História .como areia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung
Tags Chaeyoung, Drabble, Twice
Visualizações 10
Palavras 129
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.


Chaeyoung deixava tudo passar nas suas mãos como areia, suas boas memórias, relacionamentos e sua animação... Chaeyoung nunca queria que isso fosse embora sem mais nem menos, ela amava seus amigos e ex-namoradas(o), ela amava tudo que fugia dela.

Então mais uma coisa fugiu de Chaeyoung, intencionalmente, Chaeyoung desejava há um tempo isso, era a única coisa que a garota esperava e gostaria que escapasse. Sua vida, sem mais nem menos, Chaeyoung levou sua vida, deixou tudo para trás, sem pensar duas vezes. Se Chaeyoung pudesse se julgar agora, diria que foi egoísta, por não pensar nas pessoas que gostavam minimamente dela, mas agora já estava feito, Chaeyoung já estava no céu, no mundo dos mortos, ou seja lá aquilo que você acredita que as pessoas vão após morrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...