História Como assim...viagem no tempo?! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente, fanfic nova que quando tive a ideia gostei muito.
Espero que gostem!

Beijos meus amados ❤

Capítulo 1 - Que presente misterioso, lindo mas misterioso.


POV Narradora (vulgo eu)

Numa cidade relativamente grande, às 7:20 da manhã,quatro meninas acordam,cada uma em sua cama tão diferente quanto suas personalidades.

—Ei! Acordem logo suas vadias! Lembrem-se,somos bolsistas,se chegarmos atrasadas ou faltarmos,perdermos as vagas, então...–a primeira gêmea que se levantou pegou um travesseiro e se aproximou das camas–ACORDEEEEM!–Disse pulando em cima da terceira gêmea (a mal humorada) que assustada empurrou a mais velha para o chão.

—São sete e vinte da manhã! Ou você para com esse fogo no cu ou eu conto pra mãe!–Disse se cobrindo novamente com a coberta vermelha.

—Mal humorada que meu Deus do céu hein!–No chão resmungou a mais velha das quatro.

As outras duas gêmeas riam em suas camas.

—Não tem graça nenhuma cacete! Eu tô tentando voltar a dormir porquê essa daí não para de ser a alegrizinha!–A mal humorada disse irritada.

—Está bem, mal humorada!–Exclamaram divertidas as três irmãs.

~10 minutos depois

Já uniformizadas devidamente,as três irmãs desceram para o primeiro andar de sua casa encontrando a mãe preparando um delicioso café da manhã,com direitos a sucos e iogurtes,bolos e pães e frutas frescas.

—Bom dia mãe!–Disseram as três em uníssono.

—Bom dia minhas lindas filhas! Dormiram bem?—Disse gentilmente a Sra. Flower e colocando um bolo de chocolate à mesa.

—Sim, só que a gente acha que a Annie não!–Maddie,a mais velha,disse escondendo o riso com Katie e Numie.

Das escadas descia Annie com uma cara fechada e claramente desconfortável com o uniforme da escola.

—Sinceramente mãe,pode passar o tempo que for,eu ainda vou odiar esse uniforme! Não tem mesmo nada que eu possa usar ao invés disso?–Perguntou apontando para si.

O uniforme era simples.

Sapatos sociais de cores neutras,sempre lustrados e limpos,meias até o joelho pretas,saia rodada cinza com a barra branca,camiseta social branca de manga curta com o símbolo do colégio no lado esquerdo em preto.

O uniforme masculino consiste no mesmo mas ao invés de saias,os meninos podem usar calças cinzas.Nos dias de frio intenso,as meninas são autorizadas a usarem calças mas também cinzas.

—Infelizmente não minha filha, mas você está linda! Vocês todas estão! E tenho certeza que irão chamar muito a atenção,tanto pela beleza quanto pela cor "exótica" do cabelo de vocês.

—É realmente, quatro lindas garotas de cabelo cacheado curto pintado são um achado.Eu,a mais alegre, tinha que ser um amarelo bem vivo! Para me destacar mesmo!

—Eu,como sou a mais maravilhosa,fui logo num azul escuro pra arrasar! Gata demais eu, não é mesmo?

Todas olharam para Annie que lixava as unhas.

—E eu sou a cinzenta,uau,como estou alegre,nossa.–Disse balançando os braços debochada.

—Nossa,estraga prazeres! A chatice e o deboche da família inteira foi pra você.–Disse Katie bufando mas sorrindo.

—Ai meu amor,pelo menos alguém nessa família tem que debochar não é mesmo,se não,como se sustenta o deboche? Eu hein,menina estranha você meu amor–Retrucou Annie encarando provocativa e divertida a irmã,logo começaram a rir.

—E eu sou a última,que escolhi verde,uau,nossa como sou importante.

—Humor auto depreciativo é com você Numie!–Rindo Maddie disse para a irmã.

—Tá muito boa a conversa mas já vão logo pra escola! São sete e meia e eu não quero ver nenhuma se atrasando! Comam logo e subam para escovar os dentes!–Sra. Flower disse se virando para os armários e rindo com a interação das filhas uma com as outras.

~10 minutos depois

—Vão com Deus minhas filhas!–Sra. Flower disse beijando a testa de cada uma.

—Amém mãe,estamos indo!–Disseram sorrindo e caminhando para o portão da casa.

—Ah! Esperem minhas meninas! Esperem!–As quatro se viraram para a mãe–Me esqueci de algo,venham e fiquem aqui na porta,vou entrar para pegar um presente a vocês.

As quadrigêmeas se encararam e voltaram para a porta, a Sra. Flower logo entrou e tão rápida como foi para entrar, tão rápida foi para voltar, carregando uma caixinha de tamanho médio,de madeira antiga,com detalhes desenhados na tampa.

—O que é mãe?–Perguntou Numie.

—Mãe,eu não quero ser chata mas podemos chegar arrasadas.–Disse Annie olhando para os lados.

—Serei breve minhas filhas,estes presentes estão na nossa família há séculos e séculos,sendo sempre restaurados, são sempre entregues aos quatro primeiros de uma nova geração,e eu fui uma das quatro mas como vocês bem sabem, só restou eu e é permitido que eu passe essas relíquias.Meus avós diziam que seus avós acreditavam que eram mágicos mas queria lhes entregar antes de viajar para um novo trabalho.

—Oh mãe, você vai ter mesmo que ir?–Disse Maddie receosa com a notícia.

—Sempre ficamos apreensivas quando a senhora viaja, deveria levar isso em consideração–Annie murmurou de braços cruzados.

—Não gostamos de ficar longe da senhora!–Katie e Numie exclamaram e todas as quatro abraçaram a mãe.

—Eu vou ficar bem,agora vão logo!–Disse Sra. Flower limpando as lágrimas do rosto.

As filhas acenaram e saíram pelo portão tristes,cada uma colocando seu colar que brilhou minimamente e adquiriu a cor de seus cabelos,sem que elas percebessem.

—A mãe deveria nos levar mais a sério.–Reclamou Numie.

—Deveria mesmo porque fomos nós que descobrimos para ela que aquela antiga companhia de viagem era péssima,fomos nós que sempre pesquisamos folha por folha de cada companhia.A mãe deveria mesmo nos escutar mais.–Disse Katie pensativa.

—Concordo com vocês duas,a mãe realmente brinca com a sorte–Disse Maddie acenando com a cabeça negativamente.

—Eu acho que ela só vai parar de nos ignorar assim que algo grandioso acontecer diante dela envolvendo vôos.–Disse Annie olhando as unhas.

POV Maddie (a alegre e otimista)

Chegamos no tão famoso Colégio Estadual Barnadette Way,o nosso colégio para mais um ano inteiro,ele é muito bonito e aconchegante,estudamos nele desde o 6° ano e temos bastante amigos e tenho certeza que podemos fazer ainda mais!

O colégio tem uma estrutura simples e sua cor se baseia em cinza claro e branco,as cores do uniforme mas o que interessa mesmo são as salas de aulas extracurriculares que rendem pontos de "emergência"(caso você esteja mal em uma matéria,pode usar esses pontos para preencher a falta,mas apenas de matérias parecidas com a que você está indo mal).

As quadras de educação física são poliesportivas e cobertas, sendo duas.E temos também duas quadras de vôlei e uma de tênis.

Temos um refeitório relativamente grande com lanches muito bons.

As salas de aula são divididas em blocos de cores,tendo eles dois andares,sendo dois anos escolares para cada bloco e bem,a secretaria nas férias deixa papéis colados nas paredes explicando como foram distribuídas as salas nos blocos e como foram distribuídos os anos para cada bloco.

Nesse ano, estamos indo para o 1° ano do Ensino Médio e o 1° ano foi colocado no bloco vermelho,junto com o 6° ano.

Cada ano escolar possui dez salas com capacidade de trinta alunos,ficamos no andar de cima e acho que falei tudo.

Ah! Os blocos foram dividos assim:

As salas de sexto ano foram colocadas no andar de baixo do bloco vermelho,junto com as salas do primeiro ano.

As salas de sétimo ano foram colocadas no andar de baixo do bloco azul,junto com as  salas do segundo ano.

As salas de oitavo ano foram colocadas no andar de baixo do bloco amarelo,junto com as salas do nono ano.

O terceiro ano,por ser o último ano,possui um bloco somente deles,o bloco preto.

Cada bloco possui banheiros para ambos os anos usarem e somos nós mesmos,os alunos, que ficamos responsáveis pela limpeza.

Cada sala possui do lado da porta uma lista com os nomes dos estudantes daquela sala.

Sempre demos sorte de cair na mesma sala,espero que ocorra o mesmo hoje.E pela sorte grande,a nossa sala é a primeira do bloco e... CAÍMOS NA MESMA SALA!

—Olha só gente! Caímos na mesma sala!–Exclamei feliz,sendo a primeira a entrar,sendo seguidas por elas que sempre acham engraçado o fato de eu ficar tão feliz com isso.

—Ai Maddie, é só um fato simples vai!–Numie disse rindo um pouco.

—Ah mas não é legal? Pelo menos não é igual ao Cristo Rei, que nos separava! Acho que foi isso que deu a ideia para o papai para pintar nossos cabelos,assim as secretarias não tem a desculpa de sermos idênticas para nos separar!–Disse pensativa e nostálgica.

Achamos quatro lugares nas carteiras dos fundos,duas de cada fileira de carteiras.

Nos sentamos e começamos a conversar sobre amenidades.

Reparamos que nenhum amigo nosso foi colocado na nossa sala, não estranhamos e percebemos alunos novos no colégio que estavam ali.

Logo não demorou muito e um professor entrou, ele é alto, jovem,cabelos castanhos claros até o pescoço,que estavam amarrados num coque,mas dá para perceber que não são curtos, e olhos de cores diferentes,sendo um azul e outro verde,carregava uma bolsa transversal marrom,usava uma calça jeans clara e uma camiseta branca social puxadas até o cotovelo e um sapato simples preto.

Ele sorriu para a turma e se apresentou:

—Olá turma! Eu serei o professor de ciências de vocês,me chamo Anthony Hully! E bem,vamos começar.–Disse pegando um caderno grande de sua bolsa–Irei efetuar a chamada e se possível levantem a mão,por favor,para eu poder olhar e tentar lembrar de seus rostos,aproveitem por eu ser jovem.–O professor soltou uma leve risada.

—Annie Flower!–O professor chamou.

—Presente!–Annie com uma expressão de tédio respondeu e levantou a mão.

—Beatrice Lauren!–Outro nome chamado.

—Presente!–Uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis levantou a mão com um sorriso simpático.

—Bianca Searen Petranova!

—Presente!–Uma garota com metade do cabelo preto e outra platinada e de olhos castanhos respondeu entediada.

A chamada continuou.

—Kattie Flower!–O professor pareceu se confundir.

—Presente! E antes que alguém pergunte,somos quadrigêmeas e a cor de nossos cabelos nos diferenciam.–Kattie respondeu de maneira simples.

O professor sorriu e acenou com a cabeça,a turma parecia surpresa em nos olhar e perceber que somos idênticas,a não ser pelo cabelo.

—Bem, obrigado pela explicação Srta. Flower,continuando,Kevin Ahara!

—Presente–Um garoto de cabelo platinado e olhos verdes respondeu entediado e pegou uma borracha e voltou a joga-la para o alto de forma divertida.

—Leandro Golvez!

—Presentee!–Um garoto de cabelos castanhos claros e olhos azuis vivos respondeu de forma animada.

—Maddie Flower!

—Presente!–Respondi levantando a mão e estourando uma bola de chiclete e engolindo o mesmo.

—Numie Flower!

—Presente!–Numie respondeu fazendo o sinal de "paz e amor" com ambas as mãos.

E a chamada terminou com Thales Bossanova, um garoto negro de cabelo cacheado preto.

—Bem, já que terminamos,vamos enfim começar a aula!–O professor pegou um segundo caderno da bolsa, tão grande quanto o primeiro,estendeu-o sobre a mesa aberto–Alguém sabe me dizer os três...

~Final da tarde

~17:30

POV Kattie (a engraçada e apaixonada)

Tivemos aulas tão legais hoje! Educação física foi perfeita e história foi fantástica!

Estamos saindo do colégio conversando com Lucas e Pietro,meninos de outras salas que conhecemos no recreio e que se tornaram nossos amigos.

Eles são lindos! Principalmente o Lucas! Ele é baixo(da minha altura,um e sessenta e cinco), cabelos castanhos claros e olhos castanhos claros,como um doce caramelo e um rosto desenhado muito bem,com uma boca vermelha e desenhada; ele se mostrou gentil e calmo, além de cavalheiro, sinceramente, que eu não me apaixone por ele.

A Numie e Annie estão discutindo por amenidades e Maddie conversa encantada com Pietro, também lindo,ele é alto e magro definido,cabelos pretos como uma noite sem estrelas e sem lua,olhos azuis vivos e hipnotizantes,um sorriso com covinhas e branco.

Ele também parece encantado com Maddie,ela tem um sorriso lindo e um corpo bonito, além de ser muito madura.

É cedo para pensarmos sobre isso? É,sem sombra de dúvidas! Mas,fazer o que?

Os meninos nos acompanharam até em casa e se despediram.Lucas me deu um beijo quente na bochecha e Pietro o mesmo com Maddie.

Eu e Maddie entramos trocando olhares de cúmplices e sorrindo,Annie e Numie perceberam e nos fizeram sentar no sofá,ficaram na nossa frente e disseram:

—Nos contém tudo!–Disseram ao mesmo tempo.

Eu e Maddie rimos e nos levantamos, saímos rodopiando e dançando pela sala rindo.

As meninas se sentaram e passaram a nos ouvir:

—Lindos,lindos e gentis! Tão cavalheiros e gostosos!–Maddie iniciou cantando.

—É como dizem os ditados:"só guindaste pra me tirar de cima" e "sento tão fundo que quem me tirar é o novo rei Arthur"–Continuei.

Maddie parou e olhou para as duas e disse:

—Cedo para tudo isso? Claro que sim! Mas sem compromisso como dizem, não é mesmo?–Maddie voltou a dançar comigo.

—Lindos,lindos e gentis! Tão cavalheiros e gostosos!–Terminamos descendo até o chão.

—Safadas hein! Daqui a pouco já querem casar!– Numie disse rindo.

—Tudo documentado e gravado!–Annie disse mostrando seu celular e passando a correr para as escadas.

—EU TE MATOOOOOO!–Digo passando a correr atrás dela.

Maddie apenas riu e se sentou no sofá,ligando a televisão e colocando em desenhos.

~No andar de cima

—ANNIE FLOWER! ME DÊ ESSE CELULAR!

—Não dou! Não dou!–Annie cantarolava dentro do banheiro.

—Annieee,pelo amor de Deus, não envia esse vídeo pra ninguém!–Digo desesperada batendo na porta.

—Olha,o número desse tal ninguém eu não tenho mas que eu tenho o número do Lucas,ah eu tenho! Oh se tenho!

—Annie,sua vadia! Eu sou sua irmã mais velha!

—Dois minutos! Dois míseros minutos!

—Vão ser dois minutos pra eu te deitar na porrada!–Digo mudando meu tom de voz.

Annie percebeu e para não estragar a brincadeira destrancou a porta e a abriu,logo aparecendo e estendendo a mão com o celular.

—Você não enviou?–Perguntei e Annie correu.

Estranhei e assim que olhei para a tela vi uma conversa dela com os dois aberta e o vídeo,logo uma mensagem do Lucas apareceu.

"Que porra é essa?!"

Desliguei a tela do celular e o coloquei numa mesinha e parti a correr atrás dela.




Notas Finais


Gentee,ficou enorme kkk
Então,me digam o que acharam e se gostaram!
Bem,eu estava pensando em manda-las para a Antiguidade,no Antigo Egito talvez,mas aceito sugestões!
Ah! Antes que eu me esqueça,algumas descrições delas:
Maddie tem 1,67,pesa 63 kg, é morena de cabelos cacheados curtos amarelos vivos(imaginem um Pixie Cut para elas) e olhos azuis cinzentos.
Kattie tem 1,65,pesa 64 kg, é morena de cabelos cacheados curtos azuis vivos e olhos castanhos cinzentos.
Annie tem 1,66,pesa 66 kg, é branca-quase-morena(inventei agora kkk) de cabelos cacheados curtos cinzentos e olhos verdes cinzentos.
Numie tem 1,62,pesa 60 kg, é branca de cabelos cacheados curtos verdes vivos e olhos de cores diferentes sendo um azul cinzento e outro castanho cinzento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...