1. Spirit Fanfics >
  2. Common (Sasuhina) >
  3. Prólogo

História Common (Sasuhina) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores! E lá vai eu cm mais uma estória. Hehehehe

Quem aqui lembra da minha One-Shot do desafio de cores que eu fiz de Ficwriter do Império Allhina.!?' Então, esta é a continuação. 😏

Vamos lá, deixarei algumas coisinhas claras para voocs aqui, meus amores.

➴ Temas pesados vão ser abordados aqui. Por tanto aqueles que não se sentem confortáveis para ler coisas como; mutilação ou depressão. Por favor, não leiam. E aqueles que não se sentem mal, sejam bem vindos (as)

➴ Hinata não terá ao todo a mesma personalidade como nas minhas outras estórias. Assim como nosso Uchiha, entre outros.

➴ Acontecerá o adultério, também quem não gosta do tema abordado não leia. Eu respeito as estórias alheias e gostaria de receber o mesmo de vocês.

➴ Não se preocupem, tentarei ao máximo seguir conforme as regras do site para que minha estória não seja excluída.

➴ “Citrus” para quem não sabe, é um “Romance adulto”. Ou seja, não significa que é apenas referência a existência de cenas de sexo (embora é claro, que terá hentai) porém quer dizer que é referenciado a temas maduros e sérios como casamento e adultério.

➴ Declaro que essa estória é de total autoria de minha pessoa. PLÁGIO É CRIME AMORES. ツ

Eu gostaria muito de dedicar essa estória para minha amada (que infelizmente está meio sumida mas espero que volte) Cris meu amor, te amo. @Myuki-Hytty eu espero que goste ❤❤😍☻ estou fazendo cm muito amor.

Tbm quero agradecer a capista maravilhosa que fez minha capa e banner @Pfvbadboy e ao @Imperioallhina por tudo que fazem. Voocs são topissimas e lindíssimas. Amo voocs ❤❤❤

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

— Eu posso lhe dizer cada letra do abecedário que te defini, se quiser! — Naruto seguia o Uchiha até o segundo andar do loft. 

Suspirando, Sasuke segurou um palavrão, não queria ser — mais uma vez —, ignorante com o amigo e seu empresário. 

Olhando através da enorme janela de arco, o Uchiha observou a movimentação na rua. Seus pensamentos o levam até ela, Hinata Hyuuga. Sorriu discretamente ao pensar que ela passaria boa parte do tempo com ele.

— Hey! Sasuke, você não está me ouvindo cara!

— Me deixa em paz, Naruto! — sua voz soou tranquila, e para Naruto, não seria um bom sinal continuar com o sermão.

— Eu vou dizer a você, ela sequer se lembra do seu rosto. Ela veio até aqui mas não mencionou o tempo em que estudaram juntos e…

— Nós não estudamos juntos, apenas frequentávamos a mesma escola. E qual é o seu problema?! 

Imperturbável pela rispidez do melhor amigo, calou-se assentindo que não iria adiantar falar mais nada.

— Ok. — ergueu as mãos rendido. — Eu não vou dizer mais nada.

Deu de ombros e se virou pronto para sair dali, mas parou ao ouvir Sasuke limpar a garganta. Olhando-o por cima dos ombros, o Uchiha sorriu sugestivo.

— Eu sei que você só quer o meu bem, Uzumaki. Mas eu sei o que é melhor para mim.

Exausto de sempre ter que bater na mesma tecla com ele, Naruto acenou em concordância. 

Desde que conheceu Sasuke, Naruto soube que, ele sofria internamente com seus próprios demônios. Sempre levando a sua vida para o lado escuro. Parecia que o Uchiha buscava por isso e, não se importava por viver sempre na escuridão. Ele foi arredio no começo, sempre com poucas palavras e evitando falar de sua vida pessoal. Até o dia em que viu a foto dela em uma capa de revista. 

Ela estava linda, usando um vestido vermelho tomara que caia delineando — perfeitamente — suas belas curvas. Os cabelos longos estavam penteados em um coque trançado. E, ao lado de um homem de cabelos platinados e olhos azuis. Sasuke pareceu ter um surto, claro que não demonstrou com gestos ou atitudes. Mas em suas expressões tudo indicava que ele estava odiando o homem que segurava possessivamente na cintura da morena. E foi aí que Naruto entrou nessa história toda, o Uchiha desabafou dizendo tudo o que estava sentindo e o que o fez se aprofundar nesse mundo preto em que ele insistia em viver. 

Desde que soube que a Hyuuga noivou Sasuke parecia mais obcecado que antes. Naruto sabendo de todo mal que ela o causou — mesmo ela não tendo noção disso —, tentou fazer com que ele evitasse encontrá-la.

No entanto, Karin, prima do loiro convidou Sasuke a expor suas obras na galeria de artes dela. E nisso, ele a encontrou. O que Naruto não entendia, era o que Hinata fazia sozinha na galeria, onde estava o noivo?!

Sasuke havia sido imprudente ao cercá-la daquela forma, se bem que ele parecia mais conversar com ela e não flertar. Mas Naruto estava ciente que o amigo queria mais que uma conversa, queria mais que uma amizade com a bela mulher. Ele desejava ela, e não medirá esforços para conseguir o que tanto quer.

— Eu já disse, não vou mais dizer uma palavra. — bufou passando a mão nos cabelos e voltou a olhá-lo nos olhos. — Eu só quero que tome cuidado, está bem? Eu sei que gosta dela, mas ela está comprometida...

— Ela não se casou ainda!

Sasuke o cortou. Pegando um álbum grande, ele começou a folhear estudando as imagens de pessoas anônimas que ele havia tirado foto. Todas estavam em preto e branco. Era assim que ele via a sua vida. Sem cor.

— Mas e ela, Sasuke? Você não está pensando com clareza. 

O Uchiha sorriu devolvendo o álbum ao lugar e virou-se para o amigo sem emoção alguma em seus olhos. 

— Naruto, eu quero que você entenda apenas uma coisa. — caminhou até ele e antes de passá-lo, parou bem ao lado. Estreitando os olhos para encará-lo, ele disse: — Eu a encontrei depois de anos, e não deixarei que ela escape. Nem que pra isso eu tenha que conquistá-la, ou até mesmo seduzi-la. Hinata será minha.

Após essas palavras que ele proferiu com tanta possessividade, se afastou. O Uzumaki pensou que deveria ficar de olho no amigo, não queria que ele se metesse em uma grande enrascada. Claro que ele não aceita a forma com a qual Sasuke está lidando com as coisas, mas não abandonaria-o por conta disso.


Notas Finais


Se vooc que chegou aqui agr, e ainda não leu minha One-Shot. Vou deixar aqui o link para vooc lê-la. Eu indico que leiam, assim conseguiram entender o que ele e o Naruto estavam falando.

Link da OS “Memory” ☻

https://www.spiritfanfiction.com/historia/memory-18677967

Sigam o perfil desse projeto maravilhoso, e se vooc tem interesse em escrever. Mandem uma MP para o perfil. Elas são um amor, posso garantir isso. @Imperioallhina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...