1. Spirit Fanfics >
  2. Como as ondas do mar >
  3. Único - Como Chaeyeon

História Como as ondas do mar - Capítulo 1


Escrita por: e bulletzy


Notas do Autor


:¨·.·¨:
`·. La vie x Debut Era
Ficwriter: @bulletzy
Beta-Reader: @loonwtticsz
Capista: @gyomi / com psd de minhybi no deviantart [link nas notas finais]

; @bulletzy: ok eu tinha uma ideia antes e mudei ela na metade do caminho skfkakdka mas AAAAAAAAAA eu to tão feliz que finalmente vou debutar nesse projeto que estou desde o início!!! ele é um projeto tão importante pra mim, sério, e eu fico feliz de poder finalmente participar ativamente nele. muito obrigada por ter me chamado para fazer parte, e espero que gostem!! dêem mt amor pra izone <3

Capítulo 1 - Único - Como Chaeyeon


Quando errou, Chaeyeon soube que estava acabada. 

Quando a fita caiu, quando ela não pôde alcançá-la, soube que, para ela, não haveria outra chance. Não teria uma nota boa e não passaria para as semifinais.

Tinham outras ginastas tão boas ali que ela apenas sorriu, triste, quando sua apresentação acabou. Ela foi para o banco com sua treinadora — Eunbi, ela tinha experiência naquilo —, que apenas colocou uma das mãos em seus ombros e, como algum tipo de conforto, fez carinho ali. 

E as notas saíram.

Chaeyeon chorou.

Permitiu-se chorar, não importava se era na frente das câmeras ou não, ela só sabia que não havia passado e isso estava destruindo-a. Por mais que colocasse em sua cabeça que aquilo iria acontecer, no fundo ainda tinha algum resquício de esperança de que pudesse passar, mesmo que por milésimos, em sua nota. Só que foi como um banho de água fria, um choque e só soube chorar, sendo prontamente acolhida por Eunbi, que tratou de acalmá-la, fazendo-a tomar água e sair um pouco dali. 

— Você foi ótima. — Eunbi sorriu ao falar, fazendo carinho em Chaeyeon. A mais nova respirou fundo, os olhinhos tremendo e as lágrimas caindo pelo rosto, era uma tentativa falha de tentar parar de chorar. — Não se preocupe, você vai ter outras chances! Você é a melhor ginasta que eu já treinei e confio em você. 

Isso só serviu para que Chaeyeon chorasse mais. 

— Eu… 

— Vai lá fora tomar um ar, pode ser? — ela sugeriu e Lee apenas concordou. Não estava em posição de recusar nada.

Foi andando lentamente até a parte de trás do ginásio, onde não havia ninguém. 

Ninguém exceto uma garota de cabelos loiros na altura do ombro e olhos brilhantes. Ela sorriu e deu para ver todos os seus dentinhos. 

— Chaeyeon! 

Ela não fazia ideia de quem era aquela garota. Olhou para os lados confusa, até que ela foi até si, ainda um tanto sorridente. 

— Sim…? 

— Eu sou sua fã! Miyawaki Sakura! Eu sinto muito pelo que aconteceu… — Sakura disse e seu sorriso pareceu desaparecer por alguns instantes. Logo depois, voltou a sorrir. — Mas bem, eu queria te falar algumas coisinhas. 

Ah, pronto! Chaeyeon já estava preparada para receber uma crítica ou algum sermão. Não queria ouvir. Não queria sofrer mais com algum fã maluco, surtado, nada daquilo. 

Contudo, ao contrário do que ela pensou, Miyawaki segurou suas mãos, colocou uma carta entre elas e arrumou uma mecha do cabelo atrás da orelha. Parecia um pouco nervosa, por isso decidiu ouvir a loira naquele momento. Até acalmou-se. 

— Eu sei que as coisas estão difíceis para você — começou Sakura. — Eu sei também que você não está se sentindo tão esperançosa assim, mas eu queria falar que tudo vai ficar bem! Você é uma grande inspiração para mim, é que eu não sou tão atlética, nem tão flexível assim para seguir a mesma carreira que você. Mas eu estou batalhando para ser uma idol! E mesmo que nossos ramos sejam diferentes, você sempre vai ser minha inspiração. O jeito que você batalhou para estar onde está, mesmo com todas as críticas nunca deixou de ser quem é… É como se você fosse o oceano. O mar, sabe? 

— Por quê? — Olhou em seus olhos ao perguntar, franzindo as sobrancelhas. 

— Você tem seu próprio ritmo. Não muda conforme o que as pessoas querem e ainda consegue impressionar a todos, mesmo os que não gostam de você. Você é como as ondas, Chaeyeon! É você por inteiro, as pessoas querendo ou não. Mexe conforme seu desejo, é tão linda e consegue deixar qualquer um fascinado. É tão belo quanto o mar. Oh, não, você é mais bonita! — Chaeyeon sorriu meio tímida, não sabia nem como responder direto. Ela queria falar algo, no entanto Sakura pôs-se a falar novamente. — Você vai ganhar e mesmo que eu seja uma idol bem famosa, e eu espero que seja, vou ir te ver, vou estar na plateia e torcer para você! Vai ser como ir a praia apreciar o mar. E eu vou apreciar cada coisinha! 

Lee riu sem reação. Ah, se tinha uma coisa que ela não esperava era algo como aquilo. Apesar de todas as decepções diárias, ela pôde sorrir verdadeiramente.

Olhou para Miyawaki e colocou a carta contra seu peito. 

— Eu vou ler quando chegar em casa, ok? — Sakura assentiu. — E… Não se preocupe. Quando você for uma idol bem famosa, eu também vou  em seu show. Quero ter um lugar reservado bem na frente! 

Sakura riu junto dela com as bochechas meio coradas. Começou a ir embora, afastando-se. 

— Eu tenho que ir. E vou guardar seu lugar, mas você tem que me prometer que vai guardar o meu também! 

— Eu vou. 

— Miyawaki Sakura, não se esqueça do meu nome — Sakura disse e, com um sorriso, saiu. 

Chaeyeon não esqueceria como aquele momento melhorou seu dia. E sua semana. E, bem, talvez seu mês.

 


Notas Finais


Ficwriter: @bulletzy
Beta-Reader: @loonwtticsz
Capista: @gyomi / com psd de minhybi no deviantart [ encurtador.com.br/ntvC9 ]

; @bulletzy: espero que tenham gostado!! dêem mt amor para o projeto e mt obg pela capa e betagem espetaculares <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...