História Como as flores da primavera - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Comedia, Jungkook, Romance, Você
Visualizações 31
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Desculpem pelo o meu sumiço, mas eu realmente estava sem criatividade esses dias para um novo capítulo. Espero que me perdoem por isso!

Ótima leitura!❤❤

Capítulo 23 - A Dama de honra


Diante de situações mais loucas e inesquecíveis da minha vida, eu preferia voltar no tempo e impedir de certas coisas acontecem.

Sentada na cama, eu encarava o vestido de brilhantes que havia comprado com o Yoongi ontem, e só por observar o tecido deixado na cama da Ana, me deixava com uma enorme crise de ansiedade, acompanhada pelo nervosismo. 

Os últimos ensaios para o baile de inverno, foram mais intensos do que eu planejava. Enquanto Jungkook tentava de várias maneiras  tirar a minha concentração - a única coisa de bom que faz na vida -; Eu me sentia incomodada com os olhares de algumas garotas, que murmuravam baixo á cada aproximação do Jungkook contra o meu corpo, fazendo a barreira imaginária que tínhamos combinado em não ultrapassar, ceder a cada chamado e insistência da professora de dança, que reclamava da nossa distância.

Ontem recebi a notícia de que o Yoongi podia comparecer ao baile de primavera, mas com o intuito de fotografar cada momento da festa, fazendo Yoongi recitar alguns palavrões para a direitora da universidade que estudava. Mas diante das regras impostas pela direitora, o Min se sentia feliz por estar ao meu lado e poder acompanhar cada passo daquela festa. 

Me assustei com os gritos vindos da sala, levantei apressadamente e corri para o lado de fora, com o intuito de saber o que estava acontecendo. Ao chegar na sala, me deparo com o Namjoon e todos os meninos brigando por algo, enquanto Ana tentava ação acalmar o clima por ali.

- Meninos, o baile é hoje á noite! Será que vocês podem pelo menos acalmar os ânimos?! - Ana repetia pela décima vez aquela frase, fazendo os garotos encará-la incrédulos. - Como acham que vão resolver isso, se não conseguem nem conversar sem brigar um com o outro? - Ela suspirou, se sentando no sofá ao lado do Yoongi.

- Você não deve pedir isso a mim, Ana! - Jimin disse rápido, bagunçando os cabelos recém loiros, enquanto andava de um lado para o outro. - O Namjoon que está tentando fazer confusão, com algo que nem foi grave assim! 

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei depois de alguns minutos encarando a briga, recebendo os olhares de todos os meninos. - De lá do quarto da para ouvir os gritos de vocês, quem morreu? - Cruzei os braços afim de receber uma explicação.

- O Jimin, ______! - Namjoon falou frustrado, apontando para o amigo que tinha um bico bem fofo nos lábios, vendo Namjoon acusá-lo por algo que o menor havia feito. - Pegou o meu terno que iria usar no baile hoje e derrubou vinho tinto, agora ele não quer emprestar o terno dele para mim! - Finalizou, revirando os olhos.

- Eu já disse que não foi porque eu quis, se o Hoseok não tivesse aparecido na sala que nem um doido, eu não teria me assustado e derrubado o vinho no seu terno! - Jimin disse se defendendo, batendo os pés no chão parecendo uma criança birrenta.

- Você não me coloca nesse meio, pois a única coisa que fiz, foi te chamar na sala! - Hoseok se pronunciou, acabando de devorar uma barra de cereal sozinho. - Ninguém mandou pegar as coisas do Hyung escondido, Jimin! 

- Anh...posso ver seu terno, Namjoon? - Pedi educadamente, vendo Namjoon tirar do "saco" preto o terno, que por ironia do destino, estava mais manchado do que eu imaginava. - Então, parece que a coisa tá feia! - Falei bem baixo, arrancando um riso do Yoongi.

- Eu não acredito que passei esse tempo todo, vendo vocês brigando por conta de um mísero terno. Se vocês fossem inteligentes, podiam levar até uma lavanderia e pegariam novinho em folha, antes das 21hrs! - Yoongi disse bufando, se levantando e indo até o Namjoon, se apoiando em seu ombro. - Namjoon, você já recorreu a alguma segunda opção? Talvez...Jungkook?

Ao ouvir aquele nome, sentir um arrepio percorrer por todo o meu corpo, me fazendo ficar nervosa e me xingar mentalmente por ter pensando em como Jungkook estaria hoje a noite. Andei lentamente até uma cadeira vaga e me acomodei ali, balançando a perna freneticamente, vendo o rosto do Namjoon começar a se tranquilizar.

- O Jungkook... - Namjoon disse baixo, logo deixando um sorriso apossar em seu rosto. - Esqueci que aquele garoto tem vários ternos em seu armário, como não pensei nisso antes? - Bateu com a mão no rosto, fazendo todos rirem.

- Pronto, já que tudo se resolveu, vamos deixar o grupinho se arrumar para o baile! - Hoseok se levantou e deixou um beijo na testa de Ana, logo puxando Jimin pelos braços. - Vamos logo, antes que o Jungkook invente de sair mais cedo! Até mais, galera! - Saio, deixando Namjoon sozinho ali.

- Desculpem por ter trazido essa bagunça para a vida de vocês! - Namjoon falou soltando um riso, logo colocando seu terno no "saco" novamente. - Obrigada por me ouvirem e Yoongi, você é um gênio! - Ele sorrio e Yoongi fez uma cara debochada. - Já vou indo, até mais pessoal! 

Namjoon se despediu e seguiu para fora do apartamento, deixando nosso grupinho em silêncio na sala. Yoongi deu um suspiro baixo, logo se jogando de qualquer jeito no sofá, fazendo Ana dá um tapa em sua cabeça.

- Em vez de ficar jogado no meio da sala, por que não vai logo ajeitar suas câmeras? - Ana disse batendo palmas, tentando chamar a atenção da gente. -  Vamos logo, daqui a pouco é 21:00 horas!

- Por que eu inventei de ir para esse baile? - Yoongi resmungou cansado e se levantou com um bico nos lábios. - E aliás, eu vou me arrumar antes que receba mais um tapa na cabeça! - Ele correu indo até o seu quarto e rimos do seu jeito de falar.

- ______, antes que possamos ir se arrumar, o Jungkook mandou eu te dá um recado.. - Ana se virou para mim e a encarei curiosa. - Ele pediu para você esperar na entrada do evento, pois ele tem algo para lhe entregar. Boa sorte! 

Ana foi embora e me vi sozinha naquela sala novamente, me sentindo apreensiva pelo recado que a Ana havia me dado. Me sentei no sofá, encarando o chão.

- Hoje é o grande dia!





Notas Finais


Meus amores, me desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu resolvi cortar ele, pois achei grande demais! No próximo capítulo teremos surpresas!

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...