1. Spirit Fanfics >
  2. Como cão e gato >
  3. Capítulo 09 - Beijo de namorado

História Como cão e gato - Capítulo 09 - Beijo de namorado


Escrita por: Chenbolitos

Notas do Autor


Oinnnnn

eu escrevi esse cap muito aleatóriamente kjhgvihu

tá bem slá

que

Capítulo 9 - Capítulo 09 - Beijo de namorado


Como cão e gato

 

Todos estavam bastante distraídos, então, assim, ninguém iria perceber quando saísse, né?

Então ChanYeol, como o bichaninho esperto que era, retirara-se plenamente daquele cômodo, indo para seu quarto aos tropeços, porque estava (só) um pouquinho afobado e ansioso para ler o tal livrinho.

Sentara-se em sua cama, cruzara as pernas, e ficara a encarar a capa do livrinho, ainda sentindo uns coisos estranhos em sua barriga. Era vontade de fazer cocô? Céus! E se fosse um daqueles bichos de barriga?! Será que pegara bicho de barriga quando comera o cereal com leite do chão da cozinha naquela vez?

Mas os coisos que sentira  daquela vez eram diferentes dos coisos que começara a sentir.

Negara com a cabeça e resolvera abri-lo.

Era uma vez um princeso,” Lera em voz alta, sorrindo sem querer ao ver os desenhos desengonçados que ilustravam o tal princeso. “o princeso vivia sozinho numa torre muito altona, maior que todos os Hyungs que existem! Ele era muito sozinho, sem nenhum amigo ‘pra brincar porque do lado da torre tinha um dragãozão muito mau!” Passara os dedos pelos rabiscos verdes, ou melhor, dragão, virando a folha em seguida. “O dragão só iria só deixar o princeso ir embora se ele desse bebês ‘pro o dragão comer, mas mesmo que o princeso comesse muita batata, ele não tinha nenhum bebê. Ai ele não podia ir embora. Ai,  uma vez, um príncipe passeava no seu pônei voador, junto de seus amigos Hyung-Nim, ursinho e alface.” ChanYeol achara graça dos hangeuls estranhos, mas não era menos fofo. “E ele viu a torre lá em baixo e decidiu descer ‘pra pedir um pouco de coca-cola. Só que ai ele viu o dragão! E decidiu lutar com ele porque sim. Ai o alface jogou a espada ‘pro príncipe e príncipe bateu no dragão até ele ficar dodói da cabeça. E depois ele foi na torre pedir coca-cola, e pulou a janela da torre quando viu o princeso. O princeso achou o príncipe muito alto e ele tinha cara de bonito mau, ai ficou com medo, mas o príncipe era muito legal e deu nome ‘pro princeso de pulguento. Ai ele disse que chamava Miau. E  o princeso achou que o príncipe Miau era o príncipe mais corajoso do mundo. Ai eles foram pro castelo e viveram felizes ‘pra sempre!” E em seguida vinha um desenho de todo mundo vivendo no castelo.

ChanYeol não entendeu porquê diabos o seu  coração batia tão forte, e a coisa estranha na sua barriga piorava, e muito menos porquê do cantinho dos seu olhos saíram lágrimas.

“Você gostou, Miau?” Fora surpreendido pela voz gostosa e baixinha de BaekHyun, que até então estava escondido atrás da porta, com metade da cabeça para dentro do quarto. “Hyung-Nim falou que você ia gostar. Porque é de ler.”

“Eu gostei, não se preocupe.” ChanYeol fechara o livro, o colocando no criado mudo, apenas para ter tempo de passar as mãos pelo rosto para encarar o cachorrinho.

“Gostou? É a primeira vez que eu faço uma coisa que você gosta, gatinho." Baek finalmente colocou-se dentro do cômodo, abrindo o maior sorriso que poderia abrir. E a situação do coração de ChanYeol apenas piorava. Teria uma parada cardíaca? E se morresse? Não seria legal se morresse!

“Isso não é verdade, Baek.” Dissera, batendo no espaço vazio ao seu lado na cama, e não demorou para que BaekHyun sentasse-se nela. “Eu gosto de varias coisas em você. Ou que você faz, sei lá.”

“Gosta?” Os olhinhos caidinhos ficaram esbugalhados, ganhando um brilho empolgado instantaneamente. “Do que você gosta?”

“Bom...” Engolira em seco, estranhando como seu corpo estava reagindo  a aproximação do menorzinho. “Eu gosto quando faz carinho em mim. E de quando você sorri mostrando todos os seus dentes. E eu gosto quando você faz coisas que você faz. Porque são coisas suas, que ninguém iria fazer a não ser você.” Tentara explicar, ganhando um rostinho confuso em resposta.

“Então gosta de mim porque eu sou eu? Achei que não gostasse, porque, às vezes, você faz coisas de dodóis.”

“Não é por querer!” Mentira. Bichano mentiroso! “Às vezes eu sou idiota. Mais do que você.”

“Então, eu gosto que você gosta de mim, porque eu gosto de você muitão, Miau! Assim desse tamanho!” O doguinho abrira os braços o máximo que pode, e ChanYeol pusera as mãos a frente da boca, segurando o riso. “Não ri, gatinho, é assim!”

“Eu não estou rindo.” Inevitavelmente levara ambas mãos as bochechas gordinhas de BaekHyun, apertando-as até que em seus lábios formasse-se um biquinho. “É você quem está.”

“Minchira. Miau Minchirocho.”

Sorrindo levemente, aproximara-se demais. E quando dera por si, deixara uma lambidinha na ponta do nariz alheio.” A língua quente arrepiara todos os pelinhos do mais novo, e novamente os olhinhos dele arregalaram-se.

CHanYeol havia lhe beijado.

E quando o gato dera por si, afastara-se imediatamente, espantando com o que ele mesmo tinha feito.

“Desculpa!”

“Por que me beijou, Miau? É coisa de namorado!” O menorzinho colocara as mãos no próprio nariz, completamente espantado.

“Eu não sei, ué! Deu vontade!”

“Isso foi estranho!”

“Eu sei!”

“Quer fazer de novo?”  

A mente do gato praticamente travara, BaekHyun estava propondo que trocassem beijos? Onde estava a inocência daquele menino?

Antes que respondesse, as mãozinhas do mais novo colaram-se ao peito do bichano, o empurrando com toda a força que tinha em seus bracinhos moles, o que o fizera deitar. E ai, teve a chance de ficar por cima dele. Que nem nas novelas que assistia. Chan parecia nervoso, e por algum acaso,  o cachorrinho o achara extremamente fofo.

“Eu vou beijar agora.” Avisara, sendo encarado fervorosamente pelo outro.  O primeiro beijo fora na bochecha, a linguinha macia e cálida deixara um curto rastro de saliva, e o coração do mais velho batia enlouquecidamente dentro do peito. “Você tem gosto de kimbap.” BaekHyun comentara risonho, logo distribuindo mais beijos pelas bochechas e nariz de ChanYeol. “Tem gosto de kimbap gostoso.”

BaekHyun sorria coradinho, como o bom garoto travesso que era, mas ChanYeol queria apenas se enfiar num buraco e morrer.

 

Porque ele gostava de BaekHyun. Como o YiXing gosta do JoonMyeon. Como pessoas que namoram gostam. Porque, céus, queria beijar mais!

Estava apaixonado?!


Notas Finais


"isso é estanho, vamo fazê dinovo" - BaekHyun de mello

oiuyghuijo ai gent

finalmente uns bejo neh

e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


me sigam no instagram ---> https://www.instagram.com/me_ed.88/

brigadona quem leu até aque eh isto :vv beijin no cu e baibai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...