líder tem muitas preocupações, às vezes não tem tempo para problemas familiares. – Quase sentiu que falava de si mesmo.

Sunggyu riu soprado. Ele se identificava com aquilo também. E então percebeu como estavam próximos e como conversavam com naturalidade. Era isso. Como amigos, se davam tão bem.

Por que as coisas tinham que mudar?

– Eu acho que te devo desculpas de novo.

– Kim Sunggyu se desculpando para mim duas vezes? Uau, isso é milagre. – Woohyun provocou e recebeu um tapa de resposta. Os dois riram.

–  Yah, estou falando sério.

– Mas por que você deveria me pedir desculpas novamente, hyung?

– Eu… eu acho que fui muito indelicado sobre aquele assunto.

O moreno ficou rígido com a repentina menção do tópico.

– Não. – Woohyun interviu. – Eu.. que fui equivocado. Assumi coisas que não faziam sentido e te deixei desconfortável. Desculpa. – Abaixou a cabeça. Estava envergonhado de suas ações.

– Não. Eu quem fiz que as coisas ficassem estranhas entre nós. Na verdade, me sinto um pouco culpado quanto a isso. Não queria que atrapalhasse nossa recém amizade. – Sunggyu ia falar algo, mas conteve-se. Às vezes, dizia mais do que podia para Woohyun e aquilo era perigoso.

O alfa assentiu e engoliu a seco.

– Entendo. Vamos esquecer isso então.

– Não é isso que eu queria dizer. – Respondeu Sunggyu.

– Uh.. não? – Agora quem estava confuso era Woohyun. Talvez uma pequena faísca de esperança acendeu-se em seu coração.

– Não… o que eu quero dizer é que… – Sunggyu abaixou a cabeça. Novamente, corou. Porque sempre fico assim perto dele? – Uh.. talvez.. seria melhor descobrir sobre isso melhor? Lentamente....

O alfa ia perguntar sobre o que ele quis dizer, mas Sunggyu o impediu mudando de assunto.

– Você se lembra da proposta que eu te fiz?

– Proposta? – Woohyun fitou o outro, confuso.

– Sim. Sobre fazer parte da alcateia.

– Ah… aquilo. Por que?

– Então? Você tem uma resposta? – Os olhos deles se encontraram e tinha certa expectativa nos de Sunggyu.

Woohyun refletiu um pouco. Seu coração estava um pouco acelerado, talvez pelo nervosismo.

– Acho que vou aceitar ela hyung. A sua proposta.

O rosto de Sunggyu se iluminou instantaneamente. Woohyun estaria mentindo se dissesse que não admirou o belo sorriso do ômega.

– Sério? Isso é ótimo. Temos que contar para os garotos então!

–  Espera. Uh você tem certeza… que vai me aceitar assim mesmo? – O alfa perguntou incerto. Ainda não estava seguro se isso resolveria.

– Por que eu não iria?

– Eu não sei. Você confia em mim?

Sunggyu e Woohyun estavam se fitando, de modo sério. O coração de Sunggyu deu um pequeno salto e ele ficou inconscientemente nervoso com a troca de olhares. Havia uma certa tensão entre eles, como se algo importante e especial estivesse acontecendo.

– Claro. Você já provou seu valor para mim. Você… tem nos ajudado, vem cuidando dos meninos. No começo, eu fiz um pré-julgamento errado sobre você, mas depois que te conheci melhor, acho que você é uma boa pessoa, Woohyun-ah. – Sunggyu queria reassegurar o alfa de sua escolha. Tinha percebido o quanto a sua auto-estima era baixa e ele sentia-se inseguro na verdade. Woohyun podia mostrar por fora como era confiante, mas Sunggyu via que aquilo era apenas uma máscara.

Por que só consegui perceber isso agora? Ele é como um livro aberto. – Pensou.

Foi a vez de Woohyun corar agora. Nunca tinha sido elogiado assim por ninguém, ainda mais vindo de Sunggyu. Eram palavras simples, mas que aqueceram seu coração.

– Obrigado hyung. – Estava olhando para o chão, sem graça. – Eu… eu acho que vou ficar então.

– Ok. – Sunggyu sorriu gentilmente. – Ah… quando formos para o leste, acha que você conseguirá resolver com seu irmão sobre isso?

– An? Ah… sim. Eu resolverei essas burocracias. Eu resignei da alcateia do sul, então não é como se fosse ilegal.

– Ótimo. – Ele ia dar um tapinha amigável no ombro alheio, mas percebeu que Woohyun ainda estava sem camisa e embaraçado, recolheu sua mão de volta. O alfa também notou a expressão de Sunggyu e rapidamente se deu conta da situação que estava.

– Uh.. deixa eu ir tomar um banho então.

– Sim. Certo. – O líder respondeu igualmente envergonhado e Woohyun se foi.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

– Alfa Líder. – Jaehyun e Minjoon abaixaram a cabeça, cumprimentando Boohyun educadamente.

– Rapazes. Disseram-me que vocês têm algo importante para me falar.

– Sim, Líder. Encontramos o Príncipe Woohyun. – Jaehyun anunciou.

Boohyun ficou surpreso.

– Onde?

– Uh.. quando estávamos em missão no território mais ao centro, achamos ele numa vila humana.

– E por que não o trouxeram? – Gritou bravo o alfa líder e os subordinados se encolheram.

– Perdoe-nos Majestade, mas o Príncipe não quis nos acompanhar. Ele pediu que lhe transmitisse um recado. Disse que voltaria no final do ano, antes da guerra começar. Também mandou desculpas à Rainha e… ele está ciente sobre a morte do antigo Alfa Líder.

– Ele vai voltar no fim do ano? – Boohyun arqueou as sobrancelha, em descrença.

– Sim.

O alfa sentou-se em sua cadeira e se virou, pensativo. Minjoon olhou para seu parceiro, sinalizando para falar algo a mais, porém Jaehyun negou com a cabeça.

– Ele disse algo mais? – Boohyun perguntou e os dois betas ficaram rígidos, achando que tinham sido pegos.

– Não Senho-

– Ele estava com alguém. – Minjoon soltou de repente. Jaehyun lançou-lhe um olhar mortal.

Aquilo despertou o interesse do Líder que se virou na cadeira.

– Quem?

Minjoon se remexeu no lugar, intimidado com olhar feroz do Líder.

– Encontramos ele na companhia de um ômega. Primeiro suspeitamos que ele era o Príncipe Kim Sunggyu, da antiga alcateia do Norte e posteriormente o Príncipe Woohyun nos confirmou que era ele mesmo.

– Sunggyu? – Boohyun se levantou, honestamente surpreso. – Ele está vivo?

Os betas assentiram.

– Por que Woohyun estaria com Sunggyu?

– Nós não sabemos, Líder. O Príncipe não nos disse. Ele pediu que mantivéssemos segredo por causa dos anciões, mas achei relevante lhe informar sobre isso.

Boohyun assentiu.

– Você fez bem, Minjoon. Se é só isso, vocês já podem ir. – Os betas então se curvaram e saíram.

Boohyun suspirou e voltou a sentar-se.

Woohyun, cadê você? O que você está fazendo? Volte logo, meu irmão.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Será que é a hora certa?

Myungsoo olhou para Sungyeol, que estava deitado de costas para ele, o ignorando de propósito.

– Desculpa. – Ele sussurrou.

Por fim, sentiu coragem e percebeu que assim era melhor.

– Desculpa por correr para a floresta aquele dia. Eu fiquei com ciúmes de ver você e o Woohyun conversando e rindo. Eu fui idiota e coloquei minha vida e a do meu irmão em perigo. Não estou falando que é culpa sua, mas sim inteiramente minha. Não foi minha intenção te deixar preocupado.

Sungyeol virou-se, surpreso com a confissão. Myungsoo estava encarando o chão, expressão arrependida.

– Por que você ficaria com ciúmes de mim? – O beta perguntou hesitante. O alfa suspirou.

– Porque eu não me sinto bem te vendo com outro. Porque eu gosto de você.

Por um instante ninguém disse nada.

– O que você disse?

– Que eu gosto de você.

Sungyeol ficou em silêncio sem saber o que fazer, só olhava para Myungsoo confuso.

– Você está falando sério? Tipo.. tipo gostar como ser companheiros?

– Sim.

O beta estava surpreso, então tudo que fez foi abaixar a cabeça, como se estivesse envergonhado. Suas orelhas estavam vermelhas, Myungsoo notou.

– Você não vai me responder?

– O que você quer que eu diga?

– Você não gosta de mim também? – Por um minuto, Myungsoo ficou com medo dessa possibilidade. Na verdade, era uma das razões pela qual não tinha se confessado ainda. Sungyeol riu.

– Sabe que não é isso. Eu gosto de você. É que eu fiquei surpreso. Não pensei que chegaria um dia que você diria isso para mim.

– Por que?

– Porque… você pode ser bem lento às vezes, Myungsoo. – E o Sungyeol riu da própria piada.

– Você está me ofendendo? – O alfa fez um bico. Sungyeol riu e se aproximou, abraçando Myungsoo. O menor retribuiu o abraço.

– Então agora que você gosta de mim e eu gosto de você, o que fazemos?

– Seja meu companheiro.

– Sim. Vamos fazer isso, mas… vamos contar aos outros primeiros. Eu não quero apanhar do seu hyung. – Ele riu e Myungsoo acompanhou.

– Tudo bem. – O alfa sorriu e os dois se olharam.

Sungyeol segurou o rosto de Myungsoo e delicadamente o beijou. O menor não perdeu tempo e rodeou seus braços na cintura alheia, puxando-o para perto. O beijo durou alguns minutos, começando devagar, mas se tornando cheio de paixão.

Quando se separam ofegantes, Myungsoo riu.

– Acho que devíamos ter feito isso antes.


Notas Finais


(~ ̄▽ ̄)~ ahh myungyeol aconteceu finalmente yay~ agora só falta um casal ♡♡♡ hehe, não se preocupem que em breve serão eles e vcs morrerão de diabetes porque vai ser bem fofinho abskjdbakjbaskjbas //solta spoiler

uhh enfim, eu to escrevendo duas one-shot no momento.. por isso tava meio demorando com essa e também to com um projeto na facul e isso vai tomar grande parte do meu tempo. Então já estou avisando mesmo que vou demorar pra atualizar. #sincera (Não que vcs já não estejam acostumados com isso né uheue)

É isso~ bjs da mih ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...