1. Spirit Fanfics >
  2. Como a lua e o sol >
  3. Desentendimento

História Como a lua e o sol - Desentendimento


Escrita por: temarismille

Capítulo 11 - Desentendimento


Fanfic / Fanfiction Como a lua e o sol - Desentendimento

Duas semanas se passaram, e eu já podia sentir o cheiro do fim de férias chegando. Tudo que eu havia planejado para ela não tinha acontecido. Eram realmente muito inesperados os acontecimentos desse mês. Sasuke ainda estava na casa de Jiraya, então eu passava a grande parte do meu tempo lá.

Ainda não havíamos conversado sobre nós dois e praticamente não tínhamos ficado novamente. Foi apenas aquele beijo. Não estava entendendo onde íamos chegar ou o que ele gostaria que acontecesse, mas estávamos focados apenas na sua recuperação completa.

Entretanto o carinho entre nós havia aumentado, algo que não acontecia antes. Era estranho, porém eu estava mais conectado com ele. Assistimos a vários jogos, fizemos várias reuniões com os nossos amigos na casa de Jiraya. Ino havia se afastado consideravelmente da gente. E em relação a isso, eu poderia levantar as minhas mãos para os céus.

- Acho melhor ser aqui na sua casa mesmo, Naruto – Sakura comentava batendo a caneta em seu queixo, talvez tentando pensar. – Você sabe como eu adoro o Jiraya, mas seria melhor sem ele, não é?

Concordei rindo um pouco, apesar do homem incrível que ele era, Jiraya sempre conseguia se intrometer demais nos assuntos.

- Mas como a gente traria Sasuke para cá? – Questionei.

- Qual é a dificuldade de trazê-lo para a sua casa, Naruto?

Sim, não teria quase a menor dificuldade, tirando o fato que Sasuke estava ainda em recuperação.

- Claro, mas o que faria vir para cá? Digo, ele praticamente não sai de casa, além suas idas ao hospital para verificar sua situação.

- Hm, já sei! Você pelado em uma cama com uma cerveja do lado!

Era impressionante como estavam surgindo novas piadas sobre o assunto, já que todo o momento de se sentir assustado já passou. E, além do mais, ninguém sabia que havíamos nos beijado. Não foi algo que acordamos, foi natural nós dois sabíamos que não era a hora certa ainda de falar, pois nem mesmo entre nós tinha existido essa conversa.

- Sakura... – disse avermelhado – você realmente não tem jeito.

- Que foi? Não sei o que você está esperando para poder se afogar nas águas dele! Um homem incrivelmente lindo, inteligente e ainda é bom de cama. Selo Sakura de aprovação, viu?

Não sei se esse comentário me fazia ter mais desejos de descobrir como seria nós dois na cama ou um pouco de repulsa por lembrar que eles tiveram um lance.

- Enfim – mudei de assunto, - aniversário surpresa para o Sasuke! Temos o tema, todos os comes e bebes já estão ok e será amanhã aqui. Falta só trazê-lo para cá.

- Não se preocupe, eu lidarei com isso – ela comentou com convicção.

Meu celular vibrou algumas vezes, eram mensagens de Gaara. Eu não havia lidado ainda com ele. Comentei rapidamente o que tinha acontecido com Sasuke e eu estava cuidado dele, então esse era o motivo de eu estar tão distante. Mesmo assim, o ruivo ainda continuou mantendo contato, era difícil me desligar dele. Principalmente por não saber para onde as coisas com Sasuke estão indo.

Gaara [12:45]: "Estou em um tédio total nessas férias! O que você anda fazendo? "

Naruto [12:46]: "Nada demais, estou planejando uma festa surpresa aqui em casa para o Sasuke juntamente com Sakura. Acho que seria legal por parte nossa depois do acidente. "

Gaara [12:50]: "Que ótimo :) Ele com certeza merece"

Não me dei ao trabalho de continuar conversando.

- Você ainda não desistiu desse contatinho? – Sakura falou ajeitando suas coisas.

- Não sei... – eu revirei os olhos. – Apenas gosto de conversar com ele.

- Você e Sasuke não conversaram mesmo depois de tudo?

Eu a fitei tentando com que ela entendesse tudo que eu queria transmitir com o meu olhar, mas sua expressão de impaciência foi o suficiente para eu poder processar que ela não havia entendido. Suspirei alto.

- Uma hora vocês vão ter que conversar, se beijar, se pegar, transar e tudo mais o que vocês quiserem.

Peguei minhas chaves que estavam em cima da mesa e não a respondi.

- Qual é, Naruto? Eu sei que você gosta dele também! Percebo pelo seu posicionamento em relação aos últimos fatos, o que você está esperando para poder se declarar para o lindo rapaz de olhos escuros?

- Pelo jeito, quem é a fim dele é você, Sakura. Você não para de tecer elogios.

- Já fui, Naruto. Já fui, porém, a gente supera, não é? Você deveria ir agora mesmo até lá e dar um beijo nele bem bom!

Revirei os olhos novamente. Mesmo sabendo que era exatamente isso o que eu gostaria de fazer. 

- Tchau, Sakura! Foi um prazer tê-la aqui e até amanhã.

Ela soltou um beijo no ar em direção a mim sem soltar o sorriso do rosto.

A casa estava vazia, Shikamaru estava no seu trabalho e Temari só apareceria no final de semana. Era muito estranho estar sozinho.

Meu celular voltou a vibrar:

Gaara [13:01]: "Ei, você está a fim de me ver hoje? Estava com vontade de conhecer uma nova pizzaria que abriu perto da sua casa! "

Ainda não havia me decido como eu iria lidar com o assunto "Gaara". Com Kiba foi muito mais tranquilo, ele participou diretamente de tudo e segundo ele, sempre soube que eu gostava de Sasuke e me desejou toda a felicidade do mundo.

Não sei se Gaara acha que nós ainda estávamos ficando, na realidade nem eu sei se ainda estamos ficando.

Mesmo visualizando o rapaz eu não respondi. Aproveitei e liguei o para Sasuke. Ele não demorou muito para atender

"Oi, Naru"

Agora ele me chamava assim. Eu achava fofo.

- Hm, você está bem?

"Olha, desde a última vez que você perguntou, que foi exatamente há uma hora, não mudou muita coisa. " – Ele riu.

- Ah, foi mal, só fico preocupado com você.

"O que você tem? Parece estar sério..."

Eu coloquei minhas pernas em cima da mesa de centro e levantei a cabeça fitando o teto. Apesar de tudo, estava sendo difícil também. Eu estava sempre pisando em ovos quando se resumia a nós dois.

- Tudo bem se eu for me encontra com o Gaara hoje? – Questionei em um tom pouco retórico.

"O Gaara? Ah... então vocês ainda conversam?"

Em seu tom tinha um misto de surpresa e tristeza.

- Na verdade, sim. Nunca mais o vi, porém ele mantem contato comigo... – dei uma pausa para pensar nas minhas próximas palavras. – E ele me chamou para comer pizza hoje, eu estava pensando se tudo bem para você eu for vê-lo.

"Naruto, eu não sei porque eu deveria me intrometer nisso..."

Não era essa resposta que eu esperava dele. Mas também não sabia se eu poderia exigir a resposta que eu esperava por ele. Suspirei alto.

- Ok, Sasuke... – disse um pouco triste. – Acho que irei sair com ele hoje, então.

"Era apenas isso?"

- Sim, Sasuke.

Então ele desligou.

 

-

 

O ruivo já estava lá. Ele abriu um sorriso enorme a me ver. Levantou para que pudesse me abraçar e deu-me um beijo no rosto. Gaara iria me dar um selinho, na realidade, entretanto virei um pouco para chegasse até o meu rosto.

- Faz anos que eu não te vejo, Naruto – comentou voltando a sentar comigo.

- Não é? Andei muito sumido mesmo, me desculpa.

Ele pediu o cardápio ao garçom.

- Como está o Sasuke?

- Está melhor, essa semana ele foi tirar os pontos e médica falou que ele já poderia voltar a sua rotina normal aos poucos, sem exagero.

- Ah, que ótimo! Pois diga a ele que eu estou devendo a ele uma rodada de cerveja no próximo jogo que iremos assistir.

Não sabia se ria ou se chorava com o comentário do rapaz. Sasuke com certeza não iria querer vê-lo nem pintado de ouro, imagina ganhar uma cerveja dele. Entretanto, Gaara ainda não sabia disso.

Apenas ri e consenti. 

Rapidamente escolhemos nosso sabor da pizza. Foi unanime: pepperonni.

Gaara começou a papear sobre como foram as suas férias, da pequena viagem que fez e como sentiu minha falta durante esse quase um mês. Eu não tinha muito sobre o que falar, para ser sincero. Eu apenas ficava observando ele falar sobre as coisas que ele conheceu.

Era muito estranho isso, eu estava com Gaara ali e eu não tinha saído com ele nem quatro vezes na minha vida. Entretanto, mesmo assim eu me sentia a vontade o suficiente ao lado dele para poder conversar coisas banais.

Começamos a discutir sobre muitas teorias da vida, sobre a faculdade e como a vida era muito difícil. Ele comentou sobre a sua dificuldade de se relacionar com seu pai e eu comentei um pouco da minha infância. 

-Nossa, fazia muito tempos que não conversávamos - Ele comentou entre um pedaço de pizza e o outro.

- Sim, Gaara. Não gosto muito de me comunicar Online. E você sabe tava meio ocupado.

O ruivo ficou em silêncio. Seus olhos verdes me fitavam e transmitiam tranquilidade.

- Eu acho que estou apaixonado por você, Naruto - o rapaz estava querendo interpretar cada detalhe meu.

Meu coração ficou aperto e eu sabia que se Sasuke não tivesse se declarado para mim, eu também estaria apaixonado por ele. Porém, Gaara estava na minha frente de coração aberto disposto a estar ali por mim.E naquele instante, eu me senti pior enrolando Gaara. Sasuke não ligava por eu estar vendo-o, mas não sei qual a reação do ruivo ao ouvir os atuais acontecimentos.

- Eu fiquei com Sasuke – o interrompi durante sua fala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...