1. Spirit Fanfics >
  2. Como as estrelas >
  3. A menina dos cabelos castanhos

História Como as estrelas - A menina dos cabelos castanhos


Escrita por: CrlhCr

Capítulo 1 - A menina dos cabelos castanhos


Fanfic / Fanfiction Como as estrelas - A menina dos cabelos castanhos

Ja estava anoitecendo,  as luzes se acendendo,  crianças indo pra casa,  outros saindo do trabalho.
Mais eu me encontrava lá parado, sentado e pensativo em baixo daquela cerejeira observando o nascer das estrelas.
Tudo era tão.. Normal,  mesma rotina,  mesma vida,  mesmo vazio,  mesma cor..
Esperava por um milagre,  e ela apareceu.
A menina dos cabelos castanhos, tão colorida,  com um sorriso tão brilhante.
Quando ela passou foi como se tivesse jogado um balde de tinta por todo o lugar, tudo teve cor.. E eu? Bem, eu não não tive palavras naquele momento, pois mal sabia oque estava por vir,  e queria mt descobrir o porque aquela menina tanto sorri e o porque ela tem tanta cor.
Se acentou ao meu lado,  com seu jeans rasgado e retirou da mochila um livro conhecido.
"Veja bem,  ela deve gostar de leitura,  isso é ótimo" , pensei comigo mesmo.
E então.. Qual seria seu nome? 
Tive medo de perguntar, guardei pra mim mesmo essa pergunta,  até que chegasse a hora certa para perguntar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...