1. Spirit Fanfics >
  2. Common Opposites >
  3. Briga

História Common Opposites - Briga


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


(*˘︶˘*) olá cupcakes~
Tirei um tempinho e vim aqui postar o capítulo novo^~^
Boa leitura :)

E me perdoe se achar errinhos (〜 ̄▽ ̄)〜

Capítulo 7 - Briga


Fanfic / Fanfiction Common Opposites - Briga

– O quê? Está com medo, filhote? Não se preocupe não vou te machucar.

Woohyun sorriu ladino para o garoto que apenas o encarava com um semblante sério.

– Ninguém vai lutar aqui e ponto final. – Sunggyu ralhou.

– Eu aceito. – Myungsoo disse do nada.

– O quê? Kim Myungsoo!!

– Certo. – Woohyun sorriu e se preparou para se transformar, ignorando completamente Sunggyu.

O ômega tentou puxar seu irmão para um canto e conversar com ele, mas Myungsoo o acalmou, dando certeza de que tudo ficaria bem.

Quando os alfas se transformaram, começaram a andar ao redor, analisando um ao outro. Myungsoo estava um pouco hesitante. Ele não sabia como Woohyun lutava, mas o alfa mais velho já tinha visto o modo dele.

Subitamente, Woohyun avançou no lobo cinza que desviou por pouco do ataque do outro.

– Preste atenção filhote. – O alfa o advertiu, divertido com tudo aquilo.

– Eu não sou filhote. – Myungsoo rosnou e avançou, mas num piscar de olhos, ele já estava embaixo do grande lobo marrom, que estava no seu pescoço um segundo de mordê-lo a submissão. Lutou para se soltar e Woohyun relevou, saindo de cima e se afastando um pouco.

Ouviu o outro rindo e aquilo o irritou ainda mais.

– Não tente de frente com eles se quer levar um tiro no meio da cara. Você tem que os surpreender por trás. – Instruiu Woohyun, voltando a rodear o lobo menor.

– Eu sei o que tenho que fazer. – Myungsoo respondeu friamente e fez como o outro.

A tarde foi passando enquanto eles continuavam a travar a luta. Sunggyu os observava receoso. Ele queria interromper aquilo, com medo de que seu irmão se machucasse sério, mas também sabia que não seria esperto de se fazer.

Finalmente Myungsoo estava usando sua força toda e Woohyun parecia saber o que fazia, enquanto o ensinava sem que o outro percebesse que copiava os movimentos do alfa mais velho.

 Na verdade, não parecia muito com uma luta já que apenas Myungsoo estava com intenção de machucar enquanto Woohyun apenas se desviava como um mestre ou ensinava um ataque sem machucar o menor.

Por hora, decidiu deixar que continuassem.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Quando terminaram, Myungsoo entrou por estar cansado e foi tomar um banho. Sunggyu se aproximou de Woohyun que colocava as roupas.

– Qual o seu propósito de fazer aquilo com Myungsoo? – Ele perguntou direto, cruzando os braços.

Woohyun que só agora tinha percebido a presença do outro, se virou.

– Propósito? – Ele perguntou com um tom zombador. – Eu já disse. Estava ensinando uma coisa ou outra pro garoto para quando os caçadores achassem vocês. Uma ajuda a mais não faz mal, certo?

– E por quê? Não é como se você precisasse fazer isso.

– Não sou tão egoísta quanto pareço, Sunggyu-shi. Há pessoas aqui com quem me importo e seria bom se o único alfa daqui estivesse preparado.

– Myungsoo não é o único que luta. Eu, Dongwoo, Sungyeol e Sungjong também nos defendemos bem.

– Caramba, eu nunca disse ao contrário! Tudo o que você precisa fazer é agradecer. Ou você prefere que eu peça desculpa por ter ajudado de alguma forma?

– Você poderia ter machucado Myungsoo.

– Eu não tenho motivo nenhum para machucar alguém daqui. E você sabe muito bem como é uma luta. Não tem como favorecer o oponente nessa situação.

Ele passou por Sunggyu indo em direção a casa, mas antes disse:

– Mas ele tem potencial. É uma pena que o talento dele esteja sendo desperdiçado aqui. Em uma alcateia grande, ele seria um ótimo linha de frente.

Então ele foi andando, deixando um Sunggyu fumegante ali.

Sunggyu sabia o que o mais novo queria dizer com aquilo, mas nunca deixaria seu irmão correr tal risco.

Era inconsequente demais da parte de Woohyun dizer aquilo o que fez Sunggyu ficar ainda mais bravo.

ʕᵔᴥᵔʔ ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ~ ʕᵔᴥᵔʔ

Woohyun estava sentado do lado da cama de Hoya. Finalmente, ele pôde ter um descanso e um tempo a sós com seu amigo. Ultimamente, não estava tendo tempo para nada sem que Sunggyu ou Sungjong gritassem para ele fazer alguma coisa. 

Fazia dois dias que estavam ali, mas parece que Sunggyu e ele ainda não se davam certo mesmo.

– Você realmente me preocupou cara!

– Ah, não seja chorão Woohyun. Eu estou bem. – Hoya abriu seu famoso sorriso de canto. Woohyun também sorriu e deu um soco fraco no braço do outro.

– Você parece feliz, seu babaca. E eu aqui me matando por você.

– Ow~ eu ouvi falar. O nosso príncipe mimado está recebendo um choque de realidade. Finalmente, já era hora não? De alguém te domesticar.

– Cala a boca. – ele revirou os olhos – De todos os ômegas do mundo para Dongwoo-hyung viver, ele tinha que estar com o mais chato de todos? Urgh, você não sabe o que ele já me mandou fazer...

E o mais velho continuou a reclamar e reclamar e Hoya vestia um sorriso divertido.

– Ei. Não fale assim do Sunggyu-hyung. Ele nos deu um abrigo por agora e salvou meu primo e meu amigo. Devo muito a ele.

– Haha. O que é isso? Você vai me abandonar e agora também vai se submeter a ele e deixar ele te marcar como um de seus fiéis súditos? Ele também fez lavagem cerebral com você? Oh droga.

Woohyun falava como se fosse uma brincadeira, mas seu rosto não estava mais sorrindo. O mais novo sabia que aquelas palavras eram o que Woohyun mais temia.

A conversa estava rumando para um caminho mais sério. Aliás, já fazia alguns dias que estava ali e ainda não tinham tocado nesse assunto.

– Você sabe que eu seguirei você aonde quer que vá. Jurei lealdade a você. Eu sou fiel a você e sua futura alcateia, não tem como eu me juntar a outra, seu idiota.

– Mas... Dongwoo e Sungjong... – Woohyun sussurrou. – Eu nunca me perdoaria se você se separasse deles novamente. Sei como sofreu quando recebeu a notícia... e Dongwoo-hyung...

– Sim, mas acho acharemos uma solução. Eu nunca deixaria você vagar sozinho por aí com tantos caçadores no nosso rastro. Você não pode viver sem mim de qualquer modo. – Hoya se gabou. Woohyun abriu um pequeno sorriso e empurrou o outro de leve no ombro.

– Você falando assim é nojento, eca.

– E também, não teria como eu submeter a um ômega, com todo respeito à Sunggyu-hyung, mas é biologicamente impossível.

– Eu sei.

Woohyun deu um sobressalto ao ouvir voz de Sunggyu atrás de si. Ele revirou os olhos e suspirou.

– Será que você não podia nos dar alguma privacidade pelo menos?

– Ah sim, desculpe atrapalhar os pombinhos. Mas vim avisar que o jantar está pronto.

– Hyung, desculpa.

– Não, mas é verdade. Eu sou só um ômega e parece que ninguém nunca me deixa esquecer disso. Eu não tenho a habilidade de marcar as pessoas como vocês têm. Por isso eu não marco ninguém aqui, mas vocês teriam que se submeter a mim, que sou o líder... Então não tenho expectativas que vocês fiquem na minha alcateia e se caso quisessem, esse seria o único jeito.

– Sem chance. – Woohyun argumentou, irritado. – Por que eu me submeteria a um ômega quanto eu mesmo posso fazer a minha própria alcateia e liderá-la?

– Woohyun-ah... – Hoya tentou impedi-lo.

– Ótimo. Aproveitem e façam bem longe do meu território, obrigado.

O mais novo já estava irritadíssimo. Aquele ômega era mais ousado que ele pensava.

Como ele se atreve a falar assim tão petulantemente com dois alfas? Eu poderia submetê-lo aqui agora, tanto quanto eu quisesse e ele não poderia fazer nada. Será que ele não tinha medo?

Dongwoo que havia entrado no quarto trazendo comida para Hoya percebeu o clima tenso entre os dois rapazes que se encaravam como se fossem se matar ali mesmo.

– Basta você dois! Hoya precisa se recuperar e vocês só estão o fazendo ficar tenso. – Dongwoo repreendeu. Sunggyu e Woohyun, embora emburrados, recuaram. Dongwoo podia ser aquela pessoa inocente e animada sempre, mas quando ficava bravo, não era nada legal.

– Dongwoo-hyung! Não precisava, eu podia pegar... – Hoya disse num tom animado, quase como se estivesse aliviado de ter saído daquela situação.

Quando Sunggyu saiu do quarto com uma carranca, Woohyun o seguiu.

– Você sabe que não podemos separar eles né? Seria doloroso e talvez até fatal.

Ao ouvir isso, Sunggyu se virou e afrontou Woohyun. Ambos tinham um semblante sério.

– Sim eu sei. Dongwoo... eu sei que eles têm algo especial e eu só quero vê-los feliz. Separar eles é a última coisa que eu faria. E... eu também estive pensando em aceita-lo no bando caso ele quisesse.

– Hoya não se submeteria a você. Ele é jurado a mim.

Sunggyu franziu o cenho.

– Então o que você espera que eu faça?

– Bem, você poderia deixar Dongwoo e Sungjong ir com a gente. Eu iria os tratar bem e nós os protegeríamos melhor.

O líder pareceu afrontado agora.

– Você só pode estar brincando! Acha mesmo que eu vou desistir de dois membros da minha família? Enlouqueceu? Claro que não, isso é um absurdo. E para sua informação, Dongwoo e Sungjong viveram muito bem aqui por dois anos. Eu os protejo o suficiente.

Woohyun suspirou. Sunggyu era tão teimoso quanto uma mula.

– Você sabe o que eu estou falando. Um caçador pegou Hoya não muito longe daqui. Quando eles vierem, você será capaz de protegê-los mesmo? Todos? Você não deve saber por passar dois anos aqui nesse fim de mundo, mas os caçadores estão evoluindo ok? Suas armas estão mais poderosas e podem aniquilar uma casa inteira em minutos se quiserem.

– Não fale sobre lutar contra caçadores para mim depois de tudo que passei! – Sunggyu ergueu a voz. – Eu sei sobre proteger uma alcateia mais do que você sequer soube na sua vida inteira. Ao contrário de você que sempre foi um mimado e encrenqueiro, eu tive que arcar com as responsabilidades cedo e assumir o bando quando não tinha mais ninguém apto. Tive que derramar suor e sangue para garantir que todos permanecessem em segurança e saudáveis por todos esses anos enquanto você devia estar criando problemas para os anciões. Então não me venha falar sobre essas coisas não sabendo de tudo que eu passei! – O ômega gritou. Ele já estava claramente alterado. Todos os outros rapazes vieram até a sala ao ouvir a comoção.

Woohyun não gostando da abordagem, se aproximou e grunhiu.

– Não venha você falar sobre mim quando você não me conhece! Não te dei a liberdade, ômega.

Apesar de levemente assustado, Sunggyu não se deixou mostrar. Também percebeu o tom enojado de Woohyun ao falar a última palavra.

– V-você que começou com isso. Já disse que não cederei nenhum dos dois. Não precisamos da sua ajuda, alfa.

Aquilo foi à gota d’agua para Woohyun. Não admitiria mais tanta afronta. Tentou avançar, mas alguém se meteu na frente de Sunggyu. Myungsoo rosnava e assumia posição de defesa.

– Sai da frente filhote. Eu preciso ensinar alguns modos a certo ômega. – Woohyun sibilou ameaçadoramente.

– Não fale assim do meu irmão. É melhor você se desculpar se não quiser que eu acabe com você. – O mais novo respondeu desafiante.

– Myung... – Sunggyu colocou a mão no braço de seu irmão. Estava com medo do que poderia acontecer. Woohyun riu.

– O que está acontecendo aqui? – Dongwoo chegou à sala e nesse momento Woohyun quase avançou no garoto a sua frente, não fosse Hoya aparecendo e o forçando na parede. Woohyun já parecia pronto para se transformar e pular no menor. O alfa parecia irritado e Hoya estava tendo dificuldades de segurá-lo.

– Se acalme. – Hoya grunhiu um pedido, encarando-o. O outro alfa, ao perceber seu amigo na sua frente, pareceu se acalmar um pouco.

– Hoya, volte para cama. Isso não é da sua conta e você ainda não está totalmente recuperado. – Woohyun alertou, mas sem tirar os olhos do rapaz de cabelo preto.

Do outro lado da sala, exceto Myungsoo que ainda estava em estado de defesa na frente de Sunggyu, todos pareciam assustados e apreensivos. Os alfas ali não percebiam, mas quando emitiam vibrações ameaçadoras, os betas e ômegas acabavam sentindo aquilo também e isso os deixava inquietos.

– Já chega. Hoya leve ele daqui. – Dongwoo pediu e o alfa prontamente obedeceu.

Já fora da casa, Hoya soltou o outro alfa e o mesmo cambaleou.

– O que deu em você? Enlouqueceu? – Hoya gritou.

– Não! A droga daquele ômega fica tentando me humilhar! Urgh, eu não aguento mais esse lugar, a gente tem que ir embora daqui.  

Hoya bagunçou o cabelo, frustrado.

– Poxa Woohyun será que você não pode uma vez na vida ser maturo? Será que não pode parar de agir como uma criança mimada?

– O quê? Ha... você está mesmo me dizendo isso? Até você está me julgando agora. Ótimo. Perfeito!

– Eu só quero dizer que... poxa você não vê? A oportunidade perfeita apareceu para a gente e você age assim?

– Oportunidade perfeita? – O mais velho desdenhou – Só se for pra você.

– Sim, para mim. Porque a ideia de deixar a alcateia foi sua, mas com sorte achamos outra onde tem amigos nossos aqui.

– Eles são seus amigos, não meus. Eu apenas conheço o Jong e Dongwoo-hyung.

– Sim, mas de qualquer forma, o que eu quero dizer é que temos a chance de recomeçar longe de tudo, sem responsabilidades e problemas como você queria, aqui somos simplesmente qualquer um. Aqui ficaremos em paz e quem sabe acharemos algum companheiro...

Woohyun encarou seu melhor amigo surpreso. Ele riu consternado.

Será que estamos enxergando a mesma realidade?

– Ah... agora eu entendi. É isso o que você quer. Ficar aqui com Dongwoo-hyung, viver uma vida simples e medíocre e se pra isso você precise submeter a algum ômega, então que seja não é? Tanto faz para você. Mas não para mim, eu não quero isso. Não quero que você me arraste para isso. – Ele fez uma pausa e suspirou – Sabe... tudo bem por mim, não te julgo. Deve ser bom tem alguém que você ama tão perto, eu entendo que é por causa do impriting e tal.

– Woohyun, sinceramente, metade da minha vida eu passei fazendo as suas vontades e te seguindo nos seus problemas. Só estou te pedindo uma vez na vida para que você me escute.

– Olha me desculpa se eu sou assim. Não posso mudar a forma que eu sou, esse mimado problemático que sempre te deu problemas. Mas sinceramente agora Hoya, eu entendo. Não vou pedir para você vir comigo. Eu realmente entendo que você escolheu Dongwoo-hyung e eu sem ressentimento aceitarei porque eu quero ver você feliz. É o mínimo que eu teria que fazer para um irmão.

Hoya revirou os olhos.

– Pelo amor de Deus Woohyun para de fazer drama. Você sabe que pode ficar aqui se quiser. Por que seu orgulho tem que ser tão grande?

– Não posso ficar aqui pelos meus princípios e você sabe disso. Cansei de abaixar a cabeça e me submeter, cansei de ficar a sombra de outros maiores que eu. Meu único motivo por ficar aqui era você, mas agora não tem nada mais que me prende. Vou ser um lobo solitário agora. Você sabe o que eu vou fazer, vou vagar por aí tentando procurar algo que me interesse.

– Não! Não vou deixar você ir sozinho.

– Não, Hoya. Você não precisa ser meu subordinado mais, eu te livro desse juramento. Vá lá pra dentro e faça seus votos ao ômega do norte.

– Hyung... – Woohyun que ia andando, parou ao ouvir o outro chamar. Hoya quase nunca o chamava assim, pois eles já eram próximos demais para isso, mas quando ele chamava sabia que era sério. – Não está me deixando escolha, porra. Não faz isso.

– Não é uma escolha, essa é sua última ordem minha para você. Vá e seja feliz.

Woohyun voltou para casa e percebeu todos ficarem tensos com a presença dele. O moreno fez uma careta e foi até o quarto que Hoya estava, pegou sua bolsa com suas coisas e marchou até a sala.

– Woohyun-ah... – Hoya apareceu e tentou o parar, mas o alfa não deu ouvido. Ele se virou para Dongwoo que observava tudo confuso e apreensivo.

– Sei que você vai cuidar bem dele então não falarei nada. Apenas bate nele quando ele fizer uma de suas piadinhas podres tá? Se cuida hyung. – Ele abraçou Dongwoo do nada e o mesmo ainda estava confuso.

– Nam-goon?

Woohyun se virou para Sungjong e Sungyeol e se despediu deles também.

– Woohyun-hyung, aonde você vai? – Sungjong perguntou inocentemente.

– Embora. Fique bem, ok?

– Woohyun!

O alfa se direcionou até a porta.

– Onde você pensa que vai? – de repente, a voz alta do líder se fez presente. Woohyun se virou com uma feição irritada.

– Onde você não esteja por perto, espero.

Sunggyu se viu exasperado.

– Vai abandonar Hoya assim? Não pode engolir seu orgulho?

Já nervoso, o alfa se virou e aproximou do líder que deu um passo para trás surpreso.

– Eu fico se você estiver disposto a passar liderança da alcateia para mim. Como um alfa, eu marcaria todos para formar a ligação do bando e acabaria com qualquer caçador que se atravesse chegar perto do meu território. Eu iria proteger todos os membros nem que eu morresse para isso. Você sabe como eu sou o mais forte e apropriado para isso não? Ainda mais com a vantagem do sangue real e tal. Mas claro, eu faria isso só se você se submetesse a mim... estaria disposto? – Woohyun disse entredentes.

Os dois estavam com olhos fixos, se encarando por alguns minutos sem desviar o olhar. A tensão no ar era quase palpável.

– Não. Uma liderança não se é dada, ela é conquistada. Você não está pronto para tamanha responsabilidade.

Woohyun só deu um sorriso zombeteiro e depois foi embora.


Notas Finais


Eu ia colocar o título como "treta" mas nah kk
Ah e obg pra quem ta acompanhando ;.;
Hmmm.... tem alguém acompanhando ainda? deem sinais de vida~ hehe
E pra quem quiser ler, é minha nova e curta one-shot woogyu: https://spiritfanfics.com/historia/you-love-i-7610549
Bjs e fui ( ・_・)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...