História Como Anjos E Demônios-Taekook Universe - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Jikook, Lemon, Namjin, Sexo, Taekook, Tortura, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 13
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLO:3
Oee, turu pão co6? Bem, acho que vocês devem ter percebido que eu não tenho prazos pra enviar os caps, né? Sksjsksk
Então, eu vou enviando eles quando sinto necessidade. E no momento, SINTO MUITO ESSA NECESSIDADE XD
Eras isso, tudo oq tenho a falar é que: vamos ter interação de outros shipps.... Fiquem atentas!
Até lá embaixo!
PS: *TEM AVISO*

Capítulo 4 - Tempinho no Inferno


Fanfic / Fanfiction Como Anjos E Demônios-Taekook Universe - Capítulo 4 - Tempinho no Inferno

 

Estrada ardente do Inferno, caminho para o calabouço de Lúcifer. 

Os garotos de vestimentas  claras caminhavam rapidamente, acompanhando o passo do mais baixo, sendo esse o dono dos cabelos acinzentados. 

O garoto que fazia a frente para de caminhar, especificamente em frente a uma porta negra e velha, de madeira desgastada. Dá dois toques na mesma, fazendo com que ela se abrisse, rangendo de maneira que fez os ouvidos de todos ali presentes doessem. 

Ele dá passagem para os outros três, que adentram o local com certo receio. Cada um dos anjos ali presentes guardava cada detalhe possível em sua mente, afinal nenhum deles havia estado ali antes, nem mesmo Jungkook -Este havia ido apenas até às ruínas de Apollion-.

-Fiquem aqui, se sentem e esperem porque ele deve estar vindo. Não desobedeçam-no, ele detesta ser contestado. Se pedir para encararem seus olhos, encarem. Acreditem em mim, não vão querer ver ele irritado.-alerta o acinzentado, saindo do local em seguida sem esperar por respostas.

Assim que ele sai, bate a porta com certa força, tal forma que assustou os outros garotos. 

-Mas aqui não tem cadeiras....-fala Namjoon, olhando ao redor.

A porta é aberta com outro estrondo, fazendo com que os anjos ficassem estáticos e baixassem suas cabeças imediatamente. A figura alta de pele pálida e cabelos negros até a nuca segue até os três, com um sorriso no mínimo "diabólico" nos lábios.

-Então aí estão vocês... Eu queria um, mas ganhei três. Quem diria, são bonitos até.-sorri Taehyung, encarando Jungkook com um olhar que deixaria qualquer um tonto, isso se soubesse o que sentir -O qual não era o caso de Jungkook, que não conseguia dissernir seus próprios sentimentos-.

-Imagino que queiram se sentar. Aqui, fiquem a vontade- sorri ele, estalando os dedos, e logo três cadeiras aparecem em frente dos garotos.

Os três, ainda perplexos, se sentam nas cadeiras sem dizer nada.

-Nomes, Completos de preferência.- ordena ele, sentado sobre sua mesa, de frente para os outros. Porém, não obtendo resposta a seguir.-Voces podem começar....-revira os olhos.

-Kim Namjoon-diz o primeiro, de cabeça baixa.

-Min Yoongi-fala o segundo, tentando não ser desrespeitoso com a pessoa com quem mais queria ser.  

-Jeon Jeongguk-responde o último, também de cabeça baixa. 

-Certo. Eu estava entediado, e é por isso que vocês estão aqui. Como devem saber, eu queria ficar com Jeon, mas ele não permitiu e fez com que viessem junto. Então, como não podemos fazer nada além de aceitar, vamos tentar viver em harmonia, sim?-ele sorri,piscando para os garotos.

-Certo. Podemos ao menos saber por quanto tempo devemos aguentar isso?-pergunta Yoongi.

-Não fale como se fosse algo horrível. É só um tempinho no Inferno, Min.-sorri Taehyung, animado com a ideia.

-Tempinho no Inferno? Você tá brincando comigo, né?!-exclama irritado, fazendo com que seus amigos o encarasse me confusos.

-Meu contestar não é uma boa ideia, pão de mel-ele sorri, passando a mão delicadamente no rosto do moreno menor.

-PÃO DE MEL?!-ele o encarando incrédulo.

-Namjoon. Você ficará com Seokjin, espero que se dêem bem. Ele já está avisado disso, não precisa se preocupar com nada.-fala se dirigindo a Namjoon, ignorando completamente a fala de Yoongi.

O garoto concorda com a cabeça, e logo Taehyung vira para Yoongi novamente.

-Vai ficar com Jimin e Hoseok. Espero que aproveite, mas sugiro que tome cuidado, pois eu posso acabar querendo te fazer uma visitinha...-ri Taehyung, de forma maliciosa.

-É quanto a Jungkook? Não espera deix"á-lo sozinho, não?- Namjoon pergunta, em um tom de preocupação.

-Não se preocupem com isso.-ele ri fraco.- Deixei o melhor para o final.-sorri convicto.

-O que quer dizer com isso?-pergunta Jungkook, confuso.

-Vai ficar na minha companhia-sorri largamente, mostrando seu sorriso quadrado e seus dentes perfeitamente brancos e alinhados, com seus caninos saltados.

***

POV SEOKJIN

Taehyung teve a maravilhosa ideia de juntar anjos e demônios, claro que isso não vai dar certo. Mas o que eu posso fazer, afinal? Eu só sigo as ordens, não as crio.

Eu ficaria com Namjoon, um anjo cujo conheço de vista. Sei que ele era novo quando caímos do Paraíso, mas ele provavelmente não deve me conhecer nem saber nada sobre mim. Eu nunca o vi, e nunca tive contato nem mesmo indireto com ele-para a sua sorte-.

 Nesse momento eu estava deitado em um divã de couro negro que havia em minhas ruínas. Sabe, de todas as ruínas que eu conheço, as minhas (modestia parte) são as mais bonitas. Eu ligo bastante para essas coisas materiais, beleza e afins. Talvez esse seja um dos meus motivos para estar aqui, também. 

Taehyung mandou que eu e Hoseok fôssemos buscar Namjoon e Yoongi, e foi isso que fomos fazer. Nesse momento estávamos eu e ele, parados em frente a porta da sala principal, ou seja, a sala de Lúcifer.

Abro as portas sem nem ao menos perguntar se poderia. Eu não precisava aseguir ordens aqui, afinal. Adentramos os local, chamando a atenção de todos ali presentes.

-Viemos buscá-los- fala Hoseok, sem hesitar.

-Certo. Os levem, e lembrem-se de dar a eles, o tratamento merecido-pisca Taehyung, encarando Hoseok sugestivamente como se estivesse lhe falando algo com os olhos.

Taehyung libera os dois, sendo que esses nos seguem saindo do local. Caminhamos juntos até a saída, ainda cada um para um lado após a porta. As minhas ruínas ficavam a esquerda de Taehyung, já as de Jimin a esquerda. As de Hoseok ficavam ao lado das de Jimin, um pouco mais afastadas devido ao espaço que cada uma delas ocupava.

Caminho sem olhar em nenhum momento para Namjoon. Eu não gostaria de encarar aquele rostinho de anjo, tão puro quanto o que recebi e possuí algum dia. Para ser sincero, não reparei nele até agora. E, sendo ainda mais sincero, queria muito fazer isso.

Paro em frente as portas rosa-claro, suspirando. Eu sempre gostei de rosa, e sempre que possuo a oportunidade, coloco rosa em minhas coisas. Isso inclui as portas das minhas ruínas, a maior parte da decoração e até mesmo meu cabelo. 

Naquele momento, encaro Namjoon pela primeira vez no dia. Sua pele era clara, mas nem tanto. Seus olhos eram escuros, mas não de maneira sombria como os demônios, possuíam um brilho intenso. Seus cabelos eram negros, brilhosos e provavelmente cheirosos. Era alto, seu físico era definido. Pelo o que eu pude perceber, por seu mínimo sorriso encarando a porta cor de rosa, este é bonito e perfeitamente alinhado, e ele tinha covinhas lindas.

Um minuto.....

O que eu, Kim Seokjin, estou pensando?! Não posso começar a ter tais pensamentos sobre ele, afinal, este é um anjo, e eu, um demônio.

-Do que está rindo?-o encaro, ainda tentando não me perder em seu sorriso. Ou melhor, seu olhar, que agora era direcionado a mim.

-Sua porta... É cor de rosa. Eu nunca conheci um demônio que gostasse de rosa.-sorri ele. Porém, assim que percebe que era encarado de maneira diferente, toma sua posição de defensiva.

-Ah, qual é... Não é porque eu sou um demônio que devo ter gosto apenas por preto, é?-rio de leve.

-Geralmente é. Mas você parece "diferente" do geral- deita sua cabeça levemente para o lado, sem tirar os olhos de mim.

-Vamos entrar. Espero que rosa não te deixe enjoado, pois vai ter que suportar olhar para essas lindas paredes se for o caso-rio.

POV NAMJOON

Seokjin realmente era bonito. 

Digo, não que eu tenha reparado nele, afinal, ele é um demônio, e eu, um anjo.

Um Demônio muito atraente.... Não! Não foi bem isso que eu.... Ah, que se dane! 

Minha cabeça está confusa, é muita informação para apenas um dia. Olhe onde eu vim parar, nas ruínas de Kim. Isso é, maravilhoso. Bem, só se for pra ele né.... Eu ainda estou muito confuso. Acho que preciso descansar minha cabeça, dormir um pouco talvez.

Eu devo estranho parecendo um tolo. Mas eu não costumo ser assim... É como se algo tivesse mudado em mim quando olhei em seus olhos. Até cheguei a pensar que lê estava tentando me seduzir, -e, se estivesse, estaria dando certo- mas concluí que isso seria ridículo para um primeiro encontro. 

Agora eu terei que viver com ele, por tempo indeterminado. Vou ter que aprender. Até onde sei, demônios costumam ter temperamento forte, mas Seokjin me pareceu mais doce do que Taehyung ou Jimin. Talvez eu tenha tido sorte, pelo menos nisso. 

Agora, que Seokjin mexeu um pouco comigo, isso é verídico. Acho que não posso esconder isso, afinal não consigo mentir e não posso esconder a verdade de mim mesmo. 

Mas acho que ninguém mais vai precisar saber disso....


Notas Finais


Então babys, foi issu!
Espero que tenham gostado, fiz com muito amor *-*
Antes de darmos tchau, queria avisar que sou surubangtan stan e vou deixar SIM que em um determinado momento cada shipp tenha seu "brilho". Exceto casais entre os meninos e o Nam/Jin. Esses dois eu não shippo com mais ngm, é isto. Vão ficar juntos pra sempre, ADORO ♥️ XD
Aah, mais uma coisa. Ainda acho que talvez seja muito cedo pra isso, mas quero criar um gp no wpp pra fic!
Assim que estivermos em maior número, (favoritos) volto com a ideia, por que não podemos criar o gp para duas pessoas conversarem né SKSKKS
Eras, comentem ai embaixo oq acharam dessas ideias, vou esperar por vcs, meus docinhos •~•
Sixx's Kisses,
BYEE :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...