História Como Cão e Gato - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Sope, Yoonseok
Visualizações 4
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie!! fiquem com mais um cap pra vcs <3

Capítulo 6 - Hoseok é sensível demais


Yoongi ON

 

Vou ao quarto ver se Hoseok está bem e o mesmo está debaixo de um edredom, todo encolhido, oque me intriga, estava quente até, era o dia mais quente do mês. Verifico sua temperatura, e estava fervendo.

 

– Como esse garoto pode ser tão sensível? Ele queima o pé, fica com dor de cabeça e depois tem febre, oque o pé dele tem a ver com a cabeça e com a sua temperatura? - indaguei baixo para não acordá-lo.

 

Vou a cozinha pegar uma toalha para fazer uma compressa de água fria e me deparo com uma folha de papel com as seguintes frases:

 

“Lista de afazeres:

Fazer o mercado

Limpar a casa

Fazer amizade com meu vizinho IMPORTANTE

Comprar um hamster

Consertar o encanamento da pia”

 

Naquela hora, percebi como fui idiota por nunca dar atenção a alguém que tomava como dever ser legal com uma pessoa da qual deve ter ouvido tão mal.

Peguei uma caneta, risquei o afazer “importante” e voltei a me concentrar em baixar a febre do rapaz. Coloquei a compressa em sua testa, arrumei a casa e fui ao mercado, assim, riscando as outras duas tarefas que estavam ao meu alcance.

Volto do mercado, arrumo as compras onde deduzo ser o lugar de cada coisa e vou verificar como Hoseok estava, e estava melhor, sem febre, mas ainda dormindo. Passo em casa para pegar um livro e me sento do lado da cama, esperando ele acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...