História Como Amar ? ( Park Chanyeol ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Personagens Originais
Tags Chanyeol, Exo, Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 346
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente estou escrevendo está história com carinho e espero que gostem e se divirtam !!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Como Amar ? ( Park Chanyeol ) - Capítulo 1 - Capítulo 1

P. O. V Melissa 

Oi meu nome é Melissa Fox , tenho 19 anos e moro numa cidade do interior de São Paulo no Brasil . Mas hoje será meu último dia aqui, pois estou me mudando para a Coreia do Sul , sim uma mudança drástica porém nescessária , consegui uma bolsa de estudos na Faculdade de Seul em Artes ,sou apaixonada por isso desde criança ..

Tenho 3 melhores amigas aqui no Brasil , que me apoiam em tudo elas se chamam Juliana , Bianca e Beatriz que sempre cuidam de mim . Não tive nenhuma história extraordinária em minha vida , fui uma adolescente de classe média e com boas notas , sou filha única e amo muito meus pais , eles me dão apoio em tudo .

E tão difícil fazer minhas malas e deixar tudo isso para trás , mas isso é um passo a mais em minha vida . Não sou uma garota padrão tenho 1,64 de altura , sou a mais baixinha das amigas e a mais gordinha , sou branca e de cabelo médio e enrolado , amo música e desenhar , sou tímida e estabanada , amo quase todos os tipos de música mas amo Kpop e Doramas .

Estou no aeroporto e me despeço de todos , olho mais uma vez e subo no avião , deixando tudo para trás ! Sentada nesse avião ,olho pela janela e vejo tudo que conheço ir desaparecendo com as nuvens aos poucos !Agora penso em como vou me encaixar em um país novo , como não conheço ninguém , nunca entrei em um relacionamento ,pois não sou aquela garota que atrai os garotos , pra ver ainda sou BV , mais não é isso que estou indo atrás , estou indo para Coreia para crescer na minha carreira de artista plástica e espero que não entre ninguém para tirar meu foco !

Fico pensando o que será que me aguarda quando eu chegar na Coreia ? Ponho meus fones e fico olhando pela janela pensando no meu futuro e acabo dormindo quando ......


Notas Finais


Gente espero que gostem !!!
Beijos e obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...