História Como agradar seu namorado


Escrita por:


Sinopse:
É aquela coisa; na vida, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas. O melhor e o pior. Defeitos e qualidades. Acertos e falhas. Humanos sendo antônimos dos outros e de si próprios, porque não basta sabotar apenas a vida alheia, adoramos estragar com a nossa também...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38.058
Favoritos 1.591
Comentários 504
Listas de Leitura 548
Palavras 65.707
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jikook!flex, Kookmin, Kpoperatroxa!betagem, Namjin, Vhope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Como agradar seu namorado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como ser dispensado no pior dia possível
35
4.908
2.135
 
2.
A diferença entre o desejo e o amor
35
4.112
4.451
 
3.
Como transformar a culpa em dor
24
3.705
4.748
 
4.
A diferença entre o ciúme e o egoísmo
23
3.502
3.792
 
5.
Entre lágrimas de dor e escárnio
27
3.379
4.360
 
6.
Como entender os sentimentos dele
36
3.505
6.018
 
7.
A dependência do preto e do branco
42
3.303
4.507
 
8.
Como derreter tomando sorvete
68
3.351
7.190
 
9.
A diferença entre aprender a andar de bicicleta e fazer sexo
87
3.263
11.327
 
10.
A vingança é um prato dourado que se serve frio
50
2.267
6.092
 
11.
A diferença entre receber e merecer
46
1.900
5.880
 
12.
A ignorância é tanto uma dádiva quanto uma maldição
31
863
5.207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por park-chan
Capítulo 10 - A vingança é um prato dourado que se serve frio
Usuário: park-chan
Usuário
Depois de 84 anos planejando vir comentar, enfim estou aqui só porque não vou deixar minha reputação de a + Seme manchar, né more? Haha!

Então vamos lá para os meus berros, mas antes devo admitir que eu havia planejado tanta coisa pra falar, porém agora esqueci de quase tudo e nem sei mais o que vou dizer. Me perdoa, tá? Não tenho culpa de ter memória de peixe, você sabe bem como é esse problema de Alzheimer então dá um desconto.

Por onde devo começar? Talvez começo dizendo o quanto Taehyung é precioso? Sim, cara, ele é! Aquele tipo de irmão, inclusive, que todo mundo precisa ser... O Hae tem muita sorte de tê-lo, é isto, assim como é recíproco rsrsrs se é que me entende *ensira aqui a carinha da lua azul*

EM FALAR EM HAEYUNG (o nome do shippe que criei pra eles hahaha minha criatividade é + de 8mil mesmo, obrigada) ATÉ LIGUEI O CAPS PRA DIZER O MEU IMENSURÁVEL AMOR POR ESSE SHIPPE. FODA-SE QUE ELES SÃO IRMÃOS, CARA, SE MERECEM E DEVERIAM SE AMAR DE TUDO O QUE É FORMA *insira aqui a carinha da lua amarela*... SE ALGUÉM MERECE ELES, SÃO ELES MESMO.

ALIÁS, já contei o quanto te ODEIO por ter me feito querer meu OTP longe? Sim que eu poderia estar torcendo por um Taeyoonseok, porém NÃO DÁ. Sabe quando você fica com raiva de alguém por ser um cuzão e deseja que ele se foda? Sou eu com Hoseok. Ele não merece de maneira alguma o Tae, é isto. Até aceitaria que TaeGi se juntasse, se pegassem e abandonassem o Hobie cuzão — isso aí mesmo, joguei a sugestão e sai correndo.

Cê tem duas opções:

1) transformar meu Haeyung em casal

2) fazer TaeGi se pegar na frente do Hoseok e depois abandonar ele, deixá-lo dormindo com o capeta pro resto da vida, é isto.

Agora faça a sua escolha.

O QUE DIZER SOBRE JIKOOK? É aquilo que já mencionei... Eles se merecem, saca? São duas pessoas que basicamente só se importam com eles mesmo (um com o outro) e que viveriam muito melhor juntos, sem ferir outrem.

JK mesmo parecia um idiota não merecedor do amor do Hae. A propósito, desde o início eu sabia que Hae não era alguém para odiar. Desde o 1 cap, inclusive, só pelas descrições que você fazia sobre eles estarem lá para "comemorar o aniversário de namoro", mas Jeon retardado Jungkook (eu amo esse infeliz) só pensava em Jimin, Jimin, Jimin!

Vai la comer o Jimin então, seu idiota!

Não, pera. Ele foi. Só não comeu bem comido kakakaka Aliás COMO O HAE ACEITAVA O JK NA CAMA, MANOM? QUE guerreiro esse menino, coitado! Admiro ele ainda mais depois disso kakakaka

OK. falaremos sobre *ele*, agora:

JIMIN... JIMIN... JIMIN... O que falar de você que mal conheço mas já quero esmurrar PAKAS? Sério, tu foi muito sem caráter, devo admitir. Foi um filho da puta e tudo de ruim, lhe desejo muitos chifres quando vc começar a namorar o JKzinho, tá? kakakakakaka ok não desejo não, tá? Foi brincadeira!

Bom, embora ele tenha sido tudo isso que citei, e que eu tenha ficado levemente ~lê-se muito~ PISTOLA, devo admitir que ele não é diferente de ninguém! Acho que várias pessoas fariam o mesmo estando na pele dele, não é como se o "pecado" dele fosse maior que o de alguém. Ele não é tão errado assim, afinal, se JK não desse a famosa Ousadia, sequer haveriam fotos para mandar para o Hae. JK foi o vacilão, era ele quem namorava, era ele quem devia respeito como namorado.
Embora a atitude do JM não tenha sido certa, logicamente, não é como se ele fosse o vilão. Enfim.
Jeon Jungkook melhore, tá? Melhore. (Em todos os sentidos, se é que me entende *carinha da lua*)

Lyssu. Lyssuzinha, minha flor de Lis.. (Eu sempre soube que vc era uma flor, tá vendo? Meu brotinho lindo, meu raio de Hoseok :') Ok parei com a viadaji.
Eu já te disse TANTO sobre esse capítulo, e mesmo assim reforço TUDO o que falei. Você é ótima, perfeita, o recheio do meu biscoito, o Jungkook do meu Jimin. Eu te admiro tanto q a cada dia te admiro mais, como pode? Já falei, você é a única que nunca enjoei e NUNCA VOU ENJOAR. E eu não costumo dizer essas viadagens a todo mundo, você é especial. E deveria ser mais segura de si, sabia? Eu, seus leitores, todos sabem QUE VOCÊ SABE O QUE FAZ.

Alguns desistiram da fic? Sim, mas vc sabe que não precisa de pessoas com a mente pequena lendo suas obras... Se a pessoa não tem mentalidade suficiente para lidar com a realidade, com personagens reais, então que vá ler um Daddy kink "perfeito" da vida e saia daqui, oras! Não precisamos dessa gente, muito mesmo você.

E SE VOCÊ MUDAR ALGO NESSQ PORRA AQUI EU ARRANCO SEU BILAU, TÁ LIGADO? CASN é perfeito desse jeitinho, e é bom que continue assim ~insira aqui uma faca~, não ousa mudar nem um "A".

Enfim, eu acho que já disse tudo o lembro ter que dizer kakaka e sei que tá uma bosta pq eu só sei berrar em Capslook e dizer que te amo, mas é a vida, é o que tem pra hoje.

AH, QUERO Q DESTAQUE SAPORRA AQUI PQ AS PESSOAS PRECISAM SABER QUE VC É O AMOR DA MINHA VIDA, BELEZA? DESTACA LOGO SAMERDA

AGORA preciso ir, mas eu sempre volto, você sabe. ~eu voltaria, rimeeen

E sim, eu te amo demais! Tanto que mal consigo me expressar. Por último, um elogio:
Gostosa. Pego todo dia.
Postado por park-chan
Capítulo 4 - A diferença entre o ciúme e o egoísmo
Usuário: park-chan
Usuário
ALÕ ALÔ CAMBADA A RAINHA DA PORRA TODA (EU MESMA, OBRIGADA) ACABOU DE CHEGAR NESSA BAGAÇA PRA TOCAR O TERROR E ESCREVER O MELHOR COMENTÁRIO QUE CÊS JÁ VIRAM NA VIDA. ~sqñ #sad

Então né, eu deveria ter vindo há uns 84 anos atrás, mas a preguiça de escrever 1k de palavras em um comentário bateu forte, então adiei até hoje pq né, sou dessas mesma sorry by. Pra começo de conversa, vamos dizer sobre o quanto eu amo Ed Sheeran? Mds esse viado só me arrasaaaaaaa aaaaaaaa parece Troye Sivan, nossam pqp AAAAAAA BERRO Q GIVE ME LOVE ME DEIXA SENSÍVEL AAAAAA PAREI~

AVISO: DURANTE ESSE COMENTÁRIO PODE SER QUE HAJA VÁRIOS SURTOS E GRITOS E BERROS REPENTINOS, ENTÃO PEÇO DESDE JÁ QUE PREPARE O PSICOLÓGICO PARA LER O QUE A LOKA ESCREVE, MAS Q É DE CORAÇÃO. OBRIGADA PELA ATENÇÃO. ~DE: A DIREÇÃO.

Agora vamos começar, mesmo que minha internet esteja uma merda e o pc esteja travando feito a loka, vamos começar. Tenho muitas coisas para falar, mas nem sei por onde começar pq sou lezada mesmão. park-chan a mais lezada sim ou com toda certeza? claro que sim. Enfim…

Essa fanfic está sendo o meu xodozinho, brotinho. ~olha só, até q rimou rsrs ~Sério mesmo, estou muito feliz por você está se dedicando a esse meu bolinho, pq desde quando vc me contou sobre o plot eu já havia ficado apaixonada, então, né.. e nem estou falando isso para apenas te agradar, longe disso vc sabe q não sou dessas e que se falo é pq é isso mesmo. Então sim, eu me apaixonei pelo plot dessa delícia desde o momento q vc me deu a sinopse para q eu pudesse fazer aquela capa feia q tu havia me pedido. Ah, sinceramente eu vou fazer outra capa e banner para sua fic pq eu sou dessas e eu só gosto por uma semana no máximo, então já nao gosto da atual. Se vc não quiser mudar, ok, não mude, mas vou fazer do mesmo jeito pq nao sou obrigada a nada, flw? FLW.

Além de ser um plot gostoso da porra, com o JK todo estranho e cheio de toc, ainda temos uma puta escrita gostosa para incrementar essa delícia que é essa coisa gostosa que chamamos de “SUA FIC”. Porra esse Jimin também é muito very very sexy, sinceramente as vezes dá umas vontades de criar um plot alternativo onde ambos se pegam com força firme e forte logo pq é uma tensão sexual tão grande que tõ até esquecendo daquele meu lado que ama um plot bem construído, sabe? PQ ASSIM, EU AMO UM PLOT ONDE AS COISAS ACONTECEM LENTAMENTE E PÁ, MAS CLARO QUE NESSE CASO É DIFERENTE… JIMIN E JK JÁ SE CONHECIAM, ELES JÁ EXALAM TESÃO UM PELO OUTRO, ENTÃO NÉ… ENTÃO NÉ… É DIFERENTE NÉ… NÃO TE APRESSANDO NEM NADA, MAS SE TU QUISER NÉ… FAZER UNS MOMENTOS TENSÃO SEXUAL MEGA BLASTER, já tô aceitando rsrs~#JuroQueSouFreira

Nesse momento estou ouvindo Troye Sivan vulgo amor da minha vida… só quem sabe pelo amor q tenho por essa criança me conhece realmente, pois é. O resto é só ilusão mesmo Pois é… BROTINHO OUÇA WILD, WILD É CULTURA TÁ? TCHAO.

Dai vamos falar sobre esse lindo capítulo que me fodeu bem gostoso, pq eu tô adorando essas fodidas psicológicas que só uma fic com um bom plot e com personagens maravilhosos e com a escrita gostosa consegue fazer. POIS É CARA BROTINHO, NÃO É SÓ VC QUE ME VENERA NÃO… TEM UMA RECIPROCIDADE AÍ, PARÇA, POIS É, poisé. AAAAAAH o Jk é tão homão fofo da porra que não supero não… tipo, cara, caralho, cara, porra, merda, caralho, cacete, porra, cara, namoral… namoral ele é muito lindo pqp parece um deus grego ñ só para PJ. Tipo ele vai do sexy ao fofo e isso é minha morte, sério mesmo. Uma hora ele tá lá todo fofinho ukezinho lindinho que imploraria ao hyung para ser fodido (O personagem, pelamor), noutra ta ele todo ‘Hyung me deixa eu te levar ao céu, me deixa eu fodê-lo bem gostosinho”... mds eu a mais pervertida falando sas coisas sujas ~SOCORR. ENTÃO EU TOMO ALTOS TIROS PQ É MUITO DLC QUANDO O PERSONAGEM TEM ESSE TIPO DE PERSONALIDADE, ESSE TIPO DE JEITO, SÉRIO MESMO É MINHA MORTE ESSE JK TODO ESTRANHO E FOFO E GOSTOSÃO E CHEIO DE TOC E TODO LINDO DA PORRA! ENTENDO O MOTIVO DA FISSURA DE PJ, PQ É MUITO TESÃO PQP. Mas enfim, ele também sabe ser responsável e cuidadoso. Acho lindinho a forma que ele cuida do Jimin, que repara nele além da conta. #STOUMORTA é muito fofinho esses dois, ao mesmo tempo em que é muito sensual aaaaaaa #QUERO

O Tae Tae… não sei o que falar sobre a aparição dele na fic, pois é. Eu não desgosto dele, longe disso AVEMARIA, longe disso. Percebi que, pela forma que ele falou sobre o Haejin, o mesmo deve estar sofrendo pelo término. Acho q ele só terminou mesmo por ter percebido que o JK tinha um apego muito grande pelo Jimin, que ele acabava tratando JM de uma forma além da amizade… acho que a única escolha que ele teve foi se afastar, sei lá. O Tae, como irmão mais velho cuidadoso, não fez menos do que deveria. Eu, estando no lugar dele, faria o mesmo, pq independente da situação irmão é irmão, nénom? Entãonão odeio o Tae, nem se ele fosse um cuzão ashaushasuhasu

DAI VC VAI LÁ E ME TACA UM VHOPE KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAK ~rindo de nervoso~ VC ME TACA UM VHOPE NA CARA BEM ASSIM, BEM NA FUÇA. Porém, por mais que eu esteja feliz com isso, com a aparição do OTP, estou com medo. Motivos? Hoseok ficou com o Jimin, então isso quer dizer que ele não gosta do Tae o sificiente. Ma isso nem é o pior das minhas preocupações, magina…O PIOR É QUE EU LI QUE VAI TER YOONSEOK KAKAKAKAKAKAK VAI TER YOONSEOK E, PARA Q ISSO ACONTEÇA; OU O HOSEOK E O TAE VÃO TERMINAR OU O HOSEOK VAI TRAIR O TAE, ENTÃO DAS DUAS FORMAS EU SEI QUE UMA CERTA AUTORA IRÁ PERDER A CABEÇA, SÓ ACHO JAJAJAJAJAJAJAJAAKKAKAKA ACABANDO COM O OTP ALHEIO AHSHSHSHSHS Mas então, isso é o que eu tenho para falar sobre o Tae, então mais uma vez deixar aqui claro que EU NÃO TENHO NADA CONTRA O MEU NENE TAETAE, MESMO Q ELE SEJA IRMÃO DO HAEJIN, TÁ?

agora pausa para o Berro


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vai ter Namjin no próximo auhsauhsaus AI MEU KOKORO FRÁGIL, senti um grande impacto. espero que meu Otpzinho ~também pq né, fazeruk nao da pra er só um otp, então vamos ter 3 mesmo~ venha com saúde, sabe? Que seja uma cena de muita pegação e que eles mostrem para o mundo o significado da palavra Namjin: AMOR ETERNO. KKK (dai eu toda iludida aqui e acaba que ela vai e me traz uma briga, um término ou algo assim Namjin… dai eu teria que comer fígado de Lyssu no jantar né migas)

AH, ESQUECI DE MENCIONAR QUE AGORA ESTOU OUVINDO UM TOQUE SUPER RELAXANTE E CALMO ~~apesar dos gritos~~ e que me faz relaxar de uma forma muito boa. Eu não sei se vc sabe, mas eu sou fissurada em toques… instrumentais, da natureza ou do caralho que for, eu sou viciada em toques! Eu adoror escrver ao som de toques pq parece que minha mente pensa melhor, pois é. Tava olhando aqui que já está com 1.2k e mais um pouquinho aushausah OMG

EU PODERIA ESTAR ESCREVENDO OUTONO EM PARIS, MAS NÃO, TÔ AQUI DANDO AMOR A CASN PQ NÉ SOU DESSAS.. E EU TO TE CULPANDO MESMO, É PRA Q VC FIQUE COM A CONSCIÊNCIA PESADA MESMO UASHUAHS SOU MALVADA MUAHAHAHAHA

Meus dedos tão doendo e eu nem to lendo direito o que estou escrevendo, só to escrevendo o que to pensando mesmo, sério. Nem vou revisar isso aqui, então eu devo estar escrevendo parecendo uma analfabeta mesmo, to nem ligando. Nem tá cheio de erros, mas o que importa é que eu prometi e vim. Mesmo q vc tenha demorado do prazo, passado uns dois dias, eu vim pq vc merece mesmo e eu sou a pessoa apaixonada por essa fic linda. Espero que a att não demore, também espero não demorar para att Outono, pq eu gosto muito de receber o amor q vc me dá naquela fic aaaaaaaaaaaaaaa, sério eu amo.

Bom, enfim.

Espero que vc destaque esse comentário louco e cheios de erros pq eu mereço, meus dedos merecem, minha mente merece. Nós merecemos. Meus braços estão doendo? Ah, estão, mas é a vida que segue.

QUERO MUITO MAIS MOMENTOS VHOPE (E DESCRITOS, CLARO0, QUERO NAMJIN, QUERO TENSION SEXUAL JIKOOK CLARO, QUERO ESSE PJ NA CAMA COM JEON JEONGGUK, QUERO STAR MORTA, QUERO UM FONE NOVO PQ O MEU QUEBROU SOCORR

AGORA VOU INDO, MAS ANTE VOU VER QUANTAS PALAVRAS FICOU ATÉ AQUI, PQ PRECISO SABER E VC TAMBÉM. Me dê amor, tá? Give me love, brotinho, bye bye e beijinho no olhinho.


1.518 palavras!