História Como Amar e Odiar a Vida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Minha Vida
Visualizações 7
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Cap III


Bom, como eu disse no outro capítulo, eu vou contar como ficou a minha relação com a Marcella depois do ocorrido do capítulo passado. 

A nossa relação estava boa, mas não como eu queria, eu queria voltar a ser bff dela, mas aí você se pergunta: "Mas vocês não voltaram como bff's?" E a resposta é não. Não,ela não quis voltar a ser minha bff apesar de ter me perdoado e porque? Porque durante esse tempo que eu estava com a A, ela começou a ficar com uma menina da minha sala que só fica com as pessoas quando ela não tem com quem ficar. Mas enfim, a gente conseguiu voltar, e a L fez a pior coisa que ela podia fazer com a Marcella


16, maio,2018

Parabéns Giovanna, hoje você fez bosta de novo, e o que eu fiz? A L falou que a Marcella perdeu a virgindade. Foi assim, a gente chama a Marcella de bolinho de queijo, e ontem eu e a L comemos bolinho de queijo na nossa escola de inglês e o primeiro a comer foi um menino e a L ficou falando que a Marcella perdeu a virgindade, bem no dia que faz um ano que a vó da Marcella morreu, ela começo a chorar e eu quis me vingar claro, o que eu fiz? Só eu e umas meninas sabíamos de quem ela gostava, então eu escrevi um papel com escrito: "L, gosta do M" e deixei na carteira de uma amiga que me ajudou a fazer tudo isso, e a gente espalhou para todo mundo, mas o pior é que esse M, é o menino que eu gosto, e se ele descobrir que fui eu que fiz isso, adeus amizade. Eu estava pensando nisso agora, aí caiu a ficha, eu fiz bosta de novo. E a coordenadora viu o bilhete mas eu bem estou preocupada com isso, e seu o menino que eu gosto descobrir que fui eu? Talvez ele nunca mais me perdoe, mas eu precisava fazer isso, poxa, você não faria o mesmo para ajudar uma amiga de 6 anos? É nesse momento eu estou quase chorando, porque por mais que soe cafona eu falar que estou apaixonada por ele, eu não posso mentir isso, porque? Porque é verdade, eu posso mentir para todo mundo falando que eu não gosto dele, mas eu não posso mentir para mim mesma. E nesse exato momento eu quero muito chorar. Mas eu preciso ser forte, mas não sei se consigo guardar tudo para mim por muito tempo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...